terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje vou dizer muito obrigada.

Se você conhece e freqüenta meu lado avesso, essa mensagem também é pra você.

18 comentários:

fernanda disse...

oi cris,
como de costume já fui ler o seu lado avesso, e como sempre gostei!!! leio o para francisco todos os dias sempre a espera de um novo texto, eles sempre me emocionam.

parabens
bj
chris

Anônimo disse...

Cris, eu é que me sinto no dever de te agradecer pelas coisas lindas que tem nos mostrado e nos ensinado desde que "conheci" você. Força, doçura, talento, coragem, sensibilidade, delicadeza... Você é uma pessoa rara. Obrigada por dividir conosco sua beleza. Beijo.

Anônimo disse...

Já virou um hábito matinal, como escovar os dentes, visitar para Francisco, Cris!
Poucos sabem usar as palavras de forma doce como você...a inspiração que ganho desde janeiro, me gerou ótimos frutos! Espero um dia dar um pulo na Lápis e te conhecer pessoalmente.

Bom dia para você e para o pequeno ;)

Beijão!
Renata Tomasi.

Anônimo disse...

Oi, Cris. Pedi uma entrevista e fotos, mas esqueci de deixar o contato: prodrigues@dpnet.com.br, phlipeph@hotmail.com
Obrigado. Phelipe

Andréa disse...

Eu frequento aqui e la. Nao deixei um comentario la, mas vi essa mensagem fofa sua. Obrigada por tudo! Suas ideias sensacionais sobre moda, suas palavras lindas destinadas ao seu filho amado e a todo mundo que passa por ali, e a toda a inspiracao que voce nos traz diariamente, aqui e la - e que eh muito maior do que vc pensa! Beijao.

Meu Grande Sonho disse...

Nós que agradecemos!!

Anônimo disse...

Oi Cris,você não precisa pedir
perdão,por não ter tempo de responder a todos,nós é que agradecemos por você partilhar um pouquinho da sua vida conosco!!
E principalmente iluminando e trazendo muita alegria, por acompanhar,mesmo que de longe e ao
mesmo tempo tão perto,o crescimento
do Francisco.
Beijo, Adriana(Diana)

Marjozinha disse...

Quando descobri seu blog Hoje vou assim, numa indicação da Adriana Yoshida, da Capricho, encontrei não só uma pessoa fisicamente parecida comigo, como profissionalmente também. Mas o que mais me tocou foi o para Francisco, que passei a tarde de sexta-feira lendo na agência em que trabalho (e ainda bem que o trabalho era pouco, pois minha tarde foi tomada pela leitura mais linda que já tive!). Sua história é tão intensa que, permita-me, deveria virar livro e virar filme e chegar a todas as pessoas que realmente acreditam que o amor pode estar em muitos e diferentes lugares. Você é uma pessoa iluminada. Quando à noite, em casa, zapeando o controle, vejo um rosto conhecido na tela da tv, mal pude acreditar que era sua história, ou um pedacinho dela, fazendo parte da pauta do Globo Repórter. Sua história, e seus personagens, dariam tranquilamente um Globo Repórter inteiro! Deus ilumine vc e seu pequeno, sempre.
Marjorie

Clau disse...

Tentei postar um comentário sobre a matéria do Globo Repórter, mas meu computador deu pau por 4 horas... Então, aproveito para postar aqui: foi tão lindo ver vcs, poder sentir um pouco da energia boa que existe entre vcs, entre os avós do Francisco! É tão bom e, ao mesmo tempo, estranho, pq é um sentimento familiar, como se eu já conhecesse vcs pessoalmente. Poder sentir um pouco disso tudo me fez gostar ainda mais, admirar ainda mais, me inspirar ainda mais e lutar mais ainda para ter forças para enfrentar os problemas do dia-a-dia. Bjão, tudo de bom sempre, muita luz pra vcs :)

Mónica Lice disse...

Parabéns por si Cris. Consegui assistir à reportagem da Globo, graças aos prodígios na Internet, e apesar de estar na Guiné-Bissau! E passei a admirar ainda mais a sua força e coragem.

Um beijinho, de respeito, para si e para Francisco.

Anônimo disse...

Oi Cris,

Já conhecia o Hoje Vou Assim (venho sempre aqui), e agora conheci o Para Francisco e assisti ao vídeo do Globo Repórter pela Internet.

Sua história me emocionou muito, você é uma mulher muito forte (e simpática!)Admiro sua coragem pra superar esses tempos difíceis, e desejo a vocês muita paz no coração e confiança no futuro; mas acredito que é só olhar a carinha linda do Francisco que a esperança volta ao seu coração!

Um grande abraço, e obrigada por compartilhar sua vida conosco.

Cristine

Japa disse...

Paxa Cris, impressionante... Até para dizer "obrigada" você tem uma classe, uma delicadeza e nos toca profundamente.
Obrigada você! Por nos inspirar a viver uma vida mais plena e com muito amor.
Sabe, eu cresci muito e sou uma pessoa muito melhor depois de compartilhar da sua história.
Um beijo com carinho, para você e para o Francisco. Japa.

Luiza Rudge Zanoni disse...

você é grande, Cris.
muito grande.

beijo, VS.

Bruna Pericolo disse...

Cris, sou viciada no Hoje... e leitora do seu "lado avesso" e preciso dizer que me emocionei muito com a matéria do Globo Repórter. Você é uma guerreira e exemplo de força para todas nós. Desejo muita felicidade e saúde para você e para o seu filhote lindo!!
Beijos,
Bruna

Anônimo disse...

vim cair aqui por acaso, como também foi por acaso que comecei a ler o seu lado avesso. Li-o numa tarde, depois de várias tentativas para não chorar, despenquei. Mas não foi um choro triste. Como se diz aqui, abri a pestana.obrigada.

Anônimo disse...

Cris vc é linda por fora, mas especialmente por dentro.

Lisboa Closet disse...

olá cris

eu sou a Marta, de Lisboa. fui hoje pela primeira vez ao seu outro blog e fiquei enternecida e ao mesmo tempo motivada pela tua (vossa) história de vida.
mas não fui a única. Há uns dias atrás descobri o "hoje vou assim", que adoro. Mostrei-o ao meu namorado que rebolou os olhos desinteressadamente. Achou-o um bocado fútil.
hoje chamei-o para ver o "para o Francisco" e disse-lhe que era da mesma pessoa. meio contrariado veio ler de que se tratava.
O Diogo, é esse o nome dele, chorou.

Anônimo disse...

Olá, Cris! Conheci um pouco de você nas páginas da revista Seleções. Eu li, depois minha filha de 11 anos leu também e comentou que o "Gui" parece ter sido um cara fantástico (palavras dela) e, é claro, concordei. Parabéns! Lembre-se que você foi premiada por ter podido conhecer alguém assim, ter vivido momentos tão lindos, e ainda, ter um filhinho para continuar a história... Beijinho.
Vera e Gabriela