quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


camisa forum
vestido farm
cinto farm
sapatilha luiza barcelos para farm
bolsa maria bonita extra
galo "chicken joe" do filme "tá dando onda"

(foto cris cortez)

60 comentários:

Rose disse...

Olha, eu ri mt quando abri porque achei super bem humorada a idéia de colocar seu visual, que está muito nota 10 por sinal, e aquilo que parece um diálogo até meio conflituoso com o João Frango. As expressões de "vocês" demonstram uma certa discordancia sabe-se lá em que...risos...adorei!

Bjão!

Anônimo disse...

hauhauahau estou morrendo de rir!!!

Anônimo disse...

EMÍLIA, EMÍLIA,EMÍLIA!!!

Anônimo disse...

Pô saiu anônimo não sei pq?? Mas não sou anônima não! hauhauah
Bjos
Paula Seabra

Camila disse...

Cris,

Adorei o João, Ele é tão fotogênico. me deu até vontade de desenhar frango..haah...
Não sei o que passa, mas sei que ultimamente os looks e peças que você colocou recentemente me são familiares.... Deve ser porque tenho mais uma peça igual a sua... Teno este vestido da farm.. Lutei para consegui-lo.... Ele é outro perfeito!
Bjos

camila disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu adorei!
o visu e o galinho.
beijos

Daniella disse...

Quando abri o blog achei um barato e comecei a rir, logo meu filhinho veio ver o que era, riu tb e disse cheio de manha: quero um desse, o meu não é assim!
Agora a dupla tá formada, a mãe quer a roupa e o filho quer o galinho, assim vou falir! kkkkkkk
Parabéns, as fotos estão bárbaras e o look idem!
Bjins, Dani e Luquinhas.

Continuamos rindo kkkkkkkk...

monica disse...

hahahahahaha...adouro seu senso de humor!


: )

Ana Valéria disse...

adorei! o look, o frango, TUDO!
bjs

Anônimo disse...

agora você está dialogando com uma "pessoa" à sua altura

Pequena disse...

Você também assistiu ao filme Tá Dando Onda, anônima? O João Frango é mesmo um personagem inesquecível, que valoriza a amizade acima da competição. Aliás, ele nem percebe que está participando de uma competição. E quando os canibais o atacam, ele entende as flechas como uma forma de aproximação. Se o João Frango tivesse uma filosofia (mas ele não perde tempo com teorias), ele diria que não existem inimigos, apenas pessoas carentes de contato. Obrigada pela sua visita e pelo elogio.

Alê disse...

Pequena, eu simplesmente ADOREI!
O visual tá leve, singelo e muito divertido!
Ainda não consigo "brincar" com os modelitos tão perfeitamente quanto você, mas estou tentando me aprimorar... heheh... O Galinho deu um charme todo especial! Lembrei do filme!
Tá linda! Parabéns!

Du Balaio disse...

fofo fofo fofo!
puxando sardinha pro meu laço, digo, pro meu lado rsrs... este look combina e muito com a sua Du Balaio. Mas não se preocupe! Ela chega aí pra você amanhã! Prometo.

Bjo com carinho.

dri disse...

Sensacional!
Estou me acabando de tanto rir!

Deia Mundy disse...

Cris vc arrasou! Enosso amigo frango também. Achei super original o look com ele.Amei tudo. Agora um comentário especial para a lindaaaa blusa de corações, que show.

Pequena disse...

Eba! Vou ficar ansiosa esperando, Amanda. Obrigada! Um beijo!

E um canto de galo de bom dia para todas.

Denise disse...

Você é a pessoa mais CLASSUDA e BEM-HUMORADA que eu "conheço"...

arrasou na produção, nas fotos, na escolha da "companhia", e acima de tudo: arrasou com quem morre de inveja de você!

foi lindo!
paz e bem,

Denise

Ana disse...

adorei tudo, principalmente o galo! muito fofo!

Verson Souto... disse...

Cris vc esta com um visual fantastiko...eu adoro quando vc mistura cores do tipo amarelo(sapatilha) e laranja(bolsa).Poucas pessoas fazem isto.
O dialogo com o frango muitissimo criativo.
Rachei de rir aki.Uiaaaa!!!
Bjokas

Ana disse...

e sobre o comentário maldoso aí de cima: os animais nos ensinam sempre, mesmo sem saber falar. em muitos casos, são melhores que as "bestas humanas" que abrem a boca pra semear discórdia.

Zuzu disse...

Tudo divertido!

rachel disse...

Qual comentário maldoso? Reli todos os comentarios e não achei. Ou eu sou muito burra ou muito do bem. Acho que muitas vezes a maldade tá em quem lê.

