Os looks são sempre lindos, nem comento porque não há mais o que falar. Hoje comentei porque percebi a ausência do acento no "LÁ" do fundo da foto, hehe. Cadê o acento?
Cris, não fica brava, mas hj eu não curti, achei q a camisa e a calça estão muito próximas, ainda que a sandália amarela quebre um pouco. Gosto de vc mais animada, achei esse look triste...rs
Cris, gostei do seu look, um básico mas comum toque de estilo, tipo assim, a sandália e a bolsa colorida. Agora pq vc não usa acessórios, digo,quase não a vejo com eles.
Eu nunca teria a idéia de pôr essas 2 cores diferentes de sandália e bolsa. E ficou ótimo, por isso que é bacana ver as possibilidades que você cria, amplia nossos horizontes.
Anônimo mas é exatamente isso que estou comentando. Ela é muito audaciosa. Como disse no blog do Francisco, vc tem feito eu acreditar que é possível. Parabéns Cris.
Gentem, desculpe-me, mas você gosta de aparecer, hein? Pelo que vi, são dois blogs, fotos todos os dias e um monte de tatuagem! Não é mais fácil pendurar melancia no pescoço?
Nossa, que grosseiria. Por isso que eu voto pelos comentários moderados. Melhor não darmos muita atenção para os anônimos pois é isso o que eles querem: fama. Sabe criança quando vc diz não ela quer sim e quando diz sim não? A mesma coisa. A melhor resposta é a indiferença. Acredito que a maioria aqui adora a Cris e se ela tivesse 100 blogs com 250 fotos por dia estaríamos participando (civilizadamente), comentando e abraçando. Beijos a todas.
vc é linda cris. acho que a net permite que as pessoas coloquem seu lado agressivo e soturno para fora sem ter que sofrer as consequências disso. É como poder cuspir sem ser visto. se essas pessoas sentassem do seu lado provavelmente não falariam estas coisas. mas o bom é que vc tem claro seu objetivo com este blog e estas "cuspidas" não te acertam (parece que não ). bjos!
tô boba... quanto comentário desnecessário desse anônimo!
Eu venho diariamente aqui e no "para francisco", leio tudo, tudinho, me encanto com as produções, me emociono (e como!) com os textos e torço muito, todos os dias, pra que a cris e o filhote dela sejam felizes demais nessa vida!
Pra quê destilar tanto veneno, anônimo???
beijos pra você, pequena!
Obs.: Eu já tinha reparado que o acento caiu mas reparei mais uma coisa: cadê a Ana???
a vall aqui em cima disse tudo. cris, a gente te adora!
beijo na testa de meio da semana. ;)
ah, e gostei mto do look de hj. básico e divertido. a sandália e a bolsa deu o toque que precisava. alguém falou aqui em cima sobre acessórios... tb tenho esta dúvida, vc não curte mesmo? o legal é que as tattoos lindas acabam servindo como acessórios tb.
Oi, Le Fabuleux! Tô aqui! E já tinha postado um comment sobre o fato de que alguém foi mais detalhista que eu e descobriu o acento caído...(rs). Infelizmente, não entro com tanta frequência, pois neste mês estou trabalhando em dois lugares diferentes. Mas sempre que posso, passo aqui. É como tomar café e fumar um cigarrinho de vez em quando: quebra a rotina e relaxa!
A bolsa rosa e a sandália amarela deram vida ao conjunto. E olha que amarelo é uma cor difícil de saber jogar, mas já vi por outras fotos que você sempre acerta a dose.
