terça-feira, 17 de junho de 2008



vestido maria bonita extra
cinto maria bonita extra
cachecol farm
sandália luiza barcelos
bolsa intuitif

(foto elisa mendes)

33 comentários:

Bia Nascimento disse...

arrasouuuuu!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aiiii que inveja !! Também queria estar usando vestido :/ Aqui em Floripa fez o dia mais frio em 14 anos !!!! Ow Gog !!! ;) Cris, linda e elegante como sempre
Kelly Regina

Anônimo disse...

Tenho um cachecol igual o seu. =D
Mas o meu comprei em um camelô lá da Avenida Paulista...rs

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaaa! esta é A sandália!!!! tá tudo lindo, mas putz putz, essa sandália tá demáááááááááás!
beijos!!!

Anônimo disse...

amei o vestido com a sandalhona poderosa.
aiai, preciso emagrecer...kakaka. tá tão elegante com o tqc cris!
super beijo

caminhando e cantando disse...

muito bom gosto messsssssssmmmmmmmmmmooooooooooo!!!
beijos
dailce lima

Anônimo disse...

1 minuto de silêncio para essa sandália.
Lindaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Realmente, essa sandália é tudo e
mais um pouco!!!!É maravilhosa!!!
Quanto ao look, esta lindinha com
esse cachecol !!

Beijo carinhoso,
Adriana(Diana)

Vai por Mim disse...

Essa sandália é linda de doerrrrrrrrrrrrr!!!!!
Cris, da próxima vez que vier à São Paulo, marca um encontrinho com as suas leitoras, um brunch! Que tal???
Beijo.

Anônimo disse...

Sua roupa é linda, mas hoje vc está com um rosto iluminado!!!

Beijo,

Joana Vianna - SP

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Cade o casaco guria ? BH ta um gelo hoje !
Um beijo !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acho que a bolsa marrom ficaria melhor no "conjunto da obra", porque já existem detalhes demais no look

Anônimo disse...

Quero essa sandália!!!

Anônimo disse...

Eu ia dizer o mesmo que a Renata Rocha. Tá um frio de doer. Sapato aberto, braços de fora, brrrr.
Cris, faz umas produções de inverno. Pra gente se inspirar...

bjos mil,
Meg

Sol disse...

linda como sempre!!!!
bjo

Anônimo disse...

eu quero esse cachecol agora! vou pegar a foto e pedir pra alguém fazer, já que não tenho essa habilidade : ))

Cris Reis

Anônimo disse...

Oi moça!
Algumas coincidências me trouxeram aqui, e eu senti vontade de comentar.
Vi sua historia pela 1ª vez não sei se no Globo Repórter ou Fantástico, algum que dizia: “como as pessoas deram a volta por cima após grandes perdas.” Parei p/ ver se existia alguma nova receita que eu ainda não tivesse tentado. Perdi meu pai de forma trágica, já tem algum tempo, mas isso não quer dizer que a dor passa. E quando isso aconteceu, eu tinha um filho lindo de 1 ano, e foi ele quem me deu força p/ tocar a vida. Foram essas semelhanças, e suas tatuagens! que me chamaram atenção p/ sua história.
Adorei os traços do que vc tinha escrito no braço, mas não consegui ler o que era.

Também sou louca por tatoos, queria ter um monte, mas sempre morro de dúvida no que fazer... Fico esperando acordar com a idéia de um desenho lindo p/ tatuar meu braço todo, mas ele nunca chega. Acaba que tenho só umas tatoos pequenininhas com significado grande. Uma relacionada a minha atual história de amor, que é linda e as vezes acho que um presente divino para acalmar meu coração depois de tanta dor e decepção que passei na vida (nem tão longa assim).

