domingo, 6 de janeiro de 2008

Pra sair na revista eu fui assim.


Intervalo para divulgação: eu e Cisco estamos em duas matérias diferentes nas revistas Criativa (Editora Globo) e Gloss (Editora Abril) de janeiro. Para quem quiser conhecer um pouco mais da nossa história, fica a dica de onde investir 10 reais. A Criativa de janeiro tem uma versão pocket que custa só 5 reais, mesmo precinho da Gloss. Parece que nossos 15 minutinhos de fama foram prorrogados. Beijos microfamosos.

24 comentários:

Trama Atelier disse...

Oi Cris, nåo vi as revistas ainda, farei isto amanhå mesmo. Mas tenho certeza que essa fama vai muito, mas muito além dos 15 minutos. E com certeza por puro merecimento... Beijos pra voces.

"Tudo tem seu tempo, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu; tempo de edificar…tempo de rir…tempo de saltar de alegria… tempo de abraçar… tempo de amar e tempo de paz." (Ec 3:1-8)

Mariane

Pequena disse...

Querida. Que amor.

mônica de paula disse...

vou correr pra conferir!


: )


beijo

Jaqueline Araujo disse...

Oi, Cris, pois é, eu vi, até estou com a Criativa aqui e ia comentar. Com certeza você é uma das pessoas mais fortes (e fashion) que "conheci" no ano passado. E com relação a este blog, tenho um orgulhozinho porque acho que fui uma das primeiras a falar... rs
http://princesasurbanas.typepad.com/home/2007/09/blog-inspirao.html

Bjos,

Jaqueline Araujo
Princesas Urbanas

Pequena disse...

Jaqueline, você tem todo o direito de ter orgulho. Te agradeço demais pela força e pela divulgação. Feliz 2008 pra você. Um beijo com carinho.

JULIANA disse...

já lí, já chorei, já me emocionei e já mostrei pra todo mundo!

Ana disse...

vou correr comprar a Gloss...Fui...

vivi disse...

faço pacthwork e só compro revista do estilo,mas esta semana estava na praia e quis ler algo diferente ,sua historia me emocionou, Adorei seu estilo e quero te prsesntear com uma das minhas bolsas de poacthwork tenho certaza que vc tb vai adorar.bj VIVI NASC.volto a falar com vc.Ah , tb tenho filhos 2.

Pequena disse...

Se quiser me escreva um email, vivi:
cristiguerra@uol.com.br

Um beijo, obrigada.

Bruna disse...

Comprei a gloss despretenciosamente e foi uma surpresa deliciosa ver vocês.
Sem dúvida vc é um grande exemplo de força e superação!
Vocês ficaram lindos na foto e merecem todo reconhecimento e carinho.

Anônimo disse...

pequena, o cisco é a cara do pai, sem dúvidas. mas com esta foto sua, mais pertinho do rosto, pude notar mtas semelhanças tb!

esta blusa é isabela capeto?!

muita alegria para vc, sempre.

vou correr nas bandas para comprar as duas revistas (a gloss não perco uma!)

beijo na testa para não perder o costume! muah =*

Anônimo disse...

Olá, novamente. Escrevi há pouco no seu blog "Para Francisco". Tenho que lhe dar os parabéns pela originalidade dos seus blogs. Onde é que compra os seus vestidos ? São lindissimos e gostaria de os comprar e usá-los em Portugal! Bárbara

angela disse...

Tive conhecimento do bog através da revista criativa.E desde então não consegui ficar um dia sem acessar o blog, é muito legal, bem bolado, e os looks inspiradores, parabéns por esta revista virtual. Comentei com meu amigo Luiz Cláudio, estilista, que vc já deve ter notícia(apartamento 03, e tbm faz o feminino da DTA, e ele ficou interessadíssimo em conhecer seu blog.
Bjs e congratulations!
Ah, sorte sempre!

Sal Grosso disse...

Acabei de ler a matéria da Criativa. Parabéns a matéria é linda, como sua história.
Beijos e parabéns!
Anna

litza disse...

Oi, Pequena! Estava olhando os looks "antigos" e é engraçado como o nosso olhar muda, renova-se, né? Alguns looks que num primeiro momento, não encheram meus olhos, agora, nesse segundo olhar, surpresa total, adorei... A vida é assim, né? Transformação sempre!!!
Beijinhos e bom dia!!!ops Boa tarde!!!

raquel medeiros disse...

Ainda não vi as revistas, mas a banca será minha próxima parada quando sair pra almoçar.

Eu sempre fico feliz quando descubro lugares (mesmo que virtuais) com vida inteligente, gente de verdade, sentimentos sem máscaras.
Adoro livros - pegar, anotar, sublinhar, ver as folhas amarelarem e as palavras ganharem sentidos múltiplos. seria uma delícia ver a história de vocês no papel, com fotos daqui, de lá e essas ilustrações lindas da Jana Magalhães. Fica aqui como desejo e pedido (rs).

grande beijo.

Pequena disse...

O Para Francisco eu tenho vontade que vire livro, sim. Acho que ainda preciso escrever muito, mas vai virar, com certeza. Eu e Jana temos um projeto de fazer um livro dentro de um tempo também. Obrigada pelo incentivo!

Beijos.

Anônimo disse...

Oi, pequena


Seu filho é uma gracinha, e eu já comprei as duas revistas para ler a matéria. Adoro seu estilo.
Um 2008 muito feliz...
bjs
Sonia

Ju De Mari disse...

Oi, Cris. Vi você na Criativa, revista que uma amiga dirige. Nem preciso dizer que me emocionei com o tanto de amor que vc colocou no relato. O Francisco tem sorte por ter uma mãe tão forte e um pai tão presente. Tá longe só fisicamente, com certeza. Um beijo, Ju

Anônimo disse...

Conheci o blog através da matéria da Criativa, fui comprar a Gloos, mas não tinha chegado, aproveitei a edição de bolsa da Criativa: adorei seus blogs, mto fashion vc.
Parabéns pela força, vc é uma guerreira.. mto sucesso smp!
Mi

Anônimo disse...

Ah tbm sou de BH conterrânea...
Tudo de bom p o Francisco tbm!
Mi

Guilherme Thofehrn - blog.rodel-la.com disse...

Bem aventurado seja todo o ano de 2008. Parabéns.

Aline disse...

Oi Cris,
Comprei a revista criativa e me surpreendi com sua história,vc é um exemplo de superação, uma mulher guerreira. Desejo tudo de bom para vc e o Francisco que tem o sorriso lindo,nem parece que passou por isso tudo.
Cara tu é muito estilosa!!!

aninha disse...

oiiiiiiiii querida!
estou aqui porque te vi no Estado de Minas!
e estou me sentindo fora de moda por não te conhecer antes... hihihi
parabéns pelo sucesso e bom gosto!
bjinhu, ana.