Tô amando você usando o sapato mais bonito do mundo! Estou vendo as diversas maneiras que sá para usar! Já contei, foram 4 até agora! E, assim, eu vou aprendendo a usá-lo. Cris, hoje vim com ele e te digo: Eu não páro (ainda não acostumei com a nova ortografia) de olhar para ele. Não vou usar muito para não "gastar" (risos)
Acompanho seu blog desde novembro do ano passado. Através ele, descobri o seu outro blog, que me encantou, não pela fatalidade, claro, mas pela maneira como você lidou com o problema. Comprei o seu livro logo na primeira semana, chorava enquanto lia e, no meio de uma crise no meu casamento, desejava aquele amor puro que vocês tiveram. Você é uma pessoa muito corajosa! parabéns! Laura. laurabss@uol.com.br (não tenho blog)
Ai ai Cris... você já deve ter se cansado de dizer que esse blog é apenas para casualmente mostrar seus simpáticos modelitos do dia-a-dia, mas mesmo assim as pessoas não se cansam de vir aqui e criar polêmicas. Estou exausta desde ultimo caso, você não fica? Mas por causa delas (essas pessoas inconvenientes), é que passo cada dia mais a admirar você. Não pelas roupas que veste, mas pela postura que tem diante dos comentários e de toda a classe com que responde aos seus visitantes. Quero ser que nem você que nem crescer! Ah! E além de tudo acho que as mulheres mais charmosas do mundo são as que tem os cabelos curtinhos, assim como o nosso, rsrs uau!! E essa façanha de cortar os cabelos e continuar feminina e charmosa, não é para todas tão fácil quanto para nós! (será que exagerei no ego??? rsrs)
Estava lá namorando o post que você fala do sapato e lembrei que aquele top de renda você usou em sua formatura (né?) E agora? Comofas? (Leia-se: Como faz?) Você passa formol em suas roupas? (risos) Tá certo que eu tenho um vestido de crochê que minha vó fez quando eu tinha 4 anos. Mas um top de renda? Que dá para usar hoje em dia? Não ia sobrar nada se fosse meu... Ai Cris, te conto o que eu penso: Eu penso que você usa pouco e aí dura mais e que, também, deve ser um cuidado com essas roupas, deve arrumar tudo direitinho. Até seu cinto não tem um risco. O meu, coitado, já tá com uma marca aqui que eu nem sei como ele ganhou. Se tiver tempo, Cris, só me diz como você faz para conservar por taaannntttooo tempo ;)
Até te entendo. Sou nascida em São Paulo, mas fui morar na Bahia (Salvador) com 2 anos e me considero nordestina (tenho o sotaque até hoje). Moro em Florianópolis e te digo: Também não gosto quando falam de nordestinos, quando falam que baiano é preguiçoso ou, ainda, quando teimam em dizer que somos "cabeça chata". Piadinhas deste gênero eu não suporto. Também achei infeliz o comentário de Mariana, mas Cris não tem nada a ver. Aposto que ela nem leu os comentários lá do blog. Ela apenas viu o sapato e mostrou que outras pessoas também acharam ele lindo (como o blog de Júlia Petit, que é um mimo de pessoa). Não leve tudo tão a sério! Fui muito discriminada em Curitiba (morei lá). Cheguei a encontrar um frentista e quando disse que era da Bahia ele não acreditou. "Mas como? Você nem parece que é de lá" Porque sou alta e não tenho cabeça chata (risos) Aqui em Florianópolis me adoram. Adoram meu sotaque, falam maravilhas da Bahia. Troquei um paraíso por outro. Quando lí o que Mariana escreveu, apenas disse que foi infeliz e ela sabe disso. O nordeste é lindo demais, disso eu sei! Muita cultura, muita festa bonita ( bumba-meu-boi, com bonecos...), é colorido, é cheio de artistas maravilhosos (João Gilberto, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Wagner Moura, Chico Science, João Ubaldo Ribeiro, Ariano Suassuna etc...) A minha região é linda demais para ficar me desmerecendo dizendo que fazemos prédios e etc... Podemos até fazer, mas fazemos muito mais pela cultura, pela dança, pela comida. Não esquenta, somos privilegiadas!
Sabe que com calça eu até usaria esse sapato? Pra mim ele não é o mais lindo do mundo, mas também não é o pior, como disseram. Ele é bem legal, gosto do diferente, do que ninguém usa. :) Cris, se fosse eu, em seu lugar, não conseguiria levar a diante. Você é forte, corajosa e linda. Veio para vencer. E não deixa por menos. Um beijo.
não gosto de calças, mas a combinação de hoje está super especial! e na onda desses comentários eu aproveito: sinto amor transbordando em ti, cris. amor.
