terça-feira, 11 de novembro de 2008



vestido farm
cinto farm
sandália arezzo
bolsa maria bonita extra

(foto elisa mendes)

32 comentários:

Zuzu disse...

Ai... esse cinto...

Ana Paula Prado disse...

tá uma coisa meio kimono, exótica. gostei.

Ma disse...

Valeu esperar... linda!
Adoro a sandália!
Beijos!
Marília

paty disse...

muito lindo...
amo vestidos,mas uso pouco

mudou o fundo da foto (rsrsrs)
bjos

Elisa disse...

obrigada.

Adriana Freitas disse...

Esse vestido da Farm é maravilhoso!

Beijo carinhoso,
Adriana.

Clau disse...

Ah, esse vestido! Ficou fofa. Bjo

drika disse...

Oi Cris, ta tudo lindo! Adorei!
Trocou a locacao da foto? =)
beijo, drika

Lilian Glaisse disse...

pára..vou chorar... QUE VESTIDO LINDO!!!

Por falar em chorar, Cris, se antes eu chorava em frente ao computador lendo Para Francisco, agora choro em tudo quanto é lugar, porque ainda não consegui desgrudar do meu exemplar do livro!!

Aqui em SP estamos ansiosos pelo dia 25!

beijocas

Anita disse...

linda!

(cadê o fundo da lápis?)

Camila disse...

Tá super on! Pq este vestido tem um quê neon discreto lindooo!

(fiquei feliz que vc mudou um pouco, pq tava até desanimada de ver só mbextra.... lá é lindo mas tem outros lugares demais tb!)

bjo

Camila
mercadodaspechinchas.blogspot.com

By Mari Molina disse...

Adoro vestidos! Você fica super bem neles.
Beijos

Paty Caetano disse...

Tinha que ser da Farm. Eu amo!
De paixão

Flávia Gobbi disse...

Cris,
a ttutu estará no lançamento do seu livro aqui em BH. Com muito prazer...
Um beijão.
Flávia, Bruna e toda a equipe ttutu.

lis disse...

Amada
Tá tudo lindo!!!!
Adorei!!!
Bjim no seu core e até mais...

Deba disse...

...que sua vida seja tão florida quanto seu vestido!!!

Beju Cris!!

Ana Paula Prado disse...

Gente, essas noites de lançamento do livro vão bombar! Cris, é melhor fazer fisioterapia nos pulsos, porque não vai aguentar dar tanto autógrafo!

Deveria estar estudando disse...

Cris!
obrigada pela visitinha!:)
Dia desses toca Billie Holiday!
acho a sua cara!
bjks.

Eneida disse...

Linda a estampa do vestido!
Não tinha visto na Farm.
Muito bonito.
Beijo.

Cacau disse...

Amei com certeza será o look do ano. bjão até o dia 25 aqui em Sampa.

Viviane Moreira disse...

Adoro o seu jeito de usar estes lindos vestidos!!!
Esse cinto é maravilhoso!
Bjss
Vi

Juliana disse...

cris!!
tá linda! esse vestido é lindo, tão alegre!
e esse cinto super-poderoso!...
está fantástica!
você é um xuxu!
beijo

Letrinhas disse...

Oi Cris,

Apesar da foto mais escura hoje, achei legal a troca de parede.
O vestido! Que isso??? Lindo demais, colorido, descontraído, alegre, sua cara!
Ah, comprei o livro hoje, espero ansiosa pela chegada dele aqui na Bahia (3 dias)....
Bjs pequena!

Paty disse...

este vestido ficou muito bem em voce.

Textoeprodução disse...

Ah lindona, eu n entendo pq vc me emociona.Ô doidera,para muitas pessoas é apenas uma mulher q tira fotos de suas roupas.Mas não é só isso minha gente.É um apego bom, um carinho grande,ô jesus! Quem explica?


Mas será que precisa?

Bia Nascimento disse...

Adoro vestido com cinto!
Bjus!

Tita disse...

Lindo, cris....

Helga disse...

Este vestido não tem bolsos, né? Acho lindo vestidos assim que têm bolso.

Também adoro vestidos mas não tenho tantos. :)

paty disse...

hum.. to triste tem outra paty..
nossa tem paty demais nesse mundo...
vou mudar minha identificaçao, para aparecer aqui...
ps: coisas de adolescente que nao foram embora (rsrsrs), tem ligaçao com identidade, sei lá... de nao ser uniforme... loucura, vai entender
bjocas
Maria Patricia - Paty
Ps: nao sou a paty que escreveu de madrugada

Super Mila disse...

Linda, como sempre!!!

bejocas, cris!

Mah.... disse...

Me bateu uma curiosidade!!!
essa parede é da onde??
do seu serviço?

Dany Ribeiro disse...

Vestido LINDO!!!

Tbm adoro vestidos.