quinta-feira, 4 de setembro de 2008



camiseta forum
casaqueto colcci
saia farm
sandália arezzo
arco penduricalho
bolsa flavinha bolsas

(foto elisa mendes)

39 comentários:

Deia Mundy disse...

Aiii que sai linda quero ela.
É da última coleção?

Deia Mundy disse...

Genteee fui a primeira. Oba! a sai já é minha hehehe
Brincadeirinha by Filet Pra Quem é Mignon.

Alessandra Pilar disse...

Nossaaa... que saia lindaaaaaaaaa! bjão

Nina disse...

colorida!!!linda!!!

Aninha disse...

tá criativa

Carol e Gustavo disse...

Amei a saia!
Amei o casaqueto!
Amei o sorriso!
Beijos Cris.
Carol.

Paula Regina disse...

linda ...
amei as cores ...
bjs

Can I change it? disse...

Deia, esta saia é linda mesmo, mas foi uma tiragem limitada que
algumas clientes receberam de presente.

flor, ficou muuuuuuuito mais linda como saia do que como vestido...
tá um espetáculo.

beijinhos,
Fabi

michele disse...

Cris,

A saia é linda!

Beijo,
Joana Vianna - SP

Cleu Sampaio disse...

Daí que caí aqui sem querer e fiquei hipnotizada, querendo recuperar o tempo em que não conhecia e ver todas as fotos desde o começo do blog, tentando administrar/intercalar com o trabalho que tá esperando. Daí que fui ficando cada vez mais envolvida não só pelos looks, mas pela história que ia aparecendo - uma foto com o filho, outra nos dias de férias. Até que cheguei ao texto do dia da mulher - texto sobre você. E como faço nessa hora pra esconder as lagriminhas com meu chefe me olhando da mesa em frente?

Você é linda, moça. E não tô falando do teu guarda-roupa. É linda toda.

Beijo grande e até breve, já que agora esse "lugar" virou visita diária obrigatória :-)

Lou disse...

Oi Cris,

Sem dúvida, meu look preferido da semana, vc está muito linda, amei!!

UM grande beijo!

LOu

nayaraC disse...

Cris, que escândalo esse casaqueto.
Ai, ai!
deu até falta de ar!! =]

Deia Mundy disse...

Valeu Fabi!!!
Um ótimo presente não é?
Beijos.

Mlle. K disse...

Preciso desta saia. Assim, pra ontem!

Linda demais!
:D

Verson Souto... disse...

Cat...

Biana França disse...

saia lindaaa.
eu tinha uma, feita pela minha mãe,rsrsrs.
Bjus.

yeeeeeah disse...

adoooorei o look. a saia é maravilhosa!


beeeijos

Eneida disse...

Tá alegre, hein moça?! Que bom! Alma cigana com essa saia! Já usei tanto! Engraçado, tem um tempo que não uso assim! Mas o colorido eu conservei, e gosto, uso mto. O casaqueto é estiloso, e o arco é uma gracinha.
Beijo.

Lu Geiger disse...

Tudo de bom essa saia, hein!
Beijão!

Eu sou a Fab's! disse...

Linda saia. Linda Cris...

Viviane Moreira disse...

Linda, essa saia parece um delicia....
Bjs
Vi

Chris disse...

genteeee.. q saia é essa?
Amei!!!

Camila disse...

Não consigo gostar desta saia da farm.. não tem jeito, acho que ela acabou com o look.

bjos

Lígia disse...

Adorei o visual Cris, princiaplmente a saia, lindaaa!!!

Bjoks

*Sueli disse...

VC já é bonita! Mas com essa saia, acredite! Vc ficou Ma-ra-vi-lho-sa!
Tb quero uma dessas para mim!

Ana Paula Prado disse...

Cris, te linkei no meu blog de assessoria de imprensa. beijos

Erika disse...

Cris, tá linda de viver!!!
Que saia mais alegre!!
beijinhos

Andréia disse...

Ô seu menino
Desce, desce
Desce daí
(Benguelê - Grupo Corpo)

http://www.grupocorpo.com.br/pt/benguele_home.php

Adorei a saia. Gostei de ver vc no Favoritos.
Bj

Nina disse...

Comecei por aqui, fui pros bazares e acabei criando o meu, pra quem não é mignon.
Tem coisas lindas, especialmente pra quem veste mais de 40!!!
Tem um sapado do Ronaldo Fraga maravilhoso também!
Dê um pulinho lá!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Luli disse...

Amei a saia !!!!! Tenho uma festa anos 70 pra ir e ela ficaria
P E R F E I T AAAAAAAAAA !!!!!!
Me empresta ????? (hahahahaha...)

bjos

Na cor lilás! disse...

Ai gente que casaqueto lindooooooooooooooooooooooo, quero um pra mim...hhehehehheh Vai Cris, coloca lá no filet...ia ser um sonho...hahahahhahah beijos linda!!!!!!!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Caramba, que casaqueto DEMAIS!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Como dizia Sartre, o que importa não é o que a vida faz com você, mas o que você faz com o que a vida faz com você...
Beijocas

Paula Carina Baião disse...

EI CRIS

O COMENTÁRIO ENTRE OS JORNALISTAS POR AQUI NO VITÓRIA FASHION SHOW FOI O HOJE VOU ASSIM...TÁ MUNDO SUPER INTERESSADO E EU CLARO FIZ SUPER PROPAGANDA...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

jacque disse...

oiê!
primeira vez que comento no seu blog, mas já deve ser a milionésima que entro.
também sou publicitária - só que no rio - redatora e adoro moda muito mais pelo que tento expressar através do que eu visto, do que pelas roupas propriamente ditas (mas é claro que adoro os modelitos bacanas, né?).
talvez por você também trabalhar com criação entenda direitinho o que eu vou escrever agora: sabe quando você olha uma idéia - filme, anúncio ou o que for - e ela é tão maneira e tão simples que dá até raiva de não ter pensado nisso antes? não sei se isso já aconteceu com você. e nem uma raiva verdadeira... é uma invejinha branca, sabe como?
seu blog me dá isso. a idéia é simples e sensacional. e como sou a favor dos elogios pra quem merece, não pude deixar de escrever.
parabéns, mesmo!
um beijo,
jacque.

p.s.: também tenho essa saia. ela é pra pouquíssimas, sabia? só foram produzidas 130 peças pra um mailing de mais de 500 pessoas. sorte a nossa, né? ;-P
mais beijos.

Thais Martinez disse...

Arrasou na saia heim???? Nossa quero cortar meu cabelo, mais ou menos, curtinho igual ao seu, mas tenho medo de arrepender depois... O que vc usa? Pomadas para modelá-lo///?


Me dá um help

beijos

Tamy disse...

amei essa saia!!!

tudbom!!!

bjos

Guzinha disse...

Nossa AMEI a saia!!!!!!!!!!!! super colorida a cara do nosso verâo!!!!! Parabéns flor!!!!
bjokas
guta

Anna Carolina Ribeiro de Siqueira disse...

nooosssa, adorei a brechinha que tem ali no rodapé da parede, muito lindo! ah, e a saia tbm é bonita. ;)

Bju pra você Cris.