É verdade Cris. Meu marido não é muito fã de me ver comprar, mas me ajudou - e muito - a aprender a me vestir. Sempre fui desengonçada, e não me vestia da melhor maneira. Graças a ele perdi meu medo e, o que antes tinha receio de usar, hoje uso tudo que acho que vai ficar legal.Sempre peço a opinião dele antes. Engraçado, que eu dizia a ele que meu sonho era "ser fashion", me vestir bem. Pois quando alguma amiga (ou alguém) diz que sou "estilosa" eu digo: Obrigada meus amores. Eu gostaria de dedicar este prêmio ao meu marido, que me ajudou não só financeiramente, como em estilo. Damos muitas risadas, mas me sinto bem em saber disso. Cris, você contribuiu, e muito, para que eu aperfeiçoasse isso dia após dia (literalmente ;) Gui, querido, também era "fashion". Vejo suas fotos com ele e as roupas dele são sempre bem combinadas, diferentes.
Que ótimo, Cris! O meu querido faz isso...surpresinhas inesperadas. Comprar presentes em datas importantes soa como obrigação, ver algo e pensar em vc é bem melhor. Já aconteceu de ele estar comigo e me ouvir comentando, que sapato lindo! e quando chego em casa, lá está o sapato. Isso é lindo. Questão de atenção. bjks!!!
que artigo mais perfeito!!! Nossa.. provei esses dois extremos de maneiras bizarras... um era meu ex namorado.. que depois de anos namorando não sabia meu gosto pra roupas e poucas vezes acertou... (mas é claro q eu recebia todas com muito carinho..) a outra era um amigo, q m dia me mandou de presente de aniversário um vestido que viu e achou q ia ficar lindo em mim... detalhe importantíssimos, ele não era namorado, nao é gay e nunca me viu pessoalmente: era um amigo da internet que morava fora do país... =P
Lindo, Cris. Acredito que saber presentear alguem e uma forma super bonita de cuidado e carinho. No nosso aniversario de casamento (de 03 meses, olha que gracinha) meu marido trouxe uma camisa do Flamengo para mim. Achei tao lindinho, aquele ser vascaino lembrar que eu desejava essa camisa ha tempos... Esses momentos nao esquecemos.
toc, toc... posso entrar??? Tem só 1 mês que descobri este blog, e estou apaixonada!!!! Fã mesmo. Quanto ao texto publicado, e como algumas das colegas que escreveram aqui, também já enviei para meu marido, ele é um pouco disso que vc escreveu na coluna. Ótimo! Bjs, Silvana Rodrigues-BH/MG
Muito legal o texto!!! Eu tinha um namorado que era super fashion e adorava comprar roupas estilosas pra mim! O problema é que depois descobri que ele dava presentinhos pra várias outras tb! Hehehehehe! Ninguém é perfeito, né?
Agora um pouquinho de comentário de Homemn. Bem segundo minha namorada eu sei comprar roupas feminas,sei escoler certinho,eu também acho isso, rsrsrs. Mas o que é chato é acompanhar mulher na hora da compra, que saco hein , acho que nenhum homem gosta, nessas horas nós, pobre homens servimos só para segurar sacola.
Ahh Cris, nunca tive mt sorte com as compras que maridos e namorados me fizeram, eles nunca acertaram, apesar de conhecerem bem o corpitcho da gata aqui :)
mas admiro os homens que se esforcam, um dia eles acertam... tanto é que meu marido comprou outro dia uma jaquetinha pra mim que nem eu compraria tao perfeita :)
Adorei Cris... Muito bacana mesmo. Ainda bem que tenho um ótimo exemplar dessa espécie rara de homens sensíveis. Vc nos faz perceber detalhes da vida que não costumamos prestar atenção. Isso é muito delicado e lindo. Parabéns, Cris. Felicidades.
