linda essa musica. Sabe o que eu acho? Essa dor no coração faz parte. Não tenta fazer isso passar, porque é bom sentir melancolia também. E não tem companhia melhor do que uma musica bem linda, pra acompanhar a melancolia e a tristeza. Faz parte da vida. Se você quiser, passa la no meu blog que eu coloco as musicas dos meus dias bons, ruins, tristes e bonitos: http://amorensinamusica.blogspot.com/ Super beijo, e fica com Deus!!
Gosto de músicas assim. Lembrou o Belle&Sebastian. Já to baixando a banda no soulseek. Eu sei como é... é aquela melancoliazinha que não é triste. Só a lembrança que esquenta o coração... O contentamento descontente do Camões, né?
Cris... desculpe pela intimidade. Li sobre vc e seus blogs numa reportagem da folha, e tb por seu filho e o pai dele. Me chamou atenção sua força e coragem em colocar td isso aqui e de uma forma tão simples.Vi que perdi muita coisa,já que só achei seu endereço ontem.
Fiquei Feliz por achar. Vc é uma guerreira e tenho certeza que td dará certo.
Bom dia, LINDINHA! Só uma observação: o nome da música é_ I don't know what I can save you from. O som da banda é uma delícia! Quando puder dá uma "VIAJADA" na leveza da canção: live long_ da mesma banda. SAUDAÇÕES!!! ; ]
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
8 comentários:
Cris,
é impressao ou vc anda meio jururu?
Bola pra frente, menina!
Animo!
linda essa musica.
Sabe o que eu acho? Essa dor no coração faz parte. Não tenta fazer isso passar, porque é bom sentir melancolia também. E não tem companhia melhor do que uma musica bem linda, pra acompanhar a melancolia e a tristeza. Faz parte da vida. Se você quiser, passa la no meu blog que eu coloco as musicas dos meus dias bons, ruins, tristes e bonitos: http://amorensinamusica.blogspot.com/
Super beijo, e fica com Deus!!
Tudo passa, mas a gente bem que gostaria de fazer valer a pergunta: - Ok! Mas dá pra passar logo??
Gosto de músicas assim. Lembrou o Belle&Sebastian. Já to baixando a banda no soulseek.
Eu sei como é... é aquela melancoliazinha que não é triste. Só a lembrança que esquenta o coração... O contentamento descontente do Camões, né?
bjs e muito calor no seu coração aí!
Cris... desculpe pela intimidade.
Li sobre vc e seus blogs numa reportagem da folha, e tb por seu filho e o pai dele.
Me chamou atenção sua força e coragem em colocar td isso aqui e de uma forma tão simples.Vi que perdi muita coisa,já que só achei seu endereço ontem.
Fiquei Feliz por achar.
Vc é uma guerreira e tenho certeza que td dará certo.
BjOO
ahhh q linda música!!!
cris, vai passar linda , tudo passa!!!
bjos no seu coração e um ótimo fds para vc e seu fiho lindooo!!!
ai cris, amo kings of convenience...que coisa linda. se a dor é boa de sentir, então se permita.
um beijo e bom feriado pra vc e cisco!
tati azzi
Bom dia, LINDINHA! Só uma observação: o nome da música é_ I don't know what I can save you from. O som da banda é uma delícia! Quando puder dá uma "VIAJADA" na leveza da canção: live long_ da mesma banda. SAUDAÇÕES!!! ; ]
Postar um comentário