quarta-feira, 13 de agosto de 2008



vestido maria bonita extra
sapatilha arezzo
arco penduricalho
bolsa forum tufi duek

(foto elisa mendes)

24 comentários:

Bia Nascimento disse...

frase repedita, mas adorei o seu vestido!!!!!!!!
primeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
uhuuuuuuuuuuuuuuuu
rsrrsrsrsrs

Ana Valéria disse...

gostei do look... achei leve e apropriado para o dia louco que vc disse ter!
bjs

Ana Carolina disse...

Lindo o vestido Cris. Muito fofo. Nossa, eu realmente acho vc prodígio, pq eu sei bem como é ritmo de agência, uma loucura!!!
Beijos, querida!

Viviane Moreira disse...

Raa! valeu esperar...tá linda!!!
A sapatinha de zebra me encanta!!!
Beijos Cris e tenha uma boa noite de sono, vc deve estar cansada pelo seu dia cheio!
Vi

Joice disse...

Cris!!

Como sempre, valeu a pena esperar! Maravilhosa!! O vestido é uma graça e a sapatilha também!

Como sempre vc arruma um jeitinho nos teus dias corridos para satisfazer suas fãs!!

Beijos

Maria Clara disse...

Puro estilo suasapatilha!!
estive em BH hj, super quente e abafado, em pleno inverno..
beijos

moniik disse...

Oi Cris, o endereço do meu blog que tem um post falando do Hoje Vou assim tá como se fosse o link de um orkut.
O endereço é este:
http://mundoblush.wordpress.com/2008/08/03/vale-a-pena-visitar-hoje-vou-assim/

bjus pra vc!

disse...

oii..muito legal o look!!
abraços

disse...

oi cris!!
passei no filet na esperança de ver a bolsa laranja da maria bonita extra..rs rs...
tô precisando de uma....
vai botar algumas a venda???
aguardo
abraços!!
ahh! já comentei acima que o look tá show.
rô medeiros

Bel disse...

E mesmo assim: quase de noitinha. Com os olhos grandes (quase que como) olhando os meus eu sinto que a beleza de mim se aproxima.
Quase se cola em mim.
Um beijo,
Bel.

Serjones disse...

as tattoos de seus braços parecem ser uma projeção em movimento da etapa do vestido.

Renata Rocha disse...

ufa... pensei que iria dormir na curiosidade total !
valeu !
bjs

.coisasefêmeras disse...

vestidinho fofo!

Carol e Gustavo disse...

Cris, tá linda! Essa sapatilha de zebra é um charme à parte... o vestido então!
Aff... tudo! hehe
Ah! Seu cabelo está realmente lindo!
Beijos.
Carol.

rívea duarte disse...

Bom dia, Cris!

Essa primeira foto quase uma sessão de ioga! Lindoo vestido e essa sapatilha uma graça!

Que seu dia seja mais tranquilo.

Beijo.

Dri_ disse...

Parece que a estampa do vestido se mistura com as tatuagens! Muito legal!

Mademoiselle Jolie disse...

Lindona. Show.
Virtude de poucos saber misturar estampas.
Andreia

Bia Graça disse...

Só com postura de ioga mesmo para acalmar o dia louco que deves ter tido.
Namastê!
Lindo este vestido misturado com as outras peças.
Bjs
Bia

Daniela disse...

Gente, eu sou consumista e fico louca com a quantidade de peças Maria Bonita Extra e Forum que vc tem. Uma curiosidade: são suas marcas PREFERIDAS, né?
Beijos, parabéns, adoro o seu blog.

M. disse...

Cris,
Sinceridade é o que manda, né? Eu não gostei muito da cor do vestido, mas o modelo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo!
(Eu adooooooro preto!Tá explicado o porquê,rsrsrsrs)
Um beijo,
Marisa

Lou disse...

Oi Cris,
Que bom vê-la aqui!Achei ousada a combinação de cores, mas gostei do resultado! Beijos LOu

Cristine disse...

Nossa, só vc pra combinar essas estampas e ficar "xic"!!

Muito legal!

Bjs

lis disse...

Vc é danada pra escolher estampas...e eu adoro todas, tanto as do seu corpo, como as do seus looks...
Bjinhos no core e até mais...

Aninha disse...

gosto de todas as peças em separado, mas juntas, fiquei na dúvida. beijos