Cris querida, pra minha sorte Paulo tem muitíssimo bom gosto...sempre me dá roupas que eu amo e da forma mais carinhosa possível! É realmente um strip tease ao contrário...adorei a alusão.
Como diria Pepeu Gomes há séculos atrás: "Ser um Homem Feminino / Não fere meu lado masculino / Se Deus é menina e menino / Sou Masculino e Feminino". Eu sou um deles. (risos) Música perfeita!!!
Vc transmitiu em palavras o que eu sempre pensei... Adoro seus posts!!! E esse texto é o máximo! beijos... Acho que a griffe é a Maria Bonita... Acertei????
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
40 comentários:
Gostei! Pura verdade! Felizmente tenho "um desses" lá na minha casa!!! rsrsrs
É verdade Cris.
Meu marido não é muito fã de me ver comprar, mas me ajudou - e muito - a aprender a me vestir.
Sempre fui desengonçada, e não me vestia da melhor maneira. Graças a ele perdi meu medo e, o que antes tinha receio de usar, hoje uso tudo que acho que vai ficar legal.Sempre peço a opinião dele antes. Engraçado, que eu dizia a ele que meu sonho era "ser fashion", me vestir bem. Pois quando alguma amiga (ou alguém) diz que sou "estilosa" eu digo: Obrigada meus amores. Eu gostaria de dedicar este prêmio ao meu marido, que me ajudou não só financeiramente, como em estilo.
Damos muitas risadas, mas me sinto bem em saber disso.
Cris, você contribuiu, e muito, para que eu aperfeiçoasse isso dia após dia (literalmente ;)
Gui, querido, também era "fashion". Vejo suas fotos com ele e as roupas dele são sempre bem combinadas, diferentes.
Um beijo no seu coração.
recebi hoje. ótimo!
Adorei! Felizmente meu namorado entende de roupa feminina e compra lindos presentes para mim! Adoro suas colunas!
Beijinhos, Carol
ADOREI!
amei cris!!!
vou mandar para o meu marido!!!
bjos e um ótimo fds.
Que ótimo, Cris!
O meu querido faz isso...surpresinhas inesperadas.
Comprar presentes em datas importantes soa como obrigação, ver algo e pensar em vc é bem melhor.
Já aconteceu de ele estar comigo e me ouvir comentando, que sapato lindo! e quando chego em casa, lá está o sapato.
Isso é lindo. Questão de atenção.
bjks!!!
meus parabéns, muito bem observado e muito bem escrito... continue assim...
beijos
dailce lima
please, sempre poste sua coluna aqui no blog... assim eu sempre vou poder ler... linda, viu...
Que bonito isso. :)
Excelente texto!
Valéria
Parabéns Cris. sou sua fã!Bjo
que artigo mais perfeito!!!
Nossa.. provei esses dois extremos de maneiras bizarras...
um era meu ex namorado.. que depois de anos namorando não sabia meu gosto pra roupas e poucas vezes acertou... (mas é claro q eu recebia todas com muito carinho..)
a outra era um amigo, q m dia me mandou de presente de aniversário um vestido que viu e achou q ia ficar lindo em mim... detalhe importantíssimos, ele não era namorado, nao é gay e nunca me viu pessoalmente: era um amigo da internet que morava fora do país... =P
Lindo, Cris.
Acredito que saber presentear alguem e uma forma super bonita de cuidado e carinho.
No nosso aniversario de casamento (de 03 meses, olha que gracinha) meu marido trouxe uma camisa do Flamengo para mim. Achei tao lindinho, aquele ser vascaino lembrar que eu desejava essa camisa ha tempos...
Esses momentos nao esquecemos.
Mandou ver na crônica, Cris.
bj
heheehe.. ameiee!!! Meu ex vivia me dizendo o q usar... ódeoooo... não dele, da irritação mesmo. chatice.
Bjossss... amo o blog!
Rose R.
Blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com/
Ah! Você se viu no Diário de São Paulo de domingo?
Tá sucesso total em pequena!!!
