terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SPFW.

Eu e minha amiga Ana fomos a São Paulo neste fim de semana e, a convite da equipe do GNT, estivemos no primeiro dia do São Paulo Fashion Week. Visitamos o lounge da Marie Claire, onde tivemos o prazer de conhecer pessoalmente o Vinícius da Criativa e tirar foto na caixa para o blog Vista Sim. Surpresa boa foi encontrar meu amigo Luis, mineiro que agora mora em São Paulo, que me levou ao lounge do Banco do Brasil, organizado por ele, onde ganhei massagem nas mãos aplicadas pela bailarina e fisioterapeuta Janaína Zuba (que tem o sorriso mais lindo desse mundo). Também pudemos conhecer pessoalmente a Flávia Duarte e a Thays, jornalistas de Brasília, e assistir ao desfile da Priscila Darolt, onde abracei a Maria Prata (que parece uma bonequinha), vi Costanza linda e elegante com seus óculos escuros, na primeira fila, e fiquei de queixo caído com a beleza escultural da Ana Cláudia Michels. Conhecemos a Gabriela, leitora deste blog. E voltamos pra casa que nem menino que andou de avião pela primeira vez.














eu uso vestido 2nd floor
sapatos arezzo
bolsa luiza barcelos

Pra falar a verdade, vimos muito mais o evento que as coleções. Estas, estou acompanhando pela web e depois publico aqui os meus preferidos.

18 comentários:

Viviane Moreira disse...

Eu te vi no blog Vista sim e até comentei!!!
Que delicia de passeio heim?!
Linda de amarelo, mas seu sorriso é quem brilha!
Bjsss
Vi

Camila disse...

Oi Cris,

Estou em sp, a convite do GNT. E só tenho agradecer a você, que sempre abriu portas do hva para o srta.

Amanha tem almoço com as blogueiras, você fará falta!

bjs

Camis
www.srtasenhorita.com

Jullie Alonso disse...

Aproveitou bem a viagem hein! É isso aí, e arrazou no vestido.
bjusss

Kellen Fuchs G. disse...

Tb queria ter ido. Deve ser o bicho.
Buá...
Mas fui no Fashion Rio. Amei!!!

Bjkas,

Kellen

Juliana disse...

Ô Cris!
Mas a viagem deve ter sido muito boa! além de passear pelo spfw, que já deve ser uma festa pra quem adora moda, encontrou pessoas queridas e especiais por lá! e ainda foi na companhia da Ana! (que eu queria te dizer há tempos que gostei muito de conhecê-la! [lá no filet])no pouco que eu conversei com ela, achei ela uma simpatia, gente boa pra daná!
um beijo!

Ana Paula Prado disse...

Só faltou me contar que estava em Sampa para visitar o backstage dos desfiles cujo make-up foi assinado pelo Diretor Criativo da M.A.C para a Europa...ai,ai,ai,vai levar puxão de orelha!!! Beijos

Gabriela Oliveira disse...

Meu Deus, eu to no seu blog ... que honra =DD. Amei te conhecer, e que ótimo que a viagem foi boa.
Grande bjo

Ana Lúcia Campos 2010 disse...

Ei Juliana!

Você é um amor!

Beijo.

Kate disse...

Oi flor...

Vc é modesta! Presença mais que ilustre deve ter sido a sua no meio de tantos rostos conhecidos do SPFW.

É que vc é phyna, e discreta. Isso faz toda a diferença do povo que "dorme" por lá.

Beijo

Luciete disse...

Ah bom! Eu ia mesmo dizer que faltava você no SPFW!Agora sim...hehehe. Bjs de paulista pra vc!

Mônica Pimentel disse...

Tô amando o seu momento MAC. A make do SPFW está linda!
Beijos

Marlla Farias disse...

Gosto de maquiagem assim: discreta!
E a sua está linda!
O vestido tb! Amo amarelo!
Bjs

[MM] disse...

Parabéns por mais esta conquista, Cris! Convite do GNT e tudo! Você merece!
Amei o vestido! Iluminada!!!
Beijoca

Lóri disse...

Oi Cris!
Adoro seu blog por todas as razões que você já deve conhecer. Mas além disso- do fato de você ser elegante, simpática,criativa e corajosa- sempre tive empatia por alguma qualidade sua que não conseguia nomear. Hoje, lendo seu post, entendi:é esta sua mineirice despretensiosa!que orgulho que dá...
um abraço

Amanda disse...

Que legal heim, aproveitou!No domingo tbm fui ao SPFW, fiz um post no meu blog, olha lá! Bjs

Wal disse...

Linda no SPFW. Só faltou fornecer p/ gente os créditos da vestimenta. De onde é esse vestido amarelam lindo?

Kátia disse...

Oi, Pequena linda!
Só admirando sua felicidade nessa viagem! Show!
Beijos
Kátia (do 13º depositado em conta no dia do seu bazar... rsrs)
klim@terra.com.br

*^^* disse...

Cris, também estive no SPFW só que na sexta e fiquei no camarote da Marie Claire. Foi Show, pena não termos nos encontrado...quando teve o lançamento de vosso livro no Ibirapuera la estava eu...
Beijos