segunda-feira, 28 de julho de 2008



vestido renata mahaz
sandália forum
bolsa maria bonita extra
arco rose is rose

(foto daniel de jesus)

64 comentários:

maria carolina disse...

tá bonito, tá bacana!

maria

Dri_ disse...

Que vestidinho mais gostoso! A sensação deve ser de estar usando nada rsrsrs







PS O que você bebeu no fim de semana? Tá com a cara remoçada uns dez anos... continue assim!

Flávia disse...

Ai a bolsa....

Adooooro suas bolsas.

Tá linda, vestido suuuper confortável (tem cara)

Bjs e uma semana mágica.

Flávinha

viviane disse...

Cris, vc é sempre o meu sol!!!
Que bela inspiração pra começar a semana!!!
Beijos
Vi

Anônimo disse...

cris esse vestido tem uma cara de fesquinho e levinho muito bonito a sandalia e linda cris mostra uma foto do seu armario para nos eu e as menimas do meu trabalho estamos curiosa para ver cris recomendo seu blogger para todo mundo ate minha filha de cinco anos não fica um dia cem ti ver um beijo de nos duas fique comoDEUS para que ele continue iluminado a sua vida e a do cisco

Anônimo disse...

Que linda!

Anônimo disse...

que vestido fresquinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Jo_NYC disse...

Amei o sapato. Amo laranja!

Quero ser vc qdo eu crescer!!!

*ºTina Adams*º disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo_NYC disse...

(o vestido é lindo, mas não acho q fique bem em mim. Em vc, sim, tá linda como sempre!)

*ºTina Adams*º disse...

Achei a bolsa um charme! E o vestido parece ser bem fresquinho, né? Um beijo.

Anônimo disse...

Linda !!!
Essa sandália é poderosa !!

Ótima semana !
Beijo carinhoso,
Adriana( Diana )

Cardume Design disse...

Hum...essa Renata Mahaz manda muito bem! E que sandália poderooossaaa! Beijos e boa semana, querida

Anônimo disse...

Essa cor não t favoreceu, ficou muito apagada, ainda mais sem nada no rosto, nem um batom. Mas roupa é bonita.

Anônimo disse...

Essa cor não t favoreceu, ficou muito apagada, ainda mais sem nada no rosto, nem um batom. Mas roupa é bonita.

Ana Paula Prado disse...

eu quero um vestido desses pra mim AGORA!

Anônimo disse...

A anônima fala isso porque sabe que se ela própria colocar um vestido colorido + maquiagem + qqr outra coisa, vai continuar apagadinha. Pura inveja.

A Cris não fica apagadinha, meu bem. Não há cinza, nem bege que apaguem a Cris. Porque ela brilha!

Ao contrário de vc, que não tem jeito nem com todas as cores do mundo. Sabe por quê? Te falta alma, te falta luz, te falta brilho, te falta alegria...

Mas a Cris brilha!! Brilha tanto que ilumina nossas vidas todos os dias, colorindo nossas rotinas.

Parabéns Cris, por brilhar tanto!
Sou sua fã!

Ah, a anônima é uma griefer,
não dá pra levar em consideração...

Bjs

Sabrina

Cristine disse...

Adoro vestidos!!!

E esse está lindo em vc!!

Bjs!

*CaRoL* disse...

Oiiiiiii
Já sei! Vou ser repetitiva...
Mas que vestido fresquinho! (ao menos parece... hehe)
Amei todo o conjunto...
Beijos e uma ótima semana.
Carol.

Clau disse...

Começou bem a semana! Esse sol lá fora inspira a gente, né, Cris? :)
Bjão

Pequena disse...

Mas eu tô usando batom! Só que não é batonzão vermelho. Eu sempre uso batom - pelo menos um cor-de-boca.

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Abafa que o vestido é cinza com lilas, a bolsa laranja, o sapato verde... se eu fizesse essa combinação nao ficaria bem nunca ! Alias sou péssima em misturar cores..
Afe !
Boa semana pequena !

Camila disse...

Olha gente, este negocio dos griefers tá enchendo o saco, mas acho que a pessoa que escreveu não teve a intenção de ofender nem deixar para baixo não gente, ela até elogiou o vestido...

Eu adorei o vestido e acho que ele funciona bem com acessorios coloridos (eu não largaria a bolsa laranja por nada deste mundo), pois eles que dão a vida ao vestido.

