quarta-feira, 21 de maio de 2008


vestido osklen
casaqueto forum tufi duek
cinto farm
sapatilha luiza barcelos para farm
bolsa ibô

(foto daniel de jesus)

86 comentários:

Anônimo disse...

Sei não.... hoje tá meio samba do crioulo doido.

Elisa

A que está escrita. disse...

Adorei!!! O cinto vermelho ficou bom demais!!

Anônimo disse...

Adoro mistura de cores e estampas!
Essa bolsa de oncinha da Ibô tá lindona... dá um "up" em qq look!

Adorei seu blog, e postei a dica para as minhas clientes no: http://blog.taye.com.br

bjos!! bom feriado!!

Lilian Glaisse disse...

Ai, Cris, posso falar? é MARAVILHOSO poder vir aqui todos os dias te ver! Obrigada por esse presente diário!
A produção tá lindíssima!!! só trocaria de bolsa, acho que hoje ela poluiu um pouquinho.

beijoca beeeem grande de ótimo feriado!

Leila disse...

Concordo com a Lilian, a bolsa está estranha com a esta roupa. Mas de resto, estás linda.
Beijos

amanda.monteiro disse...

Coloca a Du Balaio, coloca, Cris!!! rsrsrs

Adoro essa tendência casaqueto + vestidinho! E vestidinho você póóóóóóóóde, né!
Tá linda!
Bjo.

Amanda

Elisa Quadros e Valeria Semeraro disse...

oi oi

venho aqui todos os dias, e acho muito melhor que as produções feitas pelas revistas femininas. primeiro porque todo dia tem novidade, e segundo porque é tudo muito viável e 'usável'.

você presta um grande serviço pra mim: escolher o que vestir pela manhã ficou bem mais fácil :)

e quanto aos recentes comentários maldosos, bobocas e chatos, nenhuma palavra.

você escreve bem, se veste bem, é boa mãe, boa publicitária e, muito provavelmente, deve ser uma boa pessoa. sabe o que o mundo não é um guarda-roupa apenas.

beijo grande

elisa

Anônimo disse...

Cris

O look tá lindo!
Mas acho que ele já é poderoso demais e briga com a bolsa.
Os dois são lindos mas, separados ficariam melhor.
A bolsa vermelha da cheia de bossa ficaria melhor.

Lia

Anônimo disse...

boas tardes,
pessoal bacanudo! vou somente discordar hein
achei a produção bem criativa. e nada crioulo doido. tem contraste, cor + cor (veja o detalhinho do vestido, que capricho!) tem casaqueto (pra o tempo de hoje) e tem bossa.
a bolsa de bicho tem uma forma legal, bag, com a alça firme ou seja passa uma ideia mais "arrumada" pro look, mas tem estampa de bicho. mas o bicho vem pra quebrar a coordenação certinha vestido+cintao+sapatilha.
beeem contemporânea, sem medo de ser feliz
feriadão tipo fériaaaasss
bom descanço pessoas!

andreza

Anônimo disse...

vamos descansar com "s" de preferencia!!
bjo

andreza

Ana Paula Prado disse...

gostei das misturas. beijos

Dri_ disse...

Acho essa sapatilha muito cuti-cuti rs

E devo a você, Cristiana, hoje eu ser uma pessoa um pouco melhor. E um pouco mais bem vestida também, porque andava meio largada com minhas roupas, e hoje estou com 3 vestidos novos e aguçada por comprar mais e estou mais feliz, não somente pelas compras, mas por me sentir mais bonita.

Obrigada.

SGi/Sonia disse...

Desfila Cris que essa é a tua passarela.
E essa bolsa continua me gritando...
'Dorei tudo!

Beijins

Anônimo disse...

O cinto com o vestido, lindo! o sapato amarelo com a bolsa, lindo tbm! mas tudo junto... sei não... acho que não gostei...

Anônimo disse...

O cinto com o vestido, lindo! o sapato amarelo com a bolsa, lindo tbm! mas tudo junto... sei não... acho que não gostei...

Anônimo disse...

