Parabéns! Descobri seu blog anteontem, amei... Adoro seu day-by-day, sua combinações são deliciosas. Uma curiosidade: vc bem que podia um dia mostrar seu closet!! E como guarda sapatos e bolsas... Já pensou nisso? ;) Beijos e feliz fimd e semana! :)
Gente, trabalhei tanto que nem fui comprar a revista. Amanhã correrei logo cedo para a banca, show de bola a matérias, os looks demais! Essa eu tenho que ter em casa! Parabéns!
Estou adorando suas aparições na mídia, você merece! Seu blog é bem humorado e vai direto ao ponto, sem firulas! E o Para Francisco, de uma delicadeza e poesia só... Parabéns!!! Beijos!!!
Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil? Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante. Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.
É sempre melhor quando estamos juntos Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos É sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos
E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia para a luz do dia Eu terei a impressão de que eu estive entre eles Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira
É sempre melhor quando nós estamos juntos Nós estamos juntos em algum lugar Bem, é sempre melhor quando estamos juntos É sempre melhor quando estamos juntos
Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim Mas não há tempo o suficiente E não há nenhuma música que eu poderia cantar E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer Mas eu ainda vou te falar uma coisa Somos melhores juntos.
Tudo que recebes é ainda menor do que ofereces, creia. Mas a vida vai se moldando ao nosso bem-fazer. Terás muito mais é o que lhe desejo.
"A Cris se transformou numa espécie de "boneca viva", cheia de cor, cheia de luz e poesia. É uma artista de alma cheia. É espelho, é fonte de eterna inspiração. Consegue espalhar belezas e delicadezas como ninguém. Tem uma galeria de arte dentro do armário e abre suas portas pra gente se deixar levar por seu estilo: único. É Diva e sua página é fonte". Bel.
cris, eu vi e gostei. gostei de ver como vc foi criativa ao nos enganar pra garantir a surpresa dos looks. gostei pq gosto do seu estilo. e pq gosto da tpm. parabéns, pra vc e pra revista. bjs
Oi, há algum tempo visito seus blogs e, como tantos, virei sua admiradora, por sua alegria, força... Moro no nordeste, Teresina (PI), e resolvi colocar algumas peças de artesanato à mostra. Se você puder acessar e adicionar, ficaria honrada: www.kinquilharias.blogspot.com espero que você goste. Abraços... Luciana Luz
hmm, vc comentou outro dia que alguns dias da semana ficaram escondidinhos de nós, as curiosas. hmmm, lindos dias foram aqueles, - tpm às vezes pode trazer coisa boas,né? :)
Cris, eu adorei as fotos, adorei o fato de você estar na TPM (não literalmente) mas... eu acho que a matéria podia ter sido melhor. Mais profunda. Eles te apaulistaram, Cris! Não falaram do seu jeito meio moleque, da sua dedicação no trabalho, do desafio de ser mãe sozinha (e como!), e mesmo sobre o blog, de como as suas sobreposições reinventam as roupas do seu armário e inspiram as pessoas. Sério, ficou meio consumista demais, bobo demais pra ser você. E olha que eu nem te conheço, eu só te leio. Sei lá. Faltou mineirismo, "gente de verdade" na matéria. Prefiro você aqui do que lá.
continuando... apesar de não concordar com o termo "apaulistamento" por achar pejorativo, concordo com a carol que a matéria poderia ser mais profunda... mesmo assim valeu.
Cris, nao concordo que vc seja uma exibicionista alegre e nem uma viuva forte. Te acho um ser incrivel provida de muito bom gosto! Sucesso, saúde e tudo de melhor sempre!