2. Eu não me visto para o blog. É claro que depois de começar o blog penso com mais calma na hora de me vestir, mas o blog é um registro do que eu visto diariamente, não o contrário. E como toda pessoa, me identifico mais com algumas marcas que aparecem muito por aqui. Quem dera elas me patrocinassem, mas isso ainda não acontece. Se a Maria Bonita Extra é muito competente, palmas pra ela. Na minha modesta opinião, claro. Outra coisa importante e fundamental de ser esclarecida: esse blog começou com a proposta de ser registro apenas. Um diário da roupa com que fui trabalhar. Nem levei a sério, era uma brincadeira mesmo. Tinha a foto da produção de cada dia, sem as marcas das roupas, apenas com o intuito de mostrar a moda aplicada ao dia-a-dia. Uma amiga, alguns dias depois, sugeriu que eu colocasse as marcas, como num editorial de moda. Achei massa. E mais gente deve ter achado, pois o blog começou a fazer sucesso e hoje faz parte da rotina de muita gente que vem aqui me visitar todo dia. Gente que coloca sua opinião, elogia, critica, se expressa. Muita gente que parece não gostar de mim, outros que me defendem (isso é bonitinho demais). Eu deixo o espaço aberto pra isso, pois é o que eu penso ser mais legal. Mas acho que o grande lance não é recomendar marcas, e sim ser uma inspiração de combinações, mesmo as mais simples. Muita gente escreve dizendo que hoje vê seu guarda-roupas de forma diferente depois do hoje vou assim. Eu mesma vejo. Tento usar coisas que não uso há muito tempo e assim por diante.
3. Sim, a calça jeans é skinny. Atualmente são minhas prediletas.
4. Sim, eu sou compulsiva por compras. Cada um tem seu vício. Esse é o meu e não me orgulho dele. Eu me trato há muito tempo, sim. Mas isso não funciona que nem remédio para dor, tomou, passou. Tem coisas muito mais profundas por trás. E como estou em tratamento há muito tempo, resolvi fazer com o meu vício alguma coisa boa. E parece que tem sido bom não apenas para mim.
5. Sim, eu adoro aparecer. Adoro tatuagens também. Mas melancias são muito pesadas. Não sustento apenas dois, mas três blogs, como bem disse uma das minhas visitantes, um deles bem diferente dos outros dois, mas que mostra um outro lado meu - lado complementar, diga-se de passagem. Sim, eu adoro aparecer. Mas você não é obrigada a olhar. A internet não é que nem a Rede Globo, tem muitas outras opções.
6. Sobre os acessórios, uso pouco mesmo. Acho que já tenho muitas tatuagens. Se eu ainda usar acessórios, aí é dar motivo demais pro(a) anônimo(a) me criticar.
Concordo com a Keka. É irritante ver alguém que nem se identifica metendo o pau nos outros. Quem quer gerar polêmica tem que, no mínimo, dar a cara pra bater!
Querida Val, estou sempre ocupada. Graças a Deus trabalho não me falta e este ano começou bombando! Mas isso não impede que eu maneje várias coisas ao mesmo tempo, inclusive "brincar" por aqui, no orkut, no MSN... Tente fazer o mesmo. Se teu cérebro for ágil e te permitir, garanto que é divertido.
Que visual mais fofo.Adorei a camisa de corações!!! Gosto muito desses tipos de estampas,como de corações,lacinhos,bichinhos... Vou ficar de olho no bazar,aparecendo uma dessas fofurices,eu sou a primeira da fila!!! Bjs com carinho, Adriana.
Ai Cris você nem precisava dar tantas satisfações aqui não, é aquela velha história, quem não gosta desse blog que não entre aqui.
Se a pessoa não gosta do blog e mesmo assim insiste em entrar aqui, então essa pessoa é masoquista né não?! vai entender...
E sim, seu blog ajuda a olhar nosso próprio guarda-roupa com outros olhos, nos ajuda a ter mais inspiração na hora de decidir o que vestir. E simmmm, normalmente as pessoas ágeis conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, como foi muito bem colocado pela Ana. O que seria de nós mulheres se a gente não conseguisse enquanto esquenta uma mamadeira ao mesmo tempo ninar um bebê, falar no telefone com algum cliente enquanto digita relatórios no computador, preparar o café-da-manhã enquanto nos arrumamos para trabalhar ou redigir um email enquanto vemos televisão?? Puxa, se esse anônimo não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, tipo... trabalhar e dar uma olhadinha em sites da internet, ele deve enfrentar grandes problemas no mundo moderno.
Voltei pra ver se tinha resposta e teve. Obrigada, Pequena! Não posso deixar de comentar q você é um caso curioso pra terapeuta, pois gosta assumidamente de aparecer e tem compulsão por compras...
