quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Hoje eu tô no Favoritos.

Ai, que orgulho. Veja aqui.

16 comentários:

Cardume Design disse...

Ficou um barato!! Adorei, que diferente!!!! Parabéns, querida!!
Ana

Yara Vital disse...

Cris, já publiquei a tua entrevista no .Estilosa: http://eestilosa.blogspot.com/2008/08/estilosa-entrevista-cris-guerra.html

Yara Vital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yara Vital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yara Vital disse...

Cris, notei que no seu blogroll o nome do meu blog está errado. O nome é .Estilosa (com o pontinho na frente mesmo, ele tem uma história) e o link ficou assim: www.eestilosa.blogspot.com

Yara Vital disse...

Não achei onde comenta no Favoritos.

lis disse...

Oi linda
Tá um arraso hoje, adorei a saia, adorei tudo!!!!
Parabéns pelo sucesso...vc merece pois traz alegria a todas nós.
Bjo no seu core.

Flávia Gobbi disse...

Cris,
tudo bem?
Acompanhamos sempre o seu blog. Achamos o máximo.
Ontem, recebemos um email de uma amiga que mora em Vitória -ES dizendo que descobriu seu blog e que achava que devíamos entrar em contato com você. Então, resolvemos não adiar mais.
Temos uma marca de moda feminina jovem em BH. Chama-se ttutu. Gostaríamos muito que conhecesse.
Temos um site www.ttutu.com.br.
Quem sabe mandamos uma peça para você ver!
Um grande abraço,
Bruna e Flávia

Juliana disse...

Adorei!
Gostaria de saber de onde é o vestido longo verde estampado que ficou em 5º lugar nos melhores do ano. AMEI aquele vestido. Por favor responda no meu email: juca_of@hotmail.com
Obrigada!

Juliana disse...

adorooooooooooo esse sucesso todo!!!!

beijo cris linda!

Viviane Moreira disse...

Parabéns!!!!!! Sucesso sempre e sempre!!!
Sim, vc tb é minha favorita da web!!!!!!! Sim!!!!!
Bjs e mais bjs
Vi

favoritos disse...

Cris, tá todo mundo adorando sua participação! :-)
Obrigada por topar o convite e, como eu já disse, por colorir a minha lista de convidados! Super beijo!!!!

Clau disse...

Que barato! E os outros blogues são bacanas demais! Adorei as dicas!
Bjo
PS: essa década de 70 é tudo de bom, né? :)

Mara Pusch disse...

Adoro seu blog hoje vou assim, você é divertida e demonstra isso na maneira como se veste! Acho incrível sua maneira de “vestir” e “investir na vida”. Entrou prá minha lista! bjos

Pequena disse...

Bruna e Flávia, quero ver suas peças! Beijos.

Deba disse...

Amigo é tudo de bom!!!!
...que suas tristezas e mau-humor sejam espantados sempre por flores como hoje!!!

beju