sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

8º DIA DE FÉRIAS.


hoje eu fiquei assim:
vestido farm

6 comentários:

Renata C. disse...

Puro luxo!

Matt D.K. disse...

posso fala é dificil acha uma mãe trendy!
quer me adotar?
ahhahahahahhaa
gostei muito das suas composições!!!
vou te adicionar lá nomeu blog o B*trendy.

depois passa lá:
http://www.betrend.blogspot.com/

bjoss e até

Ana disse...

muito relax. gostei.beijos

litza disse...

Confortável, relax, totalmente, aconchego do lar..."preguiça fashion"!!! beijinhos

Roberta Oliveira disse...

adoro esse vestido! mas nao tem farm aquii onde eu morooo! =/ minha saida é internet! Quando quiseres vender, me avisa! =D
Beijos!!

Roberta Oliveira disse...

adoro esse vestido! mas nao tem farm aquii onde eu morooo! =/ minha saida é internet! Quando quiseres vender, me avisa! =D
Beijos!!