Jo, as fotos foram feitas em tempo real mesmo, a Elisa me fotografou todos os dias, literalmente, não teve nada armado. Essa matéria é muito legal, tem todo mês na tpm. Veja mais detalhes sobre a minha aqui: http://hojevouassim.blogspot.com/2008/09/lembra.html
E, meninas, eu também achei que a matéria deixa transparecer que eu sou só isso, uma mulher louca que chora ou compra roupas. Mas não tem jeito, o perfil da Semana de Moda é dar uma pincelada sobre a vida da pessoa e a repórter tem que escolher onde colocar o foco. É igual fotografia, o enquadramento exclui todo o resto. Mas já aprendi a ler essas coisas dessa forma: é só uma matéria, não sou eu.
De qualquer forma, obrigada pelas visões críticas tão carinhosas pra mim.
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
26 comentários:
Parabéns, ficou ótima a matéria..
Parabéns! Descobri seu blog anteontem, amei... Adoro seu day-by-day, sua combinações são deliciosas. Uma curiosidade: vc bem que podia um dia mostrar seu closet!! E como guarda sapatos e bolsas... Já pensou nisso? ;)
Beijos e feliz fimd e semana! :)
Gente, trabalhei tanto que nem fui comprar a revista. Amanhã correrei logo cedo para a banca, show de bola a matérias, os looks demais!
Essa eu tenho que ter em casa!
Parabéns!
Cris,
que linda!
Beijos.
Flávia Gobbi
PARABÉNS!!!!!
Muito mais sucesso pra vc linda!!!
Beijos
Vi
Estou adorando suas aparições na mídia, você merece! Seu blog é bem humorado e vai direto ao ponto, sem firulas! E o Para Francisco, de uma delicadeza e poesia só... Parabéns!!! Beijos!!!
Melhor Juntos
Não há uma combinação de palavras que eu poderia por no verso de um cartão postal
E nenhuma música que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração
E nossos sonhos, e eles são feitos de coisas reais
Como uma caixa de sapatos com adoráveis fotos em sépia
O amor é a resposta ao menos para maioria das perguntas no meu coração
Como por que estamos aqui? E aonde nós vamos? E por que é tão difícil?
Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante.
Vou te dizer uma coisa, é sempre melhor quando estamos juntos.
É sempre melhor quando estamos juntos
Olharemos para as estrelas quando estivermos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
E todos estes momentos podem achar seu caminho para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz da manhã cantar
Ou trazer novas coisas para amanhã à noite você ver
Que eles também terão ido, tantas coisas que tenho para fazer
Mas se todos estes sonhos puderem achar seu caminho em meu dia
para a luz do dia
Eu terei a impressão de que eu estive entre eles
Com somente dois, só eu e você, sem muitas coisas à fazer
Ou lugares que tenhamos que ir, agora nos sentaremos sob uma mangueira
É sempre melhor quando nós estamos juntos
Nós estamos juntos em algum lugar
Bem, é sempre melhor quando estamos juntos
É sempre melhor quando estamos juntos
Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo
E quando eu acordo você parece tão bonita dormindo perto de mim
Mas não há tempo o suficiente
E não há nenhuma música que eu poderia cantar
E não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer
Mas eu ainda vou te falar uma coisa
Somos melhores juntos.
Tudo que recebes é ainda menor do que ofereces, creia. Mas a vida vai se moldando ao nosso bem-fazer. Terás muito mais é o que lhe desejo.
"A Cris se transformou numa espécie de "boneca viva", cheia de cor, cheia de luz e poesia. É uma artista de alma cheia. É espelho, é fonte de eterna inspiração. Consegue espalhar belezas e delicadezas como ninguém. Tem uma galeria de arte dentro do armário e abre suas portas pra gente se deixar levar por seu estilo: único.
É Diva e sua página é fonte".
Bel.
AMEI o look do dia 18, é o que posso dizer. Jamais imaginaria um vestido fresquinho branco com uma meia grossa! Está no meu top 10!!!
cris, eu vi e gostei. gostei de ver como vc foi criativa ao nos enganar pra garantir a surpresa dos looks. gostei pq gosto do seu estilo. e pq gosto da tpm. parabéns, pra vc e pra revista. bjs
ana luiza chalub
pois então, faz um tempo que comentei sobre isso que a TPM fazia, logo que conheci seu blog.
mas o que você faz é bem mais bacana porque é todo dia :)
beijo,
elisa
Cris, que vestido branco perfeito é esse? e essa malha preta e branca! amei!!!!