Depois de um tempo encontrei o link do seu blog “Para Francisco” em um blog que sempre leio... Entrei rápido, pois estava trabalhando e vi: olha é a moça da globo! “Nossa, preciso xeretar as tatuagens dela e descobrir o que estava escrito naquele braço!” Comecei a ler, mas o nó na garganta me avisou que era bom fazer isso em casa, com calma. Salvei em favoritos e não voltei mais lá.

Dia desses, estou eu na minha busca de desenhos p/ uma nova tatoo quando achei umas ilustras lindas (www.ludicices.com) e tchanã, estava eu no “Hoje vou assim.” Pensei: Essa moça está em todo lugar!
Achei o máximo, comecei a ler e me identificar com vários posts.
Tb tenho cabelo curto e quase não uso maquiagem e muita gente (minha mãe por ex!) me acha estranha por isso!rs Tenho um milhão de vasinhos e morro de vergonha deles... Achei o máximo alguém falando dos seus e vc nem aí pra isso!
Quando vi estava lendo o blog inteiro. E tb vi vc cheia de roupas da Fórum, e em algum momento falando da admiração pelo trabalho do Tufi. Eu trabalho na Fórum, TF Modas na verdade (Fórum, Fórum Tufi Duek, Triton) e também aprendi a admirá-lo.

Arrumei tempo pra ler um pouquinho do Para Francisco e passei a dar uma espiadinha diária no Hoje vou assim. Comecei a pensar... Estou a meses com um caderninho de rascunho, onde anoto tudo que eu gostaria de falar/escrever no meu blog, aquele que só existe o endereço, pq nunca tenho tempo. Queria estar linda todos os dia, mas vire e mexe acabo numa calça jeans e tênis por falta de tempo; disposição; e pq tô gordinha!
Parei pra me perguntar: como é que ela dá conta de tudo isso?? Trabalhar, escrever, cuidar do baby e ainda vir passear em SP? rs

Percebi que ando com uma certa preguiça da vida. Cheia de planos e projetos que não acontecem...
Então parei tudo que eu estava fazendo pra escrever tudo que eu estava pensando! E descobri que preciso mesmo de um blog, pra não escrever tanto no dos outros! E para dividir um montão de coisas que penso e sinto.
Ah e agora sei que um dos seu segredos é a delicadeza! Vou colocar mais dela na minha vida tb ;)

Um beijo e parabéns pela forma pela qual você transforma a sua vida em uma coisa boa.

Pan

Anônimo disse...

Comprei um cachecol desse na rua 25 de março aqui em são paulo, por 12 reais. É Made in China, viu? :D

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: Mercedez escreveu?!

Carol

Pequena disse...

A pergunta que não quer calar:Mercedez escreveu?! [2]

Estou curiosíssima!

Beijos, Cris!

Unknown disse...

Quero essa sandália djá!!!!
Poderooooooosa...

Anônimo disse...

Oi Cris estou viciada, td dia tenho q entrar nos seus blog's não tem mais jeito de passar o dia td sem dar uma olhadinha...
hj queria dizer 2 coisas:
1º vc tá linda dos pés (sandalia maraaaa) ao pescoço (cachecol maraaaa)...hehehe... e o rosto tbm ta iluminado hj...
2º olhando os comentarios de hj vi o da Pan e pensei q ela é parecida com a gente... se a Mercedez entrou em contato ou não eu não sei (mas bem q queria saber...hehehe), o + importante é q existem tantas outras mulheres q todos os dias te procuram como inspiração...
bjinhos...

Anônimo disse...

mas hj tá frio em bh!!! se bem q se eu tivesse uma sandália dessa ia usar sempre q desse vontade... heheheh

Ecclesiae Dei disse...

Olá, muito prazer. Li seu texto na revista Seleções e realmente me emocionei. Parabéns pela força, pela garra, pela volta por cima. Tenho certeza que muitas pessoas se sentiram tocadas por seu testemunho de vida.
Grande abraço!!
João Batista

Clau disse...

Oi Cris!
Nossa, eu morri de frio hoje e vc com esse vestidinho! :)
Ficou linda.
Bjo, boa semana.