Quando se aprende a brincar, como a Cris faz, por mais apagado que uma peça seja, ela não está isolada, é um "conjunto" !

Boa semana.

bjokas

Helena Castro disse...

adorei!

Anônimo disse...

Oi Cris. Você não me conhece, mas somos amigas há um tempão. Me chamo Fernanda, tenho 27 anos e sou do interior de São Paulo. Comecei essa nossa relação através do blogg sobre o Francisco. Quando o descobri voce já escrevia havia algum tempo e não sosseguei enquanto não li tudinho numa tarde de domingo. Olhos Marejados, me senti triste por não poder te abraçar, conversar com você, e não poder te ouvir mais, não poder brincar com o neném. Eu me senti tão próxima e senti uma frustração louca por essa proximidade ser só minha. Nos dias que se seguiram continuei entrando no blog, vibrando a cada atualização... afinal queria saber como estavam, como vocês dois iam tocando este barco da vida. Um dia eu ganhei um presente: foi clicar no hojevouassim. É pra mim como se fosse um bônus, entende? Não posso conversar, nem te ligar, mas eu te vejo todos os dias e me sinto assim confortada. Eu nunca posto comentários, mas os leio, como uma telespectadora que não queria ser platéia e sim, parte do show. Um beijo querida, força e aquele abraço que eu te dou sem que você saiba todas as manhãs...!

Anônimo disse...

fina! gosto de cinza, principalmente quado tem uma corzinha junto pra aquecer, como a da bolsa. e não acho que ficou apagada não, com essa cara boa tá mais é acesa pra começar bem a semana! (tá, se fosse eu ia passar um gloss ou batom rosinha e mais um blush, mas sou suspeita pra falar, pq adoro "maquiági" - sim, admito, dou uma ligeira photoshopada no rosto, mas acho tão divertido...).

bjos e boa semana,

cris reis

. disse...

Oi Cris, tdo bom? Resumidamente: conheci o H.V.A. através do Para Francisco (o qual, devo dizer, li de uma só tacada do primeiro ao último post e encontrei alguns dos textos mais tocantes que já vi num blog!). Depois, ao entrar aqui, conheci esse seu outro lado, e vi que temos algumas coisas em comum: estamos na área de comunicação (eu sou jornalista), gostamos de moda (embora tenhamos estilos diferentes), de tatuagens (ainda não tenho tantas, mas chego lá ;) e de Guimarães Rosa (ok, isso é apenas um chute meu, e não é por vc ser mineira que eu acho isso, mas sim pq o que vc escreve para o Cisco tem certas delicadezas - palavra que vc até mesmo tatuou no braço - que me faz apostar q vc tb gosta da prosa cheia de passagens e palavrinhas delicadas que saem da cabeça do Rosa); Bom, e agora temos outra coisa em comum, pq o seu blog me incentivou a fazer algo q eu sempre tinha preguiça: um blog sobre moda alternativa e corsets. O único problema é que sou nova nisso e não estou sabendo divulga-lo, ninguém aparece para comentar :( Se vc tiver alguma dica para me dar, além de um tempinho livre para me deitar algumas linhas, eu ficaria muito feliz! ^_^
Bjs e sucesso!

Anônimo disse...

Vc é uma fofa e linda! Meu primeiro comentário mais vejo seu blog todoooss os dias!!!!!!!!!
Linda linda linda!!!
Mais combina com vc e seu modelitos é teu sorriso!
Bjos florrrrr!


Aninha

Biana França disse...

Lindo!!!!!!
Grandes bjus!!!!
Biana

Lou disse...

Amei a produção de hoje! Que linda sandália!!! Beijos Lou

Anônimo disse...

Cris,

Amo suas roupas e sua criatividade!

Você tá tão linda com o cabelo maior! Não corte!!!:)

Bjs

Livia

Anônimo disse...

Valeu Camila, realmente meu comentário não foi para atacar ninguém, apenas acho q cinza deixou o rosto da "nossa" Cris apagado, o que é lógico já q ela não usa muita maquiagem ou quase nada. E cinza é uma cor seria (isso não tem argumento), mas o contrário da moçinha de cima, que deve estar de TPM e tem que descontar em alguém.
É aquilo q já falei por aqui, têm amiguinhas da Cris q agride mais que os anônimos. Mas ta valendo. Como o Blog da Cris é aberto aos anônimos (como eu), vou continuar manifestando minhas sinceras opiniões.

