quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tô viva!

Gente, não é nada do que vocês estão pensando. Custei a aparecer hoje porque viajei a trabalho. Estava em Mariana, numa visita técnica à Samarco, cliente da Lápis. Mas não deixei de registrar o meu look – claro, um look para visitar uma fábrica de pelotas de minério de ferro. Poupei vocês de uma foto de capacete, óculos e protetor auricular. Eu tava linda!


casaquinho maria bonita extra
t-shirt adidas
jeans forum tufi duek
bolsa adô
bota les lis blanc
óculos chilli beans
esmalte linha primavera-verão impala (prazeres)

(foto daniela de paula)

31 comentários:

Pequena disse...

E hoje o primeiro comentário vai ser meu (acho). Sobre a polêmica de ontem, acho que todo mundo tem direito de criticar e eu convivo com isso há muito tempo. Adoro os elogios, mas confesso que não há muito o que responder quando sou elogiada. É gostoso, mas seria até chato ficar dizendo "Obrigada, gente". Mas acho muito legais as opiniões e críticas, não tenho problemas com isso. É monótono quando só tem elogio, né? Ontem, a desaprovação foi geral e isso é ruim quando eu gostei muito do look, como foi o caso. Mas o que me incomodou mesmo foi o comentário da Mayra dizendo que os elogios eram de puxa-sacos. Desculpe aí, Mayra, talvez eu tenha interpretado errado. Tá tudo certo e tudo bem. Vamos ficar felizes? Prometo voltar amanhã caprichada, rs. Beijos!!!

Elisa Avelar disse...

Olá lindinha.
E o segundo comentário acho que vai ser o meu. Nem acretido!! rs
Cris, já te disse o que penso, né? Não vou repetir para vc nào escrever: obrigada, gente. rsrs.
Um beijo, querida.
Sei, é ridículo, piegas, horrível, mas sim, um beijo no seu coração. Fazer o que? Beijas as amigas no coração é mais gostoso, uai. Pode deixar que quando eu for novamente aí (em janeiro, diga-se de passagem) vou te ver. Prometo, tá? Vou falar com a Marcinha, rs.

Anônimo disse...

Ufa, Cris, já estava achando seu sumiço definitivo!!! rsrsrs... Brincadeirinha!

O look não poderia ser mais confortável para uma visita assim, o toque de cor ficou ótimo - adoro rosa e adorei seu vestido de ontem tb, apesar dos comentários em contrário!!

Mas cada um tem um gosto, não vamos polemizar nem discutir sobre coisas que não valem a pena, já que sempre haverá elogios e críticas em todo o lugar e pra qualquer um...

Parabéns pelo blog, pelo estilo e por, mesmo tão atarefada, nos presentear tds os dias com ideias de moda!!!

bjo,
Ca

http://noarmariodaca.blogspot.com

Lucia Biancarde disse...

Ai Pequena que coisa boa!
Estava bem aflita...
Como vc mesma disse, receber elogios é muito bom e ai vai o primeiro....VC TÁ LINDA!!!!
Adorei o look de trabalho fora da agência.
Que bom que tudo não passou de um mal entendido!!!
Bjos querida. SEMPRE!!!!

Lucia Biancarde disse...

hahahahha....pessoal rápido....nem foi o primeiro!!!!1

Wal disse...

Oi Cris,
Já tava c/ saudade. Some não, viu? Acho normal ter um dia ou outro que o look não fique legal, ou que grande parte das pessoas ache assim. E também não concordo com a Mayra que se alguém elogiar um look que a maioria não gosta seja por "puxa-saquismo", afinal todo mundo tem direito a uma opinião e toda unanimidade é burra. É somente uma questão de gosto, nada pessoal. Mas a gente te adora muito e vc já faz parte da nossa vida, despertando diariamente nossas "mulherices" e muita gente não entende essa admiração virtual. Hoje tá básica, só não gostei da bota. Mas a situação pede exatamente esse look. Bjos

Gisela Garcia disse...

Rárárá!
Se você ficasse linda também de capacete, óculos e protetor auricular era sacanagem, não acha? rs...
beijos

Bruna Tassis Fotografia disse...

Conheço Mariana (tema do meu mestrado!!) e sei da influência $$ da Samarco lá.
Incrível como eu critico 50% das vezes e logo ontem fui gostar! rsrs
Logo eu que não sou puxa saco! Nem crítica (só um pouquinho...)!
Mas vamos deixar o pessoal falar a vontade, prefiro pensar que ninguém quis ofender. Não achei a Maira agressiva ou invejosa no comentário.
Quanto ao look: a visita seria à usina? Seria à diretoria? Ou os dois? O sapato está adequado para visita à usina, pois lá é quente, é importante sola grossa. Além de vestido, saias e qualquer decote ou coisa curta não combinam com a visita e com os peões.
Eu iria um tikim mais formal. Mas como publicitária rola de ir mais a vontade.
O look tá básico, legal, normal.
O ambiente, o fundo, lindos! Bem como o sorrisão da primeira foto!
Óculos lindo também.
Achei a roupichta básica demais...
Quem mandou demorar?
Escrevi mais do que o normal!
Enfu!
rsrs
Boa noite e bjim.

