Oi Cris. Achei tudo lindo! Mas esses óculos... MARAVILHOSO! Amei! Mas discordo das meninas... achei esse vestido super estiloso! Principalmente a cor. Beijos. Carol.
Acho que um cinto cairia bem nesse vestidinho, sei la gostei. Acho que ele pode ser usado de varias maneiras. A sapatilha é linda. Nunca acho óculos legal assim na chili, só acho aqueles tipo que vem no doce. Beijão Mika
Pois é, há controvérsias...ô vestido polêmico! Acho que realmente precisa de muita atitude e estilo pra usa-lo, mas eu particularmente não curti. Em compensação a sapatilha e a bolsa...aiai. São lindas! Beijos!
Eu curti. Gostei da cor, gostei de ser diferente, a bata embaixo ficou ótima. É verdade que se fosse um pouco menor e menos largo ficaria melhor. Mas não depõe contra. Não esconda ele no armário não...
Ah! Eu gostei. Achei bem bonita a produção, mas como alguém disse acima, talvez num contexto mais punk (e inverno), meia-calça, bota, cacharrel também fique chique!
Parabéns pela fotinha na FSP de hoje (capa do caderno de informática)! Vi no blog das oficinas... http://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr2506200812.htm
abraço, Claudia V.
PS. Gostei da produção, embora ache que meias e botas equilibrariam melhor com o peso do material do vestido. Anyways, nesse mundo caótico, certo desequilíbrio ajuda a traduzir a verdade...
Quando abri a página e dei aquela primeira olhada, achei legal. Ao aumentar a foto, achei estranho! Fiquei com a impressão que a roupa ficou "dura", parece uma lona ou plástico. Não sei se é a modelagem ou o tecido. A bata é linda-fofa-quero uma, a bolsa e a sapatilha tb são lindas, mas o vestido não me agradou - só a cor. agora, se vc gostou, beleza : )
vc comprou o vestido sem terminar, parece q falta alguma coisa nele, assim parece capa de chuva ... lei bem ruim, nem tudo da Maria Bonita é bonita mesmo, acredite nisso.
Vc deveria conhecer outras lojas, só fica nessa Maria Bonita, realmente tem coisa bem bacana lá, mas não é unica loja, ou é em função de vc ganhar as roupas, se for isso aí justifica.
agora eu me pergunto: pra que comprar um vestido de COURO horrível como esse? depois posa aqui com uma bolsinha reciclada furreca e essa mulherada bocó parabeniza pela "consciência ambiental". É isso aí, Brasil! se for couro sintético, menos mal... aí é só uma questão de cafonice mesmo.
cara, impressionante como basta um espaço publico pra gente ver o rumo dos sentimentos/pensamentos coletivos. Parece que todo mundo precisa expor suas fraquezas e atacar o outro, criticar, enfim expressar toda a sorte de sentimentos. o blog é a caixa de pandora local!
deixa a moça bonita ir trabalhar do jeito que ela acha melhor. é um exercicio usar tudo que tem no guarda roupa , brincando com sobreposições, cores, etc.
e precisa ter estilo e atitude pra carregar um look desses no cotidiano. afinal aqui é bh! a nossa roça ovo querida!!
Gente, qta grosseria! Pra quê isso? Se a Cris gostou da roupa, ok! Se vcs não gostaram tudo bem, tb! Mas a falta de educação é desnecessária. É de uma deselegância sem tamanho. Isso sim é cafona, é feio, muito feio! e não combina (em nada) com este blog, tampouco com a Cris que é um exemplo e elegância, principalmente, comportamental. Lamentável... Super beijo, Cris. É a primeira vez que comento aqui, mas te acompanho há muito tempo.
Gente é por nada não, mas consciência? Olha eu adoroooo couro, adoro mesmo, só uso bolsa e sapato de couro. Não como muito boi não, num sou chegada, mas muiiita gente come. Não posso mudar isso, não tem como. E o que fazer com tanto couro que sobra? ja imaginou pilhas de couro jogadas no lixo? Bom então melhor reciclar né? dá emprego pra um bando de gente e a "nóis" fica feliz. Me desculpem mas não aguento hipocresia. Sil
E assim, cafona mesmo é roupa, bolsa, sapato sintético, imitando couro. Porque se não for couro melhor usar outro material minha gente. Jogue a primeira pedra que gosta daquelas botas horrendas de "couro" vegetal. A me poupe. Titta Aguiar pra vocês! Sil
O vestido é lindo e precisa ter estilo para usar e isso a Cris tem de sobra. Agora o que não dá é entrar no blog e ficar escrevendo um monte de bobagens, como saco de lixo. Algum de vcs já viu a diferença entre um saco de lixo e um vestido de couro? acho que não, né! Aconselho outro tipo de diversão para vcs, acho melhor partir para o pânico na TV ou GUGU, é mais a cara de vcs! Tchau, gente sem classe. Analú Soares Motta
Vera o seu comentário foi tudo, cafonice tem limite e concordo com a anônima que diz que a Cris é melhor escrevendo. Ta aberto na internet é para o povo dar pitaco, vocês querem respeito a cafonice alheia e não respeitam a opinião dos outros, depois grosso é o anônimo.
Criticar o outro é bom d+ né? mas mostrar a cara e dizer o q realmente pensa!? ninguém qr num é a toa que os mau-educados que quiseram ofender nem ao menos deixou o nome!!! Isso no mínimo deve ser inveja!!! eu particularmente tmb não gostei do vestido, mas quem ta usando é ela. ELA gostou, então ela veste qnd ela quiser!!! E pra pessoa que pediu la em cima pra mandar para o FILET é porq deve estar com vontade de comprar!!! procurem ocupar seu tempo com coisas melhores ao inves de ta criticando anonimamente os outros!!!
Acho o vestido um escândalo de bonito. A produção está linda mas eu, euzinha, colocaria um salto alto pra dar uma alongada e fazer um contraponto. Beijo
Conheci seu blog ha pouco tempo e estou adorando tudo. Aliás, me emociona muito o para francisco. Agora, o que mais tem me atraído são os comentários... são hilários, uns te adoram, outros nem tanto, e tem alguns que sentem a ofensa por ti e já saem no contra-ataque! De repente você nem se abalou mais tem sempre alguem dando a responta por você. A internet tem dessas coisas. bjos * sobre o visual acho que é a sua cara! Atitude mil!!
Concordo com a Carolina. Nunca comentei aqui antes, mas estou cansada de grosserias. Na rua, na internet... Liberdade de expressão não significa liberdade para agredir. Afinal, a tal liberdade pressupõe que cada um pode dar suas opiniões e o outro pode discordar (ainda bem!). Mas respeito também faz parte do jogo.