Oi, há algum tempo visito seus blogs e, como tantos, virei sua admiradora, por sua alegria, força...
Moro no nordeste, Teresina (PI), e resolvi colocar algumas peças de artesanato à mostra.
Se você puder acessar e adicionar, ficaria honrada:
www.kinquilharias.blogspot.com
espero que você goste. Abraços...
Luciana Luz
sempre linda!!!
mas que semana linda foi essa que nós perdemos???
hmm, vc comentou outro dia que alguns dias da semana ficaram escondidinhos de nós, as curiosas. hmmm, lindos dias foram aqueles, - tpm às vezes pode trazer coisa boas,né? :)
bom início de semana
Amei a reportagem,estava muito curiosa, gostei de saber um pouco sobre a sua rotina!
Um grande beijo!
lou
O vestido de domingo pertence ao dia em que eu entrei no blog pela primeira vez. Continua a ser um dos meus preferidos!
Com a luz natural as roupas e você ganharam uma vida! As mesmas produções e ficaram muito mais lindas ainda.
E mande um beijo pra Elisa, que tá profissinal na fotografia (se ela já for profissional, é das melhores).
E que portinha charmosa vcs usaram como cenário! Isso que é ter olho bom.
Cris, eu adorei as fotos, adorei o fato de você estar na TPM (não literalmente) mas... eu acho que a matéria podia ter sido melhor. Mais profunda. Eles te apaulistaram, Cris! Não falaram do seu jeito meio moleque, da sua dedicação no trabalho, do desafio de ser mãe sozinha (e como!), e mesmo sobre o blog, de como as suas sobreposições reinventam as roupas do seu armário e inspiram as pessoas. Sério, ficou meio consumista demais, bobo demais pra ser você. E olha que eu nem te conheço, eu só te leio. Sei lá. Faltou mineirismo, "gente de verdade" na matéria. Prefiro você aqui do que lá.
ué, por acaso paulistas e paulistanas não são gente de verdade?
continuando...
apesar de não concordar com o termo "apaulistamento" por achar pejorativo, concordo com a carol que a matéria poderia ser mais profunda... mesmo assim valeu.
beijo pra todas
ADOREI a matéria e os looks!
beijos
Cris, nao concordo que vc seja uma exibicionista alegre e nem uma viuva forte. Te acho um ser incrivel provida de muito bom gosto! Sucesso, saúde e tudo de melhor sempre!
Obrigada por postar aqui a matéria. Queria muito mesmo ver.
Agora, como foi feito isso? Vc separou umas produções e fez tudo no mesmo dia? Ou de fato vc encontrou com o fotógrafo todos os dias por uma semana?
Beijos e boa semana!
Ja li hoje de manhã e fiquei mais do que emocionada com a tua historia de vida. Ja recomendei a leitura a minha amiga e minha irma :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Jo, as fotos foram feitas em tempo real mesmo, a Elisa me fotografou todos os dias, literalmente, não teve nada armado. Essa matéria é muito legal, tem todo mês na tpm. Veja mais detalhes sobre a minha aqui: http://hojevouassim.blogspot.com/2008/09/lembra.html
E, meninas, eu também achei que a matéria deixa transparecer que eu sou só isso, uma mulher louca que chora ou compra roupas. Mas não tem jeito, o perfil da Semana de Moda é dar uma pincelada sobre a vida da pessoa e a repórter tem que escolher onde colocar o foco. É igual fotografia, o enquadramento exclui todo o resto. Mas já aprendi a ler essas coisas dessa forma: é só uma matéria, não sou eu.
De qualquer forma, obrigada pelas visões críticas tão carinhosas pra mim.
Beijos!
Postar um comentário