Anônimo disse...

Linda! linda! Um look trabalho mas sem perder a feminilidade e o charme de sempre. Amei a combinação da T-shirt e o casaquinho, fofo!

bjks

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Paula K. disse...

nossa..cheguei da academia e corri aqui para ver se havia notícias suas...e vc estava linda hj.
Boa noite para vc!!!
Bjinhos, Paula.

josi stanger disse...

Nossa, o que foi que perdi? Ontem nao vi a polêmica. Hoje quando chegei aqui haviam 2 comentários... voltei lá pra ver a roupinha que deu tanto pano pra manga e quando volto, já tem 8 comentários... eta saudades desse povo, hehehehe.
Olha Cris, só posso dizer uma coisa. 121 comentários de ontem não são pra qualquer um... e olhe que a grande maioria gosta de vc mesmo... nem tão aí se a bolsa combina, se o vestido agrada, vc é querida por todos e ponto final. Educação também é coisa do coração!
um beijinho e (não fique muito tempo longe assim) passei o dia espiando a cada pouco pra ver se tinha um post novo seu, heheheh
agora chega de escrever pois quando eu finalizar isso já vou ter perdido o oitavo lugar da fila....

Josi

Deveria estar estudando disse...

Se existe uma combinação de cores que amo é rosa (qq tom) com preto.
bjks.
Mel

D. disse...

De acrodo com a ocasião!

Carol Domingues disse...

Realmente uma roupa ótima para visitar uma fábrica! E eu sigo amando essa bolsa.

Bjosssssss

disse...

A mo seus looks, qnd crescer quero ser igual a vc heheheeh
bjo Milla
http://conexaopink.blogspot.com/

Luciana e Inêz disse...

Que bom! De volta...e eu torno a olhar (dos bastidores). Sou quietinha, quietinha, bjs, Lu. :)

Juliana disse...

É. Preto com rosa é sempre lindo.
Gostei da camiseta com a estampa divertida. E adoro essa bolsa.
bjocas, Ju.

Anônimo disse...

Gente, posso falar?
Assisti o episódio de ontem de camarote. Este blog da Dona Cristiana Guerra, que é da paz, é um verdadeiro "case". Psicólogos, comunicólogos, sociólogos e, agora, internetólogos e blogólogos teriam aqui um prato cheio - e pra lá de saboroso.
Começando pela síntese: um blog onde uma moça se autofotografa everyday e que é sucesso de crítica e público, por conta de vários fatores: a protagonista é bonita, charmosa, estilosa, classuda e irreverente a um só tempo, experimentadora, divertida, ousada e, acima de tudo, dona de si. Ela faz o que bem entende, e segura a onda. Ela está além da produção do dia. A roupa é mero acessório. Milhares de fãs têm o hábito de, do mesmo jeito que tomam banho e se alimentam todo dia, vir aqui conferir como é que a moça veio trabalhar hoje (eu inclusive!). Só isso dá uma boa tese de mestrado.
Some-se a isso ela ter uma história de vida comovente, revelada por ela mesma através de outro blog, repleto de lirismo contemporâneo, que precisou virar livro para ser eternizado. A dor faz sucesso. Sua superação também. Outro "case".
Um belo dia a moça resolve aparecer com uma produção inusitada, fora dos padrões que já são, por si, quase sempre fora dos padrões. E a audiência vai ao delírio. Agora o público do blog está dividido, como nunca, entre o gosto/não gosto, entre o estranhamento e a aceitação, entre mensagens de apoio e de repúdio a quem ousou perturbar a ordem do blog, cravada no consenso de que Cris Guerra está sempre linda. Mas todos a amam sinceramente, querem vê-la feliz de verdade, e é esse amor bonito que faz o blog existir e que dá a "liga" costumeira nos comentários – ferramenta que ela própria disponibiliza, não modera e não censura. É a democracia de rosto limpo, como é limpo o rosto de Cris Guerra. Uma das coisas mais impressionantes foi alguém pedir, ontem, a presença no "debate" da Ana Paula Prado, a moça sabida que parece que está sempre falando com aquela carinha sorridente do avatar (a fotinho pequena ao lado do comentário), conhecida por dar seus pitacos como uma consultora de imagem. Isso mostra o quanto o público do Hoje Vou Assim é coeso, interdependente, com enorme capacidade de mobilização, embora praticamente ninguém se conheça. Uma façanha.
Os comentários passaram de 120 (o que eu acho que foi inédito), com direito a algumas aparições da dona do blog. De onde se deduz que esse dia deve ter batido recorde de acessos. Aí ela some! E todo mundo fica preocupado: cadê a Cris? Terá ficado magoada? Terá ficado brava? Será que ela não volta mais, ficou de saco cheio e resolveu acabar com o blog? Ou será que o suspense fazia parte do show? A moça é publicitária, todo mundo sabe. E das boas. Enquanto o público implorava pelo seu retorno, ela estava era offline, trabalhando. Rá!
Se a gente parar pra pensar, vamos ver que este blog e tudo o que rola nele é muito mais que hobby, passatempo, curiosidade. É um verdadeiro tratado sobre moda, comportamento, sociedade e tecnologia. Em outras palavras: é super legal! As mulheres que passeiam por aqui – os rapazes também – são pessoas lindas. Só quem tem o coração aberto se doa tanto assim. E o pequeno Francisco não poderá reclamar de falta de história para contar da sua mãe.
Muitos beijos para vocês. Que todos sejam felizes! Om mani padme hum.
Silmara Franco
www.fiodameada.wordpress.com

