quarta-feira, 8 de abril de 2009

Musiquinha.


O Dani me apresenta cada coisa boa.

7 comentários:

Viviane Moreira disse...

Esse Dani heim?!
Achei o máximo!!!!
Quero mais.....
Bjss pros dois!

Cardume Design disse...

E por sua vez vc nos apresenta tanta coisa boa :)

Carol disse...

Tô viciada em Vampire Weekend há duas semanas já! Inclusive postei também uma música deles no meu blog! Muito boa!
Beijinhos

Flor de Bela Alma disse...

Oi linduchita, acabei de receber minha Elle e me deparo com minha fofa Cris toda linda numa página inteira! Aliás, ando muito feliz por conta de você que está um sucesso, lindona! Novidadë: daqui há trÊs semanas vou conhecer o Cisco! Chego aí dia 7 de maio e passo o fim de semana. Saudades! Passa no meu blog e dÊ suas dicas de Paris, danada!
Bia

Mah.... disse...

Esse Dani heim?!
[2]

Juliana disse...

humm....gostei. vou experimentar isso.

Danielle Valença disse...

Nossa Cris!!!! Que linda!!!! Essa minha xará é uma danada hein?!

Bjs pra vc e pra ela.