Sil, Vc precisa estudar um pouquinho, antes de escrever bobagem. O couro que se usa para fabricar esse tanto de inutilidades não vem das vacas que as pessoas comem. A indústria da crueldade cria animais especialmente pelo couro. O seu raciocínio lógico de quarta série não procede, ok? Couro como reciclagem... que piada. Também, o que esperar de alguém que se justifica dizendo que o mundo é assim mesmo e não podemos mudar? Mais conformista e maria-vai-com-as-outras é impossível. E aqui... hipocrisia, como a Vera disse, é fazer post pseudo-ecológico uma vez por ano e depois passar o resto dos dias usando esse tipo de material extremamente nocivo ao meio ambiente, além de ser uma crueldade com os animais. Estudem! No mais, concordo com vc sobre a cafonice do couro vegetal. Mas saiba que o couro animal é mto brega tb! Não fica chique só porque a Titta Aguiar falou, tá? Há uma infinidade de materiais que fazem roupas lindas! Vamos abrir a cabeça um pouquinho?
Eu, que sempre venho aqui para dar uma olhada mas nunca deixei nenhum comentário e nem mesmo fico lendo os cometários alheios por falta de tempo e, confesso, de paciência para certas sandices, resolvi fazê-lo hoje. Fiz meu comentário (aquele em que anonimamente digo que achei o vestido um escândalo de bonito)exatamente enquanto pensava que a crítica é um exercício criativo, provocativo no sentido de buscar reflexões estéticas, éticas etc. Pode-se dizer tudo: gostei, não gostei, achei isso, achei aquilo. Mas sempre com educação, gentileza e respeito. Nem sempre gosto de todas as produções da Cris, mas vê-las me faz avaliar o que me agrada e o que não me agrada; onde está o erro e onde está o acerto - tudo isso dentro de meu próprio senso estético, é claro. E o que mais me agrada é perceber que o meu senso estético muda! Muda porque pensa, porque evolui. E muda através da exposição da Cris, que generosamente nos presenteia com essas possibilidades. Viva a elegância - que não é feita de roupas e acessórios mas, principalmente de atitude. Para a elegante Cris beijos da Cristina
oi cris , beleza? fiquei curiosa pra saber se o vestido tem um decote maior atras. deve ser legal. voce é mto espirituosa porque abusa da criatividade pra propor combinaçoes. essa blusa apareceu aqui semana passada, retrasada, sei lá. agora ta de outro jeito , vira outra roupa. massa!
se o povo de cima estiver certo e seu vestido for saco de lixo, , vc tem meu voto pra miss SLU 2008! já ganhou.
bjo andreza
ps. de todos os sapatos que rolam por aqui essa sapatilha é a que mais combinaria com meu gosto.fina!
nossa. engraçado como tem gente que consegue brigar até por causa da roupa que outra pessoa está usando!!! eu também não gostei, e até comentei lá em cima o porquê. Mas ser grosso com alguém só por estar usando uma roupa que você não gosta é absurdo total. É mais: falta de noção, de educação, de tudo nessa vida. Só não fico mais desiludida porque existe gente finíssima como a Cris, que ao se expor assim sabe que está sujeita a todo tipo de reação. O que mais me entristece, no entanto, é ver como tem gente que se aproveita do anonimato pra ser grosseiro, muitas vezes dizendo ser "sincero" só pra despejar veneno. Queria ver se essas pessoas conseguem falar, no dia-a-dia e na "cara" as mesmas bobagens que escreve aqui.
Quando abri o blog pensei: UAU, que lindo!!! Entrei para comentar e não entendi pq tanta polêmica! Lógico, o vestido é diferente... Foge o que chamam de "comercial" e quando é assim só quem tem muito estilo para usar. É uma questão de gosto. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Eu achei lindo. Essa bata é linda e deu um toque delicado. (Não podia faltar, né?)
Eu queria ignorar os anônimos que criticam de forma grosseira... Mas é lamentável que existam pessoas que perdem seu tempo para serem tão INdelicados. Não gostou, beleza, aqui realmente é um espaço para se pronunciarem, mas falta de respeito é o fim da picada! Quer saber, gostei do que disseram aí em cima e apoio: Anônimo, Mostra a sua cara! Mostra a sua roupa! Conta a sua história! Assine o seu nome!!!
Não é possível, né? Pois é... Pessoas mal educadas costumam ser assim.
Por essas e por outras que eu acho que a Cris deve mesmo ser aplaudida e reconhecida pela sua CORAGEM, FORÇA, DETERMINAÇÃO, DELICADEZA, FORMA DE ENCARAR A VIDA.
ELA POSTA TODOS OS DIAS A ROUPA COM QUE FOI TRABALHAR, MAS NA VERDADE ESSA É UMA ATITUDE DE SE "DESVESTIR".
Sua "frequência" é outra né, Cris? Ainda bem... Seguramente esses comentários não devem nem sequer incomodá-la.
Tambem nao gostei do vestido, embora seja impossivel a Cris ficar feia - eu ficaria super balofa nessa roupa. Ja a combinacao das cores e os acessorios sao 1000.
No entanto, o post da Claudia/SP foi otimo. Voces estao de brincadeira quando falam que o couro de roupas e sapatos é reciclagem, ne?
Gente que coisa!!! Que polemica a sua roupa em Cris? O pessoal(anonimos) acha que você tem que agradar a todos! qnd na verdade é só a você que tem que agradar.
gente eu sei que é uma besteira mas foi o q me passou agora pela cabeça. fala pra eles Cris:
É importante esclarecer que a Maria Bonita não é a Maria Bonita Extra. São duas marcas diferentes, feitas por estilistas diferentes, para mulheres diferentes. A Bonitona é bem mais cara e eu tenho duas peças da marca. Quem dera eu ganhasse. Não teria o menor constrangimento em revelar. Já a Maria Bonita Extra é minha marca predileta e vou continuar usando enquanto me agradar. Mesmo porque uso as roupas que eu gosto, não as que os visitantes do blog gostam. Quem dera eu ganhasse também. Como em BH tem uma loja com as duas marcas (são do mesmo dono), no andar de cima da loja ficam coisas da coleção passada da Maria Bonita. Meses atrás, num impulso, comprei esse vestido com desconto de 70%. Na hora achei oportunidade: uma peça legal, única, sei lá o quê. Demorei muito pra conseguir usar. Eu sempre colocava e desistia, achava o caimento ruim. Já tinha decidido colocar no Filet. Mas hoje acabei vestindo e finalmente gostei. Quando eu cheguei na agência a reação (ao vivo) foi o contrário daqui: todo mundo elogiou. E o pessoal da agência não é meu fã, são apenas meus colegas de trabalho. Ao longo do dia, decidi não vender mais. Até porque o vestido é quentinho e confortável. Mas realmente, olhando pelas fotos, o caimento dele é estranho. E quanto às críticas ao couro, concordo com elas. Embora eu não concorde com a grosseria delas. Tenho muitas peças de couro: no total são duas. Cresci num mundo totalmente despreocupado com o meio ambiente. E quando a gente já desenvolveu alguns hábitos, depois dos 30, é mais difícil mudá-los. Mas tem que pensar nisso sim. Obrigada pelo toque. Coloquei aqui a bolsa ecológica no dia do meio ambiente porque acho genial essa bolsa feita de sacolinhas da Trama Atelier, e não por pretender ser um exemplo de consciência ecológica. Estou tentando aprender e mudar meus hábitos e nisso a internet e as novas gerações ajudam muito. Mas se eu puder dar a minha contribuição, sugiro que aprendam, como eu um dia aprendi, a ter gentileza e educação. São atitudes ecológicas também. A não ser que você pense que ecológico é transformar o mundo numa selva de ofensas. Boa noite. Beijos.
