domingo, 6 de janeiro de 2008

Pra sair na revista eu fui assim.


Intervalo para divulgação: eu e Cisco estamos em duas matérias diferentes nas revistas Criativa (Editora Globo) e Gloss (Editora Abril) de janeiro. Para quem quiser conhecer um pouco mais da nossa história, fica a dica de onde investir 10 reais. A Criativa de janeiro tem uma versão pocket que custa só 5 reais, mesmo precinho da Gloss. Parece que nossos 15 minutinhos de fama foram prorrogados. Beijos microfamosos.

24 comentários:

Trama Atelier disse...

Oi Cris, nåo vi as revistas ainda, farei isto amanhå mesmo. Mas tenho certeza que essa fama vai muito, mas muito além dos 15 minutos. E com certeza por puro merecimento... Beijos pra voces.

"Tudo tem seu tempo, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu; tempo de edificar…tempo de rir…tempo de saltar de alegria… tempo de abraçar… tempo de amar e tempo de paz." (Ec 3:1-8)

Mariane

Pequena disse...

Querida. Que amor.

Anônimo disse...

vou correr pra conferir!


: )


beijo

Anônimo disse...

Oi, Cris, pois é, eu vi, até estou com a Criativa aqui e ia comentar. Com certeza você é uma das pessoas mais fortes (e fashion) que "conheci" no ano passado. E com relação a este blog, tenho um orgulhozinho porque acho que fui uma das primeiras a falar... rs
http://princesasurbanas.typepad.com/home/2007/09/blog-inspirao.html

Bjos,

Jaqueline Araujo
Princesas Urbanas

Pequena disse...

Jaqueline, você tem todo o direito de ter orgulho. Te agradeço demais pela força e pela divulgação. Feliz 2008 pra você. Um beijo com carinho.

JULIANA disse...

já lí, já chorei, já me emocionei e já mostrei pra todo mundo!

Ana Paula Prado disse...

vou correr comprar a Gloss...Fui...

Anônimo disse...

faço pacthwork e só compro revista do estilo,mas esta semana estava na praia e quis ler algo diferente ,sua historia me emocionou, Adorei seu estilo e quero te prsesntear com uma das minhas bolsas de poacthwork tenho certaza que vc tb vai adorar.bj VIVI NASC.volto a falar com vc.Ah , tb tenho filhos 2.

Pequena disse...

Se quiser me escreva um email, vivi:
cristiguerra@uol.com.br

Um beijo, obrigada.

Anônimo disse...

Comprei a gloss despretenciosamente e foi uma surpresa deliciosa ver vocês.
Sem dúvida vc é um grande exemplo de força e superação!
Vocês ficaram lindos na foto e merecem todo reconhecimento e carinho.

Anônimo disse...

pequena, o cisco é a cara do pai, sem dúvidas. mas com esta foto sua, mais pertinho do rosto, pude notar mtas semelhanças tb!

esta blusa é isabela capeto?!

muita alegria para vc, sempre.

vou correr nas bandas para comprar as duas revistas (a gloss não perco uma!)

beijo na testa para não perder o costume! muah =*

Anônimo disse...

Olá, novamente. Escrevi há pouco no seu blog "Para Francisco". Tenho que lhe dar os parabéns pela originalidade dos seus blogs. Onde é que compra os seus vestidos ? São lindissimos e gostaria de os comprar e usá-los em Portugal! Bárbara

Anônimo disse...

Tive conhecimento do bog através da revista criativa.E desde então não consegui ficar um dia sem acessar o blog, é muito legal, bem bolado, e os looks inspiradores, parabéns por esta revista virtual. Comentei com meu amigo Luiz Cláudio, estilista, que vc já deve ter notícia(apartamento 03, e tbm faz o feminino da DTA, e ele ficou interessadíssimo em conhecer seu blog.
Bjs e congratulations!
Ah, sorte sempre!

Sal Grosso disse...

Acabei de ler a matéria da Criativa. Parabéns a matéria é linda, como sua história.
Beijos e parabéns!
Anna

Anônimo disse...

Oi, Pequena! Estava olhando os looks "antigos" e é engraçado como o nosso olhar muda, renova-se, né? Alguns looks que num primeiro momento, não encheram meus olhos, agora, nesse segundo olhar, surpresa total, adorei... A vida é assim, né? Transformação sempre!!!
Beijinhos e bom dia!!!ops Boa tarde!!!

raquel medeiros disse...

Ainda não vi as revistas, mas a banca será minha próxima parada quando sair pra almoçar.

Eu sempre fico feliz quando descubro lugares (mesmo que virtuais) com vida inteligente, gente de verdade, sentimentos sem máscaras.
Adoro livros - pegar, anotar, sublinhar, ver as folhas amarelarem e as palavras ganharem sentidos múltiplos. seria uma delícia ver a história de vocês no papel, com fotos daqui, de lá e essas ilustrações lindas da Jana Magalhães. Fica aqui como desejo e pedido (rs).

grande beijo.

Pequena disse...

O Para Francisco eu tenho vontade que vire livro, sim. Acho que ainda preciso escrever muito, mas vai virar, com certeza. Eu e Jana temos um projeto de fazer um livro dentro de um tempo também. Obrigada pelo incentivo!

Beijos.

Anônimo disse...

Oi, pequena


Seu filho é uma gracinha, e eu já comprei as duas revistas para ler a matéria. Adoro seu estilo.
Um 2008 muito feliz...
bjs
Sonia

Anônimo disse...

Oi, Cris. Vi você na Criativa, revista que uma amiga dirige. Nem preciso dizer que me emocionei com o tanto de amor que vc colocou no relato. O Francisco tem sorte por ter uma mãe tão forte e um pai tão presente. Tá longe só fisicamente, com certeza. Um beijo, Ju

Anônimo disse...

Conheci o blog através da matéria da Criativa, fui comprar a Gloos, mas não tinha chegado, aproveitei a edição de bolsa da Criativa: adorei seus blogs, mto fashion vc.
Parabéns pela força, vc é uma guerreira.. mto sucesso smp!
Mi

Anônimo disse...

Ah tbm sou de BH conterrânea...
Tudo de bom p o Francisco tbm!
Mi

Guilherme Thofehrn disse...

Bem aventurado seja todo o ano de 2008. Parabéns.

Aline Ribeiro disse...

Oi Cris,
Comprei a revista criativa e me surpreendi com sua história,vc é um exemplo de superação, uma mulher guerreira. Desejo tudo de bom para vc e o Francisco que tem o sorriso lindo,nem parece que passou por isso tudo.
Cara tu é muito estilosa!!!

Anônimo disse...

oiiiiiiiii querida!
estou aqui porque te vi no Estado de Minas!
e estou me sentindo fora de moda por não te conhecer antes... hihihi
parabéns pelo sucesso e bom gosto!
bjinhu, ana.