sexta-feira, 27 de março de 2009




camiseta forum tufi duek
bolerinho patachou
jeans masculino osklen
tênis all star
bolsa miolo meu

(foto daniel de jesus)

21 comentários:

BeL Albuquerque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BeL Albuquerque disse...

Despojada!
Bjux

nita disse...

O jeans masculino veio para ficar esta semana ;)

Gosto de peças masculinas, mas mantendo sempre um look bem feminino... E as calças acho k dão um ar muito de "garoto"!
Mas é refrescante o teu jeito de alterar de estilos! :D

*beijo

Marcela Fernanda disse...

adoorei a bolsa!! :)

Viviane Moreira disse...

Vc fica muito bem em jeans masculino! Adoro esse bolerinho e all star é tudo de bom, né?!
Beijos e bom fim de semana!
Vi

ju disse...

hoje eu também saí assim!rs
jeans, camiseta e all star...
adoro esse bolerinho! fofo
gostei especialmente das duas últimas fotos.
um beijo !
e um ótimo fim de semana

paty disse...

cris,
vc me ajuda com meus 'dilemas futeis" rsrsr, é que tem um tempao que estou querendo comprar um all star, pra fazer aula de direção é mais confortavel, mas achava que nao ia usar... mas vendo este seu, eu quero um tambem!!!
Nao sou sua seguidora, como algumas dizem aqui, é meio estanho essa expressao... mas que vc é minha consultora de moda, sem saber isso é!!! VC é chick mesmo!!
brigada,
bjocas
maria paty

Regina disse...

Ai Cris, esse seu bolerinho é um charme!
As últimas fotos, com o olhar em direções diferentes, ficaram ótimas.

Um ótimo final de semana: cheio de risadas, de abraços e de muito amor.

Beijo, beijo, beijo!

Olívia Palito disse...

ta cansada amiga? calma, já é sexta....hehehe
bjks

Ana disse...

A Cris tb é minha consultora de moda sem saber. Aliás, é graças a vc Cris q eu aproveito bem mais as minhas roupas. Não as guardo mais pra "ocasiões especiais", todo dia é um dia especial, só depende da gente.
bjão!
Tá linda sempre, amei mto essa calça! Quero uma tb!

Cris (Cajati-SP) disse...

Oi!! Cris!!
Achei legal o seu look, a cor da calça é linda, mas nao valoriza o corpo feminino, dá pra ver a diferença na foto de costas de
2ªfeira com a de 3ª feira.
Amei o vestido de ontem, pena q eles nao tem uma loja virtual!!
bjs

Cris

Karla disse...

Oi Cris!
Amei essa bolsa. Passando por aqui também me inspiro em usar as coisas que eu acho legais em qq dia, sem precisar de uma ocasião especial. Daí todo dia fica mais especial. Pra mim é assim. Adoro sua criatividade. Bjs!

Melissa disse...

Cris, acho calça masculina tão sem graça... Não valoriza o corpo... Mas vc, como já te disse, parece que fica bem em tudo o que veste! Bjos

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Gosto muito da bolsa!

Beijo meu ♥,

A Elite

Jeane Melo disse...

Linda, sempre fico muito bolada na hora de misturar estampas. Dá sempre um medinho de não haver uma certa harmonia.

Gosto quando vc faz essas misturas pq serve de inspiração.
Brigada, viu?

Bjs. Bom findi.

Eu sou a Fab's! disse...

Lindo bolerinho.

Fabi disse...

Oi Cris!
Fui no seu bazar hoje e adorei! Parabéns!!
Comentei com você de como descobri seu blog, foi através desse link: http://colunas.ego.globo.com/sobressalto/ , onde tem os favoritos. bjosss!!! Fabi

Rosana disse...

Cris querida...

Estás lindaaaaaaaa hoje e eu adorei o jeans masculino,já tô pensando seriamente em um modelito...
Ah,também tenho um All Star assim,só que o meu é prata...

Bjus guria e para o Francisco também!!!

Pelotas - RS

Paty Caetano disse...

Adorei o bolerinho de oncinha.
Um lusho!!

instável disse...

Oi Cris,

passei aqui só para agradecer, pelo seu blog lindo por meio do qual pude conhecer outros blogs lindos também, que, junto ao seu, têm me inspirado a vida: the cherry blossom girl, thales guaracy!!
Beijo grande
Roberta

instável disse...

Eu também AMEI o bolerinho de oncinha!!