sábado, 14 de fevereiro de 2009

Onde comprar o livro "para Francisco"?


Muita gente pergunta onde é possível comprar o livro "para Francisco". Deixo aqui as dicas de onde encontrá-lo com certeza: nas livrarias virtuais Saraiva, Fnac, Submarino, Cultura, Travessa e Laselva. Se você não compra pela internet, recomendo as livrarias físicas das mesmas redes: Saraiva, Fnac, Cultura e Laselva (isso significa que é fácil comprar o seu livro em vários aeroportos do Brasil). A livraria Siciliano também tem o livro.

Se você leu o "para Francisco" e gostou, ajude a divulgar o livro e os lugares onde é possível comprá-lo. E se a sua livraria predileta não tem o livro, pergunte se é possível que eles peçam o livro na editora (ARX/Saraiva) para você. Dessa forma você nos ajuda a ver o livro melhor distribuído e mais acessível. Obrigada.

9 comentários:

Gi disse...

Cris aqui em Campinas - SP eu comprei na loja de conveniência do posto Ipiranga!!!! Acredita???? Foi assim que conheci seus blogs!!!!!
Veja bem ... nunca abastecer o carro me rendeu uma história tão boa quanto esta!!! Amei seu livro!!!Beijos

bruna v. disse...

olá cris!

em dezembro estava a passeio em sp quando decidi comprar o seu livro (ja acompanho a algum tempo os blogs, apesar de nao comentar). estava na livraria cultura da paulista e o seu livro tinha simplesmente esgotado!!! eles iriam receber mais na semana seguinte, mas eu nao estaria em sp na ocasiao por isso nao fiz a reserva.

acabei comprando aqui mesmo na minha cidade, são josé dos campos, na siciliano.

parabéns!!! beijos!

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Passando pra avisar que terá sorteio no meu blog inscrições de 16/2 a 21/2/2009, o que será sorteado? Um super kit de tratamento com shampoo e mascara da mix use!
http://www.priemforma.com/?p=459
Inscreva-se

Francine disse...

Cris, eu comprei o meu na Saraiva online, como você indicou. Recomendo, porque é uma compra segura, a entrega é rapidíssima e eles ainda oferecem diversas formas de pagamento, inclusive débito em conta corrente, para determinados bancos. Parabéns de novo, garota!
Beijão

Cinthia disse...

Cris...comprei o seu livro na livraria Cultura...e amei... divulgo sempre para minhas amigas e também no meu blog...
bjos

Dani Oliveira disse...

Oi Cris, já tô fazendo a minha parte: http://cozinhatravessa.com.br/post/super-encontro/

not septimus disse...

Acho que aqui em BH é mais fácil, né?! Comprei na Leitura da Savassi, ali na Cristóvão Colombo... Li o livro na menor velocidade que consegui, pra durar mais, mas mesmo assim acabei em dois dias! :)
Beijos!

indiazinhalea disse...

cris,
sou sua leitora daqui de belém do pará e consegui comprar seu livro aqui mesmo, apesar de só ter um exemplar na livraria.

bjão e sucesso

Unknown disse...

em Joinville, podem passar na Livraria Midas que tem!