sexta-feira, 5 de outubro de 2007



vestido farm
jeans forum tufi duek
sandália lenny
pulseirinha acervo pessoal

17 comentários:

Ana Paula Prado disse...

Estou com síndrome de abstinência...

Anônimo disse...

Fique tranqüila, não é mau olhado.
Você parece ser uma pessoa bacana.
É só divertido uma criticazinha no meio de tanto elogio.
O blog do Francisco é bem bacana tb.

Pequena disse...

Tava brincando, eu também acho que as críticas dão uma boa movimentada por aqui. Venha sempre e esteja à vontade. No blog do Francisco também. Só não publiquei o comentário em que você me chamou de fascista porque não era verdade, eu apenas não tinha chegado no trabalho ainda e não tinha tido tempo de liberar o comentário.

Um abraço apertado.

Ana Paula Prado disse...

hummm...sinceramente: acho o vestido muito longo pra usar por cima de uma calça...acho que o vestido sozinho era mais interessante! Beijos

Anônimo disse...

O fascismo é sobre moderar os comentários, em não serem mais livres.
Não gostei da calça por baixo, mas o vestido é lindo.
Bjo-arrasa

Unknown disse...

Oi pequena! Adorei o vestido e o blog Para Francisco também. Muita sensibilidade. Um ótimo fim de semana. Danielle

Unknown disse...

ah não Cris... só você para fazer um blog assim, suuuuper bonequinha de luxo!!! Beijo! Andréa Loureiro.

Pequena disse...

Você há de convir comigo que os comentários estavam deixando de ser críticas e virando ofensa, por isso ativei o moderador. Fiquei com medo do que eu ia encontrar por aqui! Rs. Mas já liberei, seja o que Deus quiser. Ok, pessoal, dêem um play na musiquinha de strip tease que eu vou tirar a calça! Brincadeira. Obrigada pela de todos, bom fim de semana e bem-vinda, Andréa querida.

Pequena disse...

Digo "pela presença de todos"

Anônimo disse...

Uma amiga me falou desse blog e resolvi dar uma olhada. Só uma pessoa com muito estilo pra bancar um site com roupas do dia-a-dia.Tá certo que seu dia-a-dia deve ser mais animado do que o nosso, simples "vestidores de roupas" (rs). Parabéns! Vou virar freguesa!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Você está simplesmente brilhando nas produções. Adorei o jeans embaixo do vestido. Você tem inspirado nosso dia-a-dia. Sorria mais!

Beijos.
Maria.

Pequena disse...

:)

Anônimo disse...

Oi! Passeando pelo orkut, cheguei nos teus blogs. Primeiro, li o do Francisco e depois caí nesse. Se eu tivesse caído nesse primeiro, iria pensar que se tratava de mais uma "egotrip" virtual. Mas como li o lindo "Para Francisco" antes, percebi que vc não deve ser uma arrogante, chata que só quer aparecer. E acabei gostando das roupas.

Pequena disse...

Janaína, quem me conhece sabe que sou uma pessoa que leva a vida com bom humor. Aliás, isso é o que me salva. E não tenho muito conflito em me mostrar, isso é da minha personalidade. Gosto de mim como sou, mas sei rir de mim também, afinal não me acho nenhuma modelo. O intuito do blog é mostrar a moda no dia-a-dia, o quanto a gente pode curtir se vestir e o quanto uma roupa muda o astral da gente. Faço isso usando a mim mesma como modelo porque tenho, de verdade, um prazer imenso em me vestir a cada manhã. Obrigada pelas visitas, continue sempre por aqui e um beijo!

Anônimo disse...

quem me indicou seu blog foi a Ana Paula. ela falou tão bem, q você fazias umas produções legais e tal q acabei entrando e curti a idéia.não sou tão chegada em moda assim mas achei gostoso ver como você gosta de se produzir.abraço

N. Real disse...

Ai. Perdi vários dias... rs!
Mas posso comentar atrasada?
A-do-rei o look do chapéu!!!
Beijos honey!

ana paula disse...

Muito bacana esse visual. Acho que tanto com como sem a calça!! Bjos