O cinto com o vestido, lindo! o sapato amarelo com a bolsa, lindo tbm! mas tudo junto... sei não... acho que não gostei...

Anônimo disse...

ops... desculpa gente!

Anônimo disse...

Andresa, não assassina a gramática!

Descanso é com S!

Verson Souto. disse...

As cores e a mistura de looks ficou ótimo, tá linda de novo!


Bom feriado.

Patricia disse...

Cris, venho aqui há alguns meses mas nunca comentei. Fico só admirando, adoro a sua criatividade. E devo a vc, pelo Filet, o costume recém-adquirido de fuçar brechós on-line. Já comprei peças bem legais por um precinho camarada. E preciso dizer: vc usa vestidinhos curtinhos com a maior segurança, cheia de poder. Eu fico sempre achando que o vestido vai subir, que tá curto demais, fico muito pouco à vontade.

Anônimo disse...

O cinto com o vestido, lindo! o sapato amarelo com a bolsa, lindo tbm! mas tudo junto... sei não... acho que não gostei...(2)
Karina

Ana Carolina disse...

esse vestido é muito lindo...ai como eu amo a Osklen...rs
Curti todo o visual, mas só tenho dúvidas quanto a bolsa. Mas ousar assim, só pra quem pode! ahahaha!
Como disseram aí em cima, a Cris mudou muito também meu jeito de ver meu guarda-roupa....hoje estou usando vestido com cinto!!
Quem quiser veja o resultado em www.hojevouassimoff.blogspot.com

beijocas Cris e pessoal!!

Luiza Barcelos disse...

Gente, se eu soubesse que dar sapatos pra Cris ia dar essa polêmica toda, teria feito isso antes. Rs. Conheci a Cris através da minha cunhada, que é uma das melhores amigas dela. Eu já gostava do trabalho dela como publicitária. Ela já gostava e usava Luiza Barcelos. Quando ela fez o blog, achei a idéia ótima desde o primeiro dia e logo vi que seria um sucesso. Nem ela tinha noção do que tinha criado. E todo negócio de sucesso surge do acaso. Eu queria comprar todas as roupas, adorei a idéia de me inspirar nas produções dela. Fui eu quem sugeriu que a Cris colocasse as marcas das roupas na legenda, pois na primeira semana do blog não tinha isso. Pouco tempo depois criamos o blog da Luiza Barcelos. E assim, profissional e pessoalmente, eu e a Cris fomos ficando cada vez mais próximas. E ela foi o principal motivo para entregarmos nossa conta de comunicação para a Lápis Raro. É claro que logo pensei em dar alguns sapatos Luiza Barcelos pra ela. Como a gente faz com artistas e formadores de opinião de bom gosto. Por que eu não faria isso? Em pouco tempo mandei um cd com toda a coleção pra Cris escolher os sapatos que queria. Ela ficou com vergonha e escolheu muito poucos. Mas, por já conhecer um pouco o seu estilo, escolhi outros e mandei pra ela. Acho que a Cris é que deveria cobrar das marcas pelo sucesso do blog. É muito inspirador ver nossos sapatos nas produções do Hoje Vou Assim. Usar meus sapatos é o maior elogio que ela pode fazer à nossa marca. Além disso, o blog da Cris funciona como pesquisa de mercado pra mim. Como eu não tenho loja própria, esse espaço me ajuda a ficar mais próxima das minhas consumidoras a saber o que elas querem. Um beijo, Luiza Barcelos.

Anônimo disse...

Pois é, ser magra é ser magra, somente.
Linnndaaaa Cris.
Esse vestido é tudo e ficou ótemo em vc.

Anônimo disse...

Cris,

Acho que vou sair vestida de Cris um dia desses ...rs. Tenho um vestido semelhante, um cinto igual, uma sapatilha parecidissima ... :((( so nao tenho a bolsa de oncinha ...
Mas, jamais teria a criatividade de colocar todas essas pecas juntas.
Tenho lido seu outro blog tambem, voce tem me ajudado com muito mais do que imagina. OBRIGADA !!!

