segunda-feira, 12 de novembro de 2007



vestido ronaldo fraga
sandália arezzo

8 comentários:

Anônimo disse...

ah q amor! adoro vestidinhos assim...

Anônimo disse...

ah, eu tenho uma sandália de modelo igual! só que mais escura! :)

Carla Soares disse...

vestido lindíssimo lindíssimo mesmo, mas eu colocaria com sandalias mais coloridas. (sou quase igual a roxane! adoro cores! hehehe)
Ahazou, pra variar! :)

Anônimo disse...

Oi, pequena!!Simplesmente amei!!! bjss

Ana Paula Prado disse...

Ronaldo Fraga pra mim é uma faca de dois gumes. Ao mesmo tempo que gosto das roupas dele, tenho receio de que as mesmas fiquem "datadas", pois são marcantes demais. Não é o caso desse vestido, que é menos "teatral" do que tudo o que ele faz.Beijos

Pequena disse...

ei, gente, obrigada!

ana, eu também tinha essa impressão do ronaldo, mas é preconceito. ele tem coisas lindas e muito variadas, nem sempre teatrais e muito femininas. esse vestido eu comprei na gravidez, com mais outros três. vou usá-los aqui e vc vai ver como ele é genial.

acho que depois vou fazer um "eu ia assim quando estava grávida". eram fotos semanais pra acompanhar o crescimento da barriga e, de quebra, mostravam roupas lindas.

beijos, boa semana pra todas.

Pequena disse...

carla, eu quase coloquei com uma sandália mais colorida, porque é meu estilo. quis fugir do meu estilo hoje porque tem um detalhe no vestido da cor da sandália, bem pele.

deu nisso! bj.

Ana Paula Prado disse...

Hoje eu fui a uma Hering Store enorme num shopping de S. Paulo. Tenho me surpreendido com o que encontro por lá: bolsas bacanas, vestidos fofos, batinhas...E os preços são ótimos! Achei umas bolsas com estampas florais que me lembraram uma das primeiras coleções da Osklen. Vale a pena conferir! Beijos