Beijocas, você mereceu!
Adoro sua coluna!
Super gostosa de ler!
Beijinhos
Perfeita! Publiquei no meu blog :)
www.ladyrosachoque.blogspot.com
toc, toc... posso entrar???
Tem só 1 mês que descobri este blog, e estou apaixonada!!!! Fã mesmo. Quanto ao texto publicado, e como algumas das colegas que escreveram aqui, também já enviei para meu marido, ele é um pouco disso que vc escreveu na coluna. Ótimo!
Bjs,
Silvana Rodrigues-BH/MG
Oi, Cris, estou passando mais uma vez por aqui para divulgar um bazarzinho bacana no meu blog!
Meninas, passem lá! www.fraucarolina.blogspot.com
Cris, adoro seu blog e te visito todo santo dia!
Muito legal o texto!!!
Eu tinha um namorado que era super fashion e adorava comprar roupas estilosas pra mim! O problema é que depois descobri que ele dava presentinhos pra várias outras tb! Hehehehehe!
Ninguém é perfeito, né?
Oi, Cris!
Adorei o texto! Bjo
Paula Cabral
Visitei, gostei e ficarei!
Consegui ver "minha coleção"com outros olhos.
Sds.
vou mostrar esse link pro meu marido!
Agora um pouquinho de comentário de Homemn.
Bem segundo minha namorada eu sei comprar roupas feminas,sei escoler certinho,eu também acho isso, rsrsrs. Mas o que é chato é acompanhar mulher na hora da compra, que saco hein , acho que nenhum homem gosta, nessas horas nós, pobre homens servimos só para segurar sacola.
Cris Adoro seu blog. Deixei um mimo p/ vc lá no brechó passa lá. Bjs
adorei adoreeei esse texto e concordo muito com tudo!
Ahh Cris, nunca tive mt sorte com as compras que maridos e namorados me fizeram, eles nunca acertaram, apesar de conhecerem bem o corpitcho da gata aqui :)
mas admiro os homens que se esforcam, um dia eles acertam... tanto é que meu marido comprou outro dia uma jaquetinha pra mim que nem eu compraria tao perfeita :)
Cris,
Adorei o texto. levei um xerox para meu noivo...afinal nestas delicadezas e exercícios de observação que nos conhecemos melhor e ao outro.
beijo
Adorei Cris...
Muito bacana mesmo. Ainda bem que tenho um ótimo exemplar dessa espécie rara de homens sensíveis.
Vc nos faz perceber detalhes da vida que não costumamos prestar atenção. Isso é muito delicado e lindo.
Parabéns, Cris. Felicidades.
Olá. Sua coluna é ótima! Infelizmente, para lê-la só aqui mesmo..
Meu namorado fica no meio termo.. mandei o texto pra ele.. rsss
Cris querida, pra minha sorte Paulo tem muitíssimo bom gosto...sempre me dá roupas que eu amo e da forma mais carinhosa possível!
É realmente um strip tease ao contrário...adorei a alusão.
Beijocas!
Como diria Pepeu Gomes há séculos atrás: "Ser um Homem Feminino / Não fere meu lado masculino / Se Deus é menina e menino / Sou Masculino e Feminino". Eu sou um deles. (risos) Música perfeita!!!
Oi Cris..amei a matéria e vc tem toddaaa razão rsss meu namorado tem essa visão, e com ele aprendi a me achar mais bonita...
Amo a sensibilidade q vc tem de ver as coisas...beijos
Cris, APLAUSOS!!!
Bjus mil, linda flor!!
Fiquei curiosa para saber qual é a griffe e qual é o vestido que vc ganhou... rs adorei o stip tease ao contrário... rs
Vc transmitiu em palavras o que eu sempre pensei... Adoro seus posts!!! E esse texto é o máximo!
beijos... Acho que a griffe é a Maria Bonita... Acertei????
Muito Bom! :)
Postar um comentário