Léo disse...

O comentário deve ser o de que a cris está dialogando com um galo, mas eu entendi como elogio porque é um personagem tão lindo e fofo.
Talvez eu também seja burrinha, vai saber.

Anônimo disse...

A Ana é que é do mau e sempre arranja um jeito de criar polêmica e de tentar aparecer,
daniela

Ana disse...

bom, então vcs não leram a resposta da Cris pro cometário...e é isso aí, gente: eu sou do mal e adoro aparecer!!! beijinhos

Ana disse...

aliás, Daniela, esse maL é com "L", viu? Sou até boazinha e tô te ensinando português...

Anônimo disse...

Ana, você é excelente em português mas é a chata-mor...

Klawdya.

Mónica Lice disse...

Gostei do look e da produção!

Beijinhos de Portugal.

Ana disse...

isso mesmo: do maL, adoro aparecer, excelente em português e chata-mor. valeu e tchau!

Pequena disse...

Sorriam. Vocês estão sendo filmados.

: )

Anônimo disse...

Ana, vc esqueceu também de dizer que checa os posts a cada cinco minutos para responder os mesmos. Mas, olha, nem de longe estou insinuando que isso é falta do que fazer, tá?!

Mas que bom que você admitiu que é tudo aquilo lá em cima. Já é um passo para a cura!

Sorria, a vida é bela!

Bela.

Ana disse...

é isso aí: do maL, adoro aparecer, chata-mor, excelente em português e a um passo da cura...

camila disse...

Como pode??? Não tinha nada pra ter briga... acho q todas estão em TPM. Beijos!

Deisi disse...

Cris,adorei, gosto muito de olhar as fotos como arte..como que elas surgem é vc que bola?Já da para fazer uma exposição.
bjs
Deisi_Curitiba

Pedro disse...

Hoje tá uma piada. A Ana é a patética clássica. Não impliquem com ela, coitada, ela não sabe o que faz..

Anônimo disse...

pera aí, gente! eu acesso o blog todo santo dia, mas reparei uma coisa. o pessoal é só elogios, fica nessa babação de ovo e dispensa comentários mais profundos. quem disse aí que o comentário do galo n~çao foi maldoso nao sabe ler. a pessoa seimplemente chamou a pequena de galinha.keka

Anônimo disse...

Foco, galera! Estamos aqui para falar de moda, produções e coisas divertidas. Chatas de plantão: desliguem o computador e se matem! Please!

Anônimo disse...

cris, simplesmente A-M-E-I o look de hj. tô apaixonada por essa camisa de corações...
adorei suas expressões e achei mto criativo o diálogo com o galo.

te adoro!!
beijo na testa dos dois. =*

Sabrina Dias disse...

meu deus, um anônimo fez um comentário lá em cima:

"Anônimo disse...
agora você está dialogando com uma "pessoa" à sua altura."

e tem gente que não percebeu o comentário maldoso?
é, tem muita gente burrinha mesmo...


cris, vc é o máximo e muito bem humorada, parabéns!

Jussara disse...

gente, o blog já é de uma superficialidade tremenda e vocês ainda ficam discutndo quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?

Denise disse...

Ana, vc não é chata, nem do mal, nem uma aparecida.
Quem frequenta aqui há mais tempo já pôde perceber que a Ana é uma pessoa muito querida da Cris, e ela não disse nada demais. Merece nosso respeito, ponto.
O comentário do anônimo lá de cima foi maldoso sim e a Cris já o respondeu devidamente na maior classe.
Vamos deixar as pessoas irem em paz? Que tal?
beijos a todos

Anônimo disse...

E VIVA O GALO! JESUS TAMBÉM AMA O GALO!!!

lara carolina disse...

tá linda, adoro o look meio anos 60, 70 80., muito bom :D
tenho treze anos mas quero me vestir voce quando crescer mais.
ahsuhaushuahs
beijão, cris

dri disse...

Cris, vc está muito divertida!
Este visual é a sua cara.

Anônimo disse...

Cris, está tudo lindo! Demais!

Possível diálogo:

- João Frango, o negócio é o seguinte...

_Ãh...

_ Conversar com pessoas nem sempre é fácil.

- Como assim?

_Por exemplo, mê vêem falando com você e, quem não te conhece, acha logo que eu sou da laia daquelas galinhas que ciscam com todo mundo...

_ Galinhas que ciscam com todo mundo? Da onde tiraram isso? No galinheiro, só tem um galo. No meu, por exemplo, sou eu que cisco com as galinhas todas e não elas que ciscam com todo mundo...Quer dizer a gente não cisca propriamente dito...