Você tem categoria, estilo, se veste e escreve muito bem. Conheci hoje todos os seus blogs e devo dizer que é alguém especial. Agora vou me tornar frequentadora assídua. E torcer para surgir novidades no seu bazar. Tudo de lindo nessa vida!!!!!
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
47 comentários:
aaai, que camisa mais fofa...
Essa camisa de corações é linda Cris!!!Bjos
Cristiana, fiz uma pequena homenagem a você hoje no meu blog! Tomara que goste! Beijos da xará!
Os looks são sempre lindos, nem comento porque não há mais o que falar. Hoje comentei porque percebi a ausência do acento no "LÁ" do fundo da foto, hehe. Cadê o acento?
caramba! tem gente mais detalhista que eu por aqui?!
Hahaha! O acento caiu espontaneamente. E eu gostei. Prefiro a marca sem.
Beijo!
Xará, que fofa a homenagem! Adorei.
Beijo.
Tá muito Maria Bonita Extra esse blog. Precisa diversificar, mostrar mais estilo. Do contrário, parece que você foi à loja e comprou tudo o que viu!
Anônimo,dá vontade é de fazer isso mesmo lá na Maria Bonita Extra...
Sobre mostrar mais o estilo, UM exemplo só, tá: o post de ontem...
Cris, não fica brava, mas hj eu não curti, achei q a camisa e a calça estão muito próximas, ainda que a sandália amarela quebre um pouco. Gosto de vc mais animada, achei esse look triste...rs
Bjinhos
Fe Klink
Eu sinceramente adorei a camisa, gosto de camisas 'sequinhas' assim e a bolsa deu todo um ar especial no visual.
Bjs
Cris, gostei do seu look, um básico mas comum toque de estilo, tipo assim, a sandália e a bolsa colorida. Agora pq vc não usa acessórios, digo,quase não a vejo com eles.
Basiquérrima! Só uma pessoa com esse corpinho lindo pode ser tão básica e chique ao mesmo tempo. Beijos, Cuca
Eu nunca teria a idéia de pôr essas 2 cores diferentes de sandália e bolsa. E ficou ótimo, por isso que é bacana ver as possibilidades que você cria, amplia nossos horizontes.
e essa calça jeans é do tipo skinny?
Beijos
Anônimo mas é exatamente isso que estou comentando. Ela é muito audaciosa. Como disse no blog do Francisco, vc tem feito eu acreditar que é possível. Parabéns Cris.
você é compulsiva com compras? tem tratamento pra isso!
Gentem, desculpe-me, mas você gosta de aparecer, hein? Pelo que vi, são dois blogs, fotos todos os dias e um monte de tatuagem! Não é mais fácil pendurar melancia no pescoço?
Se você reparar...são 03 blogs....ótimos!!!
Nossa, que grosseiria. Por isso que eu voto pelos comentários moderados.
Melhor não darmos muita atenção para os anônimos pois é isso o que eles querem: fama. Sabe criança quando vc diz não ela quer sim e quando diz sim não? A mesma coisa. A melhor resposta é a indiferença.
Acredito que a maioria aqui adora a Cris e se ela tivesse 100 blogs com 250 fotos por dia estaríamos participando (civilizadamente), comentando e abraçando.
Beijos a todas.
ou seja: a necessidade de aparecer é maior ainda.
se eu quisesse fama não seria anônimo...
Não vou discutir. Sinto muito se era isso que você queria.
Eu não fiz a pergunta pra você. Fiz pra dona do blog.
vc é linda cris.
acho que a net permite que as pessoas coloquem seu lado agressivo e soturno para fora sem ter que sofrer as consequências disso. É como poder cuspir sem ser visto.
se essas pessoas sentassem do seu lado provavelmente não falariam estas coisas.
mas o bom é que vc tem claro seu objetivo com este blog e estas "cuspidas" não te acertam (parece que não ). bjos!
tô boba... quanto comentário desnecessário desse anônimo!
Eu venho diariamente aqui e no "para francisco", leio tudo, tudinho, me encanto com as produções, me emociono (e como!) com os textos e torço muito, todos os dias, pra que a cris e o filhote dela sejam felizes demais nessa vida!
