quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Para quem está longe.



Se você está longe e comprou o livro, fica aqui o meu carinho. Que é virtual pela distância, mas bem real aqui dentro.

44 comentários:

Nany disse...

Oi Cris! Q lindu!, achei que eu ficaria sem autógrafo... mas aí está. Vc sempre arruma um jeito. bjks!

SGi/Sonia disse...

Cris você não cansa de ser fofa não?
Lindo isso.
Vou imprimir o colocar no meu livro heheheheh

Beijins com felicidades:*

Fiona disse...

Ah, não! Só sossego com isso aí escritinho no meeeeu livro! Em breve...

Unknown disse...

Bom dia!!!
Linda, linda!
Querida, que coisa mais querida desse mundo...Vi as fotos no outro site, vejo as fotos sempre aqui.Só felicidade é o que te desejo.Voce tem um carinho enorme com todos. Parabéns!Seu menino é uma graça...Tudo de bom nesse mundo pra vc! beijo, beijo.
Sandra.

Bel disse...

Obaaa!!!
Foi imprimir e colar no meu!
Você é ótima!!!

Arteira, sempre procurando... disse...

Cris...
Você é uma fofa
e não descansa
parecendo comigo
que mesmo
cansada dança.

Ma disse...

Ah, que lindo!!!!!!!!
Obrigada! Beijo!
Marília

Patricia Teixeira disse...

OBA!!! Meu livro e eu te agradecemos!!! beijos...Patricia.

Regina disse...

Bibelô lindo!

Por essas e por outras eu vou te dar um abraço em São Paulo!

Querida do meu coração, um beijo!

Thaís disse...

Cris,
encomendei seu livro pela internet e não vejo a hora dele chegar! Parabéns por tudo, pela pessoa e mãe que você é e por nos dar a oportunidade de compartilhar a sua história em textos tão tocantes.

Andréa disse...

Você é mesmo uma graça. :)

EmLetras disse...

Eu estava pensando: Será que não terei meu livro autografado? rs
Mas eis que sua delicadeliza não acaba nunca!
Obrigada viu...vou imprimir e colar lá.
Já li tudo e amei em especial os emails que no blog não tinha todos.
Beijos e vá descansar que dia 25 tem mais.
Lívia

Viviane Moreira disse...

Que coisa mais linda Cris!!! Com isto me sinto presenteada!!!! Já salvei minha dedicatória!!!!
Te adoro muito, sucessos mil!!!!
Vi

Cin disse...

Venho todo dia aqui, desde o ano passado. Já tem tempo que eu conheco a Cris, mas ela nao me conhece... Sou mineira de Araxá, belorizontina de coracao, e hoje moro na Alemanha. Por mais que já tenha lido o blog "para Francisco" todo, na proxima vez que for ao Brasil quero comprar o livro.

Hoje resolvi escrever aqui, porque simplesmente achei lindo o carinho de todos com a Cris, e principalmente o carinho dela com as pessoas que ela nem conhece, mas que ela sabe que estao sempre aqui.

Cris, um beijo.

Cinthia Suess

Eu disse...

Obaaaa!!! Já que vc não vem a Brasília, vou colar no meu livro que já chegou, já li, já chorei de novo, já sorri...
Beijos mil e parabéns, de novo.
Raquel

Anônimo disse...

Que amor vc!
parabens

Ana Carolina disse...

Como pode alguém tão incrível ser real??

Puxa vida, Cris. Você é real!!!!

pra chamar de seu disse...

Cris, que lindo... Quanta ternura e sensibilidade... Voce é muito especial, garota...
Queria muito que viesse lançar aqui no Rio também... Mas não tem problema, já disse e cumprirei: um dia irei à BH só pra te conhecer!
Muita sorte, muita paz, muita luz, sempre!!!!
Dois bijos! Pra ti e pro Cisco.

Helga

Lily Zemuner disse...

Queria taaaaanto te conhecer.
Poxa...

Ana Chalub disse...

agora, sim! mesmo sem sua assinatura no livro, temos um autógrafo virtual. show! valeu, cris, e parabéns mais uma vez. bjos

ana luiza chalub

Unknown disse...

ei querida,
e eu aqui no meio do Centro-oeste, mais precisamente em Goianinha, abro a Folha e vejo você...tantas coisas...nem sabia, mas uma sempre soube e nunca deixei de te dizer: Voce escreve bem pra...o que tenho a te dizer? não arriscaria a escrever..e pra vc: Feliz Qualquer Coisa...E Pra Francisco...Feliz Tudo...bjos

Unknown disse...

te add na comunidade do orkut,
bjos Rui Melo

Casal Lobo disse...

