Adorei, vc me deu uma idéia brilhante, vou me redefinir, faltam 4 dias para eu completar 48 anos e aí irão faltar somente 365 para começar a contar para chegar aos 50 e ainda serei mãe compulsiva, filha compulsiva, namoradeira compulsiva, faladeira compulvisiva e publicitária por circuntâncias (mesmo que a serviço da coisa pública). Sinceramente preciso pensar a respeito. Beijos, minha linda!
Simplesmente o máximo. Principalmente o modelo de mãe. Só faltou acrescentar que também é modelo de mulher pra muita gente por ai. Dá até orgulho, nossa Joaninha D'arc do século XXI. Tái, é bonita porque sabe se reinventar sem perder a essência. E dá-lhe um lindíssimo final de semana pra você, flor.
Querida... Sempre (leia-se "diariamente")venho por aqui. Mas hoje, diferentemente dos outros dias, senti a necessidade de deixar expresso a minha admiração. (Com é incrível esse liame entre pessoas que nem se conhecem, neh?...rs) Enfim, fica registrado então a minha opnião: modelo sim, não só de mãe, mulher ou de blogueira, mas de formadora de onceitos e estilos!
Texto brilhante!! Adorei ler, terminei com um sorriso nos lábios e a sensação que vc sempre divide com as leitores um pedacinho de vc mesma! Beijos, beijos
Em algum momento tive medo de ler: "ex blogueira"! Fiquei imaginando eu, com tanta coisa pra fazer todo dia....acho que ia escrever...."ex lucia". Que nada né? ADORO minha vida, cansada uns dias, outros nem tanto, mas incondicionalmente FELIZ!!!!! Bjos...otimo fim de semana...MÃE DO CISCO!
Cris, eu cheguei da rua agora à noite e me deparei com tantos posts aqui que fiquei sem saber em qual comentar.
Daí vim ler o texto da Ragga e achei que esse merecia mais, apesar do simbolismo gritante da asas da liberdade mais lindas do mundo que a Jana desenhou. E das boas gargalhadas com o comercial da Araújo e a diva do rádio.
Esse da Ragga, Cris, é a desconstrução pra renascer. E desconstruir é muito difícil, por isso é que eu acho que esse post aqui, esse é o mais legal de todos.
Mto bons os textos. Todos verdadeiros a partir de cada ponto de vista. Fiquei aqui pensando como é difícil ser mulher, e carregar " a dor e a delícia de ser" como diz o poema. Vistito mto seus blogs e admiro sua força, e ao mesmo tempo delicadeza, sua coragem, e sua consciencia. Um bjo! Ione Rocha Vitória da Conquista - BA
buahahahahaha... o engraçado é que depois dos 30 e.... no´s trintonas e poucos anos adquirimos um humorrrrr....uma energia..... um vontaaaadeeee..... Beijokas Cris. AAmo o teu blog.
Adorei o texto! :) confesso que me faz alguma confusão como alguns palavras servem para "arrastar" o passado para o presente. Como "ex" e "viúva"! Não gosto dessas palavras, não que ache que o passado não deve fazer parte do futuro, apenas que ao mudarem de nome (porque deixaram de existir) ficam num tom mais pejorativo. Porquê dizer que sou hoje algo que existiu no passado mas ja não existe mais?! Parecem rotulos que trazemos do passado. Depois de um fim, vem sempre um novo inicio. Com as palavras devia ser também assim, umas ficam no passado mas outras nascem de novo, outras apenas se renovam. *beijo
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
38 comentários:
Adorei, vc me deu uma idéia brilhante, vou me redefinir, faltam 4 dias para eu completar 48 anos e aí irão faltar somente 365 para começar a contar para chegar aos 50 e ainda serei mãe compulsiva, filha compulsiva, namoradeira compulsiva, faladeira compulvisiva e publicitária por circuntâncias (mesmo que a serviço da coisa pública). Sinceramente preciso pensar a respeito.
Beijos, minha linda!
Gostei!
Criatividade é tudo.
Beijos
Texto super criativo.
Só você mesmo!!!
Pura doçura, brincando de escrivinhar...
beijinho
Cris
tá chenga da minha hora de passar pra casa dos 39...
Sensacional.
... modelo de mãe...
foi a melhor!
Ô Cris!
É a sua voz no anúncio do Padrão Araujo que tá no rádio?
Essa voz estava me cutucando... de quem é? de quem é?
O anúncio é muito engraçado rsrsrs
João realmente é muito diferente pra alguns pais rs
hahaha. sou eu mesma sim. De vez em quando eu arrisco fazer uma locução de algumas coisas que eu crio. hahaha.
beijo.
