Acabei de ler tua matéria na Seleções,to emocionada com sua história,desde a história da tua avó até o que vem passando até hoje,vc é uma inpiração, a modo e felicidade e amor,o Franscisco vai ser muito feliz por ter uma mãe como você!..e vai ser mto feliz também por ter tido um pai como ele! Ah,não esquecendo de comentar sobre teu style,que é mto foda,vc se veste muito beme agor anum vou sair daqui! bjos querida e mta,mtas Felicidades!
ameiiiiii issso.. vc ta lindaaaa! deu invejinha! mas nao vou dizer inveja branca pq esse ditado é preconceituosérrimo! digamos então inveja limpa!srsrsr
Cris, uma curiosidade de médica! Você não aumentou o número do sapato depois de ter engravidado, né? Muitas mulheres lamentam porque perdem todos os seus sapatos na gravidez... O engraçado é que ainda não encontrei nenhuma comprovação científica disso, mas, julgando pelo quantidade de mães com quem isso acontece, deve ser verdade mesmo! rs Bem, que maravilha que você não passou por esse probleminha :)
Ameiiii!!!!Se ontem achei a combinação de branco um pouco sem graça, hj mudou totalmeente!!! Ficou lindo e descontraído, sem ser vulgar! Mesmo sendo uma roupa com short, ta chique,e como diz minha mãe : "quem faz a chiqueza da roupa é quem veste"!!! E essa bota???nunca vi uma peça durar tantoooO!!!
Cris que bota linda!!! Eu engravidei e nunca perdi nenhum sapato.Claro que durante a gravidez os pés podem ficar inchados ( no final eu só usava um tênis horroroso, único que cabia), mas depois o pé fica do mesmo tamanho. Bom, pelo menos os meus. Beijos Ana
Dificilmente comento, porque acho tudo muito bom, mas acho que você não traz grandes surpresas. Como aqui, quando alguém discorda do "linda" , "maravilhosa", "chiquérrima" todos caem em cima na defesa... fico quieta. Mas honestamente? Achei tudo feio. E essa bota com short?!?!?!?! Ontem e hoje... alguém avisa: tá bom não! Dri/BH
Se a Cris não fosse linda , maravilhosa ,imaginativa ,com 1 olhar e sorriso q iluminam as fotos ( transmitem tanta sabedoria como as palavras dela) .Se calhar todos voçês que fazem comentários foleiros não viessem cá para ver, porque sinceramente se é feio se ela não traz novidade pork acabam sempre voltando .
Ei gente. Fernanda, com meus pés aconteceu algo estranho. Durante a gravidez usei número 37 ao invés do 36 habitual. Depois alguns sapatos adquiridos durante a gestação ficaram largos. Mas sinto que perdi alguns 36. Acho que meu pé cresceu um pouco, um pouquinho só, como se os ossos tivessem se alargado um pouco. Nem era por inchaço não. Meus pés incharam um único dia durante a gravidez e adivinha qual foi? No dia em que fui fazer umas fotos com um fotógrafo amigo meu. Só nesse dia, acredita? Portanto, a maioria dos meus sapatos continuou servindo, pois experimentei um crescimento "temporário" dos pés, que depois praticamente voltaram ao normal, que nem a barriga. Ou melhor, mais ou menos que nem a barriga. Mas esse é outro assunto.
adorei o modelo,muito bom mesmo!! mas se me permite e minha opnião, voce deveria tirar mais partido da sua cara, voce é muito bonita e com roupas todas fashion so falta mesmo um toquezinho de cor no seu rosto. nota-se imenso as suas olheiras, apesar de estar uase sempre com um soriso,parece que está sempre cansada ou doente. nao sou adepta de maquilhagem carregada, nada disso, mas as vezes uma sombra, um gloss e anti olheiras fazem milagres, principalmente wuando se tem um emprego como o seu.
segundo me explicou minha medica há alguns anos, o aumento nos pés se deve ao "afrouxamento" das juntas/cartilagens que ocorre durante a gravidez, para que o corpo dê conta de abrigar e "deixar sair" o serzinho que carrega. Depois, na maioria dos casos, tudo volta ao seu estado original. Ou quase tudo, ne Cris? :-)
Cris, tô viciada no seu blog. acho demais. e vc arrasa nos modelitos. q fica super fácil com o corpitcho mignon. Bom, aconteceu algo engraçado comigo, por culpa do seu blog! num sabadão frio aqui de sp, tô eu olhando os milhões de modelitos e enlouqueci. sai correndo pro shopis! claro q não pude arrasar nas marcas loooosho q vc usa, mas não faço feio com as minhas marcas tipo B!!! bom, sou jornalista da área de saúde, na verdade assessora de um gde hospital aqui de sp. por isso, me sinto no dever de esclarecer o lance dos pés das grávidas. seguinte: com o peso da barriga e os kilos ganham, os pés sofrem muita pressão e os ligamentos/tendões acabam relaxando, por isso alguns pés "crescem". para algumas, a coisa se normaliza, mas para outras não...mas faz parte do processo mesmo! É isso ai! Beijão e parabéns pra vc! =0)
Só uma dúvida: como você conseguiu que a bota durasse tanto? Adoro sapatos, mas o prazo de validade deles termina sendo de, no máximo, 5 anos, por melhores que sejam... O couro resseca, a sola também... rs
Cris, Já faz um tempo que não comento, mas todos os dias faço uma "visitinha" aqui. Como sempre você está linda, adorei o macaquinho com a blusa listrada por baixo (adoro a estampa de listras)e a bota deu um ar arrojado (tipo: "vai encarar"). Beijos, Lenilde
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
44 comentários:
Visual fofo! Faltou falar da bolsa ...