Cris, acabei de conhecer a sua história(tem um comentário de seu livro na revista Gloss)e corri p/ o blog p/ te conhecer...rsrs
P/ ser muito sincera, eu te amei!
Você, com toda certeza me impressionou bastante!
Só tenho a te desejar mais e mais força e felicidade(q com certeza vc ganha com a cada sorriso de seu filho)p/ você continuar nesse rítmo maravilhoso e apaixonante!
Seu filho é lindo de mais!Sem dúvidas ele foi feito com muuuiito amor!!!!!
Bjss

Unknown disse...

Nova por aqui.
Encantada desde já.

- disse...

Soube da história por acaso, achei que era brincadeira, mas gostei muito dos textos, tocantes.. Nos fazem pensar! Parabéns ;*

Unknown disse...

Adorei sua idéia da assinatura virtual. Comprei o livro e devorei ele, me emocionei muito com suas histórias. Beijos e ótimo 2009.

Mandi disse...

Cris, comecei a acompanhar seus blogs através da sua reportagem na gloss. Desde então sempre dou uma passadinha por eles, embora eu nunca tenha comentado... Em poucos lugares na web encontrei uma delicadeza tão grande! Comprei seu livro nessa semana e estou adorando, de verdade...

Que o seu caminho seja sempre doce como as palavras que você deixa por aqui e no para Francisco... vc merece! Ah, e um 2009 maravilhoso pra vc! :*

Neninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neninha disse...

Ontem chorei tanto tanto tanto tanto..., que acordei com os olhos inchados hoje pela manhã! Fazia tempo que não acontecia isso comigo!!

Após o jantar eu e meu namorado entramos na livraria (como sempre fazemos qdo passamos em frente)!!! Era só para passear, ver novidades, mas resolvi comprar seu livro, pois já havia lido a reportagem na Gloss, por isso sabia do que se travava. No mesmo dia já havia começado "O Caçador de Pipas", mas pensei "vou só dar uma folheadinha neste novo, depois continuo o outro". Mas, logo nas primeiras páginas percebi que só lenços de papel não dariam conta de minhas lágrimas, tinha que ser mesmo uma toalhinha de rosto!! rs... Não deu outra! Não consegui parar de ler um só minuto e devorei-o antes mesmo de dormir...
Lições e mais lições de vida! Que sensibilidade!!!
Amei, Cris! E obrigada por compartilhar conosco.

Laura Izola disse...

Oie... sabe quando vc tem um livro novo e não consegue largar? assim foi com o seu... chego tá de cara inchada...sei desse amor louco, cego, tenho um e depois de você, estou mais perto ainda, quero ainda mais... mas chega de falar de mim, não quero ser piegas... seu livro tá um deleite, fino, lindo, suave, amor puro, que só que já conheceu sabe identificar a intensidade. PARABÉNS, assim também termino esse cometário...

Natalia Galbere disse...

Cris! O que fazemos com você hein! Quando a gente já se sente mais que acarinhadas com suas palavras e estilo. Vem o livro. Depois o autográfo pra quem não está fisicamente por perto! Muito obrigada, eu abração em você e no Cisco não preciso nem dizer, né! Mil "cosquinhas".

Isabela Cacique disse...

Um dia vi seu livro (ainda sem saber que era seu) na livraria do shopping e fiquei tentada a comprar, curiosa. Mas não tinha dinheiro no dia. Hoje passeando no shopping vi ele de novo, e dessa vez eu comprei. Ainda estou na metade mas sinceramente nem sei o que te dizer sobre a história. Me prendeu, sabe? Não sei te dizer o que estou sentindo lendo.. são reações indefinidas. Gostaria muito de um dia ainda sentar uma tarde com você e termos altos papos. Quem sabe um dia, né. Também escrevo, mas escrevo num lugar que ninguem vai ler, num caderninho, nunca publiquei nada também. Mas eu te mostrara =D hihi Quem sabe um dia a gente ainda se encontre =] beijos, cris! =*

Unknown disse...

Olá!

Não moro no Brasil, mas tive a incrível oportunidade de passar umas férias e achei o seu livro. Li em poucos dias e obviamente me sensibilizei com a sua história. Acompanho seus blogs e te desejo um mundo de coisas boas!

Um grande beijo,

Raquel

jen disse...