Beijos

Raquel (Boston)


P.s. Cris, voce sabe se a Luiza Barcelos tem alguma representacao no exterior ???


*****************

Lilian Glaisse disse...

Luiza, além de criativa com os sapatos, você ainda teve a maior sacada de todas ao presentear a cris, que imprime personalidade a tudo que usa!
Agora...se quiser sortear sapatos Luiza Barcelos pras leitoras assíduas dela, seria óóóóótimo!!! heim, heim? rs

beijos e parabéns às duas pela parceria!

Anônimo disse...

Cris, pergunta indiscreta ( se ficar com vergonha não precisa responder)!! O que vc usa por baixo dos vestidos e saias curtas? Usa tipo um short daquele de lingerie ou coisa do tipo? É que eu fico com vergonha de usar vestido e aparecer a roupa de baixo, mas também não sei o que colocar embaixo, para se por acaso aparecer eu não pagar mico.
Beijos e felicidades!
Bia ( SP)

Anônimo disse...

Ei Cris,
Nunca te vi, mas é como se fôssemos amigas de infância. Visito todos os dias seus blogs e nunca comentei, mas comento com todos que conheço. Às vezes até me pego dizendo: vc viu o blog daquela amiga que te falei? Ops!!! Na verdade, acho que não passa da vontade de te conhecer pessoalmente! Quando li aqui que uma das suas fãs te viu na Savassi e ficou com vergonha de falar com vc, e vc lindamente respondeu que adoraria tê-la conhecido, quase bato o carro todas as vezes que passo por lá... Procurando a Cris!
Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente. Tb amo moda, e apesar de não ter toda sua coragem de ousar, e minha profissão ser "meio careta" (advogada) minhas produções costumam fazer sucesso!
Na verdade passei aqui pra te contar de uma loja aqui no Belvedere que vende sapatos Luiza Barcelos a preços super bacanas, e acabei me deparando com um post da mesma e descobrindo a sortuda e merecedora que vc é, por ganhar os calçados da marca.
Mas msm assim, vale a dica pras suas fãs que não tem a mesma sorte. Não me lembro o nome da loja, mas fica na Avenida Luiz Paulo Franco, em frente ao BH Shopping. No momento a loja está com uma promoção, que comprando dois pares, vc ganha o terceiro.
No mais, espero te encontrar por aí!
Bjo em vc e no Cisco,
Fab's

Anônimo disse...

Tb não gostei da bolsa.
Bjs,

Karina - SP

Ana Carolina disse...

uau!! que comentário show essa da Luiza Barcelos!! É isso aí, assino embaixo. Antes eu nem conhecia a marca. E hoje até procuro revenda pelo Rio. Foi como eu falei com a Cris, eu tb ganho sapatos de uma cliente, qual é o mal nisso?

É isso aí. ne-nhum!

beijocas!

Anônimo disse...

Eu AMEI sua sapatilha!!!!!!!!!
cris, sou sua fã!!
bjus

Sara Graciano disse...

Luiza, pelo amor de deus, aonde encontrar seus produtos em Uberlândia - MG?

Anônimo disse...

Depois de se incomodar tanto em assumir se rolar grana ou não para divulgar as marcas, começam a justificar isso e aquilo. Só tenham cuidado para não quebrar o encanto, pois se dizem que a Cris é muito rica, fica tão próximo de qualquer modelo fazer o mesmo, e acabar com o encanto se não for tudo comprado mesmo.
Ah, look ficou bacanérrimo, mas só ficaria completamente lindo se a bolsa fosse lisa ou outro modelo.
Agora...gente, criticar não é maldade, mesmo que seja anônimo. Pra quê ser criticada e ainda saber de onde vem a critica?
O negócio é saber administrar, já que esta exposto. É como quando alguém participa de um Big Brother, está exposto a tudo e a todos!
Tem agunetar!!!

Anônimo disse...

Cris,

Amei seu look de hoje, de ontem e de amanhã. Vc é uma graça! Acesso seu blog todos os dias e adoro seu jeito de escrever!
Vc é simplesmente maravilhosa!

Beijo e tenha um lindo feriado com o filhote lindão!

