oi cris, como de costume já fui ler o seu lado avesso, e como sempre gostei!!! leio o para francisco todos os dias sempre a espera de um novo texto, eles sempre me emocionam.
Cris, eu é que me sinto no dever de te agradecer pelas coisas lindas que tem nos mostrado e nos ensinado desde que "conheci" você. Força, doçura, talento, coragem, sensibilidade, delicadeza... Você é uma pessoa rara. Obrigada por dividir conosco sua beleza. Beijo.
Já virou um hábito matinal, como escovar os dentes, visitar para Francisco, Cris! Poucos sabem usar as palavras de forma doce como você...a inspiração que ganho desde janeiro, me gerou ótimos frutos! Espero um dia dar um pulo na Lápis e te conhecer pessoalmente.
Eu frequento aqui e la. Nao deixei um comentario la, mas vi essa mensagem fofa sua. Obrigada por tudo! Suas ideias sensacionais sobre moda, suas palavras lindas destinadas ao seu filho amado e a todo mundo que passa por ali, e a toda a inspiracao que voce nos traz diariamente, aqui e la - e que eh muito maior do que vc pensa! Beijao.
Oi Cris,você não precisa pedir perdão,por não ter tempo de responder a todos,nós é que agradecemos por você partilhar um pouquinho da sua vida conosco!! E principalmente iluminando e trazendo muita alegria, por acompanhar,mesmo que de longe e ao mesmo tempo tão perto,o crescimento do Francisco. Beijo, Adriana(Diana)
Quando descobri seu blog Hoje vou assim, numa indicação da Adriana Yoshida, da Capricho, encontrei não só uma pessoa fisicamente parecida comigo, como profissionalmente também. Mas o que mais me tocou foi o para Francisco, que passei a tarde de sexta-feira lendo na agência em que trabalho (e ainda bem que o trabalho era pouco, pois minha tarde foi tomada pela leitura mais linda que já tive!). Sua história é tão intensa que, permita-me, deveria virar livro e virar filme e chegar a todas as pessoas que realmente acreditam que o amor pode estar em muitos e diferentes lugares. Você é uma pessoa iluminada. Quando à noite, em casa, zapeando o controle, vejo um rosto conhecido na tela da tv, mal pude acreditar que era sua história, ou um pedacinho dela, fazendo parte da pauta do Globo Repórter. Sua história, e seus personagens, dariam tranquilamente um Globo Repórter inteiro! Deus ilumine vc e seu pequeno, sempre. Marjorie
Tentei postar um comentário sobre a matéria do Globo Repórter, mas meu computador deu pau por 4 horas... Então, aproveito para postar aqui: foi tão lindo ver vcs, poder sentir um pouco da energia boa que existe entre vcs, entre os avós do Francisco! É tão bom e, ao mesmo tempo, estranho, pq é um sentimento familiar, como se eu já conhecesse vcs pessoalmente. Poder sentir um pouco disso tudo me fez gostar ainda mais, admirar ainda mais, me inspirar ainda mais e lutar mais ainda para ter forças para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Bjão, tudo de bom sempre, muita luz pra vcs :)
Parabéns por si Cris. Consegui assistir à reportagem da Globo, graças aos prodígios na Internet, e apesar de estar na Guiné-Bissau! E passei a admirar ainda mais a sua força e coragem.
Um beijinho, de respeito, para si e para Francisco.
Já conhecia o Hoje Vou Assim (venho sempre aqui), e agora conheci o Para Francisco e assisti ao vídeo do Globo Repórter pela Internet.
Sua história me emocionou muito, você é uma mulher muito forte (e simpática!)Admiro sua coragem pra superar esses tempos difíceis, e desejo a vocês muita paz no coração e confiança no futuro; mas acredito que é só olhar a carinha linda do Francisco que a esperança volta ao seu coração!
Um grande abraço, e obrigada por compartilhar sua vida conosco.
Paxa Cris, impressionante... Até para dizer "obrigada" você tem uma classe, uma delicadeza e nos toca profundamente. Obrigada você! Por nos inspirar a viver uma vida mais plena e com muito amor. Sabe, eu cresci muito e sou uma pessoa muito melhor depois de compartilhar da sua história. Um beijo com carinho, para você e para o Francisco. Japa.
