quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tem gente que vai adorar.

Para rir um pouco. Ou muito.

21 comentários:

Dri_ disse...

kkkkkkkkkkk excelente!

E eu que nem profissional sou, morro de vergonha quando acontece um tropecinho na rua...

Coitada das moças, fiquei com pena.

Anônimo disse...

Aiii... que vergonha!!!

Muito divertido

Ana Carolina disse...

Ai gente...abafa, mas segunda-feira tomei um estabacão na rua, tropeçando na minha calça boca-de-sino...putzzz, me ralei toda....kkkkkk! Tá doendo até agora.
claro q depois mantive a "crasse"!

Anônimo disse...

Eu e meu diretor nos rachamos de rir aqui na empresa com esse vídeo.
Dá uma dó das modelos, mas que o víedo é hilário, isso é!

Beijuus

Anônimo disse...

Gente, que vídeo é esse?

Por falar em "pagar mico", estes dias prendi a franja com um clip de cabelo (ou bico de pato, como chamam alguns) e, como uso muita presilha, fui para a rua sem perceber que estava com algo esquisito no cabelo. Fiz umas comprinhas e, na hora de pagar, vi o dito cujo, brancão, no meu cabelo. rrss Tirei discretamente e joguei na bolsa.
"Fui assim". Será que lancei moda???
Bjs

Anônimo disse...

Tem uns tombos que são muuito feioss!!!ahahhaha!umas vão de cara pro chão!!!A hora de entrar na passarela deve ser super tensa!Eu morreria de nervoso!!!

Ale B. disse...

Isso é que é cair do salto...

Solidariedade é o que move o mundo (ou deveria...), então adorei!!!

Anônimo disse...

Boa noite!

sou adm. do blog "O Fogo Anda Comigo"
(thefirewalkswithme.blogspot.com)
o blog tem como idealização um SARAU AMPLIFICADO!
onde recebemos e publicamos poesias!
gostariamos de contar com seu apoio no projeto.
contato por e-mail: ofogoandacomigo@yahoo.com.br
OBRIGADO!

Paula Carina Baião disse...

CONCORDO COM O QUE DIZ LÁ NO VÍDEO...ELAS SÃO TÃO GLAMUROSAS QUE É ENGRAÇADO UM TROPEÇÃO...MAS AQUELA MODELO LOIRA QUE CAIU DE CARA NO CHÃO E FICO COM CARA DE MER... VOU TER QUE CONTINUAR...ME ACABEI DE RIR AQUI..

E OLHA QUE NEM POSSO FALAR MUITO...SOU CHEGADA A CAIR...E DA UM VERGONHA DANADA...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

Deba disse...

Rapaz coitada da ultima mostrou o popozão kkkkkkkkkkkkk
e uma que bateu na testa kkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo ainda

beju

=D

Chris Vidoto disse...

Engraçado, a internet é uma maravilha mesmo. Certa vez eu vi uma matéria sobre como era difícil a perda de um ente querido tão jovem. Não lembro em qual canal foi, mas fiquei comovida com a história. E hoje, achei seu blog em outro blog (http://garotasdesegunda.blogspot.com/), que linkava o seu. Só depois que eu fui associar que era você a mesma pessoa da matéria. Enfim, parabéns pelo blog. Adorei a idéia de postar um look diariamente. Já virei fã! Posso te linkar? Beijo

Marcia D. disse...

Cris,
Eu simplesmente adorei!! Ri muuuuito!! É realmente engraçado. Mas tem uns sapatos que só rindo mesmo, fazer as coitadas desfilarem com aquilo!! É queda certa!! Encerrei meu dia mais feliz ainda, sem maldade é claro!!
Quem nunca riu de um tombo?? Eu rio de mim mesma!! Vou postar no meu blog tb.
Bjs.

Anônimo disse...

:-)!

Anônimo disse...

a da miss EUA foi a mais engraçada.... eu assisti no dia a transmição, ri muito!

Anônimo disse...

A solução: controle de tração e ABS nos sapatitos das modeletes.

Carol disse...

Dá nervo de ver!!! ainda mais qndo viram o pé...fico agoniada...rsrsrs...

Mas geralmente morro de rir com os esburrachos...ainda mais qndo eu presencio...se eu vejo que não machucou, nao consigo me conter!! Vergonha né...mas é isso, o ser humano gosta disso mesmo...rsrs

bj

Anônimo disse...

ei... ficou legal assimm.....
eeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii

Cristine disse...

Eita, o blog tá de visu novo!!

Tá mais fashion... heheheh

Tô estranhando,mas é só questão de habituar!!


Bjs!

Anônimo disse...

Gente! que vergonha Cris!!
Não tem como não rir, mas odeio ver gente caindo, dá uma dó né?
Mas repararam a cara blasé das pessoas sentadas? tipo não vi nada...que horror!

Beijos!

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Sou mestre em tombos, so que no meu caso sempre quebro alguma coisa, meus ossos sao mega frageis e qualquer escorregao é fratura na certa !
P.A.N.I.C.O !
Mas nao deixa d ser divertido.
Bjs

Anônimo disse...

Ai que maldade! Dei boas gargalhadas!
Obrigada!
Bjus,
Alê