quarta-feira, 20 de janeiro de 2010







brinco opposé
lenço que era da minha mãe, transformado em blusa pela vovó juju
cinto forum
minissaia forum
sapato 2nd floor
bolsa luiza barcelos

(foto elisa mendes)

31 comentários:

Carol Rocha disse...

ADOREI o lenço/blusa super fashion !
Ficou lindo !

Linda e mara como sempre. beijos Cris !

=)

Carol D. disse...

O lenço ficou lindo como top...

bjosss

Clarisse disse...

Amei!
Que linda, Cris...
Fica tão bem de vermelho!
Cada dia que passa tá mais lindas, as fotos mais legais.
Parabéns.
Beijo.

Izabella disse...

Oi, Cris!
O look tá lindo. Só não gostei do sapato. Pesado demais para esse calor de BH.

Beijos!

Dri_ disse...

Tá muito linda mesmo! Linda!

E a blusinha que já achei linda, ficou perfeita depois da história!

Rafael Freitas disse...

Eita vovó Juju! Senhorinha prendada, não?!
E agora que reparei direito nessa bolsa... Super bonita.

beijo, Cris!

Raquelzita disse...

UUuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuu!!!

Lindona

b. disse...

cris, vc retocou a sua tatuagem de borboleta? porque a cor está linda e bem "viva" :)

Elucubrada disse...

além de lindo esse look, é simbólico! amei!
Quando a Jana volta??? rs
saudades dos looks da semana! votaria nesse.
bjs

Carlinha disse...

muito linda essa blusa/lenço

rsrs

nita disse...

Achei lindo o lenço transformado em blusa c/ o detalhe das alcinhas em dourado combinado com a mini saia com o cinto dourado :)

Mas não gostei da cor da bolsa e do sapato no resto do look.

Beijo*

Viviane Moreira disse...

Achei tudo lindo! Que vovó fantástica!!!
Bjsss
Vi

Ana Paula Prado disse...

Acho que uma sandália dourada que vc tem da Luiza Barcelos iria melhor por aí...Também achei o sapato "pesadinho". Mas o lenço e todo o resto tá lindo! O lenço, na verdade, é divino!!! Adoro peças que tem história...E viva a vovó Juju!!!Beijos

Guta Lepste disse...

Essa blusa ficou linda a transformação guria!!! bjokas

Ana disse...

A costurinha cheia de curvas ficou uma gracinha!

Giovana disse...

Ta linda, amei a blusa, mais particularmente eu não gosto desse tipo de alça. :* beijos Cris.

Iza disse...

Cris,
demais essa história!

Juliana disse...

linda a blusa, Cris! o detalhe os fiapinhos, a correntinha... um doce!
E um sonho de consumo: ter uma vovó juju só pra mim! pra realizar todas as minhas inventações de moda!

Regina disse...

Cris,

Achei tudo tão lindo e harmonioso!
Você está tão bonita ultimamente...

Adoro essas "pequenas heranças" de família. Tenho um casaco de lã, de minha mãe, que foi da época que ela morou em Paris, antes de me ter - e olha que eu tenho 30 anos.
Ele é super atual e lindo.

Beijim.

Priscilla Danielly disse...

Gostei da ideia!!
Mais, o que achei mais linnndddoo foi seu cabelo com a franja pra frente.
Ficou bem mulher sensual, sei lá!!!
Fatale!! rsrs
Mais é verdade, adorei!

bjos
Pri

Deveria estar estudando disse...

Delícia ter peças cheias de história, né?
Você está modelo total nas últimas fotos. bjks. Mel

Claudia Lopz disse...

adorei todo o look!
bj!

Silvia Duque disse...

Curti muito o lenço/blusa, ficou super delicado. Amo vermelho e sou apaixonada por branco.
O sapato é lindo, mas trocaria por uma sandália, achei que ficou "pesado" com essa roupa tão fresquinha, acho que é porque não consigo usar sapato totalmente fechado com esse calorão todo.
Gosto de vc com roupas mais curtas, fica super jovial.
Bjssssss

Janine Lyrio disse...

Cris Flor,
Vc tá uma perfeita carioca para driblar o calorão do Rio !!!! Bjos fika com Deus Janine

Priss disse...

Ficou linda Cris, imagino o valor sentimental agregado a essa peça...muitos beijos!!!

a_girl_feeling disse...

Super sexy!!! Amei o top e o sapato!! :) bjsss

Melissa disse...

Essa vovó Juju, não era fraca não, hein! Que lindo o que ela fez com o lenço!

lari disse...

Meu primeiro post neste blog muito simpático e divertido. Já tem um ano que acompanho. Fantástico!
ps. amei essa blusa.

Débora disse...

Maravilhosamente sempre linda!
adoro aqui, viu?

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

O lenço ficou perfeito! absolutamente perfeito!

Beijo meu ♥,

A Elite

Botocuda disse...

Love it!
Love the colors, the skirt, love the hair!
Just love it.

Bjim.