Aposto que esse anônimo é um publicitário que te conhece por nome, sabe o quanto você é competente e é muito feio, frustado e invejoso. Certeza absoluta.
Não estou entendendo o motivo no anônimo entrar nesse blog se está se sentindo tão envergonhado alheiamente. E realmente, Cris, como diria minha querida amiga Maria Júlia, sua colega de agência, o importante é causar polêmica. As produções são lindas.
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
18 comentários:
Bonitinho!
Oi cris, aqui é a denise namorada do ricardo. Amei o blog, vou acompanhar sempre. lindas produções.bjo.
Bem-vinda, Denise querida.
mami saradissima
tb sou uma, sei o qto e dificil manter tudo
AZZARO :)
Oi, Pequena!
Espero que goste - http://princesasurbanas.typepad.com/home/2007/09/blog-inspirao.html
Boa semana!
Beijos,
Jaqueline Araujo
Claro que adorei!
Muito obrigada, Jaqueline.
Um beijo e boa semana pra vc tb.
VAMOS TRABALHAAAAR!
OLHA A FALTA DE SERVIÇOOOO!
NOSSA, VERGONHA ALHEIA!
SARAVÁ!
Francamente. Vergonha alheia é A definição. É impressionante o que a falta do que fazer faz com as pessoas.
Sai daí, menino chato! Esse blog é tudo-de-bom!
Bem-vindo, Anônimo.
É um prazer tê-lo aqui.
Aposto que esse anônimo é um publicitário que te conhece por nome, sabe o quanto você é competente e é muito feio, frustado e invejoso. Certeza absoluta.
Bem-vindo, anônimo bom! Taí. Esse tipo de anônimo eu quero conhecer. Quem é você?
ANÔNIMO BOM DE CÚ É ROLA!
Por favor, se baixaria! Dá pra respeitar o espaço virtual dos outros?
Isso tá até engraçado. Obrigada pela polêmica, pessoal! Beijos.
Não estou entendendo o motivo no anônimo entrar nesse blog se está se sentindo tão envergonhado alheiamente. E realmente, Cris, como diria minha querida amiga Maria Júlia, sua colega de agência, o importante é causar polêmica. As produções são lindas.
Postar um comentário