segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


camisa canal
jeans forum
mantô de couro forum tufi duek
sandália patachou
bolsa maria bonita extra

42 comentários:

monica disse...

adorei!

mlupedrosa disse...

Ei Cris,

Lindo o look, mas fiquei pensando... vc não sente frio no pé não? rsrsrs

Bjo :)
MALU

Anônimo disse...

uau! amei o mantô... e a bolsa, claro!
boa semana!

Anônimo disse...

Linda! E essa sandália é uma coisa de louco! Amei. Boa semana!!!!

Anônimo disse...

Ei Cris!

Estava pensando a mesma coisa sobre o pé... se vc não sente frio no pé...

Acho incrível como você consegue combinar partes de cima fechadas com sandálias e ficar super!

Como ainda estou no clima de Aracaju, tinha pensado em colocar sandália, mas quando vi a chuva, desanimei...

Beijos de boa semana, Kika

Anônimo disse...

Desculpe, mas acho que o mantô é muito pesado pra usar com um sapato aberto

Anônimo disse...

Arrasou! Adorei o mantô, você está um charme! beijos

Anônimo disse...

Olá, Pequena! É a primeira vez que escrevo, embora venha há muito tempo por aqui. Adoro a idéia do teu blog e tenhoi me inspirado demais no seu visual pra "criar" o meu. Na verdade, estou virando uma cópia sua, pois minha preguiça fashion não me permite criar muito. Até cortei os cabelos curtos e comprei roupas iguais (risos). É uma mão na roda ter alguém que trabalha essa questão pra nós, mulheres tão ocupadas.
Eu tenho uma curiosidade: quantas pessoas acessam teu blog diariamente?
Abraços de uma fã,
Carol

Anônimo disse...

JESUS TE AMA!

Anônimo disse...

Linda Cris!!! Adorei a sandália!
Júlia

Anônimo disse...

um casaco destes custa uma fortuna!

Denise e Zé Guilherme disse...

Oi Cris!

Amei a produção, mas hoje vi que tem mais gente que tem a mesma dúvida que eu: e o frio nos pés? Eu sou uma friorenta-mor e amo calçar sapato fechado com meia quentinha! E ainda (talvez porque os meus pés sejam pés de bailarina - ou seja, horríveis) eu tenho quase que pavor da idéia de usar sandálias! Especialmente com essa chuvinha (que eu adoro!).
Daí eu abuso mesmo é das botas (de todas as alturas e canos) - uso no inverno porque faz frio e no verão porque chove.
Me ajuda: isso é péssimo???
beijos,
Denise

Anônimo disse...

Olá, Pequena, meu nome é Janaína e vim parar no seu blog por indicação de uma amiga de um amigo meu no blog dele.. rs
De curiosa que sou, visitei os últimos looks e achei todos chiquérrimos. Sou obcecada por bolsas e sapatos e achei que todos os seus são um arraso. Me conta daquela bolsa da Donatelli que compôs o look vencedor da semana passada... Muuuuito linda! Enlouqueci quando vi. É aquisição antiga ou eu ainda acho pra comprar?
Um abraço e obrigada desde já.

A simplicista... disse...

Oi, Cris
Não gostei do casaco com a sandália não. Ficou desequilibrado, sei lá. Acho que qualquer uma das suas sapatilhas liiiindas ficaria melhor, ou um casaco mais leve.
(Mas o casaco é um desbunde. Acho que ainda vou vê-lo muito por aqui.)
beijo

Anônimo disse...

concordo. tá meio "joguei o primeiro casacão que vi por cima da roupa e fui embora"

Anônimo disse...

tem gente que abusa não? tipo se metendo e criticando, pq não mandam a foto de vcs para ver como estao vestidos hoje e deixem que todos critiquem então. ela sai como ela quiser. ora bolas. tenho pavor de gente invejosa que só sabe colocar defeito.

Anônimo disse...

E a chuva? Como você vai enfrentá-la com essa sandália? Não rolou mesmo. Conforto é fundamental. Em todo caso, achei o contraste de cores lindo! Mas não se preocupe: JESUS TE AMA!

Anônimo disse...

Anônima revoltada, se a Cris decidiu fazer esse blog, obviamente ela está se sujeitanto a críticas! E como ela dá super valor aos queridos visitantes, acho bem posível que ela inclusive adote nossas sugestões. Ninguém é perfeito, meu bem!
Mas fique tranquila: JESUS TAMBÉM TE AMA!

Anônimo disse...

JESUS É FASHION!

Anônimo disse...

cLARO QUE JESUS É FASHION! VCS SE LEMBRAM DO MANTO SAGRADO? É FASHION ATÉ HOJE!

Anônimo disse...

Aqui em BH tá chovendo mas ta fazendo calor. E como muita gente trabalha em lugar fechado a chuva não impede a sandalia, deve ser o caso da Cris, e é o meu. Chego de carro no trabalho, entro no prédio. E eu achei a sandalia linda, e tem cara de ser muito confortavel, é baixa e estável. E o casaco é só um charme, e que charme. Amei demais, não achei estranho, nem nada, achei pratico até. A manga mais curta deixou o visual mais leve.
Bjs

Anônimo disse...

Caro anônimo...você não entende nada de estilo minha cara!! Gostaria mesmo de ver sua roupicha hoje!
Concordo plenamente com a Mari!
Beijos
Pri

Anônimo disse...

Cris,vc tá linda!!! Chiquérrima com esse casaco!!
Não acho nada do outro mundo,casaco com sandália.Fica divertido e moderno.
Bjs com carinho,
Adriana.