Vocês todos já pararam para pensar? q o anônimo pode ser uma pessoa q não tem e-mail particular? e possui apenas e-mail da "firma" q trabalha e por isso não se identifica? por q não vai fazer diferença, em colocar o nome (Paula, leticia, marcela etc.) um apelido (lê, RO, Ka etc.), por q ninguém a conhece mesmo, e não tem foto, e só por isso e exclusivamente isso, não se identifica? mas mesmo assim acompanha o Blog da Cris com muito carinho e admiração. Muitas vezes deixa elogios e também criticas, dá licença? Por tanto, amiguinhas q se identificam, pega leve.

Anônimo disse...

Cris!
Adooooooooooooro Balonê!!!E essa sandália que coisa mais linda! :)

(Texas)

Bel disse...

Charmosamente charmosa!!!
Concordo com quem vêm te dizendo que teu cabelo maiorzinho está te caindo muito bem. Estás uma lindeza de pequena. Uma grandeza em beleza e luz.
Bel

Bel disse...

Voltei porque pra mim...é das sutilezas que se faz um viver.
Fui ver as fotos novamente e fiquei boquiaberta ao ver a barra do vestido balonê com um acabamento em roxo. Que coisa mais linda e delicada. Eu adoro o cinza...é minha cor predileta e com roxo é tudo. Tão linda Cris!
Bel.

Anônimo disse...

Cris, adorei o look hoje, amo cinza e esse vestido é fofo. Suas tatuagens complementaram o visual. adorei. beijos.

Anônimo disse...

Também acho que ficou um pouco apagado o llok da Cris, mas não acho que isso quer dizer que a Cris está horrível ou algo do gênero. Concordo com anônima, as pessoas que se identificam criticando quem não quer se identificar, são muito cruéis. Opinião quanto ao look é opinião e ponto final. O espaço está aberto até mesmo pra quem não quer se identificar, portanto não há motivos para ampliar para algo negativo neste blog. Até quem elogia, muitas vezes não se identifica!!!!
Vão caçar o que fazer, e parem de render conversinha fiada que vocês querem causar e tumultuar o espaço sem precisão.

Verson Souto. disse...

Eu adoro balonê!

Anônimo disse...

Oi Cris, linda como sempre. É a primeira vez que escrevo mas já fui presenteada em "conhecer" você desde o ínicio do ano quando assinei uma revista e no primeiro exemplar que recebi qiuem estava lá? a coisa rica da Cris! Além de tudo te admiro demais sua história foi uma lição de vida pra mim! um beijo, fique com Deus.

Anônimo disse...

Anônima,

vc está certa.

Um saco esta coisa das leitoras ficarem enfurecidas a cada vez que alguém não concorda com o visual do dia.

Sabrina parece uma louca. S´faltou morder.

Anônimo disse...

colegas

quando as críticas forem realmente para os looks da Cris, e não para a falta de maquiagem, tatoos e etc (coisas que fazem parte da Cris ou do corpo dela), realmente vou bater palmas, vou ver que aqueles que não se identificam evoluíram e descobriram realmente o espírito deste blog.

Mas enquanto houver esse tipo de comentário, me desculpem, vou continuar achando que cruéis são os anônimos, e não eu, que ao contrário do que foi escrito, não conheço a Cris. Moro no Rio e admiro a Cris à distância, através do blog, da sua história.

Acho esse tipo de comentário desnecessário, como tantos outros que já lemos aqui. Mas se quem escreve está com a consciência tranquila, é isso que importa, não?

Não, eu não mordo, eu falo o que acho coerente, e me identifico.
Sou designer, carioca, casada, dois filhos. Sem medo e sem vergonha, sem nada pra esconder.

Prestigiem a autora deste blog com elogios à sua pessoa, e críticas ou elogios aos seus looks. É o que manda a educação né gente! E o bom senso!

Sabrina Naccarato

Anônimo disse...

Cris... vc esta linda... e parece muito feliz (alias desde sexta passada... ) espero que continue assim ...
Bjo...

Anônimo disse...

Sabrina, vai cuidar das crianças e pára de amolar!!!!

