segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


t-shirt adidas
saia maria bonita extra
sandália maria bonita extra
bolsa maria bonita extra
presilhas colar

37 comentários:

Um de Cada disse...

Adorei a combinação! Gostei das cores também! A idéia de uma blusa mais esporte com essa saia ficou bem legal!! Bjos

Ana Valéria disse...

sempre gosto dos looks, mas devo confessar que implico muito com essas sandálias gladiadoras... mas adorei o pink fofo no visual.
e o bazar tá bomband, né? que bom!
bjs e boa semana

Bel disse...

...tem o frescor e a cor do rosa. Os acessórios não são mera coincidência...diria que são...sincronicidades. A leveza de cima (que balança os cabelos) combina com o programado peso dos pés ... no chão. Mas ... são pés cor-de rosa. Isso diz tudo.
Um beijo,
Bel.

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeee. pedi mais criatividade e ela veio, com tudo!

Um de Cada disse...

Amo essas sandálias gladiadoras! Mas estava lendo que eslas vão durar só mais essa estação.. será??

Minha moda de hoje disse...

Hj estou com uma sandália-bota prateada e vestidinho. Mas vc sempre arrebenta !
Cris, vc saiu na Revista de Domingo de O Globo. E lá na frente também saiu a ludicices... beijos !
Tremendo sucesso o seu blog ! Beijos no Cisco.

Unknown disse...

O rosa da sandália e da bolsa combinam com o detalhe da marca na blusa.... muito legal. Beijooooosssss

Anônimo disse...

Cris, neste fim de semana teve banca na Zara com peças a $6.00... Não tem como não pensar em você!!! :)
Beijo,

Anônimo disse...

Ai, Cris, apesar de toda admiração que tenho pelo seu bom gosto, confesso que hoje, pela primeira vez, não curti o visual.

Não gostei da combinação das peças e achei que está teen demais para o meu gosto.

Mas continuo fã!

Anônimo disse...

Cris, vc arrasa sempre! Gostei do look hoje, mas venho sentindo uma tendencia "conjuntinho" que não gosto muito. "Conjuntinho" é essa coisa de combinar bolsa com sapato, com cinto, com... Desde aquele diz que vc estava de rosa e vermelho, não gostei muito. Mas fico até receosa de comentar, porque esse povo que vira fã às vezes confunde e acha que toda crítica é "despeito", "inveja" e coisas do tipo. Acho vc lindaa, seu armário é tuudo, mas não gosto das coisas muito coordenadinhas! Se a bolsa ou a sandália fossem azul acho que ia arrasar mais (mas aí tem que ver usando, né, para ter certeza)

Um beijo e ahaza, gata!

Verson Souto. disse...

Flower sandalias estilo gladiador é tudooooooo...amei o estilo.
Fikou ótimo
bj-fashion em tú.

Verson

Anônimo disse...

amei amei a camiseta
sou pessoa viciada em adidas.

beijos

Anônimo disse...

Oi Cris,
Adorei as peças,mas a composição... eu também achei teen.
bjs
Deisi

Pequena disse...

A idéia era essa mesmo. Ficar teen. Quando a gente tem 37 anos dá saudade de ser teen. Adoro ser uma pessoa diferente a cada produção. Mas eu respeito cada opinião aqui, gente. Fiquem à vontade. Só não podemos nos esquecer de uma coisa: o que coloco aqui é registro do que eu tava mesmo afim de usar. Eu não me visto para o blog, eu registro o que visto com o blog. Senão perde a espontaneidade e assim, perde a graça. Beijo!

Anônimo disse...

Cris acho que já que vc permite podemos elogiar ou criticar.
Amei a blusa, a saia e a bolsa, mas achei que a sandália apesar de ser da mesma cor não ficou legal. Em resumo não gostei da sandália, nem todas modelo gladiador caem bem.
E concordo com a Carol, gosto de vc ousando nas cores.

Ibô disse...

Gostei muito do look de hoje Cris.
Só não simpatizei muito com a cor da sandália gladiador e da bolsa, justamente por que não gosto de rosa.
Mas a combinação das peças é de muita criatividade.
bjuss

Unknown disse...

Respeito o jeito que cada um se veste. Acho que a Cris tem o perfil de quem usa esse tipo de sandália... pessoa de atitude. Na minha opinião, não ficaria legal se ela fizesse uma linha clean, executiva e do nada aparecesse com esse look... pareceria forçação (nossa! 2 ç´s na mesma palavra... pode?) de barra. Isso não acho legal. Acho maneiro a pessoa ousar e de repente descobrir o conforto que uma sandália teoricamente feia pode proporcionar aos nossos pezinhos. beijooos

Mónica Lice disse...

