terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quer saber tudo sobre o Fashion Rio?


Clique aqui.

7 comentários:

Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 disse...

Adorei o endereço..já adds no meu Blog!!!
O look abaixo tá liindo..
Adoro vermelho e fiquei surpresa com a combinação ter ficado bonita..Na minha cabeça listras e flores em vermelho não casariam..Mas ao ver a foto amei!

Viviane Moreira disse...

Oooobaaaaa, quero sim!!!!
Valeu Cris!

Unknown disse...

Uai, tá ganhando pela indicação?

Leninha Ramos disse...

Primeira vez que visito teu blog. SHOW!...já coloquei nos meus favoritos.Bjos da Leninha

Luciana Faria disse...

Desconhecida,
Pelo amor de Deus, não é da conta de ninguém se a Cris tá ganhando com a indicação! Assim como também não nos interessa se ela compra ou ganha as roupas! E não importa se as roupas que ela veste são caras!!Enfim, ela simplesmente fez um blog lindo que nós só visitamos se quisermos!
Sinceramente, comentários como o seu me soam invejosos e desnecessários.
Beijo, Cris! Obrigada pela dica do Fashion Rio!

Ana disse...

E se estiver ganhando?! Não vejo problema algum...

Aliás, é mega-normal que quem se interessa por esse blog se interesse tb pela Fashion Rio.

Acho que vou propôr pra Cris colocar um link de emergência com o Instituto Butantã pq vira e mexe a gente precisa de soro anti-ofídico por aqui!!!!!

Ma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Isso aqui é tudo de bom!
Gostei Ana!
Beijos para Cris e para aquelas de bom humor!