terça-feira, 30 de outubro de 2007




macaquinho osklen
sapato osklen

23 comentários:

Anônimo disse...

Huhuhu!
Dá-lhe Bebel!
Brincadeirinha, você está linda.
Linda e poderosa.
Arrasou.

Realmente você nos inspira.

Beijos.

Anônimo disse...

Hoje eu gostei.
Ontem você parecia estar triste.
Hoje, além de linda, você está passando muita alegria.

Bjs.

Pequena disse...

Fala mais, Edu. Mais!

Anônimo disse...

PRETO!
TAMBÉM GOSTO DE PRETO!
PRETO CHIC!
PRETO BÁSICO!
PRETO NOITE!
PRETO!
PRETO!
TAMBÉM GOSTO DE PRETO!
CONTINUO GOSTANDO DE CORES!
CORES!

Anônimo disse...

Tá linda mesmo.

Anônimo disse...

Nossa, tá muito chique!
Tá linda.

A simplicista... disse...

Quanto glamour!
Por acaso o macaquinho tem um laço atrás? Acho que vi um pedacinho na segunda foto...

Ana Paula Prado disse...

Menina, tô passando mal! Que linda!!! Que energia!!!
Eu realmente me surpreendo com quanta roupa vc tem!!! Tô ficando complexada, sério!
A peça mais cara do meu guarda-roupa custou R$800,00 e eu fiquei morrendo de remorso por tê-la comprado...

N. Real disse...

Très chic!

Pequena disse...

Complexada, Ana? Eu é que devo ficar, afinal esse é um vício do qual vou me curando len-ta-men-te. Mas não se engane: esse macaquinho da foto é bem mais barato que isso, por incrível que pareça. A Osklen também tem peças possíveis, baby. E, sim, ele tem um laço, ou melhor, um nó. Melhor explicando: ele é de malha com uma grande faixa de um pano muito bonito, colada ao macaquinho. Você enrola no corpo como lhe convier e mora aí o grande charme da peça. Como eu tinha prometido ontem, um visual esportivo-fatal.

Tenham todos um dia esportivo e feliz.

Beijos fatais, eu.

(Nada como um dia após o outro).

Pequena disse...

Fica aqui a prova de que dá certo usar o salto alto como antídoto contra o baixo astral. O astral vai melhorando de fora pra dentro e a tristeza acaba indo embora de vergonha...

Anônimo disse...

Você está verdadeira Menina Veneno.

Anônimo disse...

Fiu, fiu...
Arrasou, querida!!!!
Só faltou o batom vermelho!
Beijos

Ana Paula Prado disse...

Realmente, esse look nem de longe lembra o style "hoje eu não deveria ter vindo" de ontem. Tá linda e serelepe! Parabéns! E quanto à Osklen, acho tudo muito caro por lá. Nunca achei nada que se enquadrasse no meu bolso. Beijos

Anônimo disse...

Descobri seu blog hoje.
Que tudo!!!
Essas roupas são todas suas mesmo?
hehehe

Anônimo disse...

Amiga, que poder!
Pirei o cabeção com suas roupas.
Vc é tipo assim muito legal.

Pequena disse...

Meus caros leitores e leitoras (ou seriam voyeurs?), as roupas são minhas sim, fico até sem graça de falar. Mas a proposta do blog é mostrar a moda todo dia, na vida real, as escolhas que faço todo dia, e não propriamente exibir o guarda-roupas. Continuem vindo e gostando.

Gislaine, Everaldo e Carol, bem-vindos. E, tipo assim, obrigada!

Beijo.

A simplicista... disse...

Ahá! Nozinho! Obrigada pela resposta.
Inspirada na Roxane, ótima:
FAIXAS!
GOSTO DE FAIXAS!
FAIXAS COM NÓS!
FAIXAS COM LAÇOS!
LAÇOS DE FAIXA!
E CORES!
GOSTO DE CORES E DE FAIXAS!
:)
(você está linda de preto também, viu?)
Beijo e bom finzinho de dia.

Anônimo disse...

amei
=)

Anônimo disse...

Superou minha expectativa!
Fiquei, sinceramente, feliz.
beijo

Anônimo disse...

Finalmente tomei coragem para dizer q estou encantada com seu blog, aliás , com os dois! Realmente, nada como um dia após o ooutro e amanhã será muito melhor do q foi hoje!
beijos

Ana Paula Prado disse...

Já estou sentindo tremores...kd o look do dia? Beijos

Pequena disse...

Gostou, Bruna? É pra você vir sempre. E pra ficar feliz sempre. Beijo.