sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hoje vou babando assim.


brinco opposé
blusa forum
calça iódice denim
sandália maria bonita extra
bebê da tetê (aurora)

aurora veste little coven
sandália isabela baby
e morde dori (a peixinha do procurando nemo, que costumava dizer "continue a nadar, continue a nadar!")

(foto elisa mendes)

corte de cabelo: silvinho do prima qualitá (bh)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


vestido jezebel
cinto forum
anel francesa romana diana
sapato iódice denim
bolsa veratro

(foto elisa mendes)

And the winners are:



E os ganhadores da promoção BH espera por você são:

Julia Dias (êêê!!)
Juliana Garcia
Lucas Rodrigues Alves
Luciana Araújo
Luciana Queiroz Yamana


Eles devem retirar seus convite na Benedita Comunicação, até as 18 horas de amanhã (sexta-feira, 26 de fevereiro).

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Procuram-se novos estilistas talentosos.


Desde 2004, o Projeto Box incentiva o talento dos novos estilistas e designers de Minas. É a sua oportunidade de mostrar o seu trabalho e entrar no mercado. O projeto já lançou mais de 30 estilistas no mercado, como
Fernando Silva (Victor Dzenk), Flávia Fantine (Alexandre Herchcovitch) e Rachel Grandinetti — a vencedora das Seletivas 2009, que teve como prêmio o ingresso no line- up de estilistas participantes do evento Casa de Criadores/Projeto LAB, na edição de novembro de 2009. Portanto, se você é estilista mineiro, corra pra participar. Tem gente de olho em você. Mais informações no blog do projeto.

BH ESPERA POR VOCÊ. QUER IR?



Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, começa a segunda edição do projeto BH Espera por Você. Uma iniciativa do BH Convention & Visitors Bureau, para divulgar o turismo em Belo Horizonte.

O primeiro dia do evento, que vai até domingo na Serraria Souza Pinto, vai contar com um desfile de 14 grifes mineiras, com produção assinada pelo stylist Rodrigo Cezário. Aysle, Boundless, Bulcci, Camaleoa, Caos, Chouchou por Patachou, Claudia Mourão Shoes & Bags, Drosófila, DTA, Mary Design, Patogê, Rogério Lima, T.Blue e Victor Dzenk apresentarão com exclusividade suas coleções do Inverno 2010 para o público convidado da noite. A trilha sonora será das meninas do projeto Ameixa Japonesa e depois do fashion show, é a vez dos DJs Robinho e Forattini comandarem a festa.

No sábado e no domingo, o BH Espera por Você continua com intensa programação, nas áreas de gastronomia, cultura, esporte e shows. E você também pode conferir tudo o que vai rolar no site oficial do evento.

A melhor notícia é que o hoje vou assim vai presentear 5 leitoras com um passaporte para os três dias do evento. As cinco primeiras que enviarem e-mail para produção@beneditacomunicacao.com estão dentro!

O resultado sai aqui amanhã. Tá esperando o quê?

Lembra daquela bolsa que era uma surpresa?



leve maquiagem M.A.C.
brinco opposé
vestido forum
anilha de um charuto que o namorado fumou outro dia (e que daria um anel lindo)
sandália luiza barcelos
bolsa veratro (veja abaixo a surpresa!!!)
poses em homenagem ao site sensacional do saulo

(foto saulo guarise)

A SURPRESA: na compra de uma bolsa Veratro, cite o hoje vou assim e ganhe um porta-documentos exclusivo veratro para hoje vou assim"

A Veratro fica na Rua Dona Salvadora, 77 - Serra, em Belo Horizonte. Tel. (31) 3494-4550. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h30. E aos sábados, das 9 às 14h.

