segunda-feira, 6 de julho de 2009


camisa pássaro achado por adriana franca
calça zoomp
arco penduricalho
tênis alice disse
bolsa forum tufi duek

(foto elisa mendes)

25 comentários:

Viviane Moreira disse...

Que camisa diferente e lindaaaa!!!!
Só colocaria um salto ou uma sapatilha, aquela vermelha linda que vc tem, ao inves do tenis.
Bjssssss
Vi

Japa disse...

Oi Cris!

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

A camisa é um escândalo e esse tênis é um luxo de fofo! Adorei a produção, achei mto legal o tênis,(embora não seja o meu estilo- tenho dificuldade com tênis,rs), achei que deu uma quebrada.

Esse cabelo tá lindo, acho "mara" qdo vc prende assim!

E o sorrisão? Perfeito pra começar a semana com gáz total!!!

Beijooooooooooos, Japa

Lucia Biancarde disse...

Ah...vc sorrindo....
Fica mais linda ainda!!!
O look tá perfeito....do meu jeito...rsrsrsrsrs
Adoro tênis.
O cabelo desse jeito despenteado ficou MARAVILHOSO!
Tá lindissima pra começar a semana.

luciabiancarde.blogspot.com

Regina disse...

Adorei a camisa, o nome da marca e o blog da dona. Um mimo.
Gostei do tênis também. Ficou uma produção bem despojada e arrumada (e complexa, pelo visto ;P )

Um beijo de boa semana para todas nós.

Um outro beijo em seu coração, Cris querida.

Regina disse...

"- Pássaro Achado, se não me abandonares, eu também não te abandonarei.
- nunca, jamais, - respondeu ele.
- tranformemo-nos então, tu em roseira e eu em uma rosinha."


Não é um mimo gracioso?

ju disse...

ah! esse cabelo pra cima... adoro!
e o sorrisão mais ainda!

esse tênis é fofo
adorei a produção.

um beijo

Clau disse...

Lindo o visual, adorei!
E, Cris, vc fica uma gracinha sorrindo! É bom sorrir, né? :)
Bjo grande, boa semana!

Carol D. disse...

Que linda! Tenho uma camisa do mesmo estilo que adoro.

Bjosss

Ana Paula Prado disse...

Ficou com jeito de Chef du Cuisine moderna, de restaurante descolado, tipo Helena Rizzo.Beijos

Bruno disse...

a camisa foi feita por encomenda pra Cris. ;)

Bel disse...

... essa gola deslocada emoldurou teu sorriso, Cris!
Linda ... doce e de asas!
Amei o nome da marca ... vou visitar pra conhecer ...
Um beijo, Bel.

Talvez Você Tropece nisso.... disse...

eu naum consigo usar tenis sem meiaa...e acho taum charmosooo....mas naum consigo..faz calo nos pés...aiaii
bjokass ta linda criss....

=DD

Cláudia Paulino disse...

Adorei a camisa, linda e diferente !!! O tênis é fofo. Mas volto a repetir, TO ADORANDO O ESMALTE VERMELHINHO, um luxo !!! Beijinhos

Lis Bastos disse...

Gostei mto da camisa... meio chef de cozinha...rsss...divertida.
Mas o que me encantou mesmo foi esse tenis. E quero!!!!
Uma boa semana...
bjinhos no core.

Dominique Seraut disse...

achei incrível! ♥

Feufa Maciel disse...

que tênis liiindo *___*

;* cris

Laély disse...

"Maisoumeno"...
Não gostei da gola preta.
Tênis e bolsa, salvaram.

Adri Polo disse...

Linda demais.Sempre inspiração...Quando puder de uma olhadinha no meu blog...Tá nascendo hoje...Tomei coragem baseada em várias coisas que vc escreveu...Beijo obrigada
http://demaispraminhacabeca.blogspot.com/

Heloisa disse...

Gostei do look!

Aliás, gosto da maioria aqui, me identifico muito com seus gostos:)

Estrambotica disse...

Tá engraçada - parece sim roupa de chef de cozinha.

Rê Moreira disse...

Cris, muito legal! Bem leve e elegante.
Adorei!
beijos

rosita disse...

NOSSA VOCE FICOU LINDA COM ESTA ROUPA , E QUE SORRISO HEIM MENINA. FELICIDADES PRECISA?????

Lilian Moreira εϊз disse...

Super cute!! Chis, sou sua fa!! :)

alhene disse...

esse tenis é igual a um da new order que eu tenho.

nita disse...

Parece mesmo look de Chef de Cousine! :)

*beijinho*