Eu usaria o vestido num dia de chuva e frio!!! Com os acessórios então...Acho que rolava até um jeans sequinho...prá quem é mignon e tem estilo é uma boa pedida!!!Original como tem que ser!!! Bjs,bjinhos e bjks!!!
Eu usaria o vestido num dia de chuva e frio!!! Com os acessórios então...Acho que rolava até um jeans sequinho...prá quem é mignon e tem estilo é uma boa pedida!!!Original como tem que ser!!! Bjs,bjinhos e bjks!!!
Cris, vc tem razão. Peço desculpas pela grosseria, mas a gente acaba lendo umas coisas que não dá pra agüentar. Teve um post que li uma vez de uma guria que te deu um toque sobre um casaco de couro há uns dias atrás e eu achei que ela foi muito educada e pertinente. Ninguém deu a menor bola pro comentário. Parece que fazem questão de conversar apenas com os anonimos grosseiros. De qualquer forma, peço desculpas, pois não sou uma dessas pessoas invejosas que só querem ofender. Eu luto pela causa animal e isso inclui os humanos. Estou aprendendo a não ficar tão exaltada ao tratar dessa questão. É difícil, pq as pessoas não dão bola pra gente. E aí vêm uns desinformados e ridicularizam a causa. Mas, realmente, devo melhorar minha abordagem, pois não sou uma pessoa grosseira. Um beijo, Cris
Paz e amor, Cláudia. Valeu a gente conversar, isso é muito legal. Acho que assim a gente inaugura uma outra atitude aqui. E aquela pessoa que falou sobre o casaco de couro foi um show mesmo. Eu me lembro. Bem-vinda você. Um beijo.
oie Cris ja acompanho seu blog a algum tempo e adoro . hj eu por acaso achei uma entrevista sua no site mary jane e amei conhecer + um pouco da blogueira mais fahion da internet . vi que vc e pessoa muito bacana e eu tambem adoro a Andrew . bjs
E é por isso que não importa se está de verde-oliva, de laranja ou furta-cor. E é por isso que no exercíco da delicadeza ela se torna rara. Ensina e aprende na adversidade da vida. Admiro-te pela coragem de se fazer respeitar pelo exemplo, Cris. E Viva a comunicação ... precisa! Bel
Meu Deus!!! Qta polémica por causa de um vestidinho, que por sinal eu achei LINDO! E a cor verde, minha preferida. A foto de perfil tá FOFA! Como gosto é uma coisa esquisita, heim Cris? BJOSSS!!!
mais uma vez, Cristiana, você se mostra admirável.
não estou falando das suas roupas, sapatos e eteceteras. estou falando da sua civilidade e serenidade.
já diz o ditado que "amor, com amor se paga!" assim é a sua fidelidade com este blog (e porque não dizer, com o outro também). atualizá-lo todo santo dia, é uma retribuição carinhosa a todas as pessoas que você nem conhece, mas que gostam de você e entram aqui para te ver, te escrever e te elogiar.
mas hoje o ditado foi inovado: "desrespeito, com amor (e carinho) também se paga!" é de um cuidado bonito, você despender do seu tempo para responder tão atenciosamente às mensagens mais duras, as vezes até agressivas!
os gostos podem ser contestados. o que é incontestável é que a pessoa que apresenta seu visual aqui diariamente é um ser humano. meigo, afável e cortês.
Bom na realidade, ao meu ver, o vestido é lindo mas acho q ficou um pouco grande na Cris pois ela é bem mingnon e o couro no estilo pesadão parece que deu uma "engolida" nela. Mas o look não deixa de ser lindo e a Cris está sempre cheia de personalidade em suas produções, isso é o q importa. Beijos Paty (RJ).
A polêmica aqui não é o vestido, nem a opinião de ninguém, mas a falta de educação em comentar. O que houve com a gentileza das pessoas? Confesso que ando sem vontade de vir aqui, apesar de amar ver vc e sua criatividade em se vestir Cris, mas basta abrir a caixa pra comentar, que me sinto desmotivada com a total falta de respeito e gentileza que vejo em alguns. Outro dia tinha alguém chamando um outro alguém de idiota, poxa, fala sério, assim fica dificil. Prefiro a gentileza do Para Francisco, que aliás tá todo "paz e amor" hoje!
Paz e muito amor é o que desejo pra todo mundo aí, acho que estamos precisando...
PARABENS!!!!o vestido caiu como uma luva para o seu estilo, despojada e chiquérrima e pelo amor de DEUS!!!! que sapato e bolsa mais linda!!!!! bjks mil Jújuzinha
Outro dia uma amiga me deu um toque de uma bolsa onde estava escrito: Je suis alérgique à la realité.Disse que era a minha cara.Eu estou correndo atrás dessa bolsa porque realmente ela traduz numa frase tudo o que eu sinto.Estou cansada das grosserias e falta de gentileza do mundo de hoje.Não aguento mais pessoas sem educação que têm prazer em agredir. Você tem muito estilo, Cris. Pra escrever, pra se vestir e pra levar a vida. Muitos beijos
Sobre reciclagem de couro. Morei em uma fazendo de gado até os 17 anos, a carne vai pros frigorificos e o couro pro curtume. Tinha mais de 100 pessoas trabalhando lá e ganhando o pão de cada dia. Sobre Titta Aguiar, se você ler, vai saber que o que ela diz é o seguinte, use o que você acha que fica bem em você, seja fina com as pessoas, respeite o gosto do próximo. Ou seja elegância nas atitudes é tudo de bom. O mundo também será melhor com pessoas educadas e gentis. Não compro idéias formadas sobre um mundo melhor, tenho as minhas próprias.
Adorei este blog! Descobri-o há pouco tempo e agora, sou visitante assídua! E dá para tirar umas ideias para trazer para o emprego, apesar de cá em Portugal, não existirem certas marcas! :) Bjs!
Cris, não tenho duvidas que você seja uma pessoa bacana, se me permite concordo com um anônimo acima, que você é melhor escrevendo, claro que poderia ser dito de forma mas delicada. Mas em fim, gostaria de dizer que seu blog para Francisco é uma graça, sei que tem muito o que fazer, e HVA deve tomar muito seu tempo o que é lamentável, por que o para Francisco é muito mais sua cara, você escreve bem e o outro blog não tem tanta atenção quanto esse. Acho mais que esse blog deturpa um pouco sua imagem, por que aparenta ser de uma pessoa consumista, fútil e sem consciência ecológica (consumistas entulha o planeta de coisas tralha) e tenho certeza q você não é assim, quem sabe um dia você não passa dar mais atenção o para Francisco, você terá fãs também de outro perfil. Desculpa se fui grosseira (não foi intenção), você escreve bem melhor do que eu. Rsrsrsr Bjão sucesso, seu livro vai ficar muito bacana.