A loja é da própria fábrica e os precinhos são especiais. E a Veratro pode entregar em todo o Brasil, inclusive o porta-documentos! Vai lá!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


coleira penduricalho
camiseta iódice denim
bermuda 2nd floor
anel copela por babi teles - copela.babiteles@gmail.com / (31) 8749 2011
scarpin maria bonita extra
bolsa liv

(foto daniel de jesus)

Tá rolando em BH:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


brinco opposé
vestido farm
cinto forum
sapato arezzo
bolsa adidas missy elliot

(foto saulo guarise)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amo vocês.

Na Ragga deste mês.

Publico abaixo o texto na íntegra, como escrito originalmente. Infelizmente, na correria do fechamento da revista, a página saiu com divisões de parágrafos diferentes do original e alguns erros de revisão.



Quando aprendi a dizer eu te amo.

Ele era só um colega de trabalho. Que a cada manhã abraçava as pessoas para um bom-dia e um beijo, fosse homem ou mulher. "Linda", era como ele se referia à mãe ao falar com ela por telefone. Não raro, se despedia dizendo "Eu te amo".

Gostar dele foi fácil. Em pouco tempo éramos amigos a trocar histórias. (E amigos sentem o amor mais bonito que se pode amar.) Um dia, depois de contar a ele algo que me entristecia, recebi um e-mail: "Eu amo você". Não era uma declaração romântica, eu sabia disso. Mas fiquei olhando para a tela, tentando disfarçar certo constrangimento.

Ele era casado, eu também. Meses depois, as coisas mudaram. Numa festa de trabalho, ele falou da paixão que sentia por mim. Eu já havia esquecido aquele e-mail — que era apenas uma prova da pessoa especial que ele era.

O primeiro "Eu te amo" era amor puro, sem sedução. O segundo, sim, tinha uma dose de paixão.

Ele me ensinou a falar de amor. Amor que esteve presente do início ao fim em uma história que teve curtos dois anos de duração – ou, dependendo do ponto de vista, uma história para sempre. É que antes de deixar esse mundo ele me deixou um filho. Um jeito definitivo de falar de amor.

Foi para esse filho que recitei o meu amor por seis ou oito vezes, ao sair da garagem outro dia, pela manhã, e ver sua cabecinha na janela para se despedir. Não me lembro de ouvir minha mãe gritando essa frase pra mim de onde quer que ela estivesse.

Venho de uma família amorosa, mas que costumava reservar as palavras de amor para cartas escritas em datas especiais — que líamos com lágrimas nos olhos e certa timidez. Faz pouco tempo que me permito falar rasgado.

Sim, falar. Não escrever num cartão ou sussurrar no ouvido de alguém. A-mo-vo-cê. Não para mandar com flores, mas pra fazer flores com as palavras. Não só para amores do sexo oposto, eleitos pra dividir a vida com a gente. Mas para todos os que verdadeiramente amamos. São muitos.

Amamos quem divide com a gente um dia de trabalho. Amamos quem nos faz rir. Amamos quem dá ou aceita ajuda. Amamos quem sabe ser carinhoso. Existe amor em nós e é bom falar sobre ele. É energia que se multiplica e torna melhor o dia, o tempo, a vida.

Certa vez, convivendo com a família do pai do meu filho, já sem a sua presença, ouvi da mãe dele um "Amo você." Hoje, digo a eles o mesmo. Falar de amor me transformou para sempre.

Com o tempo e os fatos, reparei que meus irmãos e amigos também aprenderam. Acho que a vida ensina, ao roubar de nós momentos e pessoas. Passamos a entender que o tempo não volta. É melhor ter a certeza de ter dito o que sentimos.

Quando decidi escrever sobre isso, cheguei em casa tarde e havia festa no prédio — meu humor piorou quando notei que o repertório era sertanejo. Não houve como não ouvir os convidados cantando "Amigos para sempre" em uníssono, provocando em mim uma alegria que me pegou de surpresa. “Devo estar ficando velha”, pensei.

É o contrário: finalmente estou jovem porque agora entendo.

arco lys freire
vestido maria santa
sandália gladiador arezzo
anel que era da vovó juju
bolsa luiza barcelos

(foto elisa mendes)