Anônimo disse...

as minhas crianças são mais maduras do que vc anônimo,
talvez vc precise ser mais "cuidado" do que elas! Fica com Deus meu querido (a)!!
bjs
Sabrina

tainah* disse...

lindo vestido,linda sandália....
mas,essa bolsa.....crisssss,eu estou apaixonada por essa bolsa!!!!
já corri atrás aqui no rio,mas,não a encontro de jeito nenhum!!!
ai que dor de corno..kkkkkkkkk!!!!
vc está linda como sempre!!!
adoro suas tatoos...na verdade,sou apaixonada por tatoos...tenho 10 e estou para fazer mais uma.não tinha visto esse coração que tens na perna...tenho o mesmo coração no mesmo lugar!! lembro que fiz em 1990..sofri um acidente de moto e ficou uma cicatriz horrível..depois que me recuperei totalmente,resolvi celebrar minha recuperação tatuando em cima dessa cicatriz,ficou show!!
essa foi minha primeira tatoo.lembro que na época as pessoas me olhavam tortas,com um certo preconceito...na verdade até hoje existem pessoas que não olham com bons olhos mulheres tatuadas..e como sou uma pessoa que me amo e faço oque sinto vontade sem me importar com o pensamento alheio,fiz mais nove tatoos...r rs rs.
estou super surpresa,pois,pensei que eu era a única que tinha um coração vermelho nessa parte da perna...ainda não tinha visto ninguém!
muito legal,adorei!
bjs querida.
rÔ medeiros.

Deba disse...

Um cor fria com uma quente!
legal!
linda...

beju

Ana Paula Prado disse...

Dona Renata Mahaz, qual a base de preço dos teus vestidos, por favor?

Unknown disse...

Oii Cris

Gostei do visu, mas acima de tudo de sua carinha de feliz, aliás, mto feliz!!
Continue assim!!

Ótima semana a todos!!

Bjo bjo

Japa disse...

Oi Cris! Que saudade... nossa, estava super sem tempo de te visitar com calma e deixar meus comentários diariamente.
Então, gostaria de dizer que AMEI TODAS as fotos da semana passada: os sorrisos de sexta estão incríveis, as poses de quinta lindas, e que colete de renda fofo é aquele? A bolsa rosa de quarta é um mimo. E estou adorando o cabelo mais comprido... engraçado, o meu tb está ficando assim, estou cansando de ter que cortar a cada 30 dias no máximo pq perde o corte e acaba ficando sem forma, então acho que vou deixar crescer um pouco.
E sobre a TPM, que bom que consegue identificar quando ESTÁ nela, eu sinto uma culpa enorme pq só me dou conta depois que ela passa e... imagina... tarde demais para tomar cuidado e tentar ser mais delicada.
O look de hoje está lindo, embora cinza não seja minha cor favorita, mas com a sua sensibilidade acertou em cheio: cinza, roxo, laranja, verde... Só vc mesmo!
Sou APAIXONADA pela suas sandálias, sapatilhas, enfim, todos os seus calçados são super estilosos e expressivos como você. E essa sandália é liiiinda!

Bom, um super beijo pra vc e para o Francisco. Que vcs tenham uma excelente semana, cheia de cores.

Japa

Anônimo disse...

Humm que vestido lindo, mas confesso que na minha opinião para usar tem que ser beeeemmmm magrinha assim como vc Cris, pq para mim quem é um pouquinho mais cheinha vai ficar que nem um balãozinho de festa prestes a voar...
Mas tá lindo e é claro a supermegamaxilinda bolsa tinha que acompanhar. Adoooro essa sua bolsa.

Anônimo disse...

Adorei tudo!! Os sapatos a mala , quem diria que ia combinar com cinza claro ( eu nunca lembrar-me ia disso ) enfim gostei de tudo.
Mas especialmente do sorriso .Bom sentir deste lado do atlantico que estas bem .Beijo no cisco e abraço para ti.


