sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

PROCURA-SE HELLEN.

Loira, alta, segundo as descrições que a mim chegaram.

Hellen, você acaba de deixar dois presentes MA-GA-VI-LHO-SOS aqui pra mim. Mas eu não sei quem você é, pois não me chamaram para receber e abraçar você e quando recebi, você já tinha ido embora. Vou usar aqui, com certeza, logo.

Mas antes de eu usar já ficou todo mundo louco com o presente e eu quero, além de agradecer devidamente, divulgar o nome e contato de quem fez.

Por favor, querida, identifique-se!!! Nós nos conhecemos pessoalmente? Se sim, me perdoe pela indelicadeza. Cabeça de mãe é assim mesmo. Se não, a gente tem que se conhecer.

Um beijo bordado com vidrilhos pra você.

12 comentários:

Anônimo disse...

Achou......
Que bom que gostou. Qto às descriões: mais ou menos, não sou tão alta e o resto é fake. De verdade é toda admiração e apenas retorno a tanta delicadeza e beleza. Sou apenas mais uma 'crisete' apaixonada por você e pelo Cisco desde a primeira semana. Não subi porque o manobrista falou que ia fechar o estacionamento e esqueci o cartão dentro da caixa linda e amassada que comprei desde dezembro. Fiquei com vergonha de entregar tão amarrotado mas não queria esperar mais. Também quero muito te conhecer, qualquer dia apareço de novo. Bjos
hellenllima@yahoo.com.br

O BRESHOP disse...

Já dizia o profeta/poeta Gentileza:
"Gentileza gera gentileza...."
beijokas nas duas!
ps.: link para conhecer mais, pois acho esta história muito bonita: http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Datrino

Pequena disse...

Ufa. Achei. Vou te escrever um email, mas já adianto: quero o cartão, mesmo amassado. Sem conhecer você, já sei que você é linda. Puxa. O pessoal vai entender o que estou dizendo na semana que vem. Um grande beijo.

Anônimo disse...

que curiosidade. o q ela te deu? keka

Pequena disse...

A curiosidade matou o gato. Keka, querida, aguarde até a semana que vem.

Um beijo.

Anônimo disse...

então veste no começo da semana, please! também tô morrendo de curiosidade!

Pequena disse...

Pedido anotado, Aline. Prometo. Beijo.

Anônimo disse...

hei kd o look do dia com vidrilhos? assim você nos mata do coração!

Anônimo disse...

que curiosidade. o q ela te deu? [2]
hehehe!
veste! veste! veste!

=*

Anônimo disse...

Acho que conheço a Hellen.Se for quem estou pensando ela realmente é muito ligada,super especial,antenada e com muito bom gosto. Cris pelas suas descrições ela me veio na cabeça na hora.Será que é quem eu estou pensando ou é pura loucura da minha cabeça.Hellen você é quem eu estou pensando?
Luiza Barcelos

Anônimo disse...

Postei antes de ler os coment�rios do look de hoje.Acabei de ver os primeiros coment�rios da roupa de hoje e tenho certeza que conhe�o a Hellen.E Cris quem a descreveu falou certinho como ela � de verdade.Ela foi estagi�ria aqui na Luiza Barcelos.Isso tem muito tempo,mas sabia que ela tinha futuro.Coisa de Belo Horizonte,a gente conhece s� pela descri�o,eta cidade grande!rsrsrsr.....
LUIZA BARCELOS

hellen disse...

Lógico né Marcinha. Como deixei registrado outro dia no seu blog, nunca vou esquecer vocês, sua mãe. Foi minha primeira experiência profissional com moda e quem me levou aos bordados foi D.Dorinha, depois que desenvolvi aquelas primeiras pilotos nunca mais parei. Visito seu blog diariamente e adoro. Saudades, grande beijo, Hellen