Muito bom Cris! Adorei o texto!
beijo
Almaís
kkk
Simplesmente o máximo. Principalmente o modelo de mãe. Só faltou acrescentar que também é modelo de mulher pra muita gente por ai. Dá até orgulho, nossa Joaninha D'arc do século XXI.
Tái, é bonita porque sabe se reinventar sem perder a essência. E dá-lhe um lindíssimo final de semana pra você, flor.
Gostei, Cris. Ficou bom. :)
Adorei! fiquei pensando como me definir... Não cheguei a nenhuma conclusão também, mas na dúvida ficaria com a definição do Faustão! Ô Loco meu!
Adorei!
Também adorei !!!
Muito divertido, Cris !!!
Bom fim de semana !!!
KKKKKK genial... também sou Guerra, e também tenho 39.
Beijão
Helena Guerra (39)
simplesmente a-m-e-i o post!
irônico e cheio de humor e inteligência ;)
Adorei!
KKKKKK legal eu te conhecer pela voz rsrsrsrs
Vc está ótima como mãe da Jusceleidecleide rsrsrsrs
Querida...
Sempre (leia-se "diariamente")venho por aqui. Mas hoje, diferentemente dos outros dias, senti a necessidade de deixar expresso a minha admiração.
(Com é incrível esse liame entre pessoas que nem se conhecem, neh?...rs) Enfim, fica registrado então a minha opnião: modelo sim, não só de mãe, mulher ou de blogueira, mas de formadora de onceitos e estilos!
bjinho e ótimo dia!
Genial!
Kkkkkkkk...sensacional!!!
Texto brilhante!! Adorei ler, terminei com um sorriso nos lábios e a sensação que vc sempre divide com as leitores um pedacinho de vc mesma! Beijos, beijos
Vá ser criativa assim lá na... aqui mesmo.
Beijo!
Silmara Franco
ahahahahahaha...só tu mesmo!!!!ahahaha...
bjos linda cris e um ótimo fds!
Amei !!! É isto mesmo Cris, vida que se segue e sempre buscando nos reinventar ou na pior das hipoteses buscar sempre por novas auto-leituras.
Parabéns !!
Em algum momento tive medo de ler: "ex blogueira"!
Fiquei imaginando eu, com tanta coisa pra fazer todo dia....acho que ia escrever...."ex lucia".
Que nada né?
ADORO minha vida, cansada uns dias, outros nem tanto, mas incondicionalmente FELIZ!!!!!
Bjos...otimo fim de semana...MÃE DO CISCO!
Texto macio, gostei demais! E muito bacana sua interpretação no comercial da Araújo. Gostei tb hehe.
Cris War, que genial isso!
Parabéns pela criatividade.
bjks.
Cris, eu cheguei da rua agora à noite e me deparei com tantos posts aqui que fiquei sem saber em qual comentar.
Daí vim ler o texto da Ragga e achei que esse merecia mais, apesar do simbolismo gritante da asas da liberdade mais lindas do mundo que a Jana desenhou. E das boas gargalhadas com o comercial da Araújo e a diva do rádio.
Esse da Ragga, Cris, é a desconstrução pra renascer. E desconstruir é muito difícil, por isso é que eu acho que esse post aqui, esse é o mais legal de todos.
Para uma boa desconstrução, novos recomeços...
Bjo :)
Mto bons os textos. Todos verdadeiros a partir de cada ponto de vista. Fiquei aqui pensando como é difícil ser mulher, e carregar " a dor e a delícia de ser" como diz o poema. Vistito mto seus blogs e admiro sua força, e ao mesmo tempo delicadeza, sua coragem, e sua consciencia. Um bjo!
Ione Rocha
Vitória da Conquista - BA
quero ser sua amiga. mãe...eu qro ser amiga da Cris!: eu morri de rir...amei. vc é mto especial...
bjo
dani
Criatividade é TUDO!
Bjs
Ai que demaais!!
buahahahahaha... o engraçado é que depois dos 30 e.... no´s trintonas e poucos anos adquirimos um humorrrrr....uma energia..... um vontaaaadeeee.....
Beijokas Cris.
AAmo o teu blog.
Adorei o texto! :) confesso que me faz alguma confusão como alguns palavras servem para "arrastar" o passado para o presente. Como "ex" e "viúva"! Não gosto dessas palavras, não que ache que o passado não deve fazer parte do futuro, apenas que ao mudarem de nome (porque deixaram de existir) ficam num tom mais pejorativo. Porquê dizer que sou hoje algo que existiu no passado mas ja não existe mais?! Parecem rotulos que trazemos do passado. Depois de um fim, vem sempre um novo inicio. Com as palavras devia ser também assim, umas ficam no passado mas outras nascem de novo, outras apenas se renovam.
*beijo
Sensacional. hahaha
Postar um comentário