terça-feira, 10 de junho de 2008






vestido maria bonita extra
bolerinho lezalez
cinto forum
pulseira antiga não me lembro quem fez
sapatilha luiza barcelos
bolsa luiza barcelos
e o famoso penteado "vim de moto"

(foto cris cortez)

43 comentários:

Dri_ disse...

Lindas fotos! Lindas poses! Linda produção!

E arrasou com o bom humor no penteado.

Francelli disse...

Só uma palavra: ELEGANTE.

Beijão

ana disse...

veio de moto, é? com quem? brincadeirinha...
Cris, quando vc vai colocar o vestido que citou na entrevista no blog Meninas de Chocolate? VC disse que o teu preferido no armário era um MBExtra com asas de borboleta. Ficamos curiosa!
Beijos

ana disse...

veio de moto, é? com quem? brincadeirinha...
Cris, quando vc vai colocar o vestido que citou na entrevista no blog Meninas de Chocolate? VC disse que o teu preferido no armário era um MBExtra com asas de borboleta. Ficamos curiosas!

Renata Rocha disse...

Adorei o cabelo !!!!!!!!!
Um beijo pequena ! Otima tarde

Clau disse...

Nossa, que fofo!
Adorei o "vim de moto"! Hahaha
Bjo

Rívea disse...

Olá, Cris!

Que cabelo "vim de moto" é esse , hein?! Show! =D

Cris, acabei de criar um blog. Como faço para a "caixa do comentário" abrir a parte?!

Desde já grata pela atenção.

Beeijos, ;)

Ana Carolina disse...

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas que look mais glamoroussssssssssssss!!!!!!!!! Ah, hoje deve ter alguma vernissage, algum evento...pode dizer, vc vem pro Fashion Rio, né? ;)

Menina, to torcendo pra Gloss chegar logo aíiii!

Uma beijoca!

Ale Carvalho - Lain disse...

super tudo! eu tenho uma pulseira igualzinha a essa que comprei numa feirinha de artesanato! ueba!

Liliany disse...

Adorei!!! Ficou uma coisa meio anos 50 (pelo menos eu acho...). Uma das suas roupas mais lindas. Como sempre, tá de parabéns pelo bom gosto. =o)
beijinho,

The Used Brechó disse...

Oi Cris!
Adorei o look! Mas, mais ainda na presença de espírito sobre o penteado: "Vim de Moto"! rsrsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

Elegante, mais ainda se tirasse o cinto ou investisse num mais simples. Acho que o estampado não combinou com esse aí, cheio de detalhes. Achei pesado. O penteado "vim de moto" tá lindo!
Bjos.

GARIMPO ONLINE disse...

Belíssimo look!
Tá linda de viver!
Bjs,
Sheyla

Verson Souto... disse...

Ameiiiiiiii, ficou super elegante...hãnnn :=0.


Linda!!!

Anônimo disse...

Cris, adorei a produção e o cabelo.
mas tenho duvidas quanto o bolerinho.
beijos,
Thaís.

N. Real disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"quanto ao bolerinho"...

sorry.

Anônimo disse...

Gostaria saber as historia de suas tatoo, acredito q todas tenham alguma razão. Já q estamos todo dia sabendo um pouco (ou muito) de vc nos Blogs. Sei que a "Alegria" é mesma do "Gui", vc contou alguma coisa sobre elas em algum blog?
E no braço esquerdo é coração?

carlinha (cau) disse...

Oi! Que vergonha de comentar... rs. Vou sempre no parafrancisco e acabei um dia clicando aqui e adorei. Mas confesso que sinto falta de um dia em que você coloque a “ficha técnica” das tatuagens, com foto e tal, talvez até dizendo a história de cada uma – se não for muito íntimo, claro. Eu sempre fico querendo ver melhor, adoro o coração. Bom , parabéns, força e beijos, Cau

Camila disse...

Acho que o bolero tá demais, mas no fim das contas as coisas se equilibraram....
bjos

Marianna Arake disse...

sempre venho, acompanho diariamente, esse e o Para Francisco. Acho que nunca comentei, talvez por preguiça, talvez por achar que você lê a mesma coisa 763.000 vezes por dia. Mas hoje tava olhando suas fotos, e fiquei com a mesma curiosidade que a menina ali em cima. Contei 20 tatuagens, mas quantas são? Todas tem história? Tenho vontade de fazer um dia! Adoro a que é "alegria", e "delicadeza" tb, apesar de ser uma qualidade que não me pertence.

Parabéns por tudo Cris, pela força, pela alegria, pelas roupas, pelo filho, pela coragem, pela ousadia, pela vida.

um beijo carinhoso.

Anônimo disse...

o bolero na minha opinião não te pertence rsrs

sem o bolero está lindo!!

Bel disse...

As fotos estão divinas! Cheias de expressões e destacam a beleza em recortes pontuais.
Dizer que estás linda é só mais uma obviedade, não é?
O que mais gosto em ti é a tua criatividade de se expressar ludicamente.
Belo dia pra ti e pra todos (as) que por aqui passeiam.
Bel.

dri disse...

Ai, Cris, achei tão chique!

Liana disse...

Linda produção.
Vc combina as peças lindamente, como ninguém.
Beijos carinhosos.
(adorei o cabelo)

Anônimo disse...

cris, o visual tá lindo! o vestido é fofo, mas o bolerinho deu um "tchan" a mais, é tudo de bom esse bolero! e com esse cabelo, então... parabéns! curto muito seu blog, entro sempre e me inspiro nas suas produções. bjos

ana luiza chalub

Fernanda disse...

eu ADORO essas fotos recortadas!
deixam tudo ainda mais charmoso e cheio de personalidade!!

