sexta-feira, 30 de novembro de 2007



top forum tufi duek
jeans forum
casaqueto maria bonita extra
sandália bcbg max azria
bolsa luiza barcelos

24 comentários:

Anônimo disse...

...mas os pes estao firmes no chão, né?

flor, um afago pra vc ;-)

Pequena disse...

Rs. Acho que sim. Beijo e outro afago!

Ana Paula Prado disse...

ah, fiquei meio decepcionada com a repetição de bolsa-e-sapato. e não dá pra ver o casaqueto MBExtra. Mas é um look bonito...beijo

Pequena disse...

Gente, o Cisco não dormiu essa noite. A cabeça baixa é pra não aparecer as olheiras.

Beijo.

Ana Paula Prado disse...

Cisco, querido...saudades dele...muito lindo esse menino...beijos

Anônimo disse...

Cris,
Adoro os seus vestidos, mas devo confessar que estou amando os looks com calça jeans.
Beijos e ótimo fim de semana

Pequena disse...

Renata, você tinha que me conhecer antes pra ver o quanto eu era maníaca por jeans. Hoje quando eu visto me sinto tão diferente.

É bom ver essas mudanças na gente.

Beijo!

Anônimo disse...

Ana, foda falar que ficou decepcionda, o bacana do blog é que a Cris é uma pessoa normal, que repete roupa, né?! Eu acho bem legal ver as mesmas peças em outras produções, alem de criativo humaniza...

Ana Paula Prado disse...

Carolina, eu sou a maior fã do blog, a Cristiana sabe disso. E o mais legal de tudo é que ela aceita críticas numa boa...Eu só falei do sapato e da bolsa porque ela usou essa produção ontem. Simple like this!

Ana Paula Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Prado disse...

Olha eu escrevendo a essa hora...enfim, Cris, espero que tenha entendido quando falei "decepcionada". é porque vc não costuma repetir produção de um dia pro outro. mas é claro que é muito saudável repetir peças, até pra gente saber como variar o uso. hoje fui fazer umas comprinhas e fiz as escolhas baseadas no blog. e até achei uma macaquinho tomara-que-caia com estampa de oncinha que é a sua cara! o preço era uma pechincha. se quiser, fotografo pra vc ver se gosta e - se gostar - envio via correio (rs). beijos e bom final de semana!

Produzindo Penélope disse...

Cris,

Amei a bolsa da Luisa Barcellos. Vc poderia e saberia me dizer onde posso encontrá-la no Rio?
Bjs,
Chris

monica disse...

bãããsica e linda!

: )

Pequena disse...

Ana, você é de casa. Eu gosto dos seus comentários. Fique tranqüila, gosto da sua sinceridade. Quer dizer que eu sou sua personal stylist à distância? Rs. Que orgulho. Depois mostra, viu? Sobre o macaquinho, se for fácil depois me mostra, mas estou querendo ficar quieta no momento. Como vc pode perceber, não ando precisando muito de roupa, né? Rs.

Carol, bem-vinda e obrigada pelo prestígio. Os comentários são isso mesmo, né, gente? Como uma conversa. Legal é assim.

Mônica, obrigada! :)

Chris, vou procurar saber pra você, ok? tomara que a própria Luiza, acessando aqui, responda à nossa pergunta, né?

Beijos pra todas!

Anônimo disse...

mulher, me fala com o que vc trabalha pq queria ter a sua grana pra comprar o tanto de coisas da osklen/mb extra/forum e etc etc que vc tanto tem!!!

vc arrasa, linda e cheia de personalidade!

Unknown disse...

Oi Cristina!
Eu já tinha comentado aqui,mas tô achando que o comentário não entrou!
Fiz um post sobre você no meu blog (o Modos de Moda - http://modosdemoda.wordpress.com) e eu adorei que você comentou (e inclusive esclareceu o que outra pessoa havia dito).
Seu visual é mesmo muito bacana.
Um beijo e parabéns pela diferente idéia do blog!

Ana Paula Prado disse...

Vou ver se consigo uma máquina fotográfica emprestada no trabalho. A loja (TNG) fica lá perto. O preço é tipo 30,00, pois é a ponta-de-estoque da marca. Se der, juro que fotografo!
Sim, vc é minha personal stylist, não tenha dúvidas disso. Tenho feito vários looks inspirados no blog e, quando vou às compras, penso muito nas combinações a partir daqui...Sou fã,fã,fã de tudo o que vc faz. Seus textos são incríveis e sua criatividade se mostra todo dia a partir das suas roupas. Beijos

Pequena disse...

Rebeca, bem-vinda e obrigada. Seu blog é o máximo também. E pelo jeito bem acessado, pois tem trazido muita gente para acessar o meu. Obrigada e venha sempre.

Um beijo.

Pequena disse...

Bem-vinda, anônima. Trabalho com publicidade. Mas eu já exagerei muito na vida, pode crer. Tive grana pra comprar roupa e faltou pra fazer outras que são essenciais na vida. Agora, com um filho, tô aprendendo a distribuir melhor a grana. Mas como tenho um recheado closet, resolvi fazer alguma coisa criativa com ele. Porque depois de tanto tempo comprando roupa acabei descobrindo que sei um pouco de moda, sei na prática, e fui aprendendo comprar o que realmente uso. Já reparou como a gente desperdiça muito dinheiro na vida com peça que não usa? Esse blog é pra isso, pra mostrar a moda na vida real. E eu só comecei a colocar os nomes das marcas aqui depois de algumas semanas de blog, a pedido de uma amiga, pois achava que ficaria pedante fazer isso. Quem acompanhou o blog desde que ele nasceu sabe disso. O que importa, pra mim, é o conjunto do que você vê, é só uma inspiração, como nos editoriais das revistas. A diferença é que eu uso mesmo essas roupas no meu dia-a-dia. Mas falar as marcas acaba sendo uma informação útil também. Tenho o maior prazer em me vestir e acho legal ajudar as pessoas a terem também. Um beijo, venha sempre.

Pequena disse...

Nossa, Ana, realmente é barato, viu? E que delícia ver você falando assim. Vou ficar toda inchada. Obrigada pelo prestígio e pelo carinho. Você é uma querida e sabe o quanto é importante sua participação diária aqui no blog também.

Um beijo.

Anônimo disse...

Oie,

Só descobri que vc é de BH agora, lendo os comentários, eu sou de SP e já disse q virei sua fã né? Além de ter espalhado pra todas as minhas amigas o seu blog!

Quando saio com as minhas amigas, o passeio´preferido é fazer compras, aqui em Sampa temos alguns polos de moda como Bom Retiro e Brás, claro, tem q "caçar" coisas legais, porque tem de tudo, por outro lado é muito barato. Sei lá pq to te contando isso, rs, mas por vc ser de BH, talvez quisesse conhecer algumas curiosidades de moda de outros lugares.
Bjs da fã,
Fe

Pequena disse...

Bem-vinda, Fe. Que delícia ter uma fã em Sampa. Venha sempre e conte pra gente tudo sobre a moda por lá, ok?

E espalha meu blog mesmo, pra todas as amigas. Uhu!

Beijo.

Anônimo disse...

Oi, saí anônima, mas eu sou a Fernanda KLink que já deu palpite outro dia, rs

Anônimo disse...

enquanto mulheres perdem seu tempo escrevendo comentários aqui, a dona do blog vai ganahndo roupas de graça... só podia ser coisa de publicitária mesmo.