Gosto das sandálias e da t-shirt!

Como sempre, extremo bom gosto!

Beijinhos.

Anônimo disse...

qu saia liiiiiiiiiiiiiinda.
essa estampa lembra a marca a mulher do padre (AMP).

adorei a combinação, e apesar de adorar rosa acho que pesou um pouco mesmo. essa sandália é mto mto bonia, e tb acho que vc tem atitude para usá-la. gosteria de ver este mesmo look com uma bolsa de outra cor.

cris, vc é a teen mas gata pra mim!
beijos.

Anônimo disse...

Cris, tenho uma séria reclamação a fazer: estou viciada no seus blogs!!!

Depois dos reclames quero parabeniza-la, seu blog é lindo, adoro seu estilo!
Tb gosto mto do blog "Para Francisco", a primeira vez que li alguns post, chorei. É comovente. Envolvente. Lindo! Seu filho vai ficar mto orgulhoso de vc, qndo puder aproveitar o lindo presente que vc tem feito pra ele dia após dia....
Me chamo Luciana, tb tenho uma bb: Sofia de 05 meses, sou de Brasília y sua mais nova fã!

Bjão pra vc y pro Cisco!
(olha a intimidade.. abusada né?! rsrs)

Unknown disse...

Oi Cris!!
Gostei muito do look, mas me amarrei mesmo na t-shirt adidas, é nova, ainda tem nas lojas?
Parabéns!
Bjins, Dani.

Pequena disse...

Olha gente, no meu armário a sandália gladiador vai durar o tempo que eu achar que deve. Essa minha eu adoro. Sou contra essa ditadura da moda, sabe?

Eu, particularmente, ainda tenho mania de combinar algumas cores. Acho que de um tempo pra cá ficou proibido na moda combinar cores, da mesma forma que antes era proibido descombinar. Acho chato isso. Gostei desse rosa acendendo no visual.

Daniella, essa t-shirt comprei há um tempo, mas não muito. Pode ser que você ainda ache nas lojas Adidas sim.

Bem-vinda, Luciana. Obrigada pelo carinho.

Beijos pra cada um.

(E podem continuar sendo sinceros, acho um barato).

Elisa Paiva disse...

Amei seu blog vou visitar sempre... Essa sandália é linda..pena que meu pé é muito feio senão eu comprava uma pra mim hehehe =)
Você lembra muito a Marina Dias!
Beijos

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Caraca, essa sandália lembra as minhas sapatilhas de boxe !
Oh epoca boa ! Tenho coleçao de sapatilhas de boxe.
Bjs pequena !

Anônimo disse...

Adoro essa sandalia. Queria uma da mesma cor, só que na versão mais curta! :)

Camila disse...

Olá Cris,

Hoje realmente o look tá super teen, mas mesmo assim, ainda tem um toque up, que são as sandalias e a bolsa... pois meninas não vao usar isso hoje em dia... Hoje eu tô me sentindo a velha.... hahah

Mas uma coisa que eu gosto, é usar o rosa com moderação.... sem parecer a paty do pedaço... e a conbinação - rosa, preto e cinza - foi bem acertada.

Boa Semana

Bjos

Meu Grande Sonho disse...

Essa questão teen, eu entendo.. Nós, com 37 anos, de quando em vez, temos uma necessidade incrivel de resgatar a adolescente que existe entre nós e que se perdeu em algum lugar do passado.
Então, fazemos esse tipo de ousadia, que no caso da Cris, ficou OTÉMO!
Afinal ela é mignon, com um corpo super em dia. Ela é o tipo de pessoa que pode ousar ou ser básica que mesmo assim, tudo dá certo..

bjs e parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

Cris,
Eu acho bem legal seu blog, eu como varias fiquei viciada. Acho que se tivesse um, eu fecharia os comentários apenas. Acho um saco as pessoas ficarem julgando. Como vc disse, vc se veste como quer apenas mostra o seu gosto, expoe. Pra mim se vestir é uma arte tanto como pintar um quadro. Algumas pessoas tem esse dom, outras não. Portanto, acho que vc expor sua roupa diária, eu vejo como um artista expondo seus quadros, e nem sempre agrada mesmo pq moda é muito de gosto. Eu fecharia pq eu nao suporto gente que adora meter o pau sem ser de um modo construtivo. No mais, quem gosta sempre fala a mesma coisa, que vc está linda, que a combinacao ficou ótima. Só de vir aqui, ver como vc usou sua criatividade, está de bom tamanho, já ajuda quem precisa de idéias. Claro, é uma delicia ouvir a opiniao das pessoas e manter esse contato, mas acho que a gente na vida já tem tanta coisa chata, tanta gente pentelha, enfim foi só um desabafo :-) Acho que você agrada muito mais do que desagrada, e seu objetivo com o blog foi atingido, a gente se vivia, vem aqui pegar idéias, analizar e pensar: nossa olha que legal, assim também funciona. E viva a cris.