tipow..."vai encarar?!?!"
adorei a combinação toda...vc é muito linda...bjão
Muito lindrica!!!!!!!!
Amei o visual!
Beijos
Um barato! Adorei, amo jeans!
Bjo
OIiiiiii
Td bem Cris?
Amei tudo!
Gostei da bolsa tb!
Beijos.
Carol.
Humm que legal hoje heim!
Conservadíssima essa bota.
Adorei a cara de briguenta! rsrsrs
Uau!!
Quanta atitude!!!! hehehehe
Muito legal!! Gostei da bota...
Bjs
Ai Ai,quem dera pudesse usar esse tipo de roupa aqui no escritório!!! lindinhaaaa
Super Gracinha!
Curti!
a bolsa sem crédito é maravilhosa!
tá com cara de potranca hoje. já dá pra dançar um funk do créééééuuuuuuuuuu!!!!!
Comprei um macaquinho jeans por sua causa cris!
:)
Bjos
Acabei de ler tua matéria na Seleções,to emocionada com sua história,desde a história da tua avó até o que vem passando até hoje,vc é uma inpiração, a modo e felicidade e amor,o Franscisco vai ser muito feliz por ter uma mãe como você!..e vai ser mto feliz também por ter tido um pai como ele!
Ah,não esquecendo de comentar sobre teu style,que é mto foda,vc se veste muito beme agor anum vou sair daqui!
bjos querida e mta,mtas Felicidades!
Tá tudo lindo!!!
Biana
A-do-rei a bota presente do namorado! Quando a coisa é boa, dura mesmo. Beijoca!
ta linda
Não gostei da bota, da sobreposição e da bolsa. O macaquinho é legal, mas foi usado de um jeito que ficou "muita informação" no look.
Beijos, querida ^^
Ah, Cris...hoje vc não deveria ter ido assim...o cinto tá feio, a bota tá feia, short nesse frio? Nem sempre a gente acerta.
bleeee'h
pára gente, esses comentários anônimos do tipo 'inveja que mata' são uma beeeeela bosta... ao contrario da roupa da cris que como sempre tá linda!
ótima semana...
beijos da mais nova admiradora :]
Nossa, amei tudo.Linda!
Adorei a bota! Procurei um modelo assim ano passado e este ano e não achei em lugar nenhum. Acabei me rendendo a uma bota de montaria, sem salto.
arrasouuuu
esse blog é tudo o que faltava na minha vida! Jogação estilos!
Está noa meus favoritos!
Beijinhos
acho chic
ameiiiiii issso..
vc ta lindaaaa!
deu invejinha! mas nao vou dizer inveja branca pq esse ditado é preconceituosérrimo!
digamos então inveja limpa!srsrsr
www.daniilopes.blogspot.com
Cris, uma curiosidade de médica!
Você não aumentou o número do sapato depois de ter engravidado, né? Muitas mulheres lamentam porque perdem todos os seus sapatos na gravidez... O engraçado é que ainda não encontrei nenhuma comprovação científica disso, mas, julgando pelo quantidade de mães com quem isso acontece, deve ser verdade mesmo! rs
Bem, que maravilha que você não passou por esse probleminha :)
Adorei o visual de hoje, Cris!
Mas só quem é magrinha e tem as pernocas bonitas pode ficar bem com esse tipo de roupa...e vc fica bem todas, menina!
Fiz um post no meu blog, "hoje não fui assim", uma brincadeira-homenagem ao hojevouassim.
beijos!
nó! tá linda cris. 'dorei a blusa listrada e o macaquinho.
você é um absurdo de linda!
um beijo
HOJE MESMO COMENTEI AQUI EM KSA QUE A GENTE TEM QUE GUARDAR TUDO...QUE NO FIM A MODA VOLTA...
BJOS
PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com
Abafou com o presente do ex rs....
Tenho um oculos Prada que ganhei de um ex carioca rs.... foi o melhor fruto do namoro hahahahah
Um beijo bonita !
Ameiiii!!!!Se ontem achei a combinação de branco um pouco sem graça, hj mudou totalmeente!!! Ficou lindo e descontraído, sem ser vulgar! Mesmo sendo uma roupa com short, ta chique,e como diz minha mãe : "quem faz a chiqueza da roupa é quem veste"!!!