ADOREI Cris!
Estou ouvindo agora sua entrevista no podcast...tô adorando também!!=]

Um beijo grande, e minhas grandes admirações!^^

Tha disse...

Oi Cris,
Não canso de ler seu blog, que descobri há pouco. Me emociono a cada linha que leio, não só pela profundidade do amor que você descreve como tb pela força e coragem que percebo em vc.
Comprei o livro hj, moro em Brasília, mas to de licença maternidade em MG. Minha mãe disse que meu filho, que tem 3 meses, ta com ciúmes do Francisco, de tanto que falo de vcs, como se fosse sua amiga de infância.
Qto ao Gui, acho que tudo tem sua hora de acontecer. Parece fácil dizer isso, mas tb já tive perdas que não conseguia acreditar, mas consegui aceitar com o tempo.
Tomei a liberdade (coisa de mineiro mesmo) e coloquei o seu blog naquele "promova" do orkut, de tanto que acho que vale a pena, é uma lição, uma mostra de que a vida continua e que o amor nunca morre dentro de quem acredita (mas se vc achar que não deveria ter feito isso é só dizer que eu tiro de lá).
Muitos beijos meus no seu coração. E alguns na bochecha do fofo do Francisco!
Eu já li isso no seu blog em algum comentário, mas vou copiar "Quero ser como vc qd eu crescer"...

Jane Fagundes disse...

LINDO, LINDO E LINDO.
Não sei o que escrever para descrever o quanto seu livro é... (procurando uma palavra que se encaixe), penso em repetir o LINDO, mas já falei lá em cima, penso em sensível, mas é muito mais que isso. PARABÉNS! Li o livro num dia de tão interessante, bem escrito que é. Chorei tanto ao ler que as pessoas do meu trabalho ficaram preocupados comigo... rs rs rs.

Lindo livro, linda história...
Mais uma vez parabéns!
Sou muito sentimental e gostaria muito de ter essa sensibilidade que você tem para escrever. Linda!

Beijos e fique na paz.

Jane F.

Larissa e Louise disse...

Olá! Sou de Pelotas no Rio Grande do Sul e o teu livro se tornou a melhor coisa possível para se presentear. Sempre que tem casamento, aniversário, acabo presenteando ele, para deixá-lo encantar outras pessoas. Todo mundo na minha família leu e todos concordam: foi um dos livros mais bem escritos que já lemos. Quero um autógrafo! hehe Beijo grande.

Jéssica Braga disse...

Cris, seu livro é demais, e seu autógrafo aqui também. Um beijo grande e outro para o Francisco!

Sonia disse...

Cris, sempre entrei aqui no seu site pra ver as suas roupas! ai comprei o seu livro a dois dias! é lindo! choro a todo momento! tenho passado uma dificil fase em minhas vida com problemas de saúde do meu marido! Mais depois que eu li, percebi que tenho que dar mais de mim! do que querer só receber!! Estou amando o seu livro! Gostei de ter o seu autógrafo! Você realmente pensa em tudo! E boa Sorte em sua nova fase da vida!!! Até aderi o cabelo curtinho de novo! Beijos

Lu disse...

Ola! acabei de ler.. ele me trouxe muita emoção.. pois também tenho uma história de partidas a ser lembrada.. confesso que chorei em público durante as leituras. A mensagem é superar e nunca esquecer de quem nos fez feliz.. e VIVER todos os segundos da vida! Você é super e esse autógrafo é mais uma prova disso. Beijos pra ti e pro Francisco! Tudo de bom!

Cy disse...

sempre de pertinho, independente da geografia! ;)

Marlla Farias disse...

Vou imprimir e colar no meu livro!
:)

Bia disse...

Oi Cris, tudo bem?
Gosto tanto de você e do seu livro que quando minha professora de inglês disse pra gente falar sobre alguém que admiramos, pensei em você.
Então, amanhã falarei do seu livro: lindo, triste, verdadeiro.
Falarei do quanto você foi e é guerreira e também um exemplo de superação.
Escreve outro livro sobre qualquer coisa que certeza que eu compro =)
Deus te abençoe viu? E abençoe também o Francisco, que dá até vontade de conhecer só de ler seu blog e livro para ele.

Roberta Cunha disse...

Cris, ha 2 anos li o livro e antes disso acompanhava o blog. Vivi, me identifiquei, sorri e chorei em cada pagina. Continuo lendo o Para Francisco e estou apaixonada pela Criança linda que ele é. Tambem gosto muito do Amor e Ponto, admiro voce e sua delicadeza com as palavras. Desejo muita felicidade e tudo de bom a voces.