Pessoas, em vez de ficarem discutndo sobre essas coisas pq não trazemos pra cá tb assuntos que possam ajudar nosso filhos amanhã a desfrutar de um mundo melhor e que tem a ver com a moda???? Por exemplo: vcs sabiam que deveríamos fazer cada dia mais uso de bazares, brechós e coisas de 2ª mão pra ajudarmos a preservar nosso planeta? Que A cadeia produtiva dos tecidos de algodão envolve um gasto de 2.500 litros de água!!!! (pasmem) Para produzir um quilo do jeans que você veste, são gastos mais de 10 mil litros de água!!!! Por isso pensem nos nossos filhinhos que tb querem usar da mesma água gostosa e potável que temos hojem dia!! Consumistas sim mas com com consciência!!! Beijos à todas!!!
Estava torcendo para vc fazer a combinação do sapato mais bonito do mundo (mais polêmico também)com uma peça básica, como o jeans, e ficou demais!!! Gostei muito do look de dia!!! Parabéns! Très beau!!! Beijos.
Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Já parou pra pensar que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de viver? É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia e, ao mesmo tempo, ser mais você. Já parou pra pensar que a moda, como a arte, torna a vida mais suportável? Eu já.
Hoje vou assim começou como uma brincadeira, com o simples objetivo de fazer um diário do que visto dia a dia para ir trabalhar. Nenhuma peça está à venda. As legendas com as marcas das peças estão aí para ajudar a quem quiser encontrar peças parecidas. Mas você também pode se inspirar nas cores, formas, combinações, estampas, estilos e não apenas nas marcas. Ou pode nem se inspirar e entrar aqui só por curiosidade ou diversão. As pessoas que tornam esse blog possível se divertem a cada post. Se você tem bom humor, vai ser fácil entrar no clima. Para quem não tem, é necessário explicar que o blog, definitivamente, não tem como intuito: fazer fofoca, falar mal da vida alheia, competir ou promover competições de qualquer tipo. E nem é arena para troca de ofensas. Acreditando nisso, não modero comentários. Essa parte fica por sua conta. Liberdade, educação e delicadeza são clássicos. Nunca saem de moda.
26 comentários:
Bonequinha Cris com o sapato mais bonito do mundo!
Acho que com a calça de boca mais larguinha o sapato "diminui", deixando menor o "pezão" que me incomodava. Tá fofo!
Básica e linda. Adoro!
Lindaaaaa!!!!!
Bjsss
Cris!
Tô amando você usando o sapato mais bonito do mundo!
Estou vendo as diversas maneiras que sá para usar! Já contei, foram 4 até agora!
E, assim, eu vou aprendendo a usá-lo.
Cris, hoje vim com ele e te digo: Eu não páro (ainda não acostumei com a nova ortografia) de olhar para ele. Não vou usar muito para não "gastar" (risos)
Um beijo, Cris!
muito fofa !
look básico e confortável, adorei !
esse sapato é um mimo
Concordo com o comentário infeliz dessa moça.
Mas a Cris terá de se responsabilizar pelo comentário de outra pessoa? Em outro blog?
(...) Ia prolongar meu comentário, mas prefiro deixar quieto. Acho que algumas pessoas colocam muito peso em cima de outras, sinceramente.
minha mamy sempre disse que menos é mais quando se trata de roupa...
básica e linda...
Bjoka da ilha
fofinha! de básico...
e viva a portuga, ali embaixo :)
Acompanho seu blog desde novembro do ano passado. Através ele, descobri o seu outro blog, que me encantou, não pela fatalidade, claro, mas pela maneira como você lidou com o problema. Comprei o seu livro logo na primeira semana, chorava enquanto lia e, no meio de uma crise no meu casamento, desejava aquele amor puro que vocês tiveram. Você é uma pessoa muito corajosa! parabéns! Laura. laurabss@uol.com.br (não tenho blog)
Gostei da produção, simples e de bom gosto.
O sapato que todo mundo ama, eu não gosto, só do destalhe que me lembra uma asinha... adoro asas...
bjos
Camila
mercadodaspechinchas.blogspot.com
Ai ai Cris... você já deve ter se cansado de dizer que esse blog é apenas para casualmente mostrar seus simpáticos modelitos do dia-a-dia, mas mesmo assim as pessoas não se cansam de vir aqui e criar polêmicas. Estou exausta desde ultimo caso, você não fica?
Mas por causa delas (essas pessoas inconvenientes), é que passo cada dia mais a admirar você. Não pelas roupas que veste, mas pela postura que tem diante dos comentários e de toda a classe com que responde aos seus visitantes. Quero ser que nem você que nem crescer! Ah! E além de tudo acho que as mulheres mais charmosas do mundo são as que tem os cabelos curtinhos, assim como o nosso, rsrs uau!! E essa façanha de cortar os cabelos e continuar feminina e charmosa, não é para todas tão fácil quanto para nós! (será que exagerei no ego??? rsrs)
Cris,
Estava lá namorando o post que você fala do sapato e lembrei que aquele top de renda você usou em sua formatura (né?)