MP
(São Paulo - SP)

Anônimo disse...

Cris,

Amei seu look de hoje, de ontem e de amanhã. Vc é uma graça! Acesso seu blog todos os dias e adoro seu jeito de escrever!
Vc é simplesmente maravilhosa!

Beijo e tenha um lindo feriado com o filhote lindão!

MP
(São Paulo - SP)

Anônimo disse...

Aeee anonimo aii de cima..Adoreii...
é isso mesmo Falou tudo!
Fazer oque né..uma Hora a verdade aparece!!

Anônimo disse...

Cris,

Lindona, como sempre! Aproveita o feriado e separe umas roupas para o filet pra quem é mignon, Risos... Vamos, quero comprar algo!

Beijão para vc e para o filhão!

Joana Vianna

Anônimo disse...

Oi anônimo!

Já que vc está um pouco mais educado hoje, vejo que uma mudança nas pessoas é possível. A sua polêmica sobre ganhar ou não roupas não tem fundamento, é desnecessária, e foge da proposta deste blog.

Criticar realmente não é maldade, vc não criticou, fez comentários maldosos, invejosos e debochados. Isso sim é maldade .

Não vi o post da Luiza como "justificativa" e sim como um depoimento sincero de uma amiga da Cris, só isso. Ela ganha coisas, e daí??? Bom pra ela que ganha, e pra quem gosta de dar as coisas pra ela.

Ela merece ganhar, é uma guerreira, merece tudo de bom.

E ela não "tem que aguentar" como vc sugeriu, porque este blog não é Big Brother, Graças a Deus. A Cris não quer um milhão, nem meio milhão...apenas criou um blog muito gostoso de se visitar todos os dias, que deu tão certo, que virou uma coisa grande e bem-sucedida. E diversão garantida para nós, assíduos internautas.

Crítica é sempre bem-vinda, mas insultos e insinuações maldosas, não. Quem critica quer mostrar o nome, quem insulta é que não quer aparecer de jeito nenhum, tem vergonha do que está fazendo.

Falar de grana que rola ou não rola, ou de varizes etc, não são crítica, são jatos de grosseria.

Vamos ter classe babe!
Se não por vc mesmo, mas por um mundo melhor!

Cris, adorei a mistura de estampas, vc sempre acerta.
bjs

Lili

Anônimo disse...

eu gostei da bolsa com o vestido! acho que um complementou o outro. as cores do cinto e dos sapatos tb ficaram legais; só vermelho ou só amarelo é que talvez ficasse estranho.
E também sou uma das pessoas que se sentiram influenciadas pelo seu blog. meu estilo é diferente do seu, bem como o meu ambiente de trabalho, que é bem mais formal. mas me vejo ousando mais na hora de me arrumar de manhã e fazendo combinações inusitadas (e saio na rua "me sentindo", graças a você!).
É difícil não gostar das suas produções, e simplesmente não me interessa se compra, ganha, troca ou aluga suas roupas. Vejo que é um blog que você faz por prazer, para você mesma antes de tudo, e com muita graça, e é isso que importa.

Beijos,
Ane.

Anônimo disse...

Oi

Sempre leio o seu blog, mas nunca comentei.
Adoro suas produções, são de extremo bom gosto. E apesar de eu não ser pequena sempre uso suas dicas para me vestir.
Não ligue para os comentarios maldosos, eles não importam, o que realmente importa é o bem q vc faz as pessoas q passam por aqui.
Bj
Mariana

Anônimo disse...

Ah!!
Leio o seu outro blog tbem.
Me emociono muito com suas palavras e com ele aprendi a dar mais valor a cada pequeno momento da minha vida.

Obrigado
Bj
Mariana

Anônimo disse...

Advogada Lili, qual é a sua? Tá achando que todo mundo é besta, como você?
Comentário de anônimo não é único, não, sua otária!
Não interessa quem é mais "delicada", ou menos agressiva...comentário é comentário! E quanto a comparação que fizeram ao big brother eu acho que se encaixa perfeitamente nas condições desse blog; É só pra aparecere ver se surge algo lucrativo. É tipo a Irislene Ste..sei lá o quê! Ela não morava aí em Minas? Tô falando que isso tem algo a ver com raiz???
Eu hein!!!