Pra quê destilar tanto veneno, anônimo???
beijos pra você, pequena!
Obs.: Eu já tinha reparado que o acento caiu mas reparei mais uma coisa: cadê a Ana???
nossa,que mancada: a Ana foi justamente quem falou que era detalhista...
Pois é, então, eu também sou - mas hoje distraí...
a vall aqui em cima disse tudo.
cris, a gente te adora!
beijo na testa de meio da semana. ;)
ah, e gostei mto do look de hj. básico e divertido. a sandália e a bolsa deu o toque que precisava. alguém falou aqui em cima sobre acessórios... tb tenho esta dúvida, vc não curte mesmo?
o legal é que as tattoos lindas acabam servindo como acessórios tb.
Oi, Le Fabuleux! Tô aqui! E já tinha postado um comment sobre o fato de que alguém foi mais detalhista que eu e descobriu o acento caído...(rs).
Infelizmente, não entro com tanta frequência, pois neste mês estou trabalhando em dois lugares diferentes. Mas sempre que posso, passo aqui. É como tomar café e fumar um cigarrinho de vez em quando: quebra a rotina e relaxa!
E quanto ao look de hoje, adoro combinações descombinadas. São as mais inovadoras.
A bolsa rosa e a sandália amarela deram vida ao conjunto. E olha que amarelo é uma cor difícil de saber jogar, mas já vi por outras fotos que você sempre acerta a dose.
Um beijo
A dona do blog responde:
1. Bem-vindos(as), anônimos(as).
2. Eu não me visto para o blog. É claro que depois de começar o blog penso com mais calma na hora de me vestir, mas o blog é um registro do que eu visto diariamente, não o contrário. E como toda pessoa, me identifico mais com algumas marcas que aparecem muito por aqui. Quem dera elas me patrocinassem, mas isso ainda não acontece. Se a Maria Bonita Extra é muito competente, palmas pra ela. Na minha modesta opinião, claro. Outra coisa importante e fundamental de ser esclarecida: esse blog começou com a proposta de ser registro apenas. Um diário da roupa com que fui trabalhar. Nem levei a sério, era uma brincadeira mesmo. Tinha a foto da produção de cada dia, sem as marcas das roupas, apenas com o intuito de mostrar a moda aplicada ao dia-a-dia. Uma amiga, alguns dias depois, sugeriu que eu colocasse as marcas, como num editorial de moda. Achei massa. E mais gente deve ter achado, pois o blog começou a fazer sucesso e hoje faz parte da rotina de muita gente que vem aqui me visitar todo dia. Gente que coloca sua opinião, elogia, critica, se expressa. Muita gente que parece não gostar de mim, outros que me defendem (isso é bonitinho demais). Eu deixo o espaço aberto pra isso, pois é o que eu penso ser mais legal. Mas acho que o grande lance não é recomendar marcas, e sim ser uma inspiração de combinações, mesmo as mais simples. Muita gente escreve dizendo que hoje vê seu guarda-roupas de forma diferente depois do hoje vou assim. Eu mesma vejo. Tento usar coisas que não uso há muito tempo e assim por diante.
3. Sim, a calça jeans é skinny. Atualmente são minhas prediletas.
4. Sim, eu sou compulsiva por compras. Cada um tem seu vício. Esse é o meu e não me orgulho dele. Eu me trato há muito tempo, sim. Mas isso não funciona que nem remédio para dor, tomou, passou. Tem coisas muito mais profundas por trás. E como estou em tratamento há muito tempo, resolvi fazer com o meu vício alguma coisa boa. E parece que tem sido bom não apenas para mim.
5. Sim, eu adoro aparecer. Adoro tatuagens também. Mas melancias são muito pesadas. Não sustento apenas dois, mas três blogs, como bem disse uma das minhas visitantes, um deles bem diferente dos outros dois, mas que mostra um outro lado meu - lado complementar, diga-se de passagem. Sim, eu adoro aparecer. Mas você não é obrigada a olhar. A internet não é que nem a Rede Globo, tem muitas outras opções.