E agora? Comofas? (Leia-se: Como faz?) Você passa formol em suas roupas? (risos)
Tá certo que eu tenho um vestido de crochê que minha vó fez quando eu tinha 4 anos. Mas um top de renda? Que dá para usar hoje em dia? Não ia sobrar nada se fosse meu...
Ai Cris, te conto o que eu penso: Eu penso que você usa pouco e aí dura mais e que, também, deve ser um cuidado com essas roupas, deve arrumar tudo direitinho.
Até seu cinto não tem um risco. O meu, coitado, já tá com uma marca aqui que eu nem sei como ele ganhou.
Se tiver tempo, Cris, só me diz como você faz para conservar por taaannntttooo tempo ;)
Mais um beijo!
desculpa, meninas, não quis criar polêmica, retiro aqui meu comentário e minha presença do blog.
Incrível o que vc faz com uma camisa branca e um jeans.
bjs
Liu;
Até te entendo. Sou nascida em São Paulo, mas fui morar na Bahia (Salvador) com 2 anos e me considero nordestina (tenho o sotaque até hoje). Moro em Florianópolis e te digo: Também não gosto quando falam de nordestinos, quando falam que baiano é preguiçoso ou, ainda, quando teimam em dizer que somos "cabeça chata". Piadinhas deste gênero eu não suporto. Também achei infeliz o comentário de Mariana, mas Cris não tem nada a ver. Aposto que ela nem leu os comentários lá do blog. Ela apenas viu o sapato e mostrou que outras pessoas também acharam ele lindo (como o blog de Júlia Petit, que é um mimo de pessoa).
Não leve tudo tão a sério! Fui muito discriminada em Curitiba (morei lá). Cheguei a encontrar um frentista e quando disse que era da Bahia ele não acreditou.
"Mas como? Você nem parece que é de lá"
Porque sou alta e não tenho cabeça chata (risos)
Aqui em Florianópolis me adoram. Adoram meu sotaque, falam maravilhas da Bahia. Troquei um paraíso por outro.
Quando lí o que Mariana escreveu, apenas disse que foi infeliz e ela sabe disso.
O nordeste é lindo demais, disso eu sei! Muita cultura, muita festa bonita ( bumba-meu-boi, com bonecos...), é colorido, é cheio de artistas maravilhosos (João Gilberto, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Wagner Moura, Chico Science, João Ubaldo Ribeiro, Ariano Suassuna etc...)
A minha região é linda demais para ficar me desmerecendo dizendo que fazemos prédios e etc...
Podemos até fazer, mas fazemos muito mais pela cultura, pela dança, pela comida.
Não esquenta, somos privilegiadas!
Um beijo!
Sabe que com calça eu até usaria esse sapato? Pra mim ele não é o mais lindo do mundo, mas também não é o pior, como disseram. Ele é bem legal, gosto do diferente, do que ninguém usa. :)
Cris, se fosse eu, em seu lugar, não conseguiria levar a diante. Você é forte, corajosa e linda. Veio para vencer. E não deixa por menos.
Um beijo.
não gosto de calças, mas a combinação de hoje está super especial!
e na onda desses comentários eu aproveito: sinto amor transbordando em ti, cris. amor.
Cris, hoje gostei do sapato com esta calça! Também não o acho o MAIS bonito do mundo, mas bonito sim é, sem dúvida!Beijos! Vc é demais!
vc trabalha naquela agencia que fez aquele site de sapatos lindos né?
eu vou fazer um post sobre perfumes, e gostaria que vc participasse... vc pode me mandar uma foto dos perfumes que vc mais gosta e usa
meu email é design.sakura@gmail.com, se puder mandar o nome deles junto com a foto agradeceria
Pessoas, em vez de ficarem discutndo sobre essas coisas pq não trazemos pra cá tb assuntos que possam ajudar nosso filhos amanhã a desfrutar de um mundo melhor e que tem a ver com a moda???? Por exemplo: vcs sabiam que deveríamos fazer cada dia mais uso de bazares, brechós e coisas de 2ª mão pra ajudarmos a preservar nosso planeta? Que A cadeia produtiva dos tecidos de algodão envolve um gasto de 2.500 litros de água!!!! (pasmem)
Para produzir um quilo do jeans que você veste, são gastos mais de 10 mil litros de água!!!!
Por isso pensem nos nossos filhinhos que tb querem usar da mesma água gostosa e potável que temos hojem dia!! Consumistas sim mas com com consciência!!!
Beijos à todas!!!
básico demaissssss
Salva pelo sapato que a defende veementemente.
Não está mais aqui quem falou...
Estava torcendo para vc fazer a combinação do sapato mais bonito do mundo (mais polêmico também)com uma peça básica, como o jeans, e ficou demais!!! Gostei muito do look de dia!!!
Parabéns!
Très beau!!!
Beijos.
as fotos ficaram muito legais :O
aah, as minhas fotos não ficam legais, é dificil. eu gostei das suas fotos :)
Postar um comentário