_ Pois é, tá vendo como não é fácil conversar com pessoas? Nem entendem nada de galinha e já vão falando que elas ciscam com todo mundo...

- Mas aproveitando o ensejo, e já que eu entendo tudo desse riscado, você bem que poderia conhecer melhor meu galinheiro, né?

_ Você não tem vergonha não, João Frango!

- Vergonha de quê? Eu não tô fazendo nada, você também...Mas agora eu entendi tudo...Falar com gente é mesmo muito complicado!

Danielle disse...

Vc é muito engraçada com essas posses rs rs rs
Eu ADORO as suas bolsas.
Como alguém tem tantas bolsas?
Curiosidade: quantas bolsas vc tem?
Aba

Deia Mundy disse...

gostei muito do comentário do anônimo acima.
Ufa que gente mais sem graça!
Perdendo um tempão dialogando baboseiras.

Crisss
Tááááá Lindaaaaaaaaaaa
Te amooooo

Frangooo
Vai lá pra casaaaaa
Beijos.

LUIZ disse...

Hoje voce superou!!! GALO e LUIZA BARCELOS...

Ale Carvalho disse...

hahaha... amei esse visual de história em quadrinhos hoje!! Se Jana não estivesse de férias... :) bjs

Anônimo disse...

ai, caraca. jah gosta de aparecer, agora aparece com galo

Anônimo disse...

Barraqueiras enrustidas adoram uma polêmica online!

Anônimo disse...

So nao gostei do galo. Zeeeeeeeero!Hehehehe.

O resto esta otimo, e eu adoraria ver mais "fotonovelas" por aqui.

Pequena disse...

Viu, Luiz? Temos muito em comum.

Beijo.

Pequena disse...

Deisi, eu sou do seu time. Vejo isso aqui como uma expressão. Faço com o maior carinho e morrendo de rir. Meus amigos da agência sempre me ajudam a ter idéias legais e divertidas. Engraçado como muitas pessoas sacam esse espírito e outras não entram no clima. Mas as pessoas são diferentes, né? E isso até gera situações divertidas. Eu morro de rir dos comentários. Eu tenho o maior carinho pelas fotos que coloco aqui, as produções, os objetos de cena, as expressões. Fico feliz que nem criança. Que bom que muita gente vê isso! Hoje foi ótimo.

Beijos pra todos e todas. Sempre bem-vindos.

Luiza Barcelos disse...

Cris,
simplesmente tudo de bom.Amei tudo.Ultimamente venho aqui todos os dias para me inspirar não só com o visual mas com tudo que rola.Tiro proveito inclusive das polêmicas.E realmente eu me inspiro nas suas respostas pois são também de extremo bom gosto como tudo aqui.E sem comentários para a forma como você se posiciona,você realmente é fera,para não dizer outra coisa.Vai ser inteligente assim.
Luiz Otavio adorou o disco e está aqui te mandando um beijo.
Beijos
LUIZA BARCELOS

Bel disse...

... e lá vai ela. (Cênica)mente posicionada. Não precisa de luz artificial pois já tem a sua própria. Ensaia improvisos porque sabe que a ludicidade é encontro e fuga. Taõ linda ela! Colorida de todo! Arteira também.
Bel.

Zi disse...

Oi Cris,
Seus "looks" são lindos, as idéias excelentes e muito criativas, mas a tua classe supera tudo isso...
Grande beijo e que Deus continue iluminando teus caminhos.

Anônimo disse...

Cris,
venho aqui todos os dias. cheguei através do blog de uma amiga, Cristiana, como você, do Cariocakids. Nunca comentei. Mas hoje não resisti. A-do-ro a idéia dos seus dois blogs! Olha: você é linda e muito, muito chique. seu filho, um espetáculo. o amor que une vocês três, uma grande lição para todos nós. E outra coisa: o João Frango é ídolo! O filme é uma delícia, adoro a mensagem, principalmente para as crianças(tenho um menino de 4 anos, o João). Continue inspirando a gente assim. Tanto nos looks como na vida.
Um beijo com carinho
Luisa

ps: consegui ler a matéria da Criativa, mas não consigo achar a da Gloss. Será que teria como você enviar por email? Se não for dar muita dor de cabeça, claro: luisa.prado@uol.com.br
Um beijo.

uma menina disse...

Hoje você arrasou, em todos os sentidos.
É sempre ótimo vir aqui.

Anônimo disse...

Linda rosa juvenil, queria ter: 30anos a menos e 20 kgs a menos para copiar todos os seus modelos.
Adoro seu jeito de se vestir, de fotografar, criar essas situações mágicas.

Já disse né: vc sabe ser linda.
A propósito meu nome é Lúcia.