E essa bota???nunca vi uma peça durar tantoooO!!!
Cris que bota linda!!!
Eu engravidei e nunca perdi nenhum sapato.Claro que durante a gravidez os pés podem ficar inchados ( no final eu só usava um tênis horroroso, único que cabia), mas depois o pé fica do mesmo tamanho. Bom, pelo menos os meus.
Beijos
Ana
Dificilmente comento, porque acho tudo muito bom, mas acho que você não traz grandes surpresas.
Como aqui, quando alguém discorda do "linda" , "maravilhosa", "chiquérrima" todos caem em cima na defesa... fico quieta.
Mas honestamente? Achei tudo feio.
E essa bota com short?!?!?!?!
Ontem e hoje... alguém avisa: tá bom não!
Dri/BH
Se a Cris não fosse linda , maravilhosa ,imaginativa ,com 1 olhar e sorriso q iluminam as fotos ( transmitem tanta sabedoria como as palavras dela) .Se calhar todos voçês que fazem comentários foleiros não viessem cá para ver, porque sinceramente se é feio se ela não traz novidade pork acabam sempre voltando .
beijinhos de Portugal , Lili
Cris eu não usaria, mas vc é magrinha e quase tudo fica perfeito!
A bata é quase uma vintage, prova que quem guarda sempre tem.
Bjs, Flavinha
Adorei o macaquinho. Lindo!
Bjobjo
Ei gente. Fernanda, com meus pés aconteceu algo estranho. Durante a gravidez usei número 37 ao invés do 36 habitual. Depois alguns sapatos adquiridos durante a gestação ficaram largos. Mas sinto que perdi alguns 36. Acho que meu pé cresceu um pouco, um pouquinho só, como se os ossos tivessem se alargado um pouco. Nem era por inchaço não. Meus pés incharam um único dia durante a gravidez e adivinha qual foi? No dia em que fui fazer umas fotos com um fotógrafo amigo meu. Só nesse dia, acredita? Portanto, a maioria dos meus sapatos continuou servindo, pois experimentei um crescimento "temporário" dos pés, que depois praticamente voltaram ao normal, que nem a barriga. Ou melhor, mais ou menos que nem a barriga. Mas esse é outro assunto.
Beijo em cada uma.
Ta linda como sempre!!!
...E a Jana tirou férias foi?
tô com saudades dos desenhos dela!!!
beju
adorei o modelo,muito bom mesmo!!
mas se me permite e minha opnião, voce deveria tirar mais partido da sua cara, voce é muito bonita e com roupas todas fashion so falta mesmo um toquezinho de cor no seu rosto. nota-se imenso as suas olheiras, apesar de estar uase sempre com um soriso,parece que está sempre cansada ou doente.
nao sou adepta de maquilhagem carregada, nada disso, mas as vezes uma sombra, um gloss e anti olheiras fazem milagres, principalmente wuando se tem um emprego como o seu.
Fernanda -
segundo me explicou minha medica há alguns anos, o aumento nos pés se deve ao "afrouxamento" das juntas/cartilagens que ocorre durante a gravidez, para que o corpo dê conta de abrigar e "deixar sair" o serzinho que carrega. Depois, na maioria dos casos, tudo volta ao seu estado original. Ou quase tudo, ne Cris? :-)
Bjs e bom dia pra todos,
Mila
Cris, tô viciada no seu blog. acho demais. e vc arrasa nos modelitos. q fica super fácil com o corpitcho mignon.
Bom, aconteceu algo engraçado comigo, por culpa do seu blog! num sabadão frio aqui de sp, tô eu olhando os milhões de modelitos e enlouqueci. sai correndo pro shopis! claro q não pude arrasar nas marcas loooosho q vc usa, mas não faço feio com as minhas marcas tipo B!!!
bom, sou jornalista da área de saúde, na verdade assessora de um gde hospital aqui de sp. por isso, me sinto no dever de esclarecer o lance dos pés das grávidas. seguinte: com o peso da barriga e os kilos ganham, os pés sofrem muita pressão e os ligamentos/tendões acabam relaxando, por isso alguns pés "crescem". para algumas, a coisa se normaliza, mas para outras não...mas faz parte do processo mesmo! É isso ai! Beijão e parabéns pra vc! =0)
Linda produção! :)
Só uma dúvida: como você conseguiu que a bota durasse tanto? Adoro sapatos, mas o prazo de validade deles termina sendo de, no máximo, 5 anos, por melhores que sejam... O couro resseca, a sola também... rs
Beijos!!!!!
Ju, eu não sei. Não fiz nada, guardei a bota como todos os outros sapatos. Isso me impressionou. O couro é bom mesmo.
Beijo!
Cris,
Já faz um tempo que não comento, mas todos os dias faço uma "visitinha" aqui.
Como sempre você está linda, adorei o macaquinho com a blusa listrada por baixo (adoro a estampa de listras)e a bota deu um ar arrojado (tipo: "vai encarar").
Beijos,
Lenilde
You're a rockstar!!
Postar um comentário