segunda-feira, 28 de julho de 2008

Coisas que me fazem pensar que vale a pena.

"Oi Cris,

Meu nome é Marta, moro em S. Paulo, tenho 48 anos, casada e sem filhos.

Faz 2 meses que fui apresentada ao seu blog. Me apaixonei!! Bem piegas dizer isso, mas você nem imagina como resolveu um grande problema da minha vida! Tenho uma quantidade absurda de roupas, pois sou absolutamente consumista (fuga, talvez...) e ando num momento de “não poder gastar nada”.

Aprendi que não preciso de peças novas todos os dias, mas aprendi que posso montar vários “looks” com o que tenho. No primeiro fim de semana, seguinte ao que te conheci, fiz um levantamento das minhas roupas, calçados, acessórios e os vi com outros olhos.

Estou me sentindo mais leve, mais jovem, sem medo de ousar (meu tradicionalismo às vezes me espanta). Descobri combinações espetaculares, sobreposições maravilhosas, peças que nunca tinham usado juntas, vestidos e saias que há tempos não usava..., claro que sempre respeitando meu biótipo e idade, né? Enfim, parece que tenho o dobro de roupas!

Obrigada, Cris!
Não perco um dia sequer de te ver, aliás, serve de inspiração para o meu dia seguinte!

Abraços
Marta Menezes


PS: No quesito moda, você vale muito mais do que qualquer revista!"

19 comentários:

Dri_ disse...

Endossando o que a Marta disse, o mesmo vale pra mim, sobre abrir os horizontes.
Várias vezes eu entrava numa loja, com dinheiro pra comprar alguma coisa, e saía de mãos vazias, porque eu não tinha 'olhos' pra ver as peças.
Não que eu tenha uma quantidade boa de roupas, mas já consigo variar, ver uma blusa diferente e não achá-la feia, porque eu só queria o normal. Essas produções da Cris são meu elixir, tenho de vê-la todos os dias, pra eu inovar aos pouquinhos rsrsrs

Essa Cris me faz um bem danado!

Anônimo disse...

Muito legal o comentário da mulher sobre você ter ajudado ela com as roupas e seu bem estar!
É tão bom quando você ajuda as pessoas meio que involuntáriamente!

Tenho que comentar também que AMEI as suas tatuagens, são mega criativas!

Naty Nathália disse...

Ei Cris...
Lendo este depoimento, percebo que querendo ou não, esta fazendo um papel muito bacana com sua iniciativa... Está fazendoo BEM, ao seu modo...
Parabens!

Acho que todos aqui deveriam pensr nisso: "de que modo posso ajudar as pessoas"... Tenho certeza que teriamos um mundo melhor!

Super bjo da sua fã!

*ºTina Adams*º disse...

Crisss! O que a Marta Menezes escreveu tem tudo a ver! Me inspiro em seu blog! Acabei de ler seu e-mail. Muito obrigada, viu?

Dia 24/07 meu comentário não salvou.(Snif.) Escrevi que eu adoooro as fotos de vc caindo na risada! São ótimas!!! Um beijo!

Gleyda Cordeiro disse...

Nem preciso dizer que estou totalmente de acordo. Cris, você é especial porque é uma daquelas pessoas que nos "cutucam" e nos fazem perceber que mudar é possível, que a vida é rica em possibilidades e só depende da nossa atitude para melhorar e nos melhorar. Desde que conheci esse blog eu também comecei a prestar mais atenção e mim e a me reinventar um pouco todos os dias. Beijos!

Anônimo disse...

Viu?
Vc faz bem ao visual e ao pessoal!
Continue com os blogs, sempre!
Beijo

Anônimo disse...

Adoro isso!!!!
Gente feliz, gente que aprende a ser feliz, se valorizando...
Bjus
Biana.

Bel disse...

Cris,
...que bom saber que de vez em sempre, alguns depoimentos te enchem de vida e sendo assim consegues confirmar tua primeira intenção. Fico feliz em perceber a tua insistente delicadeza no trato com as diferentes leituras que fazemos de ti. Da tua forma de ser e estar no mundo. Da tua expressivaarte em se apresentar para o mundo.
A Marta te fez bem...agradeço à ela. Essas delicadezas te farão ir mais alto e mais longe. Admiro-te cada dia mais. E admiro quem te admira e te coloca um sorriso afetuoso no rosto.
Um beijo, Cri,
Um beijo, Marta.
Bel

Anônimo disse...

tb tenho mudado meu jeito de vestir por causa da Cris! que feliz!!! heheheheh
bjo!

Anônimo disse...

Liindas!as duas: a marta e a cris!!!desde que conheci o blog (em janeiro pela revista gloss) tb me senti super mais inspirada e venho aqui todooo dia!beijoooooos com mto carinho

Anônimo disse...

que ótimo! hoje mesmo, ao me arrumar para ir trabalhar, pensei a mesma coisa que a marta! andava enjoada das minhas roupas, mas ao ver a cris "explorando as possibilidades" do seu guarda-roupa, resolvi fazer o mesmo -claro que com menos opções, mas as idéias ajudam muito, não só com o que já tenho, mas também na hora de comprar novas peças. aliás, cris, mesmo sem perceber, a gente acaba se inspirando em você, não no sentido de "copiar", mas de aprender a ver a moda de um outro jeito, mais pessoal e criativo. e isso deixa o nosso dia mais divertido!

bjos,

cris reis.

Cardume Design disse...

Marta falou e disse por todas nós. Eu também achava que tinha que sair comprando roupa todo dia e agora eu consigo enxergar um mundo no meu guarda-roupa.
Isso é bacana demais!

Beijos, querida.

Ale B. disse...

Que bom que a Marta expressou super bem um sentimento que é comum a todas que, como eu, te visitam diariamente. Obrigada por toda a inspiração!!!

bjs,

Ale

Anônimo disse...

Gente, também aconteceu isso comigo! Fiz uma avaliação bem crítica do meu guarda-roupa, fiz uma doação com as peças que não uso mais e comecei a "brincar" mais com o que tenho, a procurar explorar mais os acessórios, etc, etc... Cris, você é nossa mestra! Inspiradas em você, ousamos buscar nossa identidade e assumi-la através do visual. Já parou pra pensar sobre isso? Eu já.. KKKKK

Um grande beijo

Odaléia

Boas Vibrações disse...

coisa pequenas que mem fazem feliz é abrir o meu blog e ter um recadinho seu adoreiiiiiiii.
beijos fica com Deus.
boas vibrações para ti...

Anônimo disse...

Meninas,
Adorei cada comentário!
Adorei compartilhar meus sentimentos!
Adorei saber que fui compreendida!
Um enorme beijo,
Marta Menezes

Anônimo disse...

Cris, adoro as suas combinações de cores e a alegria que vc transmite nas suas roupas.
Todos os dias venho aqui e me inspiro mais.
bjos

por Yara Vital disse...

Só faltou minha assinatura ladeando a dela. PONTO FINAL!

Anônimo disse...

Cris,

Me sinto tão bem ao visitar teu blog. Uma tranquilidade, um charme e elegância que só você consegue passar.

Um cheiro.