segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais Minas Trend Preview.




Neste sábado, dia 7 de novembro, fiz parte do júri do desfile do Projeto Box no Minas Trend Preview, que escolheu entre seis novos estilistas aquele que vai desfilar sua coleção na Casa de Criadores. Foi muito legal, principalmente porque me sentei ao lado do Gustavo Silvestre, estilista da Casa, que além de talentoso é o cara mais gente boa do mundo. Fizemos amizade em 5 minutos, discutimos bastante os desfiles, rimos demais e eu já tô com saudade. A merecida vencedora foi a Rachel Grandinetti, que está na foto comigo. Meu amigo Flávio de Castro, autor das fotos, fez toda a cobertura fotográfica dos desfiles do Minas Trend Preview. Você pode se deliciar aqui.

5 comentários:

Regina disse...

Cris,

Será que você é que nem eu? Que conversa até com o poste da rua?
Te achei tão concentrada na conversa, na primeira foto...
Eu também sou assim, arrumo amigo em tudo que é canto! Até no elevador.
Me prometi que não falo mais sobre o clima ou sobre política - essa eu aprendi com meu chefe. Quando você não tem o que falar, fala sobre o tempo - então sai cada assunto tão engraçado.

Em tempo, adorei sua sapatilha. Ela é nova por aqui... o verde caiu ótimo com a combinação do vestido, cinto e bolsa.

Beijim.

Rachel Grandinetti disse...

Cris, muito obrigada pelo apoio! Um elogio vindo de uma profissional como você é uma honra!
bjs!!!

Lucia Biancarde disse...

Muito chic você!
Parabéns pelo reconhecimento...

Dany Braga disse...

adorei!!!!! Vc estava linda no meio das celebridades. Bem, mas vc já é uma também!!!!! Ddeixei lá no Blog da Pat Koslinsnky a dica de te chamar para participar do Tamanho Único. É o sonho de todas a suas fãs uma entrevista no programa com a exposição do seu guarda roupa, né? beijo bem grande, Dany

Tricia Mota disse...

Gustavo Silvestre é coisa nossa Cris!!! De Recife para o Mundo :) Chama ele de "Gustavo Básico" que vai vir um turbilhão de lembranças...com certeza, você estava em ótima companhia!

Grande abraço,

Tricia