6. Sobre os acessórios, uso pouco mesmo. Acho que já tenho muitas tatuagens. Se eu ainda usar acessórios, aí é dar motivo demais pro(a) anônimo(a) me criticar.
Beijos, queridas. Boa noite.
Cris você é o MÁÁÁÁÁÁÁÁXIMO.
Você faz parte do meu dia-a-dia.
Bjokas princesa
Ps:Agora, qual é o terceiro blog que eu não sei!!! Quero conhecer!!!!
Heeeee dá lhe Cris. Por cima sempre. "... ficou mudinho" Palmas!!!
Amanhã estarei aqui;sempre.
Beijos galera e boa noite.
Fuuuiii
Cada um que aparece ein ... se não fosse nada além de inveja, teria personalidade suficiente pra colocar o nome.
Cris, adorei a roupa .. a mistura de cores, adorei mesmo! Aliás, tuas sandálias rasteiras são o máximo!! Teu estilo é o máximo, já falei e repito.
Beijos
os anônimos já começam errando pelo anonimato
Concordo com a Keka. É irritante ver alguém que nem se identifica metendo o pau nos outros. Quem quer gerar polêmica tem que, no mínimo, dar a cara pra bater!
Nossa, Ana, pensei ter entendido que você andava muito ocupada...
cris! Voce e um amor! Sabe por as pessoas em seus devidos lugares!
Não deixe ninguém tirar seu brilho viu!!! Sucesso!
Adorei a blusinha de coraçao lindinha!! Ficou otimo o look!!
Beijinhos.
Querida Val, estou sempre ocupada. Graças a Deus trabalho não me falta e este ano começou bombando! Mas isso não impede que eu maneje várias coisas ao mesmo tempo, inclusive "brincar" por aqui, no orkut, no MSN... Tente fazer o mesmo. Se teu cérebro for ágil e te permitir, garanto que é divertido.
Que visual mais fofo.Adorei a camisa de corações!!!
Gosto muito desses tipos de estampas,como de corações,lacinhos,bichinhos...
Vou ficar de olho no bazar,aparecendo uma dessas fofurices,eu sou a primeira da fila!!!
Bjs com carinho,
Adriana.
Ai Cris você nem precisava dar tantas satisfações aqui não, é aquela velha história, quem não gosta desse blog que não entre aqui.
Se a pessoa não gosta do blog e mesmo assim insiste em entrar aqui, então essa pessoa é masoquista né não?! vai entender...
E sim, seu blog ajuda a olhar nosso próprio guarda-roupa com outros olhos, nos ajuda a ter mais inspiração na hora de decidir o que vestir. E simmmm, normalmente as pessoas ágeis conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, como foi muito bem colocado pela Ana.
O que seria de nós mulheres se a gente não conseguisse enquanto esquenta uma mamadeira ao mesmo tempo ninar um bebê, falar no telefone com algum cliente enquanto digita relatórios no computador, preparar o café-da-manhã enquanto nos arrumamos para trabalhar ou redigir um email enquanto vemos televisão??
Puxa, se esse anônimo não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, tipo... trabalhar e dar uma olhadinha em sites da internet, ele deve enfrentar grandes problemas no mundo moderno.
Voltei pra ver se tinha resposta e teve. Obrigada, Pequena!
Não posso deixar de comentar q você é um caso curioso pra terapeuta, pois gosta assumidamente de aparecer e tem compulsão por compras...
Eu sugiro que ninguém responda às provocações da anônima... Deixem que ela fale sozinha!
Beijos!
Acho tdo lindo adoro moda! Mas como você faz para comprar tanta roupa? Deve ter dinheiro em! Não é uma crítica não.
achei massa quebrar o azul do modelito com cores vibrantes e tão diferentes. já aviso: vou imitar! risos
beijo, querida.
: )
adorei a camisa, Cris! E minha sugestão p/ as admiradoras do blog é NÃO ALIMENTEM OS TROLLS..rsrs. bjs
Você tem categoria, estilo, se veste e escreve muito bem. Conheci hoje todos os seus blogs e devo dizer que é alguém especial. Agora vou me tornar frequentadora assídua. E torcer para surgir novidades no seu bazar. Tudo de lindo nessa vida!!!!!
Postar um comentário