Anônimo disse...

Pior ainda foi a Cris querer acalmar o caso e fazer uma visita no Hoje vou assim para pobres.
Parece que está incomodaaaaaaada!

N. Real disse...

Cris,

Hoje de manhã meu namorado chegou todo produzido no meu quarto e disse: "tira uma foto que 'hoje eu vou assim'.

Ri demais.

Muita fama, né?

Anônimo disse...

SÉRIO MESMO, TA TODO MUNDO DE SACO CHEIO DE VC ANÔNIMO DOENTE E RECALCADO.
DA UM TEMPO, VAI PROCURAR SUA TURMA.
POR ACASO VC É OBRIGADO A VIR AQUI?
SEU PODRE.
DESCULPA, CRIS E OS DEMAIS.
BJSS
KARINA

Liana Barros Daiha disse...

Gente, a Luiza Barcelos em pessoa escrevendo aqui para a Cris e dizendo o que disse...que máximo! Cris,você arrasa sempre mais e mais.
Beijos

Anônimo disse...

Anônimo,


O que tanto falta na sua vida para vc ter tanto tempo de sobra visitando um site que odeia?

Faltam amigos? Amores? Trabalho? Prazeres? Roupas bonitas? Paz de espírito?

Pelo vazio que demonstas, eu diria que falta tudo aí acima.

Vai visitar sua turma, vai! Ou isto vc não tem também?

Bel disse...

... e, só porque ela brilha e reluz! E, só porque tem seu jeito e trejeitos que lhe diferenciam da grande maioria.
E, só porque gostamos dela é que insitimos em vê-la ... artisticamente na passarela (escorregadia) que é essa janela da vida. Alguns vêm e vão ... mas ela fica. E sua delicadeza a protegerá de tudo! Dos olhos aos toques ... das palavras às agressões.
Sempre linda!

Bel.

Anônimo disse...

é, pelo jeito não tem só um anônimo mal-educado, tem váaaarios!
eu tenho que rir desse tipo de pessoa chamando os outros de otários! huahuahuahuahua
Ainda não se olhou no espelho...
e ó, eu sou carioca, adoraria ser mineira mas não sou!
tchau sua mala!

Anônimo disse...

GALERINHA É SO IGNORAR... UMA HORA ESSE ANONIMO CANSA E VAI PROCURAR ALGO PRA FAZER...
BJIM
LUANA

Anônimo disse...

Tadinho do anônimo, gente, ele deve estar precisando de um ombro amigo. Já pensou que triste esta vida de anônimo amargo?!

Ana Carolina disse...

Ela foi visitar o Hoje vou Assim OFF??? So sorry mas vc se equivocou, darling. E se quivocou feio. Aliás, tão te dando muito cartaz. Essa visita tava programada há semanas. E a Cris q foi visitada. Sabe pq? pq ela é QUERIDA.

ui...coisa q vc não é aqui!

Foi mals, xuxu!

Anônimo disse...

Pra vc, ó, anônimo:

blibliblibloblobló!!

Anônimo com retardo!! Uruca de passarela! Sai Creusa daqui!!

Vamos voltar ao blog, meninas???

bjs
Ana

K disse...

As Motherns sempre me disseram que a Luiza é um amor,divertidíssima , engraçada e alto astral.
Que privilégio, Cris, tê-la como amiga.E que privilégio pra Luiza ter alguém tão especial como você pra desfilar suas criações.
Beijos linda pequena
K

Anônimo disse...

Te esconjuro, Anônimo!

Pé de pato, mangalô, três vezes.

Anônimo disse...

HUMMMM! estampa com estampa,
cinto sem combinar com o sapato,
e muito menos com a bolsa...

Haja espaço para tanto estilo!

Para não deixar passar batido "roubamos" as fotos e colocamos no nosso blog!

bj estampado - pra combinar! rs

Anônimo disse...