Cris, sou viciada no Hoje... e leitora do seu "lado avesso" e preciso dizer que me emocionei muito com a matéria do Globo Repórter. Você é uma guerreira e exemplo de força para todas nós. Desejo muita felicidade e saúde para você e para o seu filhote lindo!! Beijos, Bruna
vim cair aqui por acaso, como também foi por acaso que comecei a ler o seu lado avesso. Li-o numa tarde, depois de várias tentativas para não chorar, despenquei. Mas não foi um choro triste. Como se diz aqui, abri a pestana.obrigada.
eu sou a Marta, de Lisboa. fui hoje pela primeira vez ao seu outro blog e fiquei enternecida e ao mesmo tempo motivada pela tua (vossa) história de vida. mas não fui a única. Há uns dias atrás descobri o "hoje vou assim", que adoro. Mostrei-o ao meu namorado que rebolou os olhos desinteressadamente. Achou-o um bocado fútil. hoje chamei-o para ver o "para o Francisco" e disse-lhe que era da mesma pessoa. meio contrariado veio ler de que se tratava. O Diogo, é esse o nome dele, chorou.
Olá, Cris! Conheci um pouco de você nas páginas da revista Seleções. Eu li, depois minha filha de 11 anos leu também e comentou que o "Gui" parece ter sido um cara fantástico (palavras dela) e, é claro, concordei. Parabéns! Lembre-se que você foi premiada por ter podido conhecer alguém assim, ter vivido momentos tão lindos, e ainda, ter um filhinho para continuar a história... Beijinho. Vera e Gabriela
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
18 comentários:
oi cris,
como de costume já fui ler o seu lado avesso, e como sempre gostei!!! leio o para francisco todos os dias sempre a espera de um novo texto, eles sempre me emocionam.
parabens
bj
chris
Cris, eu é que me sinto no dever de te agradecer pelas coisas lindas que tem nos mostrado e nos ensinado desde que "conheci" você. Força, doçura, talento, coragem, sensibilidade, delicadeza... Você é uma pessoa rara. Obrigada por dividir conosco sua beleza. Beijo.
Já virou um hábito matinal, como escovar os dentes, visitar para Francisco, Cris!
Poucos sabem usar as palavras de forma doce como você...a inspiração que ganho desde janeiro, me gerou ótimos frutos! Espero um dia dar um pulo na Lápis e te conhecer pessoalmente.
Bom dia para você e para o pequeno ;)
Beijão!
Renata Tomasi.
Oi, Cris. Pedi uma entrevista e fotos, mas esqueci de deixar o contato: prodrigues@dpnet.com.br, phlipeph@hotmail.com
Obrigado. Phelipe
Eu frequento aqui e la. Nao deixei um comentario la, mas vi essa mensagem fofa sua. Obrigada por tudo! Suas ideias sensacionais sobre moda, suas palavras lindas destinadas ao seu filho amado e a todo mundo que passa por ali, e a toda a inspiracao que voce nos traz diariamente, aqui e la - e que eh muito maior do que vc pensa! Beijao.
Nós que agradecemos!!
Oi Cris,você não precisa pedir
perdão,por não ter tempo de responder a todos,nós é que agradecemos por você partilhar um pouquinho da sua vida conosco!!
E principalmente iluminando e trazendo muita alegria, por acompanhar,mesmo que de longe e ao
mesmo tempo tão perto,o crescimento
do Francisco.