Anônimo disse...

Eu adoro seu blog! Mto bom! Mas sandália com chuva não dá! Colocaria com um sapato fechado... A sandália é linda! Mas hj aqui em Bh tá uma chuva danada!!!
Beijocas! Td de melhor!

Lacaille disse...

Simples e trendy
seu filho deve se orgulhar de ter uma mão tão trendy!
:P

Bjos
depois passa no B*Trendy:
www.betrend.blogspot.com

A simplicista... disse...

O comentário do Anônimo(a) das 15h58 foi endereçado a mim?

(Cris, desculpe se o comentário que fiz ficou com tom de crítica, tá? Não foi a intenção. Dia difícil, palavras tortas. Entro tanto aqui que parece que estou falando com uma amiga antiga, com quem tenho a liberdade de dar pitaco. beijo)

Pequena disse...

Gente, eu juro: meu mantô É SAGRADO.

Anônimo disse...

Quem critica a Pequena tá é morrendo de inveja. Vão todos tomá nos seus cu.

Pequena disse...

Ei, pessoas. Eu não fico nem um pouco ofendida com as críticas, podem ficar tranqüilas. Acho péssimo é quando elas têm um tom agressivo e invejoso, mas, fazer o quê? Cada um com seus problemas. Respeito a opinião de cada um(a), mas posso garantir: eu nunca saio de casa sem gostar da produção. E essa, eu confesso, só ficou boa quando eu coloquei a sandália bem delicada. Esse mantô é uma das minhas peças prediletas. Comprei no final do inverno passado (na liquidação, claro) e fiquei dias seguidos usando. É o tipo de peça que esquenta, sem deixar a gente morrendo de calor e o principal: é mais feminino, não tem aquele ar masculino do inverno em geral. Adoro usá-lo por cima de vestidinhos superdelicados. Vocês ainda vão vê-lo muito por aqui, sim.

E sobre a chuva, acontece comigo exatamente isso: eu saio da garagem de casa pro estacionamento do trabalho, sem pegar chuva. Mas hoje tive que ir às ruas na hora do almoço e tinha uma garoinha que não fez mal nenhum à minha sandália.

Beijinhos de chuva para cada uma e um especial pro Matt.

Anônimo disse...

Cris, vc arrasa todos os dias!!! Parabéns, vc é mto linda e estilosa! Suas bolsas são lindas e as sandálias, então...rs

Pequena disse...

Carol, minha fã-sósia, rs, esse blog começou a fazer sucesso rápido, o que me surpreendeu muito. Mas depois das matérias nas revistas, é claro, o acesso aumentou bastante. Tenho o google analytics registrando os acessos diariamente e nos últimos dez dias os acessos foram em torno de 1000 por dia, chegando a 1300 e baixando apenas para cerca de 500 aos sábados e domingos (quando não tem post). Eu fico muito feliz (e um pouco apavorada também), mas, quem está na chuva é pra se molhar. De preferência, com um mantô. Rs. Beijos e obrigada!

Pequena disse...

Denise, quem sou eu pra te dizer se preferir as botas é péssimo ou ótimo. Acho que é só uma questão de gosto e isso é ótimo! O importante é ser feliz com o seu visual e acho que botas são superatuais sempre. Eu sofro do contrário: adoro sandálias e gosto menos das botas e tênis.


Anônima, acho que a bolsa da Donatelli ainda existe por lá, apesar de eu tê-la comprado mais de um ano atrás. Tive notícias... Passa lá.

Beijos.

Anônimo disse...

Ei ei ei, será que esse mantô vai aparecer no bazar logo mais? hihihihi, apaixonante, mas nem vou ter esperança, pq além de eu achar q ele não vai aparecer, eu tenho 1,80 de altura.... snif snif...

Bjs
Fe Klink

Um de Cada disse...

Cris!!! Adorei te conhecer! Vc é uma fofa! bjs

Anônimo disse...

Detalhe: hoje fez é muito frio em BH! Então esse não seria o caso da Cris, querida! E gente, a Cris é foooooooooooooooooooda! AS produções são lindas! Mas claro que com nossos pitacos podem ficar ainda melhor. Afinal de contas, pra que então serve esse blog? E eu tenho a consciência limpa, por jamais tê-la criticado invejosamente! E concordo plenamente: JESUS É MEGA FASHION!!!

Pequena disse...

A recíproca é verdadeira, Paula.

Beijo!

Anônimo disse...

acho que tambem estou sofrendo de preguiça fashion e preferindo imitar a Cris. bjs, Keka

Mari V. disse...

Adoro seus looks... mas preciso saber!

Você nunca acorda de mau humor, descabelada, com a cara amassada e realmente querendo colocar a primeira roupa que vê pela frente?

Quero ser que nem vc qdo crescer...

Beijocas

Pequena disse...

Caro que tenho esses dias, Mare. Acordo com a cara amassada e descabelada, coloco a primeira roupa que vem pela frente e venho. Nesse blog você vai encontrar alguns dias assim. Só não venho descabelada porque eu ia assustar muito o pessoal.

Beijo!

Anônimo disse...

Venho aqui todos os dias.
tenho idade para ser sua mãe.
E a sua mãe teria muito orgulho de ve-la tão linda.

Pequena disse...

Que lindo isso. Que lindo você escrever assim. Senti até um cheirinho de mãe. Ai, que saudade. Um beijo com muito carinho e continue por perto, vou adorar.

Anônimo disse...

Amo sapatos e mais ainda vermelhos e essa tua sandália vermelha está Lindaaaa!!!