HUMMMM! estampa com estampa,
cinto sem combinar com o sapato,
e muito menos com a bolsa...

Haja espaço para tanto estilo!

Para não deixar passar batido "roubamos" as fotos e colocamos no nosso blog!

bj estampado - pra combinar! rs

Anônimo disse...

Gosto do casaquinho....a bolsa e os sapatos também arrasam no look. E o vestido dá até para esticar pra balada...arrasa!

Anônimo disse...

Gente mas sapato não tem mais que combinar com bolsa e cinto!!! Essa idéia ta passada demais!!!A bolsa de onça não ficou tão legal, mas o vestido com o cinto e o sapato ta ótimo!!!E quanto ao casaco nem comento...AMEI!

Anônimo disse...

só digo uma coisa:
quero peças novas no Filet pra quem é mignon!!! hahaha
cris, vc é meu número!! posta novidades no bazar, posta!!!
Se precisar de uma lingerie para dar aquele toque underwear, é só falar! rs

Anônimo disse...

Querido Anonimo,
se livra desta culpa toda,ganhar dinheiro não é pecado.Pelo contrário é muito bom.Chega de tanta hipocrisia,dinheiro traz felicidade sim.Até para fazer caridade precisa de dinheiro.
Em vez de gastar seu tempo escrevendo aqui,gaste sua energia para tentar ter uma ideia tão boa como a da Cris.Só o que deve esta te faltando hoje é dinheiro para ser feliz,pois tudo que é bom tem um preço.

Anônimo disse...

adoro a sapatilha!!
-

para o pessoal que fica respondendo aos anônimos malucos vai um conselho amigo Não alimentem os trolls!! ..rs.

Anônimo disse...

cris, tá linda!
beijos,
mariana (rp-sp)

Anônimo disse...

Anônimos que criticam,
descobri o seu segredo: assim como a Cris, vocês trabalham com publicidade, não é?
Venho notando que seus comentários AUMENTARAM a boa fama, as visitas e os fãs e admiradores da Cris de um modo assustadoramente gigante.
Então pensei: O tiro deles saiu pela culatra ou será que não ?
Porque quanto mais comentários estéreis vocês vomitam por aqui, mais sucesso o blog faz.
Assim, é uma pena que vocês não se identifiquem para que possam colher os louros de seu magnífico trabalho de divulgação desse excelente espaço de moda e bom gosto.
Se existe alguém no mundo com vocação para Marketing Viral, esse alguém são vocês!
Clap, clap, clap!! Palmas para os marqueteiros do blog!! Marqueteiros caridosos e humildes, diga-se de passagem, pois trabalham pesado o dia inteiro, não cobram nada e, além de tudo, não querem seus nomes revelados. Isso é que ter bom coração! E eu achava que não existia gente assim no mundo!
Portanto, caros fãs da Cris, quando virem um comentário anônimo "parecendo" uma ofensa, tenham certeza de que se trata de almas SUPER GENEROSAS que trabalha com método e afinco para que o "Hoje vou assim" brilhe mais a cada dia.
Nunca me cansarei de render-lhes louvor por isso!
Beijos,
Jessie Char.

Anônimo disse...

Jessie, vc é genial!!!!

Anônimo disse...

Jessie,
show!!!!
Concordo com você em tudo.

Anônimo disse...

Gentii, que barraco!... amo isso...

Anônimo disse...

Cris, já leio seu blog há um tempinho mas nunca fiz nenhum comentário. Acho muito legal a sua idéia, e não entendo porque esse pessoal anônimo te xinga tanto. Acho que tem gente que não pode ver uma mulher bonita e bem resolvida que a inveja começa a cutucar.

E só um parênteses, essa semana eu descobri um site muito divertido que é só sobre anônimos - www.anonimato.info - mas ao contrário de ser ofensivo é muito engraçado. Fica aí dica pra você que é publicitária hehe...

Beijão!

Ju

Anônimo disse...

ow, o pessoal tá dando mta bola pro anônimo, já tá cansando! é melhor ignorá-lo, despreso. o pessoal já entendeu qual é a do blog, que pra mim é uma revista pra eu me divertir e distrair, então ,é melhor virar a página.
bj pra todas.
Angela

Anônimo disse...

