quarta-feira, 19 de setembro de 2007



vestido maria bonita extra
sandália maria bonita extra

7 comentários:

Ana Paula Prado disse...

A Maria Bonita Extra deve a-do-rar quando vc chega na loja!

Pequena disse...

Ela já tá precisando me mandar umas roupinhas de graça, vc não acha? Tô fazendo muita propaganda. Sou fã da marca por culpa do Gui. Eu sempre achei a loja cara, não tinha coragem de entrar. Até que ele me deu a primeira roupa de presente: um vestido finíssimo de lá, coisa pra usar só em ocasião muito especial. Tive que ajustar, aí fudeu. Virei cliente. Eu disse pra ele que não podia entrar nessa loja.

Ana Paula Prado disse...

Adoro moda! Inclusive tô concorrendo a uma vaga na assessoria de imprensa de um estilista que tá bombando lá fora...É uma puta chance de fazer contatos internacionais nessa área, inclusive com Anne Wintour (rs)!Fui super bem na entrevista, a recrutadora quer me apresentar pra ele, coisa e tal. Mas sei que tem muita gente de olho na mesma vaga e o temperamento do cara é pra lá de instável, muda de equipe a toda hora. Vamos ver...

Pequena disse...

Nossa, que máximo. Vou ficar torcendo demais por você, Ana. Um beijo.

Ana Paula Prado disse...

Já era! A recrutadora me escreveu dizendo que o processo seletivo foi encerrado. Curioso que ela assinava como RH e agora assina como Supervisora de Comunicação...a RH virou Supervisora de Comunicação, o cargo que eu tava pleiteando...Estranho!

Alessandra - Lain disse...

q lindo o seu vestido"

Anônimo disse...

vestido lindíssimo!