Beijo, Adriana(Diana)
Quando descobri seu blog Hoje vou assim, numa indicação da Adriana Yoshida, da Capricho, encontrei não só uma pessoa fisicamente parecida comigo, como profissionalmente também. Mas o que mais me tocou foi o para Francisco, que passei a tarde de sexta-feira lendo na agência em que trabalho (e ainda bem que o trabalho era pouco, pois minha tarde foi tomada pela leitura mais linda que já tive!). Sua história é tão intensa que, permita-me, deveria virar livro e virar filme e chegar a todas as pessoas que realmente acreditam que o amor pode estar em muitos e diferentes lugares. Você é uma pessoa iluminada. Quando à noite, em casa, zapeando o controle, vejo um rosto conhecido na tela da tv, mal pude acreditar que era sua história, ou um pedacinho dela, fazendo parte da pauta do Globo Repórter. Sua história, e seus personagens, dariam tranquilamente um Globo Repórter inteiro! Deus ilumine vc e seu pequeno, sempre.
Marjorie
Tentei postar um comentário sobre a matéria do Globo Repórter, mas meu computador deu pau por 4 horas... Então, aproveito para postar aqui: foi tão lindo ver vcs, poder sentir um pouco da energia boa que existe entre vcs, entre os avós do Francisco! É tão bom e, ao mesmo tempo, estranho, pq é um sentimento familiar, como se eu já conhecesse vcs pessoalmente. Poder sentir um pouco disso tudo me fez gostar ainda mais, admirar ainda mais, me inspirar ainda mais e lutar mais ainda para ter forças para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Bjão, tudo de bom sempre, muita luz pra vcs :)
Parabéns por si Cris. Consegui assistir à reportagem da Globo, graças aos prodígios na Internet, e apesar de estar na Guiné-Bissau! E passei a admirar ainda mais a sua força e coragem.
Um beijinho, de respeito, para si e para Francisco.
Oi Cris,
Já conhecia o Hoje Vou Assim (venho sempre aqui), e agora conheci o Para Francisco e assisti ao vídeo do Globo Repórter pela Internet.
Sua história me emocionou muito, você é uma mulher muito forte (e simpática!)Admiro sua coragem pra superar esses tempos difíceis, e desejo a vocês muita paz no coração e confiança no futuro; mas acredito que é só olhar a carinha linda do Francisco que a esperança volta ao seu coração!
Um grande abraço, e obrigada por compartilhar sua vida conosco.
Cristine
Paxa Cris, impressionante... Até para dizer "obrigada" você tem uma classe, uma delicadeza e nos toca profundamente.
Obrigada você! Por nos inspirar a viver uma vida mais plena e com muito amor.
Sabe, eu cresci muito e sou uma pessoa muito melhor depois de compartilhar da sua história.
Um beijo com carinho, para você e para o Francisco. Japa.
você é grande, Cris.
muito grande.
beijo, VS.
Cris, sou viciada no Hoje... e leitora do seu "lado avesso" e preciso dizer que me emocionei muito com a matéria do Globo Repórter. Você é uma guerreira e exemplo de força para todas nós. Desejo muita felicidade e saúde para você e para o seu filhote lindo!!
Beijos,
Bruna
vim cair aqui por acaso, como também foi por acaso que comecei a ler o seu lado avesso. Li-o numa tarde, depois de várias tentativas para não chorar, despenquei. Mas não foi um choro triste. Como se diz aqui, abri a pestana.obrigada.
Cris vc é linda por fora, mas especialmente por dentro.
olá cris
eu sou a Marta, de Lisboa. fui hoje pela primeira vez ao seu outro blog e fiquei enternecida e ao mesmo tempo motivada pela tua (vossa) história de vida.
mas não fui a única. Há uns dias atrás descobri o "hoje vou assim", que adoro. Mostrei-o ao meu namorado que rebolou os olhos desinteressadamente. Achou-o um bocado fútil.
hoje chamei-o para ver o "para o Francisco" e disse-lhe que era da mesma pessoa. meio contrariado veio ler de que se tratava.
O Diogo, é esse o nome dele, chorou.
Olá, Cris! Conheci um pouco de você nas páginas da revista Seleções. Eu li, depois minha filha de 11 anos leu também e comentou que o "Gui" parece ter sido um cara fantástico (palavras dela) e, é claro, concordei. Parabéns! Lembre-se que você foi premiada por ter podido conhecer alguém assim, ter vivido momentos tão lindos, e ainda, ter um filhinho para continuar a história... Beijinho.
Vera e Gabriela
Postar um comentário