sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hoje.

17 comentários:

Maria Belém: disse...

Cris, dá uma olhada no meu blog...
Tem algo pra você lá!
Beijo graaaande, Maria!

Pequena disse...

Uai, Maria, não consigo acessar seu blog daqui, não sei por quê. Deixa o endereço aqui?

Beijos.

Regina disse...

Cris,

Faz isso sempre que possível! É tão bom você nos presentar com seleções maravilhosas ;)

Beijo

Renateca disse...

eu adoro esta música. Aliás adoro a tereza cristina...

beijos,
Renateca

Dri_ disse...

rsrsrsrsrsrs

Meu chefe me elogiou, dizendo que estou com um excelente gosto musical.

Aí eu respondi que o segredo é andar em boas companhias rsrsrs

paty disse...

amo esta musica, ha tempos nao ouvia... ouvia Marisa Monte
Deu saudade
bom dia!!

disse...

"Não diga nada sobre meus defeitos"
Às vezes, é exatamente isso que a gente quer cantar...

Beijão, Cris!
Bela escolha.

SGi/Sonia disse...

Ai Cris.
Tô me sentindo a Mãe Dinah...
Imaginando a música e a roupa.
Tentando adivinhar o que vem.
Ficando na expectativa...
Ainda vou apostar em cores...

Beijins com Felicidades:)

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Vai ser SAIA ou vestido :))))

Beijo meu ♥,

A Elite

Regina disse...

Ah! Pois eu acho que pela felicidade que a Cris está trasmitindo, vai ser algo colorido! Para fechar a semana com um "quê" de felicidade!

Amor Fati disse...

ADOROOO, o blog com musiquinhas!!!

BJÃOO Cris!!!

patisseriereport disse...

Cris, vc é o MÁXIMO!
Citei vc no meu blog, com todo o respeito, pois mais pessoas deveriam te ler e sentir toda a delicadeza q vc tansmite.
Beijo,
Patricia

Maria Belém: disse...

Cris, o blog é
www.mariabelemclothing.blogspot.com
Beijo graaande!

LiLi disse...

Excelente escolha de música. Grande Paulinho da Viola na voz da simpaticíssima Teresa.

O look de hoje nem precisa dizer oq achei!! =)

bjoks!

Viviane Moreira disse...

Que gostosa....até me levantei e arrisquei uns passinhos...delicia!!!
Bjss
Vi

CarolCani disse...

Olá!
Tou sempre dando uma espiadinha aqui, mas morro de vergonha de comentar heheheheh, mas depois dessa seção de musicas lindissimas e inspiradoras eu tive que falar algo.
Estou adorando as músicas!
pronto, falei hehehehe
beijo grande!

Lari_Xavier disse...

Cris acessa meu blog, tem uma homenagem a vc,bjussssssssssssssssss estou esperando sua visita no blog já faz uma semana :( mais ela nunk está lá para ver o q eu fiz pra vcccc... bjus