segunda-feira, 29 de outubro de 2007



vestido maria bonita extra
sandália le soulier

9 comentários:

Ana disse...

parafraseando a Roxane: CORES, QUERO CORES, KD AS CORES?

Pequena disse...

Meus queridos, desculpem nossa falha. A internet deu pau, só voltou a funcionar agora. Desculpem pela minha cara também. Hoje não tõ muito feliz. ainda bem que amanhã é outro dia. A produção de hoje é quase um Hoje Não Vou assim. É assim que tõ me sentindo: invisível. Mas uma invisível com classe. Gosto muito desse vestido. Bom dia a todos. Prometo para amanhã um look esportivo-fatal. Querem apostar que consigo?

Beijos.

Ana disse...

Tá bonita, como sempre. Mas a gente percebe que tá num dia meio "xulé". Aliás, "xulé" fiquei eu depois te ter saído do shopping no sábado. Elaborei mil looks mentalmente e fiquei arrasada por não poder adquiri-los nesse momento de consciência-fashion extrema-pós-leitura-de-blog. Beijos

roxane disse...

MESMO BEGE, VOCÊ TÁ LINDA!!!
MAS GOSTO DE CORES!!!
VERMELHO!!!
AZUL!!!
AMARELO!!!
ENFIM, CORES!!!
GOSTO DE CORES!!!
CORES!!!

Ana disse...

ROXANE!!! As cores da Roxane vão fazer a Pequena sorrir nesse dia "xulé"!!!

Pequena disse...

Roxane, você é tão gentil!

dri disse...

Cris, eu gosto muito deste look.
Achei chique. Amei o vestido.
Beijão!

N. Real disse...

Volta pra casa correndo... o Francisco te colocará pra cima!!!
Leve ele pra tomar sorvetes coloridos!!!
Beijos!!!

Carlamalignah disse...

gostei do look hoje eu não vou! dia invisível com classe. Mas realmente, essa cor não é q mais te favorece.