terça-feira, 20 de novembro de 2007

gente, o look de hoje fica para de tarde, ok?
por enquanto, fiquem com meus quinze minutos de fama:

http://www.oficinadeestilo.com.br/blog/2007/11/20

9 comentários:

Fê Resende disse...

aqui com a gente você tá tendo bem mais que 15 minutos, cat, que a gente tá de olho nos seus looks (todo-dia!) há tempos! e a idéia de usar as suas fotos pra ilustrar o post apareceu na hora que a gente viu a costanza falando das meninas que são "verdadeiras trend setters" - que a gente tem cer-te-za que é o seu caso aí! =)

Anônimo disse...

tradução para leigos.
trend setter: maravilhosa, poderosa, corajosa, estilosa, linda e, claro, admirada pela massa. (fica melhor assim, não fica?)

Anônimo disse...

sou fã, antes dos 15 minutos!! ;)

Anônimo disse...

Para mim vc já é famosa há muito tempo, desde o dia da sua formatura na Universidade Federal de Minas Gerais, quando vc recebeu uma placa como a melhor aluna de Publicidade e Propaganda nos 25 anos de existência do curso!

Anônimo disse...

Entro no seu blog há um tempo, e adoro. Fiquei super feliz de saber que vc é de belo horizonte... e eu também acho qe são bem mais que 15 minutos. bj

Ana Paula Prado disse...

Parabéns!

Pequena disse...

Fê, que orgulho. É uma honra.

Lia, querida. Sempre tão querida.

Anõnimo, aha, se minha mãe fosse viva, eu teria duas possibilidades, mas como não é o caso, sei exatamente quem é você.

E você, h, quem é? Revele-se.

Ana, você também é responsável por esse sucesso com sua fidelidade diária.

Boa tarde, gente. Alegria!

P. S. E o look de hoje já vai, sorry!

Beijos.

Anônimo disse...

Ei, isso de h foi pessimo, né?! erro de digitação, vergonha, Freud explica. Meu nome é Helga, sou de Belo Horizonte. Há uns dias estava passeando na internet e achei seu blog. Depois disso entro sempre, ontem mesmo mostrei pra minha irmã, falando que queria emagracer (patetico, eu sei!) pra comprar um vestido tipo aquele preto -vestido tricô shop 126- lindo, e mostrei também os outros looks, todos inspiradores. Adoro as poses também. Não tem como não ficar mais feliz e mais motivada vendo suas fotos, pode parecer exagero, mas não é. Parabéns e OBRIGADA!

Pequena disse...

Nossa, que delícia saber disso, Helga. Eu que agradeço. Beijo.