Jessie, você é tão criança. Só disse merda! Quem disse se tem a ver com popularidade do blog ou não? Só estou dando minha opinião. Não me interessa se estão dando importância ou deixando de dar. Estou escrevendo para a autora do blog e não para os frequentadores. Vocês dão opinião em cima de minha opinião porque querem! Acham que estou querendo chamar atenção dos frequentadores porque adooooram cuidar da vida dos outros. Não me interessa se acham que estou sendo grossa, se não me identifico...identificar pra quê? Que bando de gente mais sem noção!!! Ficar dando opinião, conselhos e sei lá o que mais, em cima do que EU opino... Pode?!

Anônimo disse...

Anonimo,
é muito engraçado ver a pessoa reconhecer seu defeitos nos outros.Tudo que você fala dos outros pode ter certeza que serve para você.Nos consultórios psiquiátricos isso se chama espelho,é onde a pessoa só ve seus próprios defeitos nos outros.Acho que o blog está sendo uma terapia para você.Quem sabe você se cura.
Cris,
mais uma caridade do blog,o anonimo faz sua terapia aqui.

Anônimo disse...

Ai, anônima, tô tão comovida!
Ser citada e elogiada por você é uma honra! Estou me sentindo a própria Cris!
Continue com sua boa ação, faça mais marketing pro blog, todas nós freqüentadoras assíduas deste espaço agradecemos!
Estou impressionada com sua técnica publicitária, você é "The Best"!
E um recadinho:
"Não desligue querida, afinal, sua ligação é muuuuito importante para nós!"
Beijos da sua sem noção preferida,
Jessie Char.

Anônimo disse...

gosto da proposta "poluída". não acho que precisa estar tudo sempre combinando. :)
gostei da produção, esse vestidinho tem uma estampa lindinha, se não me engano, foi a coleção das araras, na osklen, né?
sinto muio pelo blog já ter atraído os desocupados da internet, que ficam sempre à espreita do sucesso para destilar inveja mas...espero que isso não desencoraje você!!!

soa redundante mas, sou mais uma fã!

beijocas.

Marília

Anônimo disse...

Jessie Charada, você é uma charada mesmo, tão engraçadinha, tão... Te adoro querida. Obrigada por elogiar meus atributos! Obrigada por me destacar um pouco mais!

Anônimo disse...

Anônimo, vc é um merda sem tamanho. Por que não vai pra puta que te pariu, babaca?

Anônimo disse...

A primeira vez que posto aqui pois vi o blog na revista CRIATIVA,li a sua história e adorei o modo como se descreve e tudo mais,adorei a mistura de cores cinto vermelho e sapatilha amarela é tudo aqui na minha cidade sabe quando eu mistu- ro cores fortes num único look as pessoas olham meio estranho,porque
moda avançada pra eles é bestei-
ra,mais acho que posso aprender muito com seus looks;


beeijoo;

Glenda disse...

Cris achei linda a produção. Estou felicíssima em ver novamente a Ibô aqui, pois esta marca é criação de uma grande amiga. Atualmente moro na Austrália e amooo entrar aqui todos os dias para te ver... Isso me faz pensar como vc é atual em termos de moda e como eu gostaria de ter estas marcas aqui. Ter um depoimento tão carinhoso da Luiza Barcellos aqui só destaca o quanto vc é especial e encanta as pessoas a sua volta.
Agora... Meninas, por favor... Todas nós que gostamos e admiramos a Cris e seu estilo devemos ignorar os comentários ofensivos. Responder com palavras de baixo calão, como as que foram usadas em alguns depoimentos acima, além de não resolver a situação, aguça a vontade de pessoas maldosas em responder replicando e ainda por cima atacando ainda mais a Cris. Estas palavras não combinam com o style deste blog tão fashion...

Cris, minha sugestão é que vc delete este tipo de comentário... Sei que as pessoas devem e podem comentar o que quiserem... Mas desde que isso não seja ofensivo para nós mesmos e para as pessoas que estão lendo.