Anônimo disse...

Engraçado...parece mais cheinha e mais velha com essa roupa. Mas mesmo assim tá linda!

Anônimo disse...

a roupa ficou ótima, amei o bolerinho, o cinto e a sapatilha fofa. e a bolsa (suspiro...) é uma coisa. mas o mais legal foi o cabelo!

Cris

Juliana disse...

Oi, Cris!
Gostei muito do look ( o cabelo "vim de moto", então... rsrsrs), mas confesso que achei que algo sobrou: talvez usaria ou o cinto, ou o bolero. Afinal, os acessórios já eram dourados e o bolerinho era de pele. Sei lá! Mas voc~e pode tudo, né? Beijos!

Anônimo disse...

Achei que agora você viajou...
muita informação, textura, cor...
mas não dá para acertar todas, né?

Anônimo disse...

Eu amoooooooo esse cinto !!
Também adorei o cabelo "Vim de moto"rsrsrs!!

Beijo carinhoso,
Adriana(Diana)

K disse...

Amei tudo, particularmente o bolerinho.Muitos beijos

marcela dantés disse...

já que eu nao fui, vim saber como você foi.

Maria Clara disse...

Olá!
Eu descobri o ParaFranscisco a partir de uma recomendação que uma garota fez no blog da Fernanda Lima..me apaixoneu..um dia saiu no Blog de Papeu, no jornal O Tempo, sobre esse blog aqui.. o que me despertou a curiosidade. E há poucos dias saiu uma matéria sobre vc na revistas Seleções. Decidi que não podia mais esperar para conhecer esse espaço. E digo, adorei!

Lindas roupas!

beijos

JÚ SUN disse...

Cris

Chiquerriiiiiiiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaa!!!!!!


bjs
Ju

Pequena disse...

Ei gente! Tem sido difícil aparecer por aqui. Ana, meu vestido preferido de asas de borboleta é o dessa mesma estampa, mas na cor vinho. Já usei duas vezes aqui, acho. Essa coleção da estampa de asas de borboleta da Maria Bonita Extra pra mim é uma obra-prima. Tenho o que tô usando hoje, o vinho (estampa igual, só que outra cor, vestido outro modelo) e um vestido tubo com tons de verde que é essa estampa ampliada, como se tivesse sido fotografada com macro. São minhas jóias guardadas no armário. Minhas netas vão herdar, hahahaha. vovó Juju também tinha umas roupas assim. Eu elogiava e ela dizia orgulhosa: 35 anos. A idade da roupa. Adorava ouvir essas coisas.
Sobre as tattoos, acho legal vocês irem conhecendo as poucos. Mesmo porque se eu ficasse aqui falando sobre elas ia levar um bom tempo e o texto ficaria insuportável de ler. Tenho 30 tatuagens, a maioria pequenas, e comecei com 22 ou 23 anos. Fiquei só com uma por anos. Aos 29 fiz a segunda e não parei mais. De lá pra cá são quase nove anos me tatuando. Sempre tem a ver com o meu momento, mas nem todas têm um significado tão fechado. Às vezes me dá vontade de tatuar, vou lá e faço. O desenho e o lugar vêm sem eu pensar muito, quase um chamado interno. É isso. Minha preferida é a "delicadeza".

Mas não é todo mundo que gosta não. Como se eu fosse obrigada a agradar os outros. Outro dia uma tal Marisa criticou minhas tattoos. Acho que uns dois posts atrás. Respeito a opinião dela, mas sinceridade tem limite. Vai lá ver a resposta divertida que eu dei. A gente tem que rir.

Beijos!

Beijos!

deia mundy disse...

Ufa, ontem nem comentei, mas cá estou fielmente.
Amei o nome do penteado, amei também o bolerinho, foférrimo...

Rívea disse...

Bom dia, Cris!

Com o perdão da palavra Você é FODONA, viu!!! Adorei a resposta a Vossa Senhoria Marisa! Ahahahahaha!

Ótima quarta-feira.
Beeijos e felicidade sem mais fim.

;)

Anônimo disse...

Eu tenho a pele clara assim como tu , e raramente usava vestidos por achar que para tal era melhor estar bem bronzeada .Mas agora aqui o calor já veio e veio com força e tempo de ir á praia é nenhum, mas ai lembrei a Cris veste vestidos é de pele clara como eu e eu acho que fica sempre tão bem com eles.
Hoje fui de vestidinho claro muita gente disse que estou é mt branquinha:) mas e dai sabe tão bem estar fresca com este calor e depois acabei sentindo-me muito mais femenina.


Abraço grande de Portugal,lili

PS: As tuas tatuagens são lindas, adorei uma que vi á dias , a do coração mesmo muito bonita.
Eu não seria capaz de usar tantas, sou uma pessoa sossegada e acho que ter muitas sempre faz com que as pessoas olhem muito( acho eu ) depois tenho pavor da dor que pode dar a fazer , não tenho nenhuma mas adorava ter 1... mas assim pequenina .Como acho que és ssuper simpatica , inteligente , divertida -acho que podes ter muitas que a ti ficam-te muito bem.

Thaís disse...

Vc é 10!

Bjs.

Anônimo disse...

Maravilhosa!
Do luxo ao lixo vc continua linda!
bjos

Anônimo disse...

Do luxo ao lixo vc fica linda de qualquer maneira!