Lili de Portugal

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!! Eu entrei pra ver o look da Cris e desobri uma arena de gladiadoras!!! Mas ainda assim vou entrar na arena:a menina que escreveu que a cor do vestido deixou a Cris "apagadinha" estava, é claro, se referindo ao fato de que a cor do vestido não combinou com a pele, só isso...ela tem o direito de opinar, afinal o blog serve pra isso...ela certamente não quis dizer nada disso que a Dona Sabrina falou, aliás, não vem com essa de que "nada apaga a luz interior", parece mantra budista! Ninguém comentou isso, ela tava falando é da roupa! Realmente a luz interior da Cris ninguém apaga (dizer isso é até redundante) mas cor de vestido que some na pele apaga qualquer um. Lembre-se Sabrina, estamos falando DE MODA, de combinação DE CORES, nada a ver com o interior da Cris, que todas admiramos.
Aliás tenho certeza de que a própria Cris aceitaria a crítica numa boa, afinal estamos numa democracia, e, se estamos aqui ainda que seja pra discordar uma vez ou outra, é só mais uma prova de que cada um tem a SUA PRÓPRIA OPINIÃO e nem sempre precisa achar tudo lindo pra frequentar o blog. E niguém deixa de admirar a Cris por isso.
Interprete corretamente o que lê antes de criticar, e, por favor, evite "ler nas entrelinhas..." tem gente que não sabe fazer isso.
Um abraço,
Teka

Anônimo disse...

Oi, Cris...
Linda!!.......como sempre!!
Tenha uma semana iluminada!
Bjo
Adriana (Ata/SP)

tainah* disse...

gentemmm...sei lá...
ninguém é obrigado a gostar de tudo que cris usa....questão de gosto!!!
sinceramente??
acho que tem uns puxa-sacos por aqui que as vezes nem curte o look do dia e diz que amouu!!!
cara,desnecessário...que pobreza...
vamos respeitar a opinião dos outros!

Anônimo disse...

pra variar, tava linda!
um abraço querida e um obrigada por esse sorriso tão bonito e por esse calor de amizade que sinto qdo te vejo.
eliane
cascavel/PR

Anônimo disse...

meu nome é GLEICE todos os dias eu comento gente o blogger é da CRIS claro que a gente toma as dores por ela vcs não acham gente somos curiosos e lemos os depoimentos dela acho que a CRIS ja sabe se denfender sozinha ate entao ler tudo bem mas opinar por ela ja é demais gente nunca passaram pela cabeça de vcs que deveriamos opinar pela roupas dela somente nem JESUS agradou a todos amei seu vestido a sua sandalia é muito linda um beijo fique com DEUS

Anônimo disse...

GOSTAMOS DE VER A ROUPAS DA CRIS A DE HOJE ESTA LINDA QUE VESTIDO LINDO E LEVE GENTE EU APRENDIR A GOSTA DA CRIS COMO SE FOSSE UMA AMIGA PROXIMA GENTE PEGA LEVE

N. Real disse...

Esta sandália é tudo!!!!

Anônimo disse...

Por favor, ANALFABETOS, se preservem: NÃO ESCREVAM!!!!

Erika Rodriguez disse...

Cris,
Fico boba como qualquer tipo de roupa fica bem em voc� menina!!

Apesar do meu biotipo ser bem diferente do seu (baixinha e fofinha), tamb�m me inspiro muito nas suas produ�es e confesso: estou mais ousada na hora de me vestir!
Obrigada, querida, por deixar meu dia mais colorido!!
beijos e at� amanh� ; )))

Dórothy disse...

Esta lindo seu look,preciso dizer que aameeiiii esta sandalia, é linda!!! BJos...

Anônimo disse...

Vcs sabem pq esses 'anônimos'
escrevem?
Pq aqui, encontra pessoas
que o 'lêem', e ainda mais,
aqui eles encontram pessoas
que opnam o que eles escrevem.
Uma vez escutei um certo ditado,
dizer, (ou seja o que lá o que for)
que diz assim: "Merda que muito
mexe, MAIS FEDE!". E eh assim que
acontece com essa criatura que não
tem quem, fora da blogosfera,
olhe pra ele, converse com ele,
ou até mesmo perceba ele (o anônimo),
dai usa desses artificios, pra chamar atenção!
No dia que aqui ele entrar, comentar, e sentir-se desapercebido (ninguém fazer comentários sobre os comentários dele),
posso até estar enganada(não tenho bola de cristal), mas ele irá procurar
outro blog pra chamar atenção!

Adriana disse...

Essa bolsa laranja é tudo! Será q algum dia ela vai para o filet? Beijos

rititas disse...

não costumo comentar, mas gosto muito do blog... e este conjunto encheu-me a vista, porque adoro a combinação (em tudo, não só nas roupas) de cinzento com laranja! muito bom!