Anônimo disse...

ADJETIVOS PARA UMA OU MAIS ANÔNIMAS DESESPERADAS(QUE INSISTEM EM APARECER POR AQUI, COMO FANTASMAS):

SE VC SE IDENTIFICAR COM MAIS DE DOIS DESSES ADJETIVOS (ABAIXO) E RESPONDER A ESSE POST, PARABÉNS, VC É UMA ANÔNIMA DESESPERADA CONVICTA! VAMOS LÁ:

*RECALCADA
*LOUCA
*DESEQUILIBRADA
*INVEJOSA
*MAL-AMADA
*BUUUUURRA
*DESOCUPADA
*TAPADA
*IGNORANTE
*MAL-EDUCADA
*SEM CLASSE
*MEIO PODRE
*MALDOSA
*SOLITÁRIA
*CHAAAAATINHA
*BOCA SUJA
*BREGA
*BARANGA
*MUITO MALA
*ENFIM, UMA COITADA...

PARABÉNS ANÔNIMA(S) DESESPERADA(S), VC QUE MARCOU TANTOS PONTOS, ACABOU DE GANHAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA QUALQUER LUGAR BEM LONGE DAQUI!

NÃO PRECISA NEM RESPONDER, NÓS JÁ SABEMOS QUEM VCS SÃO, E ENVIAREMOS A PASSAGEM DIRETO PARA SEUS ENDEREÇOS!

PA-RA-BÉNS!!!!!!

EM ALGUMA COISA VCS SÃO VITORIOSAS, NÃO É MESMO???

Anônimo disse...

Cris, o look tá ótimo, só uma pequena sugestão, fecha o blog para comentários anônimos. Não acrescenta nada mesmo...é bom que vc vai acabar com essa história dessa pessoa que fica perdendo tempo aqui te xoxando. Ela não tem mil trabalhaos voluntários para fazer? Então...as criancinhas com câncer devem estar sentindo faltra dela! Faça uma boa ação para o mundo, acabe com o anônimo chato dizendo baixarias no blog e ajude as criancinhas com câncer de lambuja. Não?

Anônimo disse...

Que producao linda. Adoro a bolsa de oncinha. E olha que nunca fui muito fa de animal print... Show.

Pris

Anônimo disse...

Gente, e se na verdade esse "anônimo" não está fazendo esses comentários justamente para aumentar o número de acessos ao blog? Se for tudo uma propaganda? Por que ele apareceu agora que as pessoas começaram a perguntar se a Cris ganha roupas? Será que ele é um ombudsman? Isso está estranho !!!

Beijos!
Rita

Anônimo disse...

Há males que vem para o bem, com as criticas o blog está bombando! Cris vc está lindona!! Bjs.

Anônimo disse...

Ajudar as criancinhas com câncer de lambuja????? Que horror. Pra vocês verem que nem precisa ser anônimo criticão da Cris pra fazer comentários idiotas. Mesmo criticando os anônimos as pessoas são tão ridículas que nem se enchergam!
E a outra ou outro falando palavrão!!! Credo.
Deus nos livre.

Anônimo disse...

Ana Carolina, você é tão ridícula que além de se preocupar em responder o comentário ainda se incomoda em revelar quem foi visitada ou não. É tão mais ridícula ainda, que tira as fotos igual a Cris. Tão sem personalidaaaaade. É o lado pobre da Cris darling?
Xuxuzinho podre!

Érika Gimenes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika Gimenes disse...

Gente, essa pessoa não é bem-vinda e se diverte incomodando. Diz que não quer que ninguém comente seus posts mas coloca num blog!
Não entende nem a lógica de um blog...acha que está escrevendo só para a "dona" do espaço...não sabe que isso aqui (como todos os outros blogs) é um mecanismo dinâmico de comunicação entre VÁRIAS pessoas.
Pra que perder mais tempo e dar o que essa criatura pobre quer...o ponto alto do dia dela deve ser ver nossos posts respondendo. Vamos ignorar, é o melhor que fazemos.
Vai morrer de inanição sem o gostinho das réplicas.