Anônimo disse...

Tsc, tsc... Monica, que exagero. Que cegueira.

Vc por acaso acha que artistas renomados nunca estão sujeitos a críticas? E acha que eles desmoronam quando elas são feitas?

Ou vc acha que eles querem ser sempre endeusados como parece que vc acha que a Cris deve ser só porque ela "usou sua criatividade, está de bom tamanho, já ajuda quem precisa de idéias."

Meu Deus.

Pequena disse...

Gente, eu quero deixar uma coisa clara. Respeito a opinião da Mônica, como respeito a sua, Cláudia. E por respeito às opiniões deixo esse espaço aberto. Para que não seja uma coisa de "quero mostrar e pronto". E deixo o espaço aberto não só pra receber elogio, embora seja bom, mas porque acho sensacional conhecer as opiniões e gostos de quem vem aqui, através desses comentários. Mas acho que a gente pode sempre emitir nossa opinião sem ser nem um pouco indelicado com quem discorda dela.

Beijos de bom dia.

Anônimo disse...

Este blog é o máximo e sua iniciativa, Cris, é nota dez. Assim como seu bom gosto.

Mas tenho reparado que qd qq pessoa emite uma opinião que não seja favorável ao seu visual do dia, sempre aparece um monte de gente para tachar esta pessoa de chata, de pentelha (como fez a Monica acima), de mal amada, de barraqueira.... é um fanatismo pra lá de esquisito e exagerado. Dá até medo.

Uma pena pois acho que isto desvirtua a atenção do principal aqui que é apreciar sua criatividade.

Um beijo triste pela intolerância alheia.

Anônimo disse...

O que a Monica sugeriu, de moderar os comentários, é uma espécie de CENSURA.

E censura nunca levou sociedade nenhuma a lugar algum. Muito pelo contrário, só fez sacrificar um monte de mentes autênticas e criativas.

É claro que não estou defendendo ofensas gratuitas e muito menos comentários agressivos. Estou falando de "emitir opinião".

Sinto no ar um certo fanatismo. Se não falar amém para cada visual, fogueira neles.

A Cris é receptiva e tem a cabeça aberta. Ao contrário de muita gente que passa por aqui.

Fanatismo tb não leva ninguém a lugar nenhum. É só lembrar do 11 de setembro.

Bel disse...

...isso tudo, talvez, porque não seja só ... o que ela veste...e sim...o que ela é! Especialíssima.
Delicadeza é sempre bem-vinda mesmo que seja pra (des)dizer.
É das sutilizas que se faz um viver!
Bel.

Anônimo disse...

Amo essas sandálias!
Só não gostei muito do penteado do dia...
Tudo de bom p/ vc.

Anônimo disse...

Isabela,

Censura num blog? Nao, as vezes vc quer apenas falar e nao ouvir. Ou apenas expor e nao ouvir. Eu ja vi varios blogs sem comentarios, onde a pessoa quer apenas passar. Blog nao é algo público, tem um dono. As vezes enche o saco ter que ficar ouvindo o que cada um fala, o que cada um julga.

Anônimo disse...

Claudia,

Nao estou falando apenas de críticas. A Cris optou por ouvir opiniões, abriu os comentários. As vezes apenas enche o saco, ficar o dia todo sendo julgado só isso. EU nao gosto, eu emiti a MINHA opinião. Que eu nao teria essa paciencia que ela tem de ouvir o dia todo gente julgando a roupa dela. EUUUU EUUU MONICA se fosse fazer seria apenas pra expor, pq sei que existe um monte de gente invejosa que adora alfinetar e já com a minha vida conturbada, isso seria apenas uma chateaçao a mais. Cris, nao to falando p vc fechar nao viu, como disse foi apenas um desabafo, quando a gente ve tanta gente enchendo o saco, só isso. Acho que senti por vc, isso que dá ficar viciada no seu blog né? :-) Acho que vc me entendeu, thanks, o recado era mesmo pra vc e pra mais ninguem.

marcela dantés disse...

o que seria uma sandália teoricamente feia?
alguém me ajuda.