quinta-feira, 8 de outubro de 2009

É.

10 comentários:

Lucia Corrêa da Luz disse...

Lindo!!!

Xaa disse...

Olá, Cris!
Tudo bem?
Eu e minha sócia somos fã do seu blog e acompanhamos seus posts sempre que podemos! Vc faz um trabalho incrível aqui!
Temos uma marca de bolsas e acessórios e adoraríamos se vc puder dar um pulo no nosso blog quando puder (www.xaa-xaa.blogspot.com)
beijos
e parabéns pelo blog!
Júlia

Débora disse...

Eu amo essa música.

Cynthia Le Bourlegat disse...

Até dancei com filho! delícia...beijos

Carol Arêas disse...

É lindo. É triste. Mas é lindo!

Cacau disse...

cris td bem? estou gravidinha e tentei ver a sua epoca de gravidinha e não consegui, quero tentar copiar alguns looks, bjs...Tristinha a música mas para uma 5ºfeira chuvosa. bjs, cacau.

Sabrina Sambatti disse...

Olá,
Acompanho seus blogs faz um tempo, adoro seu despojamento mas amo mais ainda seus gosto musical!!!
Beijos, Sabrina.

K. disse...

Hum....linda sempre...mais estou com uma curiosidade aqui...:) vc nunca repete roupa? Quantos quilômetros tem seu guarda roupa? "brincaderinha verdadeira;)"
Adoro a forma como vc se veste e mesmo que eu não possa ser assim tão fashion no trabalho..tenho me inspirado muito no dia a dia...visito o blog há pouco tempo, mas acesso todos os dias..e agora me pego escolhendo acessórios bem mais moderninhos do que os tecnicamente básicos que costumava.
Abraço...sou mais uma das milhares de fãs!

gianna disse...

Deve estar doendo muito!
Um conselho? Assopre forte, bem forte!

camila disse...

Olá Cris,
Você está linda, adorei a cor, fica bem no seu rosto. Desejo que esteja tudo bem...