Anônimo disse...

Essa sandália é maravilhosa!!!!Eu encontrei dela na loja Viveza aqui em BH!!!!Cris,hj vc arrasou mais q sempre!!!!!!!!!!!Sucesso linda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá Cris.
Talvez nem se lembre mais de mim ou nem sei se, com o pouco tempo da nossa amizade, restou coisa boa pra ser lembrada. Mas, enfim, (re)descobri você outro dia na Seleções e meu sentimento foi um misto de admiração, pela força que você sempre teve mas que evidenciou-se ainda mais pela situação vivida, e triste porque todas merecemos viver um grande amor mas não que ele seja interrompido assim.
O Francisco é lindo e com certeza terá uma grande personalidade. Também tenho um filho, João, magrelo, branquelo, a cara da mãe! Minha vida. Ele já tem 9 anos e é leonino como você. 13 de agosto. Ele te conhece assim como a vovó Juju. Sempre que passamos em frente à casa dela, eu conto/reconto a história de beija-flores que vivi com esta grande senhora. E, claro, ele sabe sua história do tempo em que éramos amigas. O tempo passou, mas nunca deixei de pensar em você com carinho. Torcia para que sua vida fosse tudo que você esperava e merecia e que fosse muito feliz. Hoje vejo que você é “grande” mulher, mãe; continua escrevendo maravilhosamente bem e tem bons amigos para todos os momentos. É isso. Só queria dizer que lhe admiro muito e continuo torcendo por você e o Cisco!
Um grande abraço.

Érika Carneiro Paiva
* trabalhamos na Sorte Propaganda

Pequena disse...

Érika, que lindo isso tudo. Se eu disser que não me lembro de você, não fique chateada. Acho que perdi tanta coisa na vida que, junto, foi uma parte da minha memória. Por favor, escreve pra mim e manda uma foto sua?

cristiguerra@uol.com.br

Um beijo com carinho,

Cris.

Ro e Nicolly disse...

ta lindddddddddddddddaaaaaaaaaaaa
hj

Anônimo disse...

Cris, é uma tatuagem de girafa que vc tem na perna...
achei tão linda!!!!
Sâmia.

Maria disse...

Você tá lindíííssima!

Anônimo disse...

Sabe Cris, eu admiro vc, leio sempre seu "lado avesso" e visito sempre esse lado aqui, acho suas produções lindas e vc então uma mulher de coragem e força admirável, no seu lado avesso descobri que perdeu pai e mãe com cancêr, não sendo o bastante teve um casamento "frustrado" duas gravidezes perdidas, e perdeu o grande amor da sua vida, e hoje está ai linda e amável com todos que falam com vc, hoje eu me encontro em uma situação dificil, meu pai tá muito doente(cancêr tb) e só tem a mim, então parei minha vida pra cuidar dele enquanto ele tá assim, mas tem horas que dá vontade sair correndo, de desisitir, de ir embora e largar tudo, ai me lembro que ele é meu pai e que se eu não estiver aqui não terá mais ninguem por ele ai tb me lembro de vc que já passou por tudo isso e tá ai tão firme tão forte dai tento levantar mais forças pra seguir em frente e conseguir batalhar por tudo, e literalmente batalhar, entou em uma guerra com o SUS que por onde meu pai se trata, ou tenta se tratar, e cada dia preciso respirar e buscar novas forças pra recomeçar e como é dificil, mas tenho esperanças Cris e tenho vc pra me lembrar que as coisas sempre podem melhorar.

Obrigada.

Anônimo disse...

Glaucia,
se precisar de
um ombro
um colo
um ouvido
um olhar amigo
um carinho
algumas palavras
um lugar para esconder de vez enquanto
pode contar comigo.
Sei exatamente o que voce esta passando.
Passei por isso duas vezes.
luizluiza@uol.com.br