Nanda Assis disse...

adorei, e o cenario é novo.

bjosss...

Ana Paula Prado disse...

Ai, meu Deus, fui promovida hoje a consultora de imagem - hehehehe. Se vocês vissem minha imagem, talvez revissem o "consultora". Sou boa mesmo pra dar pitaco na roupa dos outros, mas quem dera eu me vestisse com a mesma crítica que despejo por aqui...
Bem, quanto ao look de hoje, acho que uma única palavra o define: funcional... E funcionou!
Beijos

Carol A Barros disse...

Caramba... Quanta emocao! Isso e MODA.

Carol A Barros disse...

Mas não vou negar q mulher adora um fuzuê!

Bia Graça disse...

Valeu Silmara. Você transcreveu exatamente o que penso.
E Cris, você está sempre linda (puxa-saco), não importa a roupa que veste. Já vestiu até pijama aqui não? Você é autêntica, independente, batalhadora, inteligente, com uma vida linda, apesar de sofrida em alguns momentos e saber superá-los. Então, uma mulher como muitas gostariam de ser.
Adoro te ver todos os dias e detesto má educação e grosseria.
Beijos com admiração.
Bia

Cristiane Brant disse...

Crisssssss, meu marido esteve aí semana passada...ele direto tá em Mariana na Samarco!
Ele é engenheiro...tava lindona, pq qndo ele vai vc tem que ver como ele volta...se bem que vc fica no escritório, ar condicionado, enfim...ele não, ele fica é na mina mesmo....kkkkkk
volta da cor do minério!!! kkkkkkkk

bjos lindona

Segunda Pele disse...

"...mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei..." Voltou e brilhou.

Look básico, clean, de trabalho eu usaria também em outras ocasiões, alem do trabalho (vou anotar).
Esse casaquinho rosa combinando com a boquinha da boneca na t-shirt ficou um mimo.

Amei como sempre.

Sônia disse...

Cris, como sempre, mesmo básica, vc está classuda!!!
Concordo com quem fez uma dissertação sobre o look rosa, vc está bombando com a sua espontaneidade e personalidade, só não imaginava que um pequeno comentário meu fosse ser tão polêmico. Foi só uma opinião sincera.
Bjs

Rosangela disse...

Silmara, como vc escreve bem! Conseguiu resumir toda a polêmica de ontem, mostrando do que realmente esse blog é feito!
Através do blog da Cris eu passei a ler o seu! E ADORO! Amo cada vez mais o que leio, 'Brincadeira Séria'tem sido meu lema de vida!! Beijoss

Cae Fernandes disse...

Cris...vc tá uma fofa hoje!
Silmara...seu texto foi incrível!
Beijos a todas.

Graziela disse...

Cris nunca comentei, mas ja passo aqui ha alguns meses (??? nem sei mais ha quanto tempo!).
Mas adorei o seu visual hoje, a sua carinha de feliz na primeira foto esta demais. Esse cenario fora da agencia, deu um ar diferente.
Parabens pelo blog e muitas, muitas felicidades para voce e para o Francisco.
Abracos
Gra

Sofia disse...

Cris, acho q nunca comentei, mas acompanho os dois blogs... Amo muito os dois! Moro em Mariana, inclusive meu pai trabalha na Samarco... Minha cidade é linda né! Vc também!
Beijos

Unknown disse...

Fiquei arrasada Cris!!!
Dei F5 no blog ontem o dia inteiro!! Estava doida pra comentar, pois ontem foi meu aniversário!!!!
Mas quando sai do trabalho nem entrei mais na internet, e nem vi a foto. Droga!
Mas tá linda viu!!!
Beijos