quinta-feira, 12 de março de 2009





vestido un vestido y un amor
sandália zem
óculos chilli beans
bolsa forum tufi duek

(foto elisa mendes)

29 comentários:

Gabriela disse...

hj acho q a sandalia e a bolsa ficaram pesadas pro visu...
enfim mas continua linda!!

isabela disse...

CRIS ... AMEI O LOOK!! AMO VESTIDO!!!
BJOS

Viviane Moreira disse...

Linda!

Linda disse...

Sandália lindíssima, amei

Regina disse...

Ai! Eu amo essas suas combinações.
Bem, acabei de passar em frente as Pernambucanas e eles têm um vestido com este tom de xadrez.
E eu passei de carro e pensei: Vou comprar na hora do almoço.
Agora que eu vou mesmo ;)

Cris, nem te contei, mas o meu elefante é no mesmo lugar que a tua girafa. Acho tão charmoso.
Assim como seu óculos, que é um charme que só!

Smack!

nita disse...

Não gosto do vestido, mas as sandálias são o máximo :D tenho umas parecidas, mas custou até me habituar a andar nelas, porque a plataforma da sandália não deixa o pé dobrar quando ando...

*beijo

Melissa disse...

Cris,
"Cobiço" todas os seus sapatos e sandálias! rsrsrsr (no bom sentido, claro!)
Você é uma inspiração pra nós, diariamente!
Bjos!

Renata Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Aimée disse...

Amei o vestido! E sua sandália me deixou nostálgica, pois tinha uma quase igual que descolou de tanto que eu a usei.

Renata Rocha disse...

* eu exclui o comentário anterior.

ah para ! agor temos banner publicitario !
que fofo, hoje vou assim, ta indo longe

Larissa, Beatriz e Victor disse...

coloquei umas peças no meu bazar, e to querendo me livrar mesmo, da uma olhada se quer alguma coisa, e aceito propostas, pois a ideia é me desfazer para comprar mais.

www.bazarsegundamao.blogspot.com

Deia Mundy disse...

lindo esse xadrez!

Beijos.

Camila disse...

Amei loucamente a girafinha... que fofys! A sandalia foi uma tentativa de ser girafa por um dia?!

bjokas

Camila
srtasenhorita.blogspot.com

Marcela disse...

Oi, Cris!

Linda como sempre... então... sou sua leitora diária e queria muito tirar uma dúvida de estilo com vc... teria como eu te mandar um email? Ou se vc pudesse entrar em contato comigo... meu email é marcela.halves@gmail.com (é q eu queria te mandar uma foto de um vestido em anexo e ver se vc acha que segura para eu ser madrinha de casamento com ele... seria, no mínimo, ousado...). Bom, se puder... bjo!!!

Polly disse...

Eu acho linda essa anabela vermelha. Um espetaculo!
Bju Cris, querida!

Denynha disse...

ai que sandália mais linda!

Katiana Assunção disse...

Amei a sandália e a bolsa.

daianyvieira disse...

eu ameeeeeeeeeei o vestido!! uma fofura!!! perfeito!! =)

Eloína Telho disse...

E não é que ontem entrei no site da "un vestido..." e achei esse o vestido mais bonito?
Acho que são suas influências!!! Hahahah!
Lindona.

Ana Paula Prado disse...

Estou sumida, mas não despareci! Amei este vestido...Beijos, Ana

Jeane Melo disse...

gosto tanto desse bolsinhos... dá para colocar bombons, a chave do carro, um bloquinho, ou mesmo as mãos [pra fazer charme].

amei!

Juliana disse...

amo essa sandália! apesar de não usar salto!rs
um beijo!

Laély disse...

Oi, Pequena!
Acho você linda e adoro suas poses! Cada uma mais criativa que outra! Passei a admirá-la, ao conhecer sua história e suas histórias...
Também tenho um blog e fiz uma postagem, inspirada em você, mostrando coisas tão bonitas quanto!
Seria uma honra sua visita!
Ah, eu AMOO sapatos!Vermelhos então!...
O nome do post que fiz, tem o nome do seu blog e o endereço é:
http://saladala.blogspot.com/2009/03/hoje-vou-assim.html
Um abraço!

Katu disse...

Olá vc está sempre gata! pow vamos trocar links ? na verdade já te linkei a maior tempão,dá uma olhada no blog, tem umas novas peças de roupas em chita, quem sabe vc curte...bjo*fica na paz*

Minnie disse...

Querida Pequena(GRAAANDE)Cris,

Venho te ver qse todos os dias desde novembro de 2007, mas é a primeira vez q comento! Nem me lembro como te achei, mas me lembro bem a primeira vez q te vi aqui, q foi tbém num vestidinho lindo xadrezinho q acho até q já tem outra dona! (Amo xadrezinhos!)
Vc me fez mudar a forma de vestir e com isso mudar a forma de me ver!!! Odiava q me fotografássem, e hj me fotografo sempre até como exercício de autoconhecimento!! Criei coragem e montei até um blog q ninguém ainda nunca viu! Heheheh!
Visito tbém o para Francisco, q até dói o peito de tão lindo q é (O Francisco e os textos)!
Atualmente moro no Japão e ainda não consegui comprar o livro, mas já pedi p/ minha irmã me mandar um do Brasil qdo encontrar!
Vc é Linda, nem sei dizer se mais por dentro ou por fora (acho q por dentro mesmo)! Te admiro muito!
Bjos!

[MM] disse...

Ai, que delícia de vestido!

Mah.... disse...

Ai que sandália mais linda.
Fiquei tão hiponotizada que achei q era melissa, mas não é.
:D

Nina disse...

Tem coisa mas linda que xadrez??!! Nao tem gente, nao mesmo...

Danny Almeida disse...

Oi Cris, linda!!
Amei a tua sandália!!
bjs