segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

11º DIA DE FÉRIAS.


nem sei se vou, mas se eu for eu vou assim:
vestido manga rosa
sapatilha luiza barcelos
bolsa trama atelier

(foto odete martins)

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Pequena! Aproveitando a data: Feliz 2008! Que ele chegue de mansinho ou de sopetão, mas que chegue cheio de boas e delicadas vibrações!!! Visual lindo, só faltou o sorriso e o Cisco!!! beijinhos no coração!

Anônimo disse...

Cris, desejo a vc e ao Cisco um 2008 cheio de saúde, alegria, paz, amor, enfim ... tdo de melhor.

Bjs.

Vi :)

Pequena disse...

Litza, Vi e todos os que me visitam: obrigada pela companhia em 2007 e um 2008 maravilhoso. Se tiver surpresas, que sejam boas. O ano novo está logo ali e eu vou estar esperando por vocês lá. Um beijo.

Anônimo disse...

A gente indo ou não, saindo de casa ou não para nos encontrarmos com o ano novo, ele vai chegar de qualquer forma. Vai se impor, mais uma vez. É bom. Bom poder sempre recomeçar, mesmo quando um ano atropela a gente... sempre tem o próximo... sempre temos uma nova chance.
Então, o que te desejo, você indo ou não, é que quando 2008 for te saudar, que vá com delicadeza, com boas novas e esperança de que esse sim vai ser um ano melhor.

Ana Paula Prado disse...

Sobre o look: quero ver este vestido com um sapato de outra cor mais forte, vermelho por exemplo.
Sobre 2008: vai ser SHOW!!!

Cy disse...

oi cris!
que bom ter conhecido você(mesmo que virtualmente..rs)! que menina linda que emociona e inspira tantas pessoas... ontem eu e minha irmã tivemos uma agradável tarde quando compramos a Criativa de dez, sentamos para um cafezinho e lemos sua matéria. que história... que lição de vida... sempre venho aqui e no "para francisco" e me encanto cada dia mais.

desejo pra vc força e paz em 2008 para vc ver o seu filho crescer com muita saúde. isso é o que importa!

e que 2007 tenha sido, não o ano em que vc perdeu o seu querido gui, mas o ano em que vc ganhou um presente de Deus, em forma de anjo, que veio especialmente para te proteger e encher sua vida de alegria!

um grande beijo!!!
se vier aqui no rio um dia, me avisa, quem sabe a gente não se encontra pra um cafezinho...

bjs
cy

Megatherium disse...

Oi, Pequena
"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos
em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."
Mário Quintana
Espero que você tenha um ano novo muito bom, e que um frescor desse início se estenda por muito tempo.
Um beijo, Maria Luiza

Pequena disse...

Vocês me emocionam muito. Muito obrigada pelo carinho, eu nunca na vida achei que ia receber tanto amor. Beijos meus e do Cisco.

Ana Paula Prado disse...

Estou num sítio no interior de Sampa, mas não deixo de acessar os blogs...será que seremos brindados com um look de ano novo? beijos

Pequena disse...

Ana, vou ficar te devendo esse look. O Cisco teve febre nos últimos quatro dias e não queria sair do meu colo um só minuto. Pra você ter uma idéia, passei a meia noite com amigos em casa e não pude nem abraçar os amigos, pois se eu tirasse ele do colo, ele chorava compulsivamente. Se eu tirasse uma foto do look (era um vestidinho branco simples que qualquer dia uso aqui), sairia o Cisco na frente, tampando, rs. E fiquei descalça também, andando pra lá e pra cá com ele. Se não me engano, não passei nem batom. Tive sorte de ter conseguido uma brecha pra tomar banho! Amanhã volto a trabalhar, se Deus quiser ele não vai ter mais febre e tem look profissa no pedaço. Beijo e feliz ano novo.

Anônimo disse...

Cris,

você está usando batom nesse look?
Se sim, qual?

Beijo!

Pequena disse...

Nossa, eu não saberia responder a essa pergunta se ela fosse feita muito tempo depois. Mas me lembro o batom sim: é um baratinho da da Maybelline L4C056 (o que significa esse número, não sei), hydra extreme, cor número 220 (iced mate). Comprei na Drogaria Araujo aqui em Belo Horizonte. Beijo!

camila disse...

Feliz Ano Novo, Cris!
Muita saúde, paz e alegria para você e para o Francisco!
beijos

Anônimo disse...

a bolsinha é meiga! é feita de que? de sacos plásticos mesmo?

Pequena disse...

Não, essa é feita de ráfia. Ela faz de saquinhos plásticos. Não é o máximo?