Nossa quanta polemica mesmo. Mas sabe sobre o couro, eu morei na Europa muitos anos, la eles tem essa consciência e tudo. Só que tem uma coisa que acho também hipocresia, la tem uma marca bem famosa por sinal, politicamente correta, que manda suas criações serem feitas em paises onde a mão de obra é quase escrava. Gente trabalhando de graça, e o pior crianças. Por aí me disiludi com essas ongs tipo greenpeace e Peta, ninguém sabe realmente como são, a grana que rola. É triste gente, mas concordo com a Sil. Magda Hanuff
pra quem é desinformado, só existe mesmo greenpeace e peta. façam o favor, minha gente!!! na época da escravidao, tb tinha mtas famílias q ganhavam seu sustento com a exploração dos negros. os tempos mudam!!! ninguém deve ganhar dinheiro com a exploração de outro ser q sente dor! isso inclui crianças, homens e mulheres tb! não é pq vc tem noticia de uma ong q faz esse tipo de coisa, q a causa se torna equivocada! tem gente má fazendo o mal, tem gente honesta trabalhando e tem a grande maioria q não faz nada e só critica! e hipocrisia é com i!!!
Cris, poe a sapatilha no filet! Achei LINDA! E o vestido,com certeza, avant-garde. Verde meio exercito, me lembra uma bota militar. Gosto do seu estilo extremamente delicado e feminino, mas com toques de forca e determinacao que esta peca da Maria Bonita traz. E por isso que eu digo que o que a gente veste e apenas uma expressao de quem somos e do nosso estado de humor. O nosso outfit de cada dia nao da para se levar muito a serio, mas tambem nao da para discartar como futil. Bom vou parar com minhas filosofias. Gosto da sua modernidade. Pri
Inacreditável! Achei que tantos cometários eram sobre a nota na Folha mas, não! É tudo sobre o caimento de um vestido? Pensando bem, uma pessoa que se mostra dessa forma, tem que segurar todo tipo de cometário. É muito chato só esse papo fã-puxa-saco: Ai Cris, tá linda!
Eu, que nunca fiz comentário algum em nenhum de seus blogs (apesar de ler e gostar de todos) resolvi opinar dessa vez. Fiquei surpresa ao encontrar comentários tão opostos à minha opinião. Estou maravilhada com este vestido, me lembra um sobretudo de pelica que minha mãe trouxe da Europa. Mesmo tom. Acabou ficando para mim, mas vendi (coisas de adolescente) barato. Esse vestido é elegante, chiquérrimo, estilosíssimo. Sapatilha linda. Óculos lindos. A bolsa vermelha foi uma feliz ousadia. Muito bom gosto. Beijos querida.
Gente...A polêmica não é a beleza, bom gosto e o sucesso da Cristiana. E sim uma pessoa -coitada-, que não consegue falar de si mesma, de ver a si mesma. E que provavelmente não está habituada a ter bons amigos, bom amores, boas roupas, boas viagens, bom trabalho, bons dias, boas músicas, bons filhos, etc.Assim, na falta do prazer de cuidar de si mesma, de cuidar da sua vida fica aí enchendo o saco de quem tá se divertindo, aprendendo por aqui. Que saco, viu... O vestido é deslumbrante,seja eu, vcs ou a Cris que vista,desde que seja vestido com alegria e muito, muito prazer . Beijo meninas!
querida cris, nunca tinha vindo aqui antes, e adorei! você está de parabéns! como consegue transformar tudo o que faz em coisas que inspiram as outras pessoas. Cada dia te admiro mais! Ah,e o engraçado é que quis comentar justamente neste look, que achei super legal. Aí vi que ele gerou muita polêmica. Não tive tempo de ler os outros comentários, vi só alguns, mas o que eu sei é que este vestido é lindo, só que para poucas- nem todo mundo ficaria tão bonita com ele quanto você... bjs Sofia
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
102 comentários:
a sapatilha e a bolsa são alucinantes de lindas, mas o vestido não vestiu legal, embora a cor seja maravilhosa!
Essa bata é um charme.
beijos
Nunca um comentario bateu tanto com minha opnião, concordo plenamente com a lilian.
Cris, adorei o look, e o óculos.... PERFEITO!
Ah! vc viu as fotos do Lorenzo no meu orkut?
Um abraço...
Sâmia Leite
Hoje eu tbm concordo com a Lilian...
E um () , eu amo essa bata da farm...para mim ela é perfeita, todas as vezes que vc a coloca fica linda...
Bjão..
Renée
Gostei não...
Que vestido esquisito... parece que o couro é uma armadura sem caimento....
Ah, eu gostei... Soltinho assim não tem problema pra quem é magrinha...
Bjs
Cris, vc pra mim é TUDO mas acho que pela primeira vez não gostei.Nem imagino vc comprando um vestido destes na loja.
Que elegante!!
adorei o tom de verde!!!
beju linda
acho que o vestido-capa ficaria bem melhor com aquelas galochas + meias escuras por baixo. Um estilo bem rocker. :)
Nossa. Um erro total esse vestido e essa combinação. Tb não imagino vc comprando um vestido desse.
tbm não gostei do vestido!
eu tbm nao gostei. esse vês parece de plástico, caimento zero. vanessa.
ahhh falando nisso...
cade a Jana?
Oi Cris.
Achei tudo lindo!
Mas esses óculos... MARAVILHOSO!
Amei! Mas discordo das meninas... achei esse vestido super estiloso! Principalmente a cor.
Beijos.
Carol.
Acho que um cinto cairia bem nesse vestidinho, sei la gostei. Acho que ele pode ser usado de varias maneiras.
A sapatilha é linda.
Nunca acho óculos legal assim na chili, só acho aqueles tipo que vem no doce.
Beijão
Mika
Nem parece roupa da Maria Bonita... e deve ter custado uma nota preta!
Pois é, há controvérsias...ô vestido polêmico! Acho que realmente precisa de muita atitude e estilo pra usa-lo, mas eu particularmente não curti.
Em compensação a sapatilha e a bolsa...aiai. São lindas!
Beijos!
Eu curti. Gostei da cor, gostei de ser diferente, a bata embaixo ficou ótima. É verdade que se fosse um pouco menor e menos largo ficaria melhor. Mas não depõe contra. Não esconda ele no armário não...
Sim, a roupa de hoje foi um estimulo a tirar meu pijama... Estou igualmente linda de verde ! Trabalhar em casa da nisso... afe....
A cor do vestido é linda, mas, também não gostei não. Bjs. Cris
Ah! Eu gostei.
Achei bem bonita a produção, mas como alguém disse acima, talvez num contexto mais punk (e inverno), meia-calça, bota, cacharrel também fique chique!
(os óculos são maravilhosos)!
Beijos cris!
Lindo vestido
Já disse que você é CHIC repito...CHIC,CHIC,CHIC,CHIC.
Cris,
Parabéns pela fotinha na FSP de hoje (capa do caderno de informática)! Vi no blog das oficinas...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr2506200812.htm
abraço,
Claudia V.
PS. Gostei da produção, embora ache que meias e botas equilibrariam melhor com o peso do material do vestido. Anyways, nesse mundo caótico, certo desequilíbrio ajuda a traduzir a verdade...
Horrível... tá faltando muito pouco para vir vestida em um saco de lixo...
Concordo com tudo que a Lilian disse lá em cima.
Depois de centenas de dias lindos... Desculpe; não gostei, está sem forma.
Quando abri a página e dei aquela primeira olhada, achei legal. Ao aumentar a foto, achei estranho! Fiquei com a impressão que a roupa ficou "dura", parece uma lona ou plástico. Não sei se é a modelagem ou o tecido. A bata é linda-fofa-quero uma, a bolsa e a sapatilha tb são lindas, mas o vestido não me agradou - só a cor. agora, se vc gostou, beleza : )
bjos,
Cris Reis
amei a sapatilha!!!
bjusss
Preferiria se você tivesse colocado aquele seu cintão vermelho. Mas o conjunto ficou legal.
Bia
ESSE VESTIDO NÃO TEM A SUA CARA. MANDA PRO FILET JAH
vc comprou o vestido sem terminar, parece q falta alguma coisa nele, assim parece capa de chuva ... lei bem ruim, nem tudo da Maria Bonita é bonita mesmo, acredite nisso.
Achei muito pesadão, num parece um vestido do tipo soltinho, mas sim uma roupa bem maior do que deveria ser!!! A sapatilha que é linda !!!
Ah! Eu gostei do vestido.
É super estiloso, muito
diferente!! Tem que ter
personalidade prá usar, mas
isso você tem de sobra!
A sapatilha é uma graça.
Beijo,
Adriana(Diana)
PS : Quando teremos novidades no filet ?
Vc deveria conhecer outras lojas, só fica nessa Maria Bonita, realmente tem coisa bem bacana lá, mas não é unica loja, ou é em função de vc ganhar as roupas, se for isso aí justifica.
Ser diferença não é ser ridículo, realmente esta faltando só saco de lixo.
agora eu me pergunto: pra que comprar um vestido de COURO horrível como esse?
depois posa aqui com uma bolsinha reciclada furreca e essa mulherada bocó parabeniza pela "consciência ambiental". É isso aí, Brasil!
se for couro sintético, menos mal... aí é só uma questão de cafonice mesmo.
Desculpa a sinceriddae, mas vc é melhor escrevendo.
cara,
impressionante como basta um espaço publico pra gente ver o rumo dos sentimentos/pensamentos coletivos. Parece que todo mundo precisa expor suas fraquezas e atacar o outro, criticar, enfim expressar toda a sorte de sentimentos. o blog é a caixa de pandora local!
deixa a moça bonita ir trabalhar do jeito que ela acha melhor. é um exercicio usar tudo que tem no guarda roupa , brincando com sobreposições, cores, etc.
e precisa ter estilo e atitude pra carregar um look desses no cotidiano.
afinal aqui é bh! a nossa roça ovo querida!!
bjo
Gente, qta grosseria! Pra quê isso? Se a Cris gostou da roupa, ok! Se vcs não gostaram tudo bem, tb! Mas a falta de educação é desnecessária. É de uma deselegância sem tamanho. Isso sim é cafona, é feio, muito feio! e não combina (em nada) com este blog, tampouco com a Cris que é um exemplo e elegância, principalmente, comportamental. Lamentável... Super beijo, Cris. É a primeira vez que comento aqui, mas te acompanho há muito tempo.
Gente é por nada não, mas consciência? Olha eu adoroooo couro, adoro mesmo, só uso bolsa e sapato de couro. Não como muito boi não, num sou chegada, mas muiiita gente come. Não posso mudar isso, não tem como. E o que fazer com tanto couro que sobra? ja imaginou pilhas de couro jogadas no lixo? Bom então melhor reciclar né? dá emprego pra um bando de gente e a "nóis" fica feliz.
Me desculpem mas não aguento hipocresia.
Sil
QUE COISA TENEBROSA. MAS CLARO QUE TODO MUNDO APROVEITA A CHANCE DE DESCER O PAU. MAS QUE TÁ HORRIPILANTE, TÁ.
Ih! esqueci de escrever meu nome (post das 17:45, aqui em cima): Adriana, bjobjo!
E assim, cafona mesmo é roupa, bolsa, sapato sintético, imitando couro. Porque se não for couro melhor usar outro material minha gente. Jogue a primeira pedra que gosta daquelas botas horrendas de "couro" vegetal. A me poupe.
Titta Aguiar pra vocês!
Sil
O vestido é lindo e precisa ter estilo para usar e isso a Cris tem de sobra. Agora o que não dá é entrar no blog e ficar escrevendo um monte de bobagens, como saco de lixo. Algum de vcs já viu a diferença entre um saco de lixo e um vestido de couro? acho que não, né!
Aconselho outro tipo de diversão para vcs, acho melhor partir para o pânico na TV ou GUGU, é mais a cara de vcs!
Tchau, gente sem classe.
Analú Soares Motta
Nó, que vestido lindo.
Adorei. Tá linda e chic.
Vera o seu comentário foi tudo, cafonice tem limite e concordo com a anônima que diz que a Cris é melhor escrevendo. Ta aberto na internet é para o povo dar pitaco, vocês querem respeito a cafonice alheia e não respeitam a opinião dos outros, depois grosso é o anônimo.
Criticar o outro é bom d+ né?
mas mostrar a cara e dizer o q realmente pensa!? ninguém qr num é a toa que os mau-educados que quiseram ofender nem ao menos deixou o nome!!!
Isso no mínimo deve ser inveja!!!
eu particularmente tmb não gostei do vestido, mas quem ta usando é ela. ELA gostou, então ela veste qnd ela quiser!!!
E pra pessoa que pediu la em cima pra mandar para o FILET é porq deve estar com vontade de comprar!!!
procurem ocupar seu tempo com coisas melhores ao inves de ta criticando anonimamente os outros!!!
CONTINUE ASSIM CRIS!!!
beju
Cafona?
Acho o vestido um escândalo de bonito. A produção está linda mas eu, euzinha, colocaria um salto alto pra dar uma alongada e fazer um contraponto.
Beijo
Os anônimos que se proclamam usuários da liberdade da Internet só não usam a mesma liberdade para mostrar a cara e assumirem o que falaram.
Criticar _ e em tom agressivo _ é muito fácil de fazer escondido e protegido pela alcunha ANÔNIMO.
E dizer que porque está na rede tem que estar disposto a ouvir grosseria é bobeira, né?
Quer dizer que porque eu saio na rua estou vulnerável a ouvir grosserias e críticas pela roupa que estou usando?
Anônimos: mostrem a sua cara. A sua roupa. A sua dignidade.
BARRAAAAAAAAAAAAAAAACO!!!!!!!!
Conheci seu blog ha pouco tempo e estou adorando tudo. Aliás, me emociona muito o para francisco. Agora, o que mais tem me atraído são os comentários... são hilários, uns te adoram, outros nem tanto, e tem alguns que sentem a ofensa por ti e já saem no contra-ataque! De repente você nem se abalou mais tem sempre alguem dando a responta por você. A internet tem dessas coisas.
bjos
* sobre o visual acho que é a sua cara! Atitude mil!!
Gente, que polêmica! Cada um tem sua opinião! Eu, particularmente tõ achando horrível! Mas respeito quem gostou dessa coisa verde desastrosa!
Concordo com a Carolina. Nunca comentei aqui antes, mas estou cansada de grosserias. Na rua, na internet...
Liberdade de expressão não significa liberdade para agredir. Afinal, a tal liberdade pressupõe que cada um pode dar suas opiniões e o outro pode discordar (ainda bem!). Mas respeito também faz parte do jogo.
Sil,
Vc precisa estudar um pouquinho, antes de escrever bobagem. O couro que se usa para fabricar esse tanto de inutilidades não vem das vacas que as pessoas comem. A indústria da crueldade cria animais especialmente pelo couro. O seu raciocínio lógico de quarta série não procede, ok? Couro como reciclagem... que piada.
Também, o que esperar de alguém que se justifica dizendo que o mundo é assim mesmo e não podemos mudar? Mais conformista e maria-vai-com-as-outras é impossível.
E aqui... hipocrisia, como a Vera disse, é fazer post pseudo-ecológico uma vez por ano e depois passar o resto dos dias usando esse tipo de material extremamente nocivo ao meio ambiente, além de ser uma crueldade com os animais. Estudem!
No mais, concordo com vc sobre a cafonice do couro vegetal. Mas saiba que o couro animal é mto brega tb! Não fica chique só porque a Titta Aguiar falou, tá? Há uma infinidade de materiais que fazem roupas lindas! Vamos abrir a cabeça um pouquinho?
Claúdia (SP)
Meus Deus, quanta gente grossa, estúpida e sem noção por aqui.
Vamos cultivar a gentileza?
Eu, que sempre venho aqui para dar uma olhada mas nunca deixei nenhum comentário e nem mesmo fico lendo os cometários alheios por falta de tempo e, confesso, de paciência para certas sandices, resolvi fazê-lo hoje. Fiz meu comentário (aquele em que anonimamente digo que achei o vestido um escândalo de bonito)exatamente enquanto pensava que a crítica é um exercício criativo, provocativo no sentido de buscar reflexões estéticas, éticas etc.
Pode-se dizer tudo: gostei, não gostei, achei isso, achei aquilo. Mas sempre com educação, gentileza e respeito.
Nem sempre gosto de todas as produções da Cris, mas vê-las me faz avaliar o que me agrada e o que não me agrada; onde está o erro e onde está o acerto - tudo isso dentro de meu próprio senso estético, é claro. E o que mais me agrada é perceber que o meu senso estético muda! Muda porque pensa, porque evolui. E muda através da exposição da Cris, que generosamente nos presenteia com essas possibilidades.
Viva a elegância - que não é feita de roupas e acessórios mas, principalmente de atitude.
Para a elegante Cris
beijos da Cristina
Cris, a produção foi criativa, mas acho que o modelo do vestido não valorizou seu corpo!
Essa blusa é lindaaaaaaaaaaaaaaaa y o óculos divino!!!
Aproveito pra te convidar a conhecer meu brechó (ainda na fase de ajustes) y se der me linkar no poderoso Filé!
Bjos y boa semana!
Luciana.
Nó (bem minieirinho mesmo): arrasou!
Bjks
oi cris , beleza?
fiquei curiosa pra saber se o vestido tem um decote maior atras. deve ser legal. voce é mto espirituosa porque abusa da criatividade pra propor combinaçoes. essa blusa apareceu aqui semana passada, retrasada, sei lá. agora ta de outro jeito , vira outra roupa. massa!
se o povo de cima estiver certo e seu vestido for saco de lixo, , vc tem meu voto pra miss SLU 2008!
já ganhou.
bjo
andreza
ps. de todos os sapatos que rolam por aqui essa sapatilha é a que mais combinaria com meu gosto.fina!
Lindo post, Cristina.
Falou e disse tudo.
nossa. engraçado como tem gente que consegue brigar até por causa da roupa que outra pessoa está usando!!! eu também não gostei, e até comentei lá em cima o porquê. Mas ser grosso com alguém só por estar usando uma roupa que você não gosta é absurdo total. É mais: falta de noção, de educação, de tudo nessa vida. Só não fico mais desiludida porque existe gente finíssima como a Cris, que ao se expor assim sabe que está sujeita a todo tipo de reação. O que mais me entristece, no entanto, é ver como tem gente que se aproveita do anonimato pra ser grosseiro, muitas vezes dizendo ser "sincero" só pra despejar veneno. Queria ver se essas pessoas conseguem falar, no dia-a-dia e na "cara" as mesmas bobagens que escreve aqui.
Cris Reis
Oi Cris,
Quando abri o blog pensei: UAU, que lindo!!!
Entrei para comentar e não entendi pq tanta polêmica!
Lógico, o vestido é diferente... Foge o que chamam de "comercial" e quando é assim só quem tem muito estilo para usar. É uma questão de gosto. O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?
Eu achei lindo. Essa bata é linda e deu um toque delicado. (Não podia faltar, né?)
Eu queria ignorar os anônimos que criticam de forma grosseira...
Mas é lamentável que existam pessoas que perdem seu tempo para serem tão INdelicados.
Não gostou, beleza, aqui realmente é um espaço para se pronunciarem, mas falta de respeito é o fim da picada!
Quer saber, gostei do que disseram aí em cima e apoio:
Anônimo,
Mostra a sua cara!
Mostra a sua roupa!
Conta a sua história!
Assine o seu nome!!!
Não é possível, né? Pois é... Pessoas mal educadas costumam ser assim.
Por essas e por outras que eu acho que a Cris deve mesmo ser aplaudida e reconhecida pela sua CORAGEM, FORÇA, DETERMINAÇÃO, DELICADEZA, FORMA DE ENCARAR A VIDA.
ELA POSTA TODOS OS DIAS A ROUPA COM QUE FOI TRABALHAR, MAS NA VERDADE ESSA É UMA ATITUDE DE SE "DESVESTIR".
Sua "frequência" é outra né, Cris? Ainda bem... Seguramente esses comentários não devem nem sequer incomodá-la.
Então, PARABÉNS mais uma vez!
CLAP! CLAP! CLAP!
Boa noite!
Um beijo, Japa.
Ah, meu nome é ANA PAULA YAMAMOTO.
Cris, eu tenho essa bata da Farm, mas jamais pensei em usar sob um vestido. Vou testar! Parabéns por fugir do óbvio, mais uma vez! Beijos, Cris.
Tambem nao gostei do vestido, embora seja impossivel a Cris ficar feia - eu ficaria super balofa nessa roupa. Ja a combinacao das cores e os acessorios sao 1000.
No entanto, o post da Claudia/SP foi otimo. Voces estao de brincadeira quando falam que o couro de roupas e sapatos é reciclagem, ne?
Gente que coisa!!!
Que polemica a sua roupa em Cris?
O pessoal(anonimos) acha que você tem que agradar a todos! qnd na verdade é só a você que tem que agradar.
gente eu sei que é uma besteira mas foi o q me passou agora pela cabeça.
fala pra eles Cris:
-TÔôôô PAGAAAAAAAAAAANNNNDO!!!
hahahhahahahahah
beju CRIS
É importante esclarecer que a Maria Bonita não é a Maria Bonita Extra. São duas marcas diferentes, feitas por estilistas diferentes, para mulheres diferentes. A Bonitona é bem mais cara e eu tenho duas peças da marca. Quem dera eu ganhasse. Não teria o menor constrangimento em revelar. Já a Maria Bonita Extra é minha marca predileta e vou continuar usando enquanto me agradar. Mesmo porque uso as roupas que eu gosto, não as que os visitantes do blog gostam. Quem dera eu ganhasse também. Como em BH tem uma loja com as duas marcas (são do mesmo dono), no andar de cima da loja ficam coisas da coleção passada da Maria Bonita. Meses atrás, num impulso, comprei esse vestido com desconto de 70%. Na hora achei oportunidade: uma peça legal, única, sei lá o quê. Demorei muito pra conseguir usar. Eu sempre colocava e desistia, achava o caimento ruim. Já tinha decidido colocar no Filet. Mas hoje acabei vestindo e finalmente gostei. Quando eu cheguei na agência a reação (ao vivo) foi o contrário daqui: todo mundo elogiou. E o pessoal da agência não é meu fã, são apenas meus colegas de trabalho. Ao longo do dia, decidi não vender mais. Até porque o vestido é quentinho e confortável. Mas realmente, olhando pelas fotos, o caimento dele é estranho. E quanto às críticas ao couro, concordo com elas. Embora eu não concorde com a grosseria delas. Tenho muitas peças de couro: no total são duas. Cresci num mundo totalmente despreocupado com o meio ambiente. E quando a gente já desenvolveu alguns hábitos, depois dos 30, é mais difícil mudá-los. Mas tem que pensar nisso sim. Obrigada pelo toque. Coloquei aqui a bolsa ecológica no dia do meio ambiente porque acho genial essa bolsa feita de sacolinhas da Trama Atelier, e não por pretender ser um exemplo de consciência ecológica. Estou tentando aprender e mudar meus hábitos e nisso a internet e as novas gerações ajudam muito. Mas se eu puder dar a minha contribuição, sugiro que aprendam, como eu um dia aprendi, a ter gentileza e educação. São atitudes ecológicas também. A não ser que você pense que ecológico é transformar o mundo numa selva de ofensas. Boa noite. Beijos.
Eu usaria o vestido num dia de chuva e frio!!!
Com os acessórios então...Acho que rolava até um jeans sequinho...prá quem é mignon e tem estilo é uma boa pedida!!!Original como tem que ser!!!
Bjs,bjinhos e bjks!!!
Eu usaria o vestido num dia de chuva e frio!!!
Com os acessórios então...Acho que rolava até um jeans sequinho...prá quem é mignon e tem estilo é uma boa pedida!!!Original como tem que ser!!!
Bjs,bjinhos e bjks!!!
o vestido é fodão, não é qq um que encara usar. a cor é super elegante tb.
mas essa blusa de rendinha por baixo não bateu.
mesmo assim parabéns pela ousadia!
Cris,
vc tem razão. Peço desculpas pela grosseria, mas a gente acaba lendo umas coisas que não dá pra agüentar.
Teve um post que li uma vez de uma guria que te deu um toque sobre um casaco de couro há uns dias atrás e eu achei que ela foi muito educada e pertinente. Ninguém deu a menor bola pro comentário. Parece que fazem questão de conversar apenas com os anonimos grosseiros. De qualquer forma, peço desculpas, pois não sou uma dessas pessoas invejosas que só querem ofender. Eu luto pela causa animal e isso inclui os humanos. Estou aprendendo a não ficar tão exaltada ao tratar dessa questão. É difícil, pq as pessoas não dão bola pra gente. E aí vêm uns desinformados e ridicularizam a causa. Mas, realmente, devo melhorar minha abordagem, pois não sou uma pessoa grosseira.
Um beijo, Cris
Cláudia (SP)
Paz e amor, Cláudia. Valeu a gente conversar, isso é muito legal. Acho que assim a gente inaugura uma outra atitude aqui. E aquela pessoa que falou sobre o casaco de couro foi um show mesmo. Eu me lembro. Bem-vinda você. Um beijo.
Sempre linda! E o mais legal, tá total tricolor (uma analogia ao Fluminense, daqui do Rio...rsrs)!
Beijão da fã,
Silvinha.
oie Cris
ja acompanho seu blog a algum tempo e adoro .
hj eu por acaso achei uma entrevista sua no site mary jane e amei conhecer + um pouco da blogueira mais fahion da internet .
vi que vc e pessoa muito bacana e
eu tambem adoro a Andrew .
bjs
E é por isso que não importa se está de verde-oliva, de laranja ou furta-cor.
E é por isso que no exercíco da delicadeza ela se torna rara. Ensina e aprende na adversidade da vida. Admiro-te pela coragem de se fazer respeitar pelo exemplo, Cris.
E Viva a comunicação ... precisa!
Bel
Meu Deus!!! Qta polémica por causa de um vestidinho, que por sinal eu achei LINDO! E a cor verde, minha preferida. A foto de perfil tá FOFA! Como gosto é uma coisa esquisita, heim Cris?
BJOSSS!!!
Cris, vc é fofa sempre!
E eu adorei o vestido. Estilo é usar o que deixa a gente feliz.
mais uma vez, Cristiana, você se mostra admirável.
não estou falando das suas roupas, sapatos e eteceteras. estou falando da sua civilidade e serenidade.
já diz o ditado que "amor, com amor se paga!"
assim é a sua fidelidade com este blog (e porque não dizer, com o outro também). atualizá-lo todo santo dia, é uma retribuição carinhosa a todas as pessoas que você nem conhece, mas que gostam de você e entram aqui para te ver, te escrever e te elogiar.
mas hoje o ditado foi inovado: "desrespeito, com amor (e carinho) também se paga!"
é de um cuidado bonito, você despender do seu tempo para responder tão atenciosamente às mensagens mais duras, as vezes até agressivas!
os gostos podem ser contestados.
o que é incontestável é que a pessoa que apresenta seu visual aqui diariamente é um ser humano. meigo, afável e cortês.
um beijinho,
fabi
Bom na realidade, ao meu ver, o vestido é lindo mas acho q ficou um pouco grande na Cris pois ela é bem mingnon e o couro no estilo pesadão parece que deu uma "engolida" nela. Mas o look não deixa de ser lindo e a Cris está sempre cheia de personalidade em suas produções, isso é o q importa.
Beijos Paty (RJ).
A polêmica aqui não é o vestido, nem a opinião de ninguém, mas a falta de educação em comentar. O que houve com a gentileza das pessoas? Confesso que ando sem vontade de vir aqui, apesar de amar ver vc e sua criatividade em se vestir Cris, mas basta abrir a caixa pra comentar, que me sinto desmotivada com a total falta de respeito e gentileza que vejo em alguns. Outro dia tinha alguém chamando um outro alguém de idiota, poxa, fala sério, assim fica dificil.
Prefiro a gentileza do Para Francisco, que aliás tá todo "paz e amor" hoje!
Paz e muito amor é o que desejo pra todo mundo aí, acho que estamos precisando...
CRIS, OLÁ
PARABENS!!!!o vestido caiu como uma luva para o seu estilo, despojada e chiquérrima e pelo amor de DEUS!!!! que sapato e bolsa mais linda!!!!!
bjks mil
Jújuzinha
Pois eu gostei bastante do conjunto todo ;)
tá bacana.
tá chique.
maria
Outro dia uma amiga me deu um toque de uma bolsa onde estava escrito: Je suis alérgique à la realité.Disse que era a minha cara.Eu estou correndo atrás dessa bolsa porque realmente ela traduz numa frase tudo o que eu sinto.Estou cansada das grosserias e falta de gentileza do mundo de hoje.Não aguento mais pessoas sem educação que têm prazer em agredir.
Você tem muito estilo, Cris.
Pra escrever, pra se vestir e pra levar a vida.
Muitos beijos
Sobre reciclagem de couro. Morei em uma fazendo de gado até os 17 anos, a carne vai pros frigorificos e o couro pro curtume.
Tinha mais de 100 pessoas trabalhando lá e ganhando o pão de cada dia.
Sobre Titta Aguiar, se você ler, vai saber que o que ela diz é o seguinte, use o que você acha que fica bem em você, seja fina com as pessoas, respeite o gosto do próximo. Ou seja elegância nas atitudes é tudo de bom. O mundo também será melhor com pessoas educadas e gentis.
Não compro idéias formadas sobre um mundo melhor, tenho as minhas próprias.
Um abraço.
Sil
Adorei este blog!
Descobri-o há pouco tempo e agora, sou visitante assídua!
E dá para tirar umas ideias para trazer para o emprego, apesar de cá em Portugal, não existirem certas marcas!
:)
Bjs!
Cris, não tenho duvidas que você seja uma pessoa bacana, se me permite concordo com um anônimo acima, que você é melhor escrevendo, claro que poderia ser dito de forma mas delicada. Mas em fim, gostaria de dizer que seu blog para Francisco é uma graça, sei que tem muito o que fazer, e HVA deve tomar muito seu tempo o que é lamentável, por que o para Francisco é muito mais sua cara, você escreve bem e o outro blog não tem tanta atenção quanto esse.
Acho mais que esse blog deturpa um pouco sua imagem, por que aparenta ser de uma pessoa consumista, fútil e sem consciência ecológica (consumistas entulha o planeta de coisas tralha) e tenho certeza q você não é assim, quem sabe um dia você não passa dar mais atenção o para Francisco, você terá fãs também de outro perfil.
Desculpa se fui grosseira (não foi intenção), você escreve bem melhor do que eu. Rsrsrsr
Bjão sucesso, seu livro vai ficar muito bacana.
De cara, não gostei do vestido, mas aí abri a mente e imaginei ele com uma skinny e mudei de opinião.
Gosto é assim.
Não se discuti.
Beijins
Sonia
jesus amado!!!
quanta polemica!!
Nossa quanta polemica mesmo. Mas sabe sobre o couro, eu morei na Europa muitos anos, la eles tem essa consciência e tudo. Só que tem uma coisa que acho também hipocresia, la tem uma marca bem famosa por sinal, politicamente correta, que manda suas criações serem feitas em paises onde a mão de obra é quase escrava. Gente trabalhando de graça, e o pior crianças. Por aí me disiludi com essas ongs tipo greenpeace e Peta, ninguém sabe realmente como são, a grana que rola. É triste gente, mas concordo com a Sil.
Magda Hanuff
pra quem é desinformado, só existe mesmo greenpeace e peta. façam o favor, minha gente!!!
na época da escravidao, tb tinha mtas famílias q ganhavam seu sustento com a exploração dos negros. os tempos mudam!!! ninguém deve ganhar dinheiro com a exploração de outro ser q sente dor! isso inclui crianças, homens e mulheres tb! não é pq vc tem noticia de uma ong q faz esse tipo de coisa, q a causa se torna equivocada! tem gente má fazendo o mal, tem gente honesta trabalhando e tem a grande maioria q não faz nada e só critica!
e hipocrisia é com i!!!
É verdade, SGI/Sonia, gosto não se DISCUTI. Se discute.
Cris, poe a sapatilha no filet! Achei LINDA! E o vestido,com certeza, avant-garde. Verde meio exercito, me lembra uma bota militar. Gosto do seu estilo extremamente delicado e feminino, mas com toques de forca e determinacao que esta peca da Maria Bonita traz. E por isso que eu digo que o que a gente veste e apenas uma expressao de quem somos e do nosso estado de humor. O nosso outfit de cada dia nao da para se levar muito a serio, mas tambem nao da para discartar como futil.
Bom vou parar com minhas filosofias. Gosto da sua modernidade.
Pri
ôxi!!!
Obrigado pela correção!
hahahaha
Não consigo acreditar que exista comentários contra essa produção. PUTA QUE PARIU AMIGA. Se eu tiver que escolher uma entre todas, É ESSA!
Beijo.
Giuli.
Inacreditável!
Achei que tantos cometários eram sobre a nota na Folha mas, não! É tudo sobre o caimento de um vestido?
Pensando bem, uma pessoa que se mostra dessa forma, tem que segurar todo tipo de cometário.
É muito chato só esse papo fã-puxa-saco: Ai Cris, tá linda!
Enfim Cris deu pra perceber que a maioria sabe que até com saco de lixo vc ficaria linda, e isso faz muita gente morrer de inveja...Que povo feio!!!!
Eu, que nunca fiz comentário algum em nenhum de seus blogs (apesar de ler e gostar de todos) resolvi opinar dessa vez. Fiquei surpresa ao encontrar comentários tão opostos à minha opinião. Estou maravilhada com este vestido, me lembra um sobretudo de pelica que minha mãe trouxe da Europa. Mesmo tom. Acabou ficando para mim, mas vendi (coisas de adolescente) barato. Esse vestido é elegante, chiquérrimo, estilosíssimo.
Sapatilha linda. Óculos lindos. A bolsa vermelha foi uma feliz ousadia.
Muito bom gosto. Beijos querida.
Gente...A polêmica não é a beleza, bom gosto e o sucesso da Cristiana.
E sim uma pessoa -coitada-, que não consegue falar de si mesma, de ver a si mesma. E que provavelmente não está habituada a ter bons amigos, bom amores, boas roupas, boas viagens, bom trabalho, bons dias, boas músicas, bons filhos, etc.Assim, na falta do prazer de cuidar de si mesma, de cuidar da sua vida fica aí enchendo o saco de quem tá se divertindo, aprendendo por aqui. Que saco, viu...
O vestido é deslumbrante,seja eu, vcs ou a Cris que vista,desde que seja vestido com alegria e muito, muito prazer .
Beijo meninas!
querida cris, nunca tinha vindo aqui antes, e adorei! você está de parabéns! como consegue transformar tudo o que faz em coisas que inspiram as outras pessoas. Cada dia te admiro mais!
Ah,e o engraçado é que quis comentar justamente neste look, que achei super legal. Aí vi que ele gerou muita polêmica. Não tive tempo de ler os outros comentários, vi só alguns, mas o que eu sei é que este vestido é lindo, só que para poucas- nem todo mundo ficaria tão bonita